quarta-feira, dezembro 26, 2007

Felipe resolveu

Santo Amaro 1 - Outeirense 0 Jogo da 12ªJornada - 1ªDistrital-Sul
Árbitro - Luís Dionísio

Santo Amaro - Flávio Palma , Miguel Ângelo , Felizardo , Artur , Didier , Pedro Dinis , Fernandes , Ricardo Lourenço , André Gil(Cap.) , Nelo e Flávio Damâsio
Treinador - Sandro Ferreira
Outeirense - Marco , Pailé , Joel , Toni Gil , Serginho , Neno , Jaime , Brunito , Rui Lobo , Telmo Gil e Telmo Mulato
Treinador - Carlos Chavinha
Ao intervalo 0-0
Resultado Final 1-0
Pela segunda vez esta época, depois de se terem encontrado para a 1ªEliminatória da Taça Distrital, Santo Amaro e Outeirense voltaram a encontrar-se, e curiosamente o resultado foi o mesmo, 1-o para a equipa da Ortigosa.
Mas neste jogo, quem começou melhor foi claramente o Outeirense, que entrou bastante forte no encontro e que teve várias ocasiões de perigo, a mais flagrante de todas desperdiçada por Telmo Mulato, que se isola mas não consegue fazer o golo. Por esta altura só dava Outeirense e aos 30 minutos foi Pailé que esteve perto de abrir a contagem, após uma má saída de Flávio, cabeceia para a baliza com muito perigo, mas a igualdade manteve-se. Após este lance, o Santo Amaro começa a crescer e a equilibrar o jogo e a dispor também de algumas boas ocasiões. Aos 43 minutos, depois de um bom passe de Ricardo, o mortífero Nelo isola-se , mas desta vez não consegue marcar.
A segunda parte começa como acabara a primeira, mas com o Santo Amaro a mostrar que , tal como o Outeirense, estava ali para ganhar o jogo e aos 60 minutos de novo Nelo a isolar-se, mas mais uma vez não conseguiu marcar.

Por esta altura assistíamos a uma boa partida, com equiçibrio e com as duas equipas a baterem-se bem pelos três pontos.Aos 75 minutos, Telmo Mulato tem um bom trabalho e remata muito pero da baliza do Santo Amaro. Até que aos 80 minutos, Filipe, que tinha sido lançado durante a segunda parte no jogo pelo técnico Sandro Ferreira, realiza um excelente trabalho na direita, que finaliza ainda melhor, inaugurando o marcador para a equipa da Ortigosa.
A partir daí, o Outeirense carrega cada vez mais, em busca da igualdade, aq ue não conseguiria chegar, por alguma culpa própria, falhando alguns golos quase feitos, e também por mérito do Santo Amaro, que se conseguiu defender bem, e no momento certo conseguiu chegar ao golo.
Quanto a arbitragem, não foi uma arbitragem fácil, pois foi um jogo com alguns casos difíceis de ajuízar, mas damos o benefício da dúvida.
-----------------------

-Positivo + - Felipe - Correu bem a substituição operada pelo técnico Sandro Ferreira e Felipe foi claramente uma mais valia para a equipa do Santo Amaro. Para todos que conhecem este atleta, nota-se claramente uma maior maturidade, e parece que finalmente pode atingir níveis bastante elevados.
- Negativo - - Falta de concretização da equipa do Outeirense - Uma equipa que pretende alcançar os lugares cimeiros do campeonato não pode desperdiçar tanta oportunidade de golo, pois não basta jogar bem, os jogos resolvem-se é com golos. Uma situação a trabalhar por Chavinha.

12 comentários:

  1. Duas equipas de quem se esperava bem mais....

    ResponderEliminar
  2. Bom jogo de 2 boas akipas. Qualquer uma podia ter ganho. Muitas oportunidades para ambas as ekipas. Extraordinária mudança de atitude do Santo Amaro a partir do intervalo. As entradas de Helio e Filipe decidiram o jogo.... O jogo foi gannho no banko.. Os suplentes do Outeirense não entraram no jogo

    ResponderEliminar
  3. Sera que os jogadores e treinadores acordaram?? vitoria no Juncal e vitótia em casa com Outeirense. Espero que tudo corra bem... Próximo jogo no Pilado temos de mostrar que temos valor. Vou estar lá pra apoiar

    ResponderEliminar
  4. Não te esqueças da derrota com o Carreirense pelo meio desses 2 jogos ...

    ResponderEliminar
  5. Keria deixar aki os meus parabens á ekipa da ortigosa pelo seu anti-jogo!!É sem duvida a mlhor coisa k sabem fazer!!Mesmo qd estava 0-0 os amarenses n keriam outra coisa s n passar tempo;deitando-se p o chao,enfim coisa q só quem estava lá é k pode falar...qd marcaram o golo,entao nem s fala,nem 5min s jogou até ao final do encontro,msmo com os 7min!!!(SIM 7)k o arbitro deu d desconto d tempo!!Mas pronto é assim o futebol..Ah keria tb salientar o esforço fisico c k os atletas da ortigosa atingem qd jogam contra o outeirense,parece k é o jogo da vida deles!!
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Amigo anónimo deves ser jogador do Outeirense... O nosso esforço é sempre igual. mas umas vezes os jogos correm bem e outros correm mal. Não penses que é assim como dizes ate porque tenho amigos na tua ekipa como o Bruno. No Juncal o nosso jogo foi exactamente igual... Abraço e felicidades para o futuro

    ResponderEliminar
  7. Nem as fotocópias te safam.

    ResponderEliminar
  8. No meio de tudo axo k o mais fraco ainda foi o arbitro,não soube agarrar o jogo,dai talvez o descontrolo de ambas equipas no fim da partida. das equipas é de salientar a entrega dos jogadores de ambas as equipas e a espaços o futebol k se praticou. nesta cronica falta apenas destacar 2 grandes oportunidades do paile aos 30 seg da 1ª parte e 1min da 2ª. desde ja kero dizer k apenas assisti ao jogo e não pertenço a nenhuma das equipas! k numero eras anonimo das 4:48?

    ResponderEliminar
  9. DE DESTACAR APENAS NO OUTEIRO O BRUNITO E O PAILÉ E NO SANTO AMARO O NELO E O ANDRÉ. DE RESTO TÃO TODOS NA DIVISÃO K MERECEM!!!

    ResponderEliminar
  10. Fala-se de um Rui Cesar... Alguem sabe quem é ele e se é bom jogador???? Ou será mais um pra encher??

    ResponderEliminar
  11. Jogou na 3ºdiv.( caranga?), Casal Novo (MT. Redondo)

    ResponderEliminar
  12. penso que nao jogou na caranga . fez a formaçao no leiria e depois foi para o casal

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook