domingo, dezembro 02, 2007

Pataiense recolhe ponto caído do céu

Ansião 2 - Pataiense 2
Jogo no Campo da Mata, em Ansião
Arbitragem Hugo Coelho, auxiliado por David Mendes e João Ruivo

CC ANSIÃO: Marco; Poquinha, Zé António, Rogério Fazenda (cap.) e Eduardo Marto; Telmo (Nuno Aguiar, 55’), Palhais e Bajedas; João Pedro (Samuel, 76’), Ruizito e Bispo (Robson, 86’).
TR: RICARDO SILVA
Não utilizados: Pernadas, Pedro Neves e Rui Valente.

CD PATAIENSE: Emanuel; Kikó, Pedro Rosa, Telmo e Nascimento (cap.); Celso (Mesquita, 65’), Dário (Órfão, 65’) e Nelinho; Leandro, Bertolino e João Costa.
TR: JOSÉ CARLOS
Não utilizados: Celso, Gatuso, Neira, Picamilho e Piassá.

Golos: 1-0, Bispo (42’); 1-1, Bertolino (54’); 2-1, Eduardo Marto (64’) e 2-2, Nelinho (90’, g.p.).
Disciplina: Cartões amarelos a Telmo (11’), Bispo (27’), Ruizito (56’) e Zé António (90’); João Costa (23’), Leandro (62’), Kikó (63’), Nelinho (86’) e Bertolino (88’). Vermelho directo a Bertolino (88’).

O Pataiense, que vinha a fazer uma recuperação espantosa, com um último mês fantástico não conseguiu melhor que levar um ponto de Ansião. E que sofrido foi esse ponto...Pela frente os pataienses encontraram um CC Ansião de orgulho ferido, a precisar de pontos como de “pão para a boca”. Não estranhou pois que o jogo fosse disputado taco-a-taco com grande vigor.Dos primeiros 40 minutos basta dizer que as equipas se anularam no meio-campo, não havendo registo de oportunidades.Quando, aos 42’ Bispo abriu o activo para os da casa, “começou” a jogatana! Foi um golo soberbo do jovem que fez a sua estreia a titular nos ansianenses. Na resposta o Pataiense está pertíssimo do empate. Centro para a área e Nelinho, completamente solto, a cabecear à trave.Era um final de primeira parte alucinante, de parada e resposta.Poquinha sobe bem pelo corredor direito, flecte para o centro e dispara a rasar o poste. Do outro lado, Bertolino tenta o canto directo e quase consegue. Valeu a “sapatada” de Marco.A segunda parte prometia e aos 54’ Bertolino restabelece a igualdade. Ficam algumas dúvidas da posição do atacante, mas a bandeirola ficou em baixo e o veloz dianteiro atirou certeiro.Reagiu o CC Ansião que volta à vantagem aos 64’. Livre irrepreensível cobrado pelo pé esquerdo de Eduardo Marto e bola na “gaveta” da baliza de Emanuel.O CC Ansião estava na mó de cima e o Pataiense só tentava com lançamentos longos aproveitar a rapidez dos seus dianteiros. Bispo, aos 80’ teve nos pés ensejo para arrumar a questão, mas o seu remate foi prensado e embateu no poste. Aos 90’ e já reduzido a 10 pela expulsão (por palavras) de Bertolino, o Pataiense consegue a igualdade. O árbitro assinala mão na área de Zé António e Nelinho converte o castigo máximo. Um ponto caído do céu, quando já (quase) ninguém acreditava!
Arbitragem mediana de Hugo Coelho, que foi muito contestado, sobretudo pelos locais.

35 comentários:

  1. eu estive la e penso que foi um jogo bem jogado como o comentador refer e a divisao de pontos e justa nao pelo o que o ansiao fez mas sim porque o pataiense nao fez , nao tirando o merito o ansiao que quanto a mim tem uma belissima equipa.parabens aos 2.

    ResponderEliminar
  2. parabens pataiense pelo magnifico empate foi um bom resultado.agora venha a benedita.

    ResponderEliminar
  3. mais m penalti tem mais penaltis a favor que todas as equipas juntas assim esse tal nelinho vai bater o recorde do jardel .queixem-se dos arbitros

    ResponderEliminar
  4. E fora aqueles penaltis que ficam por marcar!!!
    por o que eu tou a ver esse tal de Nelinho nao falha nenhum, e mais nao joga 1caralh....

    ResponderEliminar
  5. O record do guiness vai ser batido......a equipa do penaltiense vai ficar na história dos recordes!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Meus amigos ,lamentavelmente mais uma vez provou-se que em PATAIS deve haver muito dinheiro....??!!
    1 ponto conquistado pelos Patainhas a custa de 1 golo irregularissimo, com um fora de jogo clarissimo que o fiscal de linha viu !! mas que não podia assinalar porque outros valores se levantam...!! E aos 90m uma penalidade que no minimo é duvidosa porque - (Bola na mão não é Mão na bola) - mas como estavamos nos 90m a penalidade tinha de ser assinalada pois outros valores se levantam , e mais uma vez ( tal como tinha já acontecido á quinze dias atrás no jogo em AVELAR ) é marcada uma penalidade a favor da equipa de Pataias que só o arbitro viu.....É o estado da arbitragem na Honra de leiria. Até a próxima

    ResponderEliminar
  7. Já não é de estranhar! se bem me lembro já em figueiró houve uma penalidade já depois da hora para o pataias levar um empate, pois parecia mal o pataias perder quando o figueiro aos 20m! já só jogava com 9!

    ResponderEliminar
  8. falem, mas continuem a falar e muito.enquanto vcs falam nos vamos amealhando pontos ...vcs tem de ter cuidado senao podem descer de divisao,cuidado interessem-se mais pelas vossas ekipas e menos pelo pataias assim iram ver que fica mais facil...

    ResponderEliminar
  9. isso..gostei da resposta...continuem a falar no pataias e vao ver onde vao parar. o que é certo é que já lá vamos bem em cima e voces ao para o interior continuam cada vez mais encalhados no fosso. Bem..tambem vos digo...descer por descer que descam todas essas equipas ai para os vossos lados....que é o que vai acontecer.

    ResponderEliminar
  10. eu nem digo isso, mas eu nao quero saber nada das outras ekipas mas mesmo nada por e simplesmente so me interessa a ekipa do pataias somente ,fico triste quando perco menos feliz quando empato e feliz quando ganho e ate a ver pelo que dizem somos a ekipas dos milhoes ,somos a ekipa dos penalties ,mas para esses meninos que escrevem e nem sabe o que dizem se ha penalties marcados é pq os ha e ainda digo outra, existe um penalty a nosso favor que nessa mesma jogada o nosso jogador injustamente foi expulso e mesmo assim acreditamos em nos e fomos pra cima deles ate acontecer o tal lance( lembram-se do abel xavier e mais recentemente o penalty que favoreceu o Sporting que o polga falhou ),pois é ...tem que apanhar conosco e tem que gramar a nossa ekipa doa a quem doer e com ou sem penalties nos estamos la.e iremos continuar!!akele abraço...,

    ResponderEliminar
  11. vamos la pataiense e isso mesmo temos que ganhar estatuto

    ResponderEliminar
  12. OS CÂES LADRAM::::: E
    A CARAVANA PASSA.

    FORÇA PATAIAS.
    Com ou Sem é preciso é ganhar
    hi!hi!hiiiiiiiiiiiii
    Doi Não DOI?

    ResponderEliminar
  13. sao tao bons mas tao em sexto lugar ´sinal que há 5 equipas melhores que voces ou nao?tem uma grande moral se fossem humildes nem ligavam aos comentariosmas voces ate gostam

    ResponderEliminar
  14. Anónimo das 11.49h,tens razão há 5 equipas acima de nós, MELHOR é uma palavra muito forte E TU NÃO ESTÁS NESSAS 5 DE CERTEZA.Humildade continua a ser uma palavra muito forte,mas nada tem a ver com o direito a resposta a alguem que fala de humildade quando essa palavra não faz parte do seu vocabulário porque se fizesse o primeiro a não responder eras tu;quanto ao gostar aí sim,eu gosto de responder a parvalhões como tu que não sabem o que dizem,e querem calar a vóz dos PATAENSES mas não conseguem porque o Pataias está aí para vos fazer roer da corda, e podem parar de falar das saídas porque daí não levam nada.lol

    ResponderEliminar
  15. come ste treinador o ansião desce de divisão e é com muita pena deste clube que não merecia esse destino.

    ResponderEliminar
  16. Não vou olhar pós comentários porque...... por amor de deus.
    Parabéns Pataias.............
    Vamos continuar a trabalhar assim... unidos como até aqui.....
    no final da época então vamos ler os comentários que iram-nos fazer.... Aí sim ficaremos grandes

    ResponderEliminar
  17. Já repararam que os Pintainhas até nos nomes dos jogadores são engraçados........
    KIKÓ- deve ser de fazer muito cocó. Borrado
    GATUSO - deve ser algum gatuno- Ladrão
    BERTOLINO - devia chamar-se Alberto mas como é pequenino ficou mijengro
    PICAMILHO - deve ter sido feito nalguma desfolhada na eira - Maçaroca
    E para acabar o supra -sumo dos nomes em questão---
    PIASSÁ - deve ser o lava-retretes lá do sitio - só lhe faltava dizer o resto do nome que devia ser ESCOVA VASSOURA

    ResponderEliminar
  18. MAÇÃ---vai mamar na quinta pata do boi....bem com esse nome que tens só póde.....rsss

    ResponderEliminar
  19. Eheeh deves ser comediante ,mas tudo bem ja foi o dinheiro sao os penaties agora os nomes ... que mais ira surgir ,so uma pergunta ja pensaste-te em conseguir dar um pontapezito na redondinha??!! é dificil nao é ?? mas nao te preocupes tens aki mais um admirador pq meu pai e minha mae sempre me disseram pra tentar ajudar pessoas assim como tu... podes contar sempre comigo !!!

    ResponderEliminar
  20. bertolino secalhar é um nome proprio(ou sera k nao?)... inculto... palhação... vai pa escola

    ResponderEliminar
  21. maçã metálica não. Tu és é MAÇÂ PODRE,abres a boca sai merda.
    KIKÒ enche-te a boca de merda por isso é que caga muito
    GATUSO é ladrão,rouba-te a mulher e se não te pôes a pau até a tua mãe embarca.
    BERTOLINO,é por ser pequeno ;então tu deves ser ALFREDO tens 1 cu que mete medo.
    PICAMILHO,deves de ter razão mas a tua mãe também lá estava.
    PIASSÀ voltas a ter razão. Volta e meia deitas-te para ele ... lol

    ResponderEliminar
  22. Tele , quantos bicos me queres fazer? Ou tenho de ir ter com a tua mãe? Vai fazer cimento para a tua terra..

    ResponderEliminar
  23. maçâ metálica! Desculpa maçã PODRE para que saibas na minha terra não se faz cimento,quanto aos bicos: IDENTIFICA-TE que faço da tua CARA UM GRANDE BICO,com desenho abstratos e tudo.Quando falares nos outros pensa 2 vezes.Não gostas-te da reposta que te dei,então não faças observasões desse tipo.Cresce e aparece;ou AMADURECE .

    ResponderEliminar
  24. Este tele tem alto nível...há que reconhecê-lo...

    ResponderEliminar
  25. Ò anormalóide TELE. Deves ser actor de novelas românticas.
    Quando deixei o 1º comentário falei na tua mulher ou na tua mãe?
    Não.
    Então porque é que quando respondeste mencionaste e ofendes-te a minha mulher e a minha mãe ?
    Deves ter uma cara de cu com aspecto de trisomia 21 de certeza , basbaque inculto que nem escrever sabe. Quanto a quereres fazer-me os bicos, mudei de ideias , prefiro que seja a tua mulher. è que tu deves ter sarna Paneleirote. Se não querias que te respondesse não metias a minha mulher e a minha mãe no texto. agora vais estar fodido porque PATAIAS não é muito longe e ainda pode ser que nos cruzemos. SEU BODE COM CHEIRO A SUINO

    ResponderEliminar
  26. MAÇÃ metálica já não te lembras dos comentários que fizes-te aos jogadores,de PATAIAS???
    Agora pareceu-te um bocadinho mal,mas isso passa-te...quanto ao mudares de ideias e ser a minha mulher a fazer-te os tais... oh pá tás com azar...se os quiseres terás que os fazer sózinho.Primeiro devias de tentar ,saber se era casado esqueces-te-te desse pormenor.AMIGO pelo cheiro não vais lá.Mas na boa...podes ir a PATAIAS,e de preferência aos DOMINGOS sempre assistes ao jogo e tens a oportunidade de dizer aos jogadores o que disse-te aqui, lá te esperarei .

    ResponderEliminar
  27. pronto TELE. Já estou cheio de medo. Tens razão. Não era preciso nem havia necessidade de te chateares tanto. Custou-te ouvir a voz da razão. Então vai dar banho ao cão. Domingo lá estarei ao pé de ti para te escovar o pêlo.

    ResponderEliminar
  28. Eia...afinal têm os 2 alto nível...tele-apple

    ResponderEliminar
  29. MAÇÂZITA de BORRACHA,eu estou lá... como vem sendo hábito aos DOMINGOS,para ver alguns craques da bola,e espero ver um bom jogo de futebol independente de quem vá ganhar.Olha escova-me é devagar tá bem???? Eu gosto mais... percebes há!há!
    De PROMESSAS TÀ O MUNDO FARTO .Que vais tu fazer?Sabes por acaso quem sou?Porque que me ameaças?Porque estás tão forte? APRENDE QUE EU NÂO VIVO SEMPRE(CÂO QUE LADRA NÂO MORDE)não tenho medo absolutamente nenhum de ti, já te desafiei IDENTIFICA_TE.
    QUANTOS SÂO????HÀHÀ HÀ.Mas não te esqueças que a partir de DOMINGO só futebol,chega de bluf até domingo lá no PATAIAS,quero ver a tua coragem.

    ResponderEliminar
  30. Porra que és chato TELE.Sentiste ameaçado?
    Já te disse que estava a brincar contigo e a gozar com os outros e agora pareçes um PITBULL Enraivecido.......Arre. opá liga-me que eu levo-te ao veterinário.

    ResponderEliminar
  31. Maçã metálica:quanto ao brincares comigo é na boa...Gozares com os outros,vê lá isso...
    Até Domingo

    ResponderEliminar
  32. Para mais se não te conheço, tu tambem não me conheces. Por isso não tinhas nada que chamar a minha mulher e a minha mãe para os comentários . Além disso se pensas que não te conheço , tenho meios suficientes para saber onde estás e onde vives. Portanto ladra baixinho. O comentário que fiz não foi dirijido a ti , não te ofendi directamente , mas tu soubeste meter o bedelho e responder com ofensas directas á minha familia. Se queres saber adianto-te só , que vivo no Bairro Novo dos Ciganos em Pombal e a partir de hoje ,agradeço que mantenhas o pio calado para ficarmos por aqui. DIGO E REPITO. NÃO TINHAS NADA QUE MENCIONAR A MINHA MULHER E A MINHA MÃE.
    ATÉ DOMINGO

    ResponderEliminar
  33. EPA ISTO ESTÁ IMENSAMENTE PICANTE ENTRE ESTES DOIS. TELE E MAÇÃ
    Ò SR. MAÇÃ METÁLICA. VOÇÊ PARECE-ME UM BOCADINHO PARVO. ENTÃO VEM MANDAR LARACHAS E PIADOLAS DE MAU GOSTO SOBRE OS RAPAZES DE PATAIAS E DEPOIS ADMIRA-SE DE O TEREM MANDADO LEVAR NA PEIDA? O SR TELE PAREÇE MEIO MARICONÇO EM O ESTAR ATURAR E A RESPONDER-LHE MAS VOÇÊ ABUSA. O RAPAZ TELE ATE PARECE A SER UM BOM RAPAZ E VOCÊ INSISTE. Ó HOMEM VOÇE TENHA CUIDADO , NÃO FAÇA MAL AO RAPAZ PORQUE SENÃO AINDA ARRANJA UM TRINTA E UM. PARA MAIS ACHO QUE VOCÊS OS DOIS NÃO DEVEM TER MAIS NADA QUE FAZER , POR ISSO VÃO-SE CATAR.

    ResponderEliminar
  34. maçã és um tretas...e de primeira!!!Deves ser dos tais que são bué homens à frente dum teclado!!

    ResponderEliminar
  35. TELE...( JÁ SEI ONDE ESTÁS.)
    VAMOS BEBER UM COPO.
    ASSUSTAS-TE!!!!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook