terça-feira, outubro 13, 2015

Vitória da coesão defensiva e eficácia

Campo da Guarita, na Moita do Boi
Árbitro: Nuno Cadete.
Espectadores: 150. 

Moita do Boi     2
Nelson; Zezito, Luisão, Nélson Marques, André Magalhães; Dani, Calixto e Sandro (Fred, 90'); João Gomes (Giló, 76'), Diogo Ribeiro e Jó (Pato, 72').
Não jogaram: Pesca, Coelho, Micael Santos e Simão.
Treinador: Ricardo Silva.

SCL Marrazes     0
Carlos Duarte, Pedro JJ (Diogo Oliveira, 78'), Lucas, N'gondo e André Carvalho; Heitor Vitari, André Lourenço (Heitor Macena, 83') e David Lopes; Douglas (Chiquinho,63'), Teles e Fiori. 
Não jogaram: Carlos Vieira, João Matos, Thibault e Tiago Filipe.
Treinador: Paulo Rabaça.

Ao intervalo: 0-0.
Golos: 1- 0 Jó (68'), 2-0 Diogo Ribeiro (74').
Disciplina: Amarelo a Calixto (14'), Zezito (50'), Fiori (55'), Nélson Marques (68'), André Lourenço (73') Diogo Ribeiro (78') e Nélson (90'. Vermelho directo a Luisão (4').

A Moita do Boi somou a segunda vitória no campeonato, perante um Marrazes que ainda não venceu.
Os visitantes tiveram sempre maior domínio, mais posse de bola e mais oportunidades, contudo o último reduto da Moita do Boi mostrou-se intransponível. A formação de Ricardo Silva revelou bastante coesão defensiva, para além de ter um conjunto que nunca se desorganizou.
Em relação às incidências da partida, logo aos quatro minutos a Moita do Boi ficou reduzido dez elementos por expulsão de Luisão, ao rasteirar um adversário à entrada da área que seguia isolado.
O Marrazes naturalmente assumiu as despesas do jogo, contudo tinha alguma dificuldade em criar verdadeiras situações de perigo.
A partir do meio do primeiro tempo, o Marrazes começou a acercar-se com mais perigo junto da área contrário e valeu aos locais a grande defesa de Nélson a remate de Douglas.
Até ao intervalo, o Marrazes teve mais uma oportunidade para marcar, mas sem sucesso.
No segundo tempo, a Moita do Boi, conseguiu chegar com mais frequência junto à baliza de Carlos Duarte. E, após um contra-ataque rápido, João Gomes assistiu Jó e este, após jogada individual, não se fez rogado e inaugurou o marcador.
O 2-0 surgiu após um canto apontado por João Gomes em que Diogo Ribeiro apareceu solto de marcação para aumentar a vantagem.
Até final, o Marrazes tentou chegar o golo, mas sem sucesso. Boa arbitragem do trio que dirigiu a partida.

Texto: Cid Ramos - Diário de Leiria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook