domingo, maio 11, 2014

Jogo em Directo : Apuramento do 2ºmelhor classificado da 1ªDistrital - CC Ansião X ACR Maceirinha

CAMPEONATO DISTRITAL DA 1.ª DIVISÃO DE FUTEBOL 11 
APURAMENTO 2.º MELHOR CLASSIFICADO (Art.º 501.04 – R.P.O.) 
SENIORES MASCULINOS 
CAMPO MUNICIPAL MOTA ASSIS – MEIRINHAS / POMBAL 
11.MAIO.2014 (DOMINGO) – 17H00 
--
CC Ansião 2 (Bajedas e Camisas)- ACR Maceirinha 0 

32 comentários:

  1. Os "5 autocarros" acabaram de sair.
    Hoje a ACR Maceirinha apenas pode contar com 12 jogadores...

    ResponderEliminar
  2. Alguém sabe resultado??? Parece que ouço foguetes na maceirinha!!!!

    ResponderEliminar
  3. Então? Isto é que jogo em directo?

    ResponderEliminar
  4. Ansião 2 (Bajedas e Camisas) Maceirinha 0

    ResponderEliminar
  5. fantástico piló, foste com a lição bem estudada. objetivo prejudicar a maceirinha

    ResponderEliminar
  6. Como é possível a maceirinha não subir... já nem dormo está noite... já percebi o sonho da maceirinha era viver os verdadeiros derbies de antigamente... está de volta a super divisão slm, marinhens, vidreiros, maceirinha, outeiro... isto promete... um abraço da malta cá de cima....

    ResponderEliminar
  7. mais uma vez a culpa foi do árbitro. Os vossos adversários nunca tem mérito. Criei um campeonato só vosso. Assim ganham sempre.

    ResponderEliminar
  8. Foi azar...pobre vida!! Dassss

    ResponderEliminar
  9. Se dúvidas haviam que a zona norte era superior a sul, ficaram desfeitas neste fim de semana com as vitórias de ansião e alvaiázere . NNNNNNOOOOOORRRRRTTTTEEEEEE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Norte tem mais dinheiro e nota-se dentro do campo!

      Eliminar
  10. Fui ver o jogo, e eu não apoio qualquer uma das equipas, mas reconheço que a Maceirinha foi prejudicada em dois lances, não foi marcada grande penalidade clara contra o Ansião por mão na bola quando estava 1-0 na 2ª Parte, e passado alguns minutos foi marcada grande penalidade contra a Maceirinha por falta inexistente. o Ansião só esteve por cima no jogo nos primeiros 15 minutos da 2ª parte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até o guarda redes do Ansião reconheceu que foi grande penalidade, mas o árbitro não passava do meio campo a quando do ataque da Maceirinha e ficava muito longe dos lances! Parecia até que fica à espera do ataque da equipa de Ansião para aí sim o acompanhar!

      Eliminar
  11. Aos meus amigos da Maceirinha quero dar os parabéns por terem chegado até aqui , depois de mais um ano cheio de dificuldades terem disputado a subida é sem duvida uma grande vitória e é a prova que naquele balneário existem grandes homens. Não tive a possibilidade de ir ver o jogo mas estava a torcer por vocês, um abraço e mais uma vez parabens

    ResponderEliminar
  12. Acompanhei a zona sul e não me surpreende o facto de Unidos e a Maceirinha não dessem a resposta cabal nas finais em que participaram! Havia outras duas equipas com igual ou melhor capacidade para superar estes desafios União da Serra e por que não a Boavista! Mas a classificação é que conta! Abraço a todos jogadores, treinadores e dirigentes e para o ano haverá mais....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também concordo contigo a União da Serra e a Boavista tinham obrigação desta disputa! A Boavista tinha um plantel com obrigação de fazer mais, mas também com uma direcção daquelas... é normal! !Para o ano há mais do mesmo!
      Lá iam os macanetas da maceira a pensar que eram favas contadas !!

      Eliminar
  13. Os meus parabéns Ao C C Ansião!...

    Não me vou desculpar com os árbitros de ter perdido, o Ansião ganhou 2 a 0 e daqui os felicito!...
    Mas...Pois, há uma mas...Para quê prejudicarmos a nossa vida pessoal durante épocas a fio em prol do futebol, a criar infraestruturas, a formar jogadores e homens, para depois assistirmos a um folclore destes?
    Para que é que uma equipa de arbitragem é de 3 elementos se o actor principal caga naquilo que os auxiliares lhes dizem?
    Vamos repensar isto tudo e talvez seja melhor investir os nossos dinheiros públicos noutras coisas mais úteis à Sociedade, na saúde, na educação, no bem estar das nossas crianças e das pessoas da terceira idade.
    Saí do campo muito triste...não por ter perdido...mas porque é um filme há muito tempo visto...nos nacionais e também nos distritais...
    Desculpem, isto não é desporto, é alimentar o ego de meia duzia de "chicos espertos"!,,,
    Boa semana a todos!...

    ResponderEliminar
  14. Um comentario que me fez comentar:trabalhei num clube durante muitos anos e deitei a toalha ao chão precisamente por isto, hoje o meu clube não tem futebol e esta praticamente morto.do meu tempo muitos foram os clubes a fechar portas e mais vão fechar.é um mal comum aqui em portugal o salve-se quem puder em tudo

    ResponderEliminar
  15. Análise ao jogo
    Bom inicio por parte da Maceirinha a dominar os primeiros 30 minutos da partida onde teve 2 oportunidades que não conseguiu concretizar. Após alteração tatica do treinador do Ansião com a passagem do ponta de lança (não sei o nome) para o meio campo, o Ansião equilibrou a partida não havendo oportunidades de golo até final da 1.ª parte, no entanto na minha opinião houve um penalti claro, diga-se completamente desnecessário, a favor do Ansião pois o guarda redes ao agarrar uma bola alta agrediu o jogador com um pontape pelo que deveria ter sido assinalada grande penalidade e expulsão para o guarda redes.
    Na segunda parte entrou melhor o Ansião, invertendo-se o que aconteceu na 1.ª parte, julgo também que houve uma quebra fisica por parte da Maceirinha, tendo conseguiu chegar ao golo numa boa jogada de ataque.
    Após o golo e com as alterações introduzidas pelo treinador da Maceirinha houve um maior equilibrio entre as duas equipas. Neste período existe um penalti claro a favor da Maceirinha por uma mão na bola, também ela desnecessária, por parte dumjogador de Ansião que havia entrado à pouco tempo, havendo ainda uma oportunidade por parte da Maceirinha que o Guarda redes do Ansião defendeu com uma boa "mancha".
    Na parte final o Ansião em contra ataque teve uma clara oportunidade de golo que o avançado do Ansião acabado de entrar desperdiçou.
    Já quase em cima dos 90 minutos penalti a favor do Ansião, na minha opinião bem assinalado, pois o jogador da Maceirinha faz uma tesoura e, apesar de tocar na bola, derruba o jogador do Ansião. O árbitro mostra o segundo amarelo e recebe um encontrão por parte do jogador expulso.
    O Ansião marca e apesar dos 5 minutos de desconto nada mais a ssinalar.
    Em suma pode considerar-se uma vitória justa do Ansião pois conseguiu aproveitar a oportunidade criada quando estava por cima do jogo ao contrario da Maceirinha.
    Quanto ao arbitro não teve bem pois quanto a mim teve dois erros graves, um para cada lado.

    ResponderEliminar
  16. mais uma vez foi o arbitro...............sera q o ansiao nao foi ao jogo???'??'???''''''''

    ResponderEliminar
  17. Parabéns á equipa de Ansião. Ganhou e é um justo vencedor.
    Agora que há uma clara tendência do arbitro da partida a favor da equipa de ansião também é verdade.
    Ganhou a equipa que fez golos.
    Digam-me lá se estes acontecimentos não poderiam alterar o rumo do jogo: Havendo 1-0 a favor do Ansião há uma clara Mão dentro da área havendo razão para a grande penalidade, podia até vir a não ser convertida mas que éra grande penalidade e provavelmente o golo da igualdade éra.
    Depois para quem joga ou jogou futebol sabe que amimicamente quem acaba de empatar vai por cima no jogo
    Depois um penalty que não há em lado nenhum a favor do ansião, tendo até o sr fiscal de linha comunicando ao seu chefe de arbitragem por inter- comunicador mandando seguir e ele acaba por parar e assinalar penalty. Grande erro de arbitragem

    ResponderEliminar
  18. e o penalti na 1º parte em que o vosso guarda-redes agrediu o nosso jogador, a verdade é que parou o relógio a ele ,no que dava a respectiva expulsão e uma grande penalidade. Sim de facto é verdade é penalti nessa jogada mas o Ansião foi muito mais forte que a Maceirinha. Até aos 20 minutos só deu Maceirinha tendo uma oportunidade de golo depois o Ansião teve uma acabar a 1º parte na qual o vosso guarda redes não deveria estar em campo, faz uma boa defesa. Na segunda parte a Maceirinha morreu fisicamente tendo só uma oportunidade de golo através do Eurico, de resto só deu Ansião com varias oportunidades de golo. E o penalti é claro ,o jogador Kikó que já não deveria estar em campo, faz uma tesoura na qual primeiro toca nas pernas e só depois na bola.

    ResponderEliminar
  19. o GR salta sempre com o joelho à frente para sua protecção neste caso até foi ele o primeiro a chegar à bola o avançado vai de encontro a ele.um penalty claríssimo para a maceirinha e depois a acabar o defesa da maceirinha limpou bem o lance e depois disso o jogador do ansião vai de encontro a ele houve contacto sim mas apenas o piló viu penalty.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. até falas te bem joelho não pé ao alto!!! mas provavelmente viste o jogo do lado da maceirinha apenas...

      Eliminar
  20. fantoxada esta distrital desde o inicio unidos levados ao colo na penultima jornada o serra ainda tinha hipoteses foi roubado em casa e agora nesta final foi roubada a maceirinha. na zona norte o ansião era a melhor equipa mas trataram de a empurrar para trás para subir alvaiazere e agora deram uma ajudinha. tudo verdade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Louvado sejas SENHOR (trato VOCÊ por maiúsculas porque certamente VOCÊ deve ser DEUS para conseguir acompanhar e saber que se passava simultaneamente em quatro jogos a cada jornada, os que o Alvaiázere e Unidos eram no SEU entender beneficiados e os que o Ansião e Serra eram prejudicados). Já agora aproveito para LHE perguntar quantos jogos viu do Alvaiázere e do Ansião para saber qual era a melhor equipa?

      Eliminar
    2. até vi mais jogos da zona norte que da sul para tua informação.sim vi o alvaiázere o ansião o unidos o maceirinha e o serra.os bastidores fazem muitas coisas não só na distrital mas também nos nacionais.sai de casa e assenta os teus pés no chão pois sabes pouco. há por aí tanta jogada de bastidores

      Eliminar
  21. De facto a zona norte anda muito forte, Alvaiázere, Ansião, recuperação do Figueiró na Honra (como habitual). Só o Pedrogão é que destoa, aquilo é uma vergonha, mais valia acabar com o clube para deixar de envergonhar o norte do distrito.

    ResponderEliminar
  22. digam o k kiserem mas kualker arbitro da distritaleira mesmo mau ganha mais k kualquer jogador dakeles k recebem mais as gorjas por fora

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook