domingo, maio 18, 2014

Iniciados : Final da Taça Distrital de Leiria 2013/2014

Resultado:
AC Marinhense 1 - EAS Marinha Grande 0 
--

22 comentários:

  1. Jogo às 10h30, Campo do Outeiro, na Maceirinha

    ResponderEliminar
  2. Intervalo no Campo do Outeiro, na Maceirinha, com o resultado em 0-0. Jogo equilibrado até ao momento, com muito poucas oportunidades de perigo. A segunda parte promete.

    ResponderEliminar
  3. Até num jogo de iniciados a relva foi regada ao intervao. O privilégio de jogar num dos melhores campos da região

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É lá... na capital até água gastam com os meninos!?!?

      Eliminar
  4. Mais uma prova que o dinheiro não ganha nada, Uma equipa de miúdos de pais ricos contra uma equipa de miúdos com atitude!...
    Adivinhem quem ganhou...estive lá sem puxar por ninguém, mas tive a oportunidade de ver isto.

    ResponderEliminar
  5. Concordo plenamente com o comentário anterior. Os miúdos que andam na Academia pagam o triplo dos do Marinhense e os treinadores ´do Marinhense ganham uma miséria comparados com os da Academia. Os pais que abram os olhos e deixem de ir em cantigas e sonhos. Nos clubes é que se faz formação não é nas academias de vaidades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É na ACADEMIA que se ensina e dá formação... "Academia das vaidades" só nas mentes pobres e despojadas de conteúdo...

      Eliminar
  6. A vaidade e mania dos meninos da EAS sempre ao de cima
    Parabens Marinhense pela merecida vitoria

    ResponderEliminar
  7. Está final da taça por ser um derbi regional levou muita gente ao campo da Maceirinha para assistir ao jogo que é sempre um facto a realçar. Sem ter qualquer interesse da minha parte em quem ia ser o vencedor na minha opinião e no geral foi um jogo mal jogado e muito transpirado pelo calor que se fazia sentir. A equipa do Marinhense aproveitou um erro do guarda redes da Academia para ganhar o jogo. A equipa vencedora foi sempre mais aguerrida em contrataste com a da Academia que pareceu sempre mais aburguesada. Depois de sofrer o golo não teve força nem arte para procurar o empate, diria que o resultado acabou por ser justo. Uma arbitragem ao nível do jogo muito fraca, com muitos erros de julgamento mas que não tiveram relação directa com o resultado.
    Uma palavra de incentivo para o treinador da equipa vencedora que no mesmo fim de semana ganhou duas taças, uma pelos juniores outra pelos iniciados. O que quer dizer que dedicou muito do seu tempo à causa do Marinhense.

    ResponderEliminar
  8. pais ricos ? deixem me rir.... vocês do marinhense deviam estar calados e ser humildes aquilo que o massagista do marinhense fez no fim do jogo virar se para as pessoas da bancada e fazer piretes e a dizer chupem chupem cabroes é vergolhoso depois do jogo ter corrido bem e no fim ate os jogadores das duas equipas se respeitaram e veem esse massagista que não vale nada ao fazer o que fez teve sorte das bancadas serem altas senão ....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim acto pode ser incorrecto, mas a senhora foi muito mal educada...

      Eliminar
  9. so para lembrar então alguns pais dos marinhenses que academia em iniciados paga quase tanto como o marinhense são so menos 5 euros por isso não é o dobro como dizem

    ResponderEliminar
  10. e vou também lembrar alguns pais do marinhense que mais vale pagar 5 euros a mais e os miúdos terem uma formação melhor em termos de disciplina principalmente do que andarem a pagar menos e no jogo os miúdos andarem a dizer so palavrões e não so... tenho dito.

    ResponderEliminar
  11. em relação ao jogo foi uma vitoria da equipa que teve mais sorte academia melhor na primeira parte e marinhense melhor na segunda por isso acho que o jogo marecia ter ido a penaltis mas nos minutos finais marinhense teve a sorte de conseguir marcar um golo é o futebol nem sempre as melhores equipas ganham... parabéns ao marinhense.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sorte!!!???o marinhense foi sempre mais equipa. A academia até podia ser mais forte a alguns anos agora a diferença e muito pouca. Ganhou a equipa que mais personalidade teve no jogo.

      Eliminar
  12. A diferença entre uns e outros é que uns pagam para o Basílio encher os bolsos e os outros pagam para o futebol sênior. Pobres pais que andam com os olhos tapados pensando que têm Cristinos Ronaldos em casa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pagas para fazer qualquer desporto otário. E é sempre pra encher os bolsos a alguém. O desporto é saudavel. Quais CR7 quais quês..

      Eliminar
  13. deixem lá que tem outra final para perder no domingo.

    ResponderEliminar
  14. vamos ver se no domingo perdemos ou ganhamos depois falamos mas uma coisa é certa se academia ganhar podem cantar campeões enquanto vocês ganharam a taça e andavam a cantar campeos não sei onde é que foram campeos acho que o pombal é que foi campeão mas prontos ficam contentes assim...

    ResponderEliminar
  15. Quem festejou antes da hora foram os senhores. Agora deixem desfrutar os miúdos do atlético desta conquista da forma que quiserem pois merecem. Boa sorte para domingo e que a cidade da marinha conquiste mais um troféu.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook