quarta-feira, maio 21, 2014

Informação Importante para todos os treinadores

A Associação de Futebol de Leiria solicita a todos os Clubes filiados que façam chegar aos seus treinadores a informação abaixo descrita e muito importante na manutenção do Título Profissional de Treinador de Desporto “TPTD”:
.
• É obrigatório que todos os treinadores de Grau I, II, III e IV, estejam registados na plataforma Prodesporto no site do IPDJ (Instituto Português do Desporto e da Juventude) e que irá ser brevemente encerrada definitivamente;

• Todos os treinadores devem renovar o TPTD de cinco em cinco anos, necessitando para o efeito de frequentar obrigatoriamente ações de formação creditadas pela FPF/IPDJ com a duração total de 50 horas (10 unidades de crédito “UC”;

• Esclarecemos ainda que quem não obtiver formação creditada nos termos anteriores durante os cinco anos de validade da TPTD, este título não será revalidado pelo IPDJ.

• Mais informamos que nos termos da Lei n.º 40/2012 de 28.Agosto, estabelece no seu Art.º 8.º que o TPTD de uma dada modalidade caduca sempre que o seu titular não frequente com aproveitamento, no período de cinco anos, ações de formação contínua.

• Face ao anteriormente exposto e dado que muitos treinadores já se registaram em 2012 no site do IPDJ, restam 4 anos (2017) para obterem as 50 horas impostas pelo IPDJ (10 uc).

• A Associação de Futebol de Leiria irá procurar promover com regularidade, ações de formação específica e geral que permitam a obtenção dos créditos necessários para a renovação da TPTD.

FUTSAL:
26.maio.2014 – 21H00 / 23H30 – Pavilhão Pousos – “Microciclo semanal do treino de guarda-redes” – com um crédito de 0,6 uc (3 horas)

FUTEBOL:
31.maio.2014 – 09H30/17H30 – Estádio Municipal de Leiria (Sessão teórica e sessão prática) – “Periodização tática, uma metodologia sustentada na e pela prática...” – com um crédito de 1,2 uc (6 horas)

4 comentários:

  1. os que andaram a bater palmas ao secretario de estado que fez guerra às associações, agora olhem para dentro e sintam a culpa de não terem sabido defender os treinadores! incluo a ANTF que infelizmente apenas defende os treinadores profissionais! esses sim os verdadeiros chulos! Há anos sempre os mesmos>!

    ResponderEliminar
  2. é como tirar a carta de condução e ter de a renovar de 5em5 anos... Muito Mau! Chulos, VERGONHA!

    ResponderEliminar
  3. é como tirar a carta de condução e ter de a renovar de 5em5 anos... Muito Mau! Chulos, VERGONHA!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook