sábado, maio 17, 2014

9ªJornada da Fase Final da 1ªDistrital 2013/2014 - Juniores

Resultados:
Almagreira 1 - AC Avelarense 0
AC Carnide 0 - GD Peniche 4
GD Pelariga 1 - Biblioteca 3
--
Classificação:
--
Próxima Jornada 24-5-2014:
AC Avelarense - GD Pelariga
GD Peniche - Almagreira
Biblioteca - AC Carnide

36 comentários:

  1. Carnide 0-3 Peniche
    Almagreira 0-3 Avelarense
    Pelariga 1-3 Biblioteca

    Enorme jogador o 9 do GD Pelariga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AXO K O CARNIDE MAMOU 4 DO PENICHE :)

      Eliminar
    2. o anonimo deixa a erva que isso date cabo dos fusiveis pa.
      antes de escreveres ao menos pergunta os resultados...
      cromo.

      Eliminar
    3. Maomou, Mamou. E mamou bem, de tal forma que a Azia até agora ainda não passou. Levaram uma lição de bem jogar e atiraram-se ao arbitro.Enfim algo que já se esperava. Só é pena que dirigentes e tecnicos alinhem nestas "ARRUADAS". Tipico.

      Eliminar
    4. O Peniche joga muito!!!

      Eliminar
    5. almagreira 1 avelarense 0.
      este resultado é que esta certo.

      Eliminar
  2. Quem é o 9 da Pelariga?

    ResponderEliminar
  3. Mais um cagão por aqui a gabar-se , se fosse bom não tava na pelariga mas pronto gaba-te que mais ninguem te gaba

    ResponderEliminar
  4. Mais um cagão por aqui a gabar-se , se fosse bom não tava na pelariga mas pronto gaba-te que mais ninguem te gaba

    ResponderEliminar
  5. ALMAGREIRA 1 AVELARENSE 0.
    nao é que interesse a alguem mas o seu a seu dono...

    ResponderEliminar
  6. Já cansa de ver jogadores a autoelogiar-se aqui neste blog por isso e que a Pelariga não teve melhores resultados. Nem a Pelariga nem outros.
    Sou adepto e ja mete nojo ver isto. É Carlos Pedro Joao luiss etc tudo a querer mostrar se. O que é que voces sao? Metade ja nem estudam. Coçam os tomates em casa. Nunca vao ser nada. Acordem para a vida. É so manientos crianças autenticas que já tem 18 anos e continuam a comportar se como tivessem 10.
    Todos que passarem a sénior nunca mais irão jogar futebol federado visto que já é futebol para senhores e não para crianças. Talvez se aproveita 1 2. O resto pode ir msm arranjar algo para fazer da vida. Não valem um caralho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. exelente comentario sem duvida. esta tudo dito. vedetas que nao sabem o significado da palavra trabalho, disciplina e humildade.
      dediquem se a playstation. ai sao capazes de ter futuro.
      abraço.

      Eliminar
    2. 100% de acordo e serve para grande parte dos "craques" e principalmente PAIS desta divisão e da divisão acima. Pensem nisto que foi dito acima como uma crítica construtiva.

      Eliminar
  7. como é possivel uma equipa com tanto talento como a pelariga nao disputar a subida até ao fim? ja nao digo subir mas pelo menos lutar ate ao fim.
    nao sei se a culpa é da direcao, jogadores ou treinadores mas que é triste la isso é.

    ResponderEliminar
  8. quando se esta mais preocupado em vir aqui gabarse que sao os melhores em vez de darem o corpo ao manifesto dentro de campo o resultado so pode ser este.
    miseria.

    ResponderEliminar
  9. o tiago tem de deixar de comentar aqui pois todos sabemos que ele joga a pedra e esconde a mao fraco .devias ir murar para casa do caralho que tambem tem buraco para te esconderes e deixares esta terra e quem faz alguma coisa por ela ordinario .sei que ficas feliz quando perdemos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tiago? Errast.. Quem és tu n sei? Mas deves ser daqueles com mania q não joga nadinha e que não passa disto

      Eliminar
    2. E já porque metest anónimo?tas t a esconder?

      Eliminar
  10. pessoal da biblioteca façam um jogo justo para o próximo sabado, nao aceitem subornos das outras equipas, deem tudo em campo, que é isso que mostra a vossa raça em campo, mostrem o que valem... agora subornar para ser campeões, tristeza de clube... lutem ate ao fim, podem nao tar para subir, mas equipa que é equipa luta ate ao fim... mamaram 4 secos em casa e tao com tanto medo que ate subornam, triste equipa !! nós nao precisamos de pedir nada a ninguem, fazemos os nossos jogos sem subornar... ja vao subir e ainda pedem aos outros para perder para serem campeões, medronhos... nao sabem jogar com justiça !! PENICHE É CAMPEÃO... e força biblioteca mereciam mais neste campeonato, tem miudos espetaculares, teem humildade e trabalham para ganhar o jogo... força !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah em primeiro lugar gostava de saber que subornos sao esses em segundo o Peniche bem pode estar calado sobre subornos pq aquilo que vi em Carnide ahaha valha me Deus, os miudos do Carnide nao podiam tocar na bola, sp que marcavam viam os seus golos anulado, sofriam golos fora de jogo, bolas que nao entravam por completo na baliza ... Por favor !! O Carnide sobe de divisão e nnca se veio gabar para aqui, o Carnide esta perto de ser campeão e nunca se veio gabar ... Ao contrario do peniche.
      Resto de bom campeonato.

      Eliminar
    2. ahahahahaha subornos? eu pensava que já tinha visto de tudo, onde é que isto já vai? deves ter te enganado no clube de certeza!!!!..... tambem acho incrivel que AGORA aches os jogadores da biblioteca tão espectaculares e humildes (de certeza que o são que eu não os conheço para julgar-los) dá te jeito não é?.... ah e outra coisa não festejem antes de estar tudo decidido que pode vos correr mal ( falo por experiencia propria)... mas pronto deixem se dessas coisas que só vos fica mal pois tenho a certeza que nenhuma equipa joga sem ser com o objectivo de ganhar por mais baixo que seja a sua divisão, por fim joguem é a bola que é para isso que aqui estamos, não é preciso ser mesquinho
      saudações alex nº 20 do Carnide

      Eliminar
    3. boa tarde. apraz me registar que o Peniche esta mais preocupado com a biblioteca do que com o seu jogo com a equipa de almagreira.
      significa que ja ganharam e possivelmente ate de goleada.
      pois bem: somos uma equipa muito limitada e sem jogadores de qualidade acima da media, isso é verdade, mas de uma coisa podem ter a certeza: deixaremos a pele em campo e derramaremos a até a ultima gota de suor no próximo sábado. nao jogaremos pela subida porque isso nao é para nos mas sim por algo mais importante ainda: O RESPEITO. SIM O RESPEITO.
      assinado: ACDRA.

      Eliminar
    4. subornos? lololololo. nada me liga ao carnide e sou apenas um adepto da bola mas esta é demais. subornos neste escalao e na distrital? so mesmo para a malta rir nesta altura de crise.

      Eliminar
    5. FORÇA ALMAGREIRA. DIGNIDADE E ATITUDE ATE AO FIM.
      ASSINADO: ALMAGREIRENSE.

      Eliminar
    6. calma. nao tomem a parte pelo todo... de facto essa do suborno e desprezo pelo proximo adversario é lamentavel mas um comentario infeliz de uma pessoa nao pode ser confundida com uma equipa.
      nao conheço os jogadores do peniche mas certamente que alguns terao humildade nao????
      calma pessoal que isto ta a acabar.
      abraço.

      Eliminar
    7. PENICHE É CAMPEAO???? é pa dame os numeros do euromilhoes faz favor. tu deves ser vidente, macumbeiro ou bruxo para teres tanta certeza da vossa vitoria e derrota do carnide.
      ja agora quanto pagaram os miudos da biblioteca?
      um iluminado como tu deve saber de certeza.
      esclarece a malta faz favor.
      obrigado.

      Eliminar
    8. isso. Esclarece quanto eurinhos prometeram aos jogadores da biblioteca.
      entao? perdeste o piu?

      Eliminar
    9. levaram 4-0 e ainda teem GARGANTA? Tenham mas é VERGONHA e aceitem que foram DOMINADOS, ENCOSTADOS ÁS CORDAS. Vocês nem penaltis sabem marcar, fraquinhos,fraquinhos. Aquela defesa então nem vale a pena falar. O publico a unica coisa que sabe fazer é OFENDER tudo e todos. Estavam ressabiados porque queriam fazer a festa, mas cagou-lhes um cão no caminho. Levaram uma lição de como se joga futebol. Eu sei que agora vião todos os aziados a contestar este poste, mas como o meu pc vai avariar dentro de 3 minutos nem sequer os vou ler. Ide-vos catar.

      Eliminar
  11. o número 2, 7, 6, 27 e o 20 sao grandes jogadores,g.d.peniche, pelo que vi em carnide, teem humildade e sabem jogar a bola !

    ResponderEliminar
  12. Quem muito fala, pouco diz.
    Nao sei porque vejo comentarios a falar mal do carnide por terem perdido frente ao peniche, se nao fossem ambos bons nao estavam no topo, ambos tentaram, peniche é que saiu com vitoria em carnide, assim como carnide, saiu com vitoria de peniche, e nem por isso andaram a encher peito que sao os maiores.
    Quanto ao resto do campeonato, cada equipa vale o que vale.
    Esperemos pelo término do campeoanato.

    ResponderEliminar
  13. o Peniche por acaso ja ganhou o ultimo jogo para estar tão preocupado com a biblioteca?
    de facto, a equipa do Peniche é sem duvida alguma superior a equipa de almagreira mas uma coisa eu sei: no futebol tudo pode acontecer.
    sábado veremos...
    desde já as minhas felicitações ao carnide e ao Peniche pela subida e as restantes equipas por estarem na fase final.
    saudações desportivas.




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito bem. como dizia o outro: prognosticos so no fim. E a humildade cabe em todo o lado.

      Eliminar
    2. TRSITEZA DE COMENTARIOS P-E-

      Eliminar
    3. CONCORDO CONTIGO. QUANDO SE FALA EM SUBORNOS NA DISTRITALEIRA E NUM ESCALAO DE JUNIORES E QUANDO O RESPEITO E A HUMILDADE NAO ESTAO PRESENTE NESTE BLOGUE, ALGO ESTA MAL.
      POBRE FUTEBOL AMIGO.

      Eliminar
  14. Caros amigos acho que aqui alguem se anda a passar por apoiantes ou mesmo jogadores do peniche, porque pelo que vejo deles, tem muita humildade, vi confusao em carnide entre os jogadores e árbitros e a equipa do peniche nem sequer se fez, e ate acalmou os animos, e nao arranjaram confusao sequer em carnide, pelo que vi, acho que se nao tivessem humildade nao estariam onde estao e nao tinham chegado onde chegaram na taça onde podemos ver pelo video foi uma derrota injusta frente a um adversário da honra, acho que este blog podia passar a ter comentarios mas com a devida identificaçao, e ai acho que nao havia tantos problemas e duvidas
    Saudaçoes Desportivas

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook