domingo, dezembro 15, 2013

11ªJornada - Divisão de Honra 2013/2014 - Seniores

Resultados:
Moita do Boi 1 - GD Pelariga 3
GD Peniche 1(Edilson) - ID Vieirense 0
AR Meirinhas 0 - CCR Alqueidão da Serra 0
GC Alcobaça 2 - CD Pataiense 2
AC Marinhense 0 - SC Pombal 3(Semedo 2 e M. Carvalho)
GD "Os Nazarenos" 2 - AD Figueiró dos Vinhos 1
SCL Marrazes 3(Ednilson, Bóris e Sandy) - Grap/Pousos 0
Beneditense 0 - GD Guiense 0
--
Classificação:
--
Próxima Jornada 22-11-2013:
GD Pelariga - Beneditense
ID Vieirense - Moita do Boi
CCT Alqueidão da Serra - GD Peniche
CD Pataiense - AR Meirinhas
SC Pombal - GC Alcobaça
AD Figueiró Vinhos - AC Marinhense
 Grap/Pousos - GD "Os Nazarenos"
GD Guiense - SCL Marrazes
-----
Temas relacionados que lhe podem interessar:
- Todos os Resultados e Classificações da Divisão de Honra 2013-2014
- Lista de Melhores Marcadores da Divisão de Honra 2012-2013
- Mapa de Nomeações da Divisão de Honra 2013-2014

- Mapa de Castigos da Divisão de Honra 2013-2014
- Tudo sobre a Divisão de Honra / Seniores 2013-2014
- Resumos de Jogos da Temporada 2013-2014
- Antevisão dos Jogos da Divisão de Honra 2013-2014
- Notícias da Divisão de Honra 2013-2014
- Histórico Vencedores da Divisão de Honra
------
NOTA : MAIS UMA VEZ , COMENTÁRIO APÓS COMENTÁRIO, O TOM E A MÁ EDUCAÇÃO FORAM CRESCENDO E EM NADA CONTRIBUINDO PARA O SUCESSO DO FUTEBOL DISTRITAL. COMO NÃO PACTUAMOS COM ESTA FORMA DE ESTAR NO FUTEBOL, MAIS UMA VEZ FOMOS OBRIGADOS A REMOVER OS COMENTÁRIOS E A REPENSAR UMA VEZ MAIS TODO O TRABALHO QUE TEMOS DIA APÓS DIA NESTE BLOG. ESTAMOS NISTO POR AMOR AO FUTEBOL DISTRITAL

78 comentários:

  1. Moita DO Boi 0-1 GD Pelariga 1 (Diogo Ribeiro)

    ResponderEliminar
  2. peniche 1 - vieirense 0 , marinhense 0 - ponbal 0 , alcobaça 0 - pataias 1

    ResponderEliminar
  3. Golo do SCPombal claramente fora de jogo! Pombal com muitas dificuldades na Marinha Grande.

    ResponderEliminar
  4. Pelariga a ganhar 1-0 ao intervalo. José Pereira bem tenta mas a Moita continua a perder

    ResponderEliminar
  5. Marrazes 1-0 Grap intervalo

    ResponderEliminar
  6. Alcobaca 0 Pataiense 1 golo Dinis

    ResponderEliminar
  7. Marrazes 3-0 Grap 25 min 2a parte

    ResponderEliminar
  8. alcobaca um pataias um . marrazes tres grap zero . marinhense zero pombal tres

    ResponderEliminar
  9. Meirinhas 0-0 Alqueidão

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  11. Tanta goela, ou seriam mais moelas..., os Moitenses perderam novamente em casa? E aquele furacão da área um tal de Jô não facturou? LOL

    Realmente quem muito pia/urra antes do TEMPO, sai-lhe o tiro pela culatra...

    ResponderEliminar
  12. Como foi o jogo da Moita?

    ResponderEliminar
  13. Arbitro em Alcobaca vergonhoso o Alcobaca faz o 2 golo sobre carga ao guarda redes do Pataias . Duma falta a favor do Pataias transforma falta contra Pataias e da golo sobre a carga ao guarda redes .

    ResponderEliminar
  14. A Moita já anda á procura de treinador? é que esse não chega ao Natal, mais uma derrota e atira-se ao árbito. o marinhense já foi.

    ResponderEliminar
  15. Como é que podem dizer que o golo do Pombal é fora de jogo como adepto do Marinhense só tenho que dar os parabéns aos juniores que jogaram fizeram uma grande partida agora tem que trabalhar para o próximo jogo o resultado foi pesado para o jogo que foi mas parabéns ao Pombal de longe a melhor equipa do campeonato.

    ResponderEliminar
  16. Parabéns aos Nazarenos pela vitória! Já se nota "mão" de Mota, pelo menos, na atitude dos jogadores.

    ResponderEliminar
  17. 3 expulsos no Alqueidão, e 2 golos anulado!!!!!

    ResponderEliminar
  18. Carga de quem? Carga de quê? Peço desculpa ao adepto do pataias, mas de certeza que não viu o mesmo jogo, ou melhor, o mesmo lance que eu... A questão foi, o vosso GR saiu á bola, e depois nao teve tempo para recuperar, falhou-a e o homem do Alcobaça faz o empate... A jogar com 10, boa atitude do Alcobaça !

    ResponderEliminar
  19. ó grapezinho grapezinho, tentam para o ano

    ResponderEliminar
  20. Pataias , vao mas é pra Lagooa ,,, sempre a chorar e a inventar o Arbitro andou com vosses ao coloo jogo todo. Não falam da expulsão inventada?

    ResponderEliminar
  21. Mais um jogo muito pobre do Peniche em que andou aos papéis toda a segunda parte em que o seu treinador tudo fez para segurar o resultado com a entrada de 2 substituições para o meio campo, e com o nosso melhor marcador no banco, entrando este jogador a 8 minutos do final.
    Assim não vamos longe.

    ResponderEliminar
  22. Realmente ai grap, grap!!! Mudaram de treinador para pior, este se foi ele a pedir alguns dos novos jogadores..., por amor da santa. Então o que jogou a defesa-esquerdo, ou lhe correu mal o jogo, ou anda com as chuteiras trocadas, só pode. E a falta de atitude de outros, é penoso ver tal..., nem uma barreira sabem formar, levam um dos golos numa biqueirada e a bola passa pelo meio, porque alguém se encolheu com MEDO da redondinha, que tristes figurinhas.

    ResponderEliminar
  23. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  24. É feliz ver o alcobaça a festejar o empate aos 93 como da ligada de campeões se trata se quando se assumiram pra subir de divisão mas este ano já era pró ano há mais cumprimentos desportivos.

    ResponderEliminar
  25. bom jogo que o marinhense disputou com este onze o marinhense raramente irá perder as próximas partidas parabém as quatro juniores que tiveram em campo pois alem de jogarem no sábado o fizeram novamente . mostrado a sua forma física e raça pois são da marinha sentem o clube ... que vem o marco Aurélio asseguram nisto ´e pense o emblema que sempre usou e não no dinheiro qué o que todos os grandes xulos do futebol querem....

    ResponderEliminar
  26. Como foi o Jogo na Benedita?

    ResponderEliminar
  27. Queremos o Marco Aurélio, o senhor presidente não há muito por onde escolher se demorar assim tanto tempo vamos para a 1 distrital.

    ResponderEliminar
  28. Senhor presidente do ACM não esteja agarrado ao lugar se acha que não consegue governar um dois maires clubes do distrito peça admissão na próxima ASSEMBLEIA GERAL DIA 19 DE DEZEMBRO PERANTE os sócios que é o melhor faz não enterre o clube mais . peço a todos os sócios que na próxima quinta feira apareçam no auditório do estádio municipal pelas 21 e 30 e que digam um basta a esta desgraça toda. Os grandes marinhense que se cheguem a frente , onde andam eles eu vou lá estar espero que eles apareçam e que digam da sua justiça. FORÇA MARINHENSE

    ResponderEliminar
  29. ULTIMA HORA JÁ A CANDITADOS PRESIDENCIA DO MARINHESE JUVENTINO E FILHO E XANOCA ESTES SAO OS GRANDES QUE VAO METER O ACM ONDE MERECE ESTAR.

    ResponderEliminar
  30. A equipa fraquinha, fraquinha, fraquinha lá ganhou outra vez. Andam com uma sorte!!! Não jogam nada, mas continuam a aumentar a vantagem para os outros, já vai com 5 pontos de avanço sobre o segundo classificado. É preciso ter muita sorte para ganhar tantos jogos sem jogar nada!

    ResponderEliminar
  31. Golos do Pombal:

    Semedo(2)
    Miguel Carvalho

    ResponderEliminar
  32. O Atlético Clube Marinhense é um clube de grande nome , anda agora em baixo como muitos clubes, as equipas de arbitragens estão nos a desrespeitar. Também falar é fácil mas fazer alguma coisa pelo clube nem que seja por uma simples rede ou na ajuda de arranjos nas instalações e o tretas... temos que dar louvor a 4 ou 5 que estão lá todos os dias que metem o nosso clube a funcionar a todos os críticos esses que se desloquem a assembleia geral desta quinta feira e que se cheguem a frente não para opinar mas sim para fazerem uma lista que iria ser longa assim era fácil trabalhar com essa lista longa, não com 4 ou 5 .

    ResponderEliminar
  33. Grande jogo do marrazes frente ha grap. Um derbi muito antigo que mais uma vez o marrazes levou a melhor. Destacar a força e a coragem de alguns juniores que iniciaram no 11 do marrazes que acrescentaram muita garra e determinaçao, capitaniados pelo um jogador da casa Boris que na minha opiniao hoje foi sem duvida o melhor em campo nao só pelo golo mas pela entrega e ordem que meteu na equipa.

    Parabens ao marrazes

    ResponderEliminar
  34. Alcobaca nao devia ter acabado com 10 mas sim com 9 porque o felix nao acabava o jogo ( grande chapada sem bola ele deu ao Mário Wilson ) . E tu que respondes como fosse o arbitro do jogo devias de comprar uns óculos de alcanena pois quando o próprio jogador do Alcobaca assume que fez falta . Agora a bola escurregou das mãos essa é boa. Joguem mais á bola pois os candidatos são vocês não somos nos .

    ResponderEliminar
  35. os da guia usam óculos de Alcanena! deviam de olhar para as vezes que caem e gritam de dor como se não houvesse amanha e o pilózinho a apitar tudo... para candidatos tiveram oportunidades verdade, e o guarda-redes da equipa foi gigante, mas tem de mostrar mais conjunto. o 10 Félix passei-se em campo, o Canas ta longe do que era, e o Joel velho, já o g.redes é um verdadeiro "artista", se levam o golo no lance em que um dos vossos defende a bola sobre a linha de golo não sei como seria. Foras de jogo mal tirados a equipa da casa temos uns 3

    ResponderEliminar
  36. O Pataiense foi muito superior ao ginásio em termos normais e sem maldade , se o Pataiense marca se os golos que falhou humilhava o ginásio hoje . O resultado certo era para aí 4 a 1 mas a vitoria do Pataiense só nao acontece porque um gajo nao quiz que isso acontece se . Literalmente arbitragem caseira dando ao ginásio um golo aos 93 minutos. Encontrei alguns jogadores do ginásio ja depois do jogo e agradecem o presente que esse gajo ofereceu .

    ResponderEliminar
  37. marco Aurélio tiveste medo de ficar no acm pois acho que estarias em primeiro ou segundo mas o teu objetivo não era esse mas sim o dinheiro e mais és da formação e da marinha tu e mais alguns jogadores que saíram, é isto que muitos sócios e simpatizantes ainda não enxergaram mostra o que vales como homem e vem ajudar o teu clube mas á borla pois se não vieres a não digas que és da marinha ...espero por ti .

    ResponderEliminar
  38. Golos dos Marrazes:

    Ednilson
    Boris
    Sandy

    ResponderEliminar
  39. Para o anónimo das 8:17 PM, é mesmo, os gajos de Alcobaça fizeram o mesmo em Peniche, marcaram o primeiro contra a corrente aos 30 e tal minutos, depois foi o Peniche a atacar, atacar, atacar, dá a volta perto do fim, e nos descontos eles fazem o 2-2 e fizeram um cagaçal como se fosse a Champions. Acham-se mesmo candidatos!?

    Já o prestação de hoje do meu Peniche, mais ou menos na 1ª parte, 2ª parte fraca praticamente só a defender mas também o árbitro só mostrava cartões a nós e o pessoal da Vieira (adeptos e treinadeiro principalmente) é que refilava, como se tivessem feito alguma coisa de jeito para ganhar e estivessem eles a ser encostados às cordas pelo árbitro.

    Acho que a equipa de Peniche ressentiu-se bastante animicamente precisamente depois do cruel empate caseiro com o Ginásio Alcobaça, falhando o assalto ao 1º lugar isolado.

    ResponderEliminar
  40. jogo de aflitos nos marrazes,duas equipas que vao lutar para nao descer..futebol fraco de ambas as partes e jogadores que nem sabem o que é uma bola

    ResponderEliminar
  41. maltinha o pessoal de pataias dentro de pouco tempo vai ter uma surpresa depois ai vao despertar para a realidade. quanto a falta sobre o edy vejam o replay e despertem para a vida. olhem equipam bem mas nao se esqueçam do que está para trás nem são aquilo que apregoam. o vosso timoneiro se calhar daqui a algum tempo bate as asas porque e fraquinho depois falaremos, ainda estamos no começo e isto só acaba em maio. saudações

    ResponderEliminar
  42. carga sobre o edy talvez tenha sido a mochila que eu levou para o campo.arbitragem vejam a quantidade de amarelos que foram distribuidos ao alcobaça e as mesmas faltas no pataias era tudo pacifico. podiam marcar muitos mais golos pois era preciso que nao fossem azelhas. o alcobaça teve menos oportunidades mas concretizou mais, chama-se qualidade o resto e musica. na 2a parte as pilhas do pataiense deram o berro. adepto pataiense não fanático e que gosta de futebol. joao costa e nascimento continuam a ser os melhores. grande abraço

    ResponderEliminar
  43. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  44. Queria só deixar um repara ao espécime de treinador do Grap que o futebol não é só "atitude" como pede. O futebol tem outros aspetos importantes que se chama comportamento táctico e tem que ser trabalhado. O treino de terça devia ser incidido nesse aspeto e ensinar técnica a alguns jogadores. Não ponha sempre as culpas nos jogadores e assuma as suas responsabilidade. O senhor não assume que trabalha mal, muito mal e não tem leitura de jogo. O marrazes faz uma alteração táctica na segunda parte e o senhor passarinho não é capaz de alterar o que estava mal. E continuou a dizer as mesmas coisas que diz á 5 jogos para cá com as 4 derrotas consumadas. Ganhe coragem e vá embora. Há jogadores que vão embora porque não o suportam e não concordam com as suas ideias. E leve o papagaio das sextas-feiras e domingo consigo. Outro palhaço que lá anda.

    ResponderEliminar
  45. os da Benedita não viram o jogo. guarda redes é artista? os vossos jogadores é que são burros e não sabem que meter- se à frente do guarda redes quando ele chuta a bola!
    o canas jogou lesionado, o Joel está velho? quem vosdera a vocês terem um jogador como qualquer um da nossa equipa! o pilo safou-vos e não se podem queixar a não ser de vocês próprios que não jogam nada! Nem o vosso guarda redes que fez o jogo da vida dele nós o queríamos aqui na guia!
    resumo do jogo: equilibrado na 1a parte, com 2 ocasiões de golo para a guia e uma para a Benedita em que o Joni tira a bola em cima da linha! segunda parte só deu guia. 5 ou 6 ocasiões flagrantes mais meia dúzias de remates perigosos para a guia

    ResponderEliminar
  46. No futebol distrital as bolas são tão mal tratadinhas que até choram, com alguns pézudos que as escoçeiam...

    ResponderEliminar
  47. Então e o grande IDV levou na peidola outra vez AHAHAHAHAHAHA , limpar o cu antes de cagar dá mau resultado ahahahahah

    ResponderEliminar
  48. Já estava a tardar o Sr. Presidente Nuno do Pataiense vir práqui comentar e dizer mal dos Árbitros.
    Ele que se preocupe é em arrumar a casa. Com a boa qualidade que tem no plantel, preocupem-se em reclamar menos e marcar mais nas oportunidades criadas. Com a pouca e fraquinha concretização dos lances de golo conseguidas, principalmente na 1ª parte, poderiam não ter que passar pela aflição que passaram.
    Entretanto cheira-me que comecem a haver castigos. Quando o próprio Presidente é o primeiro a arranjar desculpas para as falhas dos jogadores, está tudo dito.....

    ResponderEliminar
  49. bom jogo aquele que se assistiu hoje entre as meirinhas e o alqueidão. De um lado uma equipa com futebol mais elaborado, a do alqueidão.Do outro lado uma equipa com futebol mais direto a das meirinhas.O jogo foi equilibrado com um ligeiro escendente do alqueidão, que na parte final da primeira parte viu 2 golos anulados, não se percebendo porque é que pelo menos o segundo não foi validado, já que ninguém contestou esse golo à excepção do fiscal de linha.Na segunda parte o jogo decorreu de forma semelhante ´a da primeira parte, tendo o árbito expulso 3 jogadores do alqueidão, Paulo , Conca e Emanuel.No final do jogo e certamente para fazer alguma compensação, o árbito interrrompeu a marcação de um livre perigoso a favor das meirinhas.

    ResponderEliminar
  50. Esta equipe do Marinhense é mesmo fraca e o Marco se aceitar voltar vai acabar por perder todo o crédito que angriou ao longo destes Anos anteriores, fixem bem o que digo não há volta a dar com ou sem está direção o Marinhense vai ter que passar a travessia do deserto, foram muitos Anos sem criar estruturas e com falsas promessas a tudo e a todos.Mais pelos comentários que aqui passam ainda há sócios que vivem numa grande ilusão pensando que só pelo facto de mudar de direção as coisa se resolvem, então esse grande Juventino que muitos querem que seja Presidente a todo custo não foi dos que mais contribuiu para o clube estar nesta situação sempre com grandes promessas e dinheiros por fora.Por favor senhores descam á terra, andar por baixo mas de cabeça levantada e com as contas em dia é melhor que andar por cima mas de cabeça em baixo de tanta vergonha.


    ResponderEliminar
  51. ja se nota mao de mota nos nazarenos onde e em quê ? so se for nas maos do filho por falar no filho hoje mais uma fifia que ia dando golo bruno trata da tua vida porque com o pai a treinar não jogas , no entanto nada contra o mota mas sim que os de Figueiró dos vinhos andavam de cadeira de rodas tenham consciência de que falta muito a esta equipa dos nazarenos acredito que com reforços e com os lesionados a equipa possa render mais é o que falta desde o inicio do campeonato quanto a alguns jogadores minha nossa sra. ate mete dó pilo abandona é melhor para ti ate os apanha bolas gozam contigo , daniel ha dias que nao es mau nos outros ate metes noj.... e depois tens um familiar que nem devia vir ao futebol , mauro tens que render mais para poderes ir para o canada assim vens recambiado , ivo uqe falta de entrega , meca nao se joga so para os lados e para tras . tirando o pilo que exprimido ja
    nao da nada se tiverem outra atitude melhoram . força mota nao deixes morrer os seniores do GDN

    ResponderEliminar
  52. Resultado enganador em alcobaça pois o pataias foi sempre a equipa mais esclarecida e com tantas oportunidades só se pode queixar de si próprio. Como se diz na gíria quem não mata morre e o pataias pagou essa factura.

    ResponderEliminar
  53. Jogo da Moita contra a Pelariga um derbie bem disputado raça e muita luta por parte dos jogadores e sempre na tentativa de complicar o trabalho do árbitro. Como adepto da Moita acho que a equipa não ganhou porque teve o azar do jogo e as 3 bolas nos postes a Pelariga com menos oportunidades mas mais eficaz, como pode alguem falar em penalty na primeira parte a favor da Pelariga quando a bola bate na cocha de um jogador da Moita. Segunda parte começa praticamente com a expulsão mas quem vai ao jogador por trás sem querer jogar à bola só pode mesmo ser contemplado com a cartolina amarela já tinha um naturalmente foi expulso. depois assistimos a um jogo intenso de derbi regional entre duas boas equipas e com algumas picardias à mistura por parte dos jogadores que o árbitro Sr. Pereira lá ia resolvendo poderei dizer que já o vi fazer melhores arbitragens mas este jogo também o era extramamente complicado de apitar para qualquer árbitro. Falando do jogo em si uma vitória justa da Pelariga e a Moita em breve regressará ás vitórias um grande abraço... Pedro Santos

    ResponderEliminar
  54. Sr presidente do pataias sempre a meter axas prá fogueira. acho que devia ter vergonha em vir falar mal de este ou daquele quando é ele que não vale nada. Ainda a carruagem vái a arrancar vamos ver do que te queixas tu quando começares a caír da escada.

    ResponderEliminar
  55. Quem fala do Mota proteger o seu filho não o deve conhecer muito bem!!!
    Pois ele não faz qualquer distinção entre nenhum dos seus atletas e se calhar até será mais exigente com este do que com os outros.

    Quanto ao resto dos jogadores que comentaste posso dar te a minha opinião
    -O piló tem obrigação de fazer mais e melhor
    - O meca é um jogador acima da média mas que vem de uma lesão
    -o mauro tem de fazer mais e melhor pois tem qualidade para isso
    -o ivo poderia ser dos melhores centrais do distrito mas simplesmente não quer nada com o futebol.

    Não há milagres... sem jogadores não se fazem equipas.

    ResponderEliminar
  56. O pataias ate tem boa equipa mas nunca para subir de divisão embora andem todos cagões. Agora o Ginasio com os jogadores que tem, deveria fazer muito mais. nao sei se são mal orientados, se não trabalham, se não têm ambição mas jogadores com aquela experiencia tinham de tratar melhor a bola, não se vê uma jogada, nada nada. Temos para mim o melhor plantel desta divisao e andamos a lutar para o 5º lugar!!!!
    o pombal com aquele treinador fraquinho esta a distanciar-se... incrivel.
    E sinceramente, com todo o respeito que tenho pelo Filipe, penso que falta lhe experiencia e maturidade mas continua a ter o meu apoio.
    Força Ginasio

    ResponderEliminar
  57. A escada vai partir para alguns mas a do Pataiense nao partem pois são de ferro . Grande atitude a do presidente ontem1 meteu o gajo da madeira num saco e depois deu o um envelope aos jogadores no final do encontro . Mais reforços vem aí

    ResponderEliminar
  58. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  59. Ao adepto do ginásio tens tanta qualidade que estas a 5 pontos do Pataiense . E és candidato e o Pataiense nao

    ResponderEliminar
  60. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  61. jogo das meirinhas - alqueidão uma pouca vergonha...presenciou se a um meirinhas anti jogo sempre no chão quando os calos apertavam e um alqueidao esforçado organizado mas demasiado tolerante deviam de ter reclamado logo no inicio as decisoes que estavam a ser indevidamente tomadas teriamos assistido a um futebol melhor

    ResponderEliminar
  62. Estes comentários dos Nazarenos são feitos de alguém que foi "menos feliz" nos Nazarenos para não dizer outra coisa!

    Esta equipa é muito jovem e no ver entender estão a criticar quem não devem. O Danilo é um grande GR mas anda atravessar um fase menos boa, talvez fosse altura de dar uma oportunidade ao Bruno Estrelinha. O Ivo é dos melhores centrais no campeonato. Não é por acaso que fica na seleção distrital este ano na qual existe um limite de idade que é de 30 anos (pouca gente sabe disto). O Meca e o Mauro são médios bastante completos. O Meca veio agora de uma lesão e esteve bastante tempo parado. O miudo tem grande talento apenas nunca teve sorte com o futebol (tambem na selecao distrital). O Mauro esta a jogar numa posição que não é a dele. Quem viu os ultimos jogos sabe disso. Esta epoca este TRINCO Mauro já leva 4 golos (equipa tem 9) talvez tem de dar mais mas um jogador nao faz tudo sozinho. O piló é um caso unico. Já deu muito ao futebol distrital mas nos dias de hoje é visto como um jogador fraco tudo pelo que ele tem feito nos jogos de há 4 epocas para tras.

    ResponderEliminar
  63. Quem fez do Alcobaça candidato foi a '' média ''. Com as condições que é disponibilizado ao Alcobaça, é obvio que não é candidato... Treina-se num 1/4 de campo, ela saltita, não para... E o Alcobaça não teve oportunidades? Meus amigos, esquecem-se de um pormenor, o BD ( Bruno Daniel ) começou no banco (nem sei porque). Notou-se uma diferença abismal no futebol do Alcobaça desde a entrada do BD! Coitadinhos, inventam faltas, e Sr. Presidente do Pataias, quando se desculpa os erros de jogadores com erros de arbitragem é mau sinal... Não se esqueça que ainda falta muito jogo...

    ResponderEliminar
  64. Alguem que duvida que o Guiense vai ser campeão que comente sff?

    ResponderEliminar
  65. para o anônimo que fala do jogo Meirinhas x Alqueidão, só tenho um comentário possível: ou és cego ou não entendes nada de futebol...

    ResponderEliminar
  66. Quando são árbitros amigos de um tal ex arbitro das Alcanadas o CCR Alqueidão da Serra e sempre roubado às claras... e mais não digo.

    ResponderEliminar
  67. "Com as condições que é disponibilizado ao Alcobaça,"
    Além dos erros de gramática, também existe aqui um erro de conceito. Sorte têm aqueles a quem são disponibilizadas condições (boas ou más) porque os outros têm que as criar por si próprios...

    ResponderEliminar
  68. acho engraçado o comentario " o presidente do pataias meteu o gajo da madeira e deu um envelope aos jogadores". boa atitude tem de se lembrar tambem é de pagar os mais de 18000,00€ (DIGO DEZOITO MIL EUROS) que deve a muito boa gente que trabalhou para o Pataiense mas que este Presidente não pagou. Peça tambem ao "gajo da madeira"

    ResponderEliminar
  69. para o anonimo das 4:09 se dizes isso só tenho um comentário a fazer: ou és cego ou não entendes nada de futebol!

    ResponderEliminar
  70. Como é possível o Camará sair ao intervalo e manter a carcaça do Ferraz em campo? Como é possível um jogador que não aparece para treinar á mês e meio ser a primeira opção? Veloso só dás tiros nos pés com as tuas atitudes e opções influenciadas pelos diretores e pelo palhaço do Carvalho. Grap em decadência vertiginosa. Volte Carlos Martins.

    ResponderEliminar
  71. Não disse que o Ginasio queria subir, pois acho que era acabar com o futebol aqui em Alcobaça.
    Disse que têm o melhor plantel e que podem e sabem fazer melhor apesar de todas as dificuldades logisticas que têm.
    Sinceramente tb acho que o futebol aqui anda a ser malratado, num clube destes não se podem trabalhar seniores em certas condições. apenas isto amigo anonimo 16, 2013 3:00 PM.
    Mas, apesar achar que não se pode nem deve subir, só gostava de ver o meu Ginásio em primeiro pois sei que os jogadores têm capacidades para tal!!

    ResponderEliminar
  72. 18.000,00€ nunca mais... perdoa-lhe metade e mesmo assim não recebes, depois volta a perdoar metade e continuas sem receber e depois outra metade e outra e outra...e continuarás sem receber

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook