domingo, dezembro 08, 2013

8ªJornada - 1ªDivisão Distrital de Seniores - 2013/2014

Série A
GD Alvaiázere 0 - R.Pedroguense 0
AC Avelarense 0 - CC Ansião 0
Folgou: Arcuda
--
--
Série B
 UDRC Matamourisca 0 - GD Ilha 2
AD Ranha 1 - Caseirinhos 1
Folgou: Gau/Bajouca
--
--
Série C
 Motor Clube 2 - GD Santo Amaro 1
SL Marinha 1(Antero g.p) - CDR Outeirense  1
Folgou: GDCR Unidos
--
--
Série D
 UD Serra 1(Gui) - GDR Boavista 1
UR Mirense 1 - ACR Maceirinha 6
Folgou: GD "Os Vidreiros"
--
--
Série E
 SU Alfeizerense 1 - AE Óbidos 0
ACR Nadadouro 2 (Márcio e Floriano) - GD Atouguiense 0
Folgou: SCE Bombarralense
--

63 comentários:

  1. 15 minutos
    SL Marinha 0 - CDR Outeirense 1

    ResponderEliminar
  2. 20 minutos
    Mirense 0 - 1 (Trezentos) Maceirinha

    ResponderEliminar
  3. 22 minutos
    Mirense 0 - 2 (Ruben) Maceirinha

    ResponderEliminar
  4. 35 minutos
    Mirense 0 - 3 ( Trezentos ) Maceirinha

    ResponderEliminar
  5. UDSerra 1 vs 1 Boavista (Intervalo)

    ResponderEliminar
  6. Mirense 0 - 5 ( Trezentos (2), Ruben, Cristiano, Eurico) Maceirinha

    ResponderEliminar
  7. Mirense 1 - 6 Maceirinha

    ResponderEliminar
  8. UDSerra 1 vs 1 Boavista
    Marcou Gui para a UDS

    ResponderEliminar
  9. S.U.A 1 A.E Obidos 0 final do jogo ...
    Ja lá estamos.

    ResponderEliminar
  10. Boavista, nem levado ao colo. E ainda se queixam.

    ResponderEliminar
  11. Alguém sabe como fico nadadouro contra atouguiense ?

    ResponderEliminar
  12. A.C.R.Nadadouro 2 x 0 Atouguiense
    Golos Márcio e Floriano

    ResponderEliminar
  13. Anónimo Anónimo disse...
    Boavista, nem levado ao colo. E ainda se queixam.

    Dezembro 08, 2013 6:37 PM


    Podes explicar, artista!

    ResponderEliminar
  14. mais uma vitoria para o mirense marcou mais um golo

    ResponderEliminar
  15. kuando este marinha não ganha a este outeiro não passa desta taça kokakola, é uma vergonha muitos anos a precisar de ideias novas metodos novos, chega de pontapé para a frente e sobe equipa se é que isso existe para os lados da ordem, os mulatitos fizeram o jogo da vida mas contra aquilo era facil, com um a menos e deram luta, mesmo com 2 ou 3 penaltis por marcar e uns berlindes ao ferro mas valem o mesmo que no muro azararekes estão as 2 ekipas onde merecem

    ResponderEliminar
  16. Hoje a minha equipa folgou e fui a Monte Redondo ver o jogo...Jogo muito disputado por 2 boas equipas e não é que assisti a uma coisa que nunca tinha visto? A arbitra esqueceu-se de acabar a primeira parte e a Ortigosa que estava a ganhar 1-0 justíssimo foi para o intervalo a perder. LOL LOL O Motor marcou livre e de penaltie já passava dos 53 minutos. Isto não é nada normal. Depois querem ser respeitados. Como é possível??? Mas gostei muito das 2 equipas.Parabens.

    ResponderEliminar
  17. Fácil a explicação. Boavista muito fraco, nem aproveitando a mediocridade da exibição do União da Serra. Para além de terem sido a pior equipa em campo, o Boavista, passavam o jogo a protestar com a equipa de arbitragem que esteve muito bem. Leva-me a concluir que a equipe do Boavista tem os pontos que tem quando é levada ao colo, como aconteceu aqui nos Vidreiros. Domingo passado já não foi assim... Pois é, está explicado! Pode ser que façamos uma surpresa pra semana, as contas ainda não estão fechadas.

    ResponderEliminar
  18. Força Outeiro da Corte, pois este resultado é bastante moralizador, bom ensaio para a liga coca cola.

    ResponderEliminar
  19. Ah es adepto do Mirense nem sequer viste o jogo; mas apeteceu-te vir mandar umas postas de pescada. Entao pode ser que para a semana leves mais 5 ou 6 e no fim vens aqui outra vez dizer qualquer coisa.

    abraço a toureiro!

    ResponderEliminar
  20. Pelo que leio a boavista é sempre ajudada... fica perto de leiria... Será????

    ResponderEliminar
  21. é tão ajudada a Boavista que está em 3º. Tenham noção do que dizem,não digam barbaridades. A Boavista com os jogadores que tem, têm é que dar mais...

    ResponderEliminar
  22. Alvaiázere 0 - 0 Recreio pedroguense

    ResponderEliminar
  23. Só visto o que se passou esta semana em Monte Redondo. Uma primeira parte quase com 55 minutos, com o Motor Clube a marcar dois golos para além dos 45 minutos. E repito, uma 1ªParte? Mas há descontos na 1ªParte? Nunca visto

    ResponderEliminar
  24. Que acabem é depressa com este campeonato da coca cola e que começe a prova a sério.

    ResponderEliminar
  25. Outeiro da Corte o vosso guarda redes da mini é que teve juízo fugiu dai enquanto pode. Mas também podia ter escolhido melhor o destino, assim vai na mesma jogar a liga coca cola com voces

    ResponderEliminar
  26. A mediocridade da equipa da UDS deveu se ao facto da Boavista nem sequer vos deixar respirar. Que eu me lembre fizeram 2 remates a baliza, 1 deu golo e outro bateu no poste. Mas se tudo correr bem ainda nos podemos encontrar e vamos ver quem e fraco. Sejam mais humildes pois no ano passado o nadadouro tambem acabou em 1 a fase de grupos e no final do campeonato ficou em penultimo.

    ResponderEliminar
  27. Que falta de humildade deste pessoal da Serra. Provavelmente como a Boavista perdeu com os Vidreiros em casa pensaram dar um cabaz de golos... saiu o tiro pela culatra e ficaram com azia. Renie e bom para isso e ainda nao começou o campeonato pois quando perderem o primeiro esse ego vem por ai abaixo.

    ResponderEliminar
  28. ahahah Para esses cotas ai da Boa Paisagem sabem aumenos contra quem jogaram?
    Contra juniores de 1 ano ano da equipa da serra ahahah e nem assim conseguem ganhar foram tao levados ao colo q ate pusemos juniores para se n iam po leitao de cabeça baixa, mesmo assim n conseguiram e ainda sufreram um baláseo ahahaahah :D

    ResponderEliminar
  29. Será curioso perceber como será estruturada a 2a fase.. Quais serão as 8 equipas da zona norte? ok, as 6 equipas das séries A e B certamente e depois, motor clube e boavista se se qualificar?
    É que caso a boavista não se qualifique ( o que parece pouco provável), poderiam ser os unidos a cair nessa zona, o que podia ter influência depois nas contas da subida

    ResponderEliminar
  30. Na série A o Ansião perdeu os primeiros pontos no campeonato, ao empatar a zero contra o Avelarense. No outro jogo, novamente um nulo entre Alvaiázere e Pedroguense. Na Série B a Ranha empatou a uma bola diante do Caseirinhos, enquanto a Ilha derrotou por 2-0 o Matamourisquense.
    Na série C o Motor Clube derrotou o Santo Amaro por 2-1, e permanece na liderança. SL Marinha e Outeirense repartiram pontos.
    Na série D U.Serra e Boavista empataram a uma bola, enquanto o Maceirinha goleou o Mirense por 6-1. Finalmente na série E o líder AE Óbidos perdeu no reduto do Alfeizerense por 1-0. O Nadadouro derrotou por 1-0 o Atouguiense.

    ResponderEliminar
  31. Anonimo das 10:03 primeiro tens de aprender a escrever "ao menos" e "sofreram". Jogaram com 11 assim como nos e muitos jogaram tambem na Boavista pelo que nao so escreves mal como tb ves mal. Nao arranjem desculpas e sejam mais humildes.

    ResponderEliminar
  32. Mas quem é a maceirinha ?

    ResponderEliminar
  33. U.Serra-Boavista-não sou sócio da UDS mas,adepto e assisti a um jogo muito bem disputado, por duas equipas de diferentes estilos mas, com alguma qualidade. Não concordo com os comentários falsos aqui transcritos, só poderão vir de pessoas sem credibilidade e sem o mínimo conhecimento do jogo.A próxima fase vai ser interessante, e a minha UDS vai ter uma palavra a dizer, bem como esta equipa da Boavista! Espero para ver!!!

    ResponderEliminar
  34. Caro amigo existem descontos na 1parte. Assistencia a lesões, substituições..

    ResponderEliminar
  35. ya, quem é a maceirinha?
    tambem gostava de saber quem é essa equipa que e te faz tanta comichao hahah

    ResponderEliminar
  36. Este que folgou e foi a monte redondo é de onde?? Bajouca? És um bocadinho burro. Claro que há descontos. Que cromo

    ResponderEliminar
  37. Sim ó cromo claro que à descontos mas 8 minutos foi suficiente? Claro que foi. Foi só eles fazerem o 2 a 1 aos 53 minutos e essa arbitra de merda acabar o jogo uma vergonha. Tens que ver as coisas como elas são mais uma vez o Santo amaro empurrado para trás mas isso já vem a ser um hábito será que é para ver se o Lisboa e marinha consegue passar à segunda fase?

    ResponderEliminar
  38. É com muita pena minha que faço este comentário, mas decidi fazê-lo.
    U. Mirense e Bombarralense a não ficarem apurados para a ultima fase do ultimo escalão do futebol distrital de Leiria.
    É de salientar que ambos os clubes já participaram nos campeonatos nacionais da 2ª e 3ª divisões, onde obtiveram excelentes resultados.
    Da minha parte aqui vai um incentivo e estímulo para que dêem a volta por cima e que honrem as gentes dessas Localidades.

    Saudações Desportivas

    ResponderEliminar
  39. Agora acredito que a Ranha ainda pode passar a fase seguinte.

    ResponderEliminar
  40. Campeonato distrital de Leiria seniores ,A.C.R.nadadouro 2 x 0 Atouguiense , Golos Marcio e Floriano

    ResponderEliminar
  41. E o ZÉ PEREIRA esta semana não se veio aqui gabar !!!!! estranho !!!!!

    ResponderEliminar
  42. Nenhum golo na série a , nos dois jogos. que se passou, não havia balizas ? ;)

    ResponderEliminar
  43. anónimo das 7:02, havia balizas sim, mas nos solteiros contra casados é que há muitos golos, não houve golos porque não calhou. Caso não tenhas reparado mas na série A há 4 equipas que recentemente estiveram na honra e nem se ouve ninguém falar, mas pelo o que leio no blog parece que mais a sul existem autênticos Barcelonas a jogar, estão no topo de uma competição que para já não vale nadinha e apenas deixará de fora os muito fraquinhos e não se calam, bem é aproveitar enquanto podem, quando a verdadeira competição começar depois é chorar e saco cheio como de costume.

    ResponderEliminar
  44. Mas que campeonato da treta!!!

    ResponderEliminar
  45. O Bombarral é uma equipa de Juniores, alguns de 1º ano reforçada com meia dúzia de seniores. Andaram nos últimos anos a derreter o clube e agora quem la esta joga com quem pode e nesse aspeto parabéns pela coragem de dirigentes e treinadores em assumir e formar este jovens jogadores, daqui a um ou dois anos o bombarralense terá novamente uma grande equipa e desta vez com muita gente da terra. A travessia do deserto esta a ser feita com gente de muita coragem mas também com muita qualidade

    ResponderEliminar
  46. o bombarral ainda nao esta na coca cola, porque passa o melhor 4, e se eles ganharem os dois jogos, fazem 10 pontos e tem tudo para ser o melhor quarto

    ResponderEliminar
  47. Concordo contigo anónimo de "Dezembro 10, 2013 11:56 AM"

    Enquanto os clubes não abrirem os olhos e olharem mais para os jogadores da Terra que sentem os seus clubes eles não vão a lado nenhum.Não apenas o Bombarral mas todos os clubes da distrital que não apostem nos seus jovens da Terra têm os dias contados. Vejam o que aconteceu a tantos clubes que foram por esse caminho.
    Os dirigentes que vão para os clubes ignoram o passado e cometem erros que já foram cometidos pelos seus antecessores, pensam que já sabem tudo.
    Um dia será tarde e ficam clubes cheios de dívidas e instalações a degradar-se.
    Boa tarde

    ResponderEliminar
  48. Caro amigo de "Dezembro 10, 2013 2:27 PM":
    O seu comentário revela que está um pouco desfasado da realidade do futebol actual. A maioria dos clubes que está a "sofrer" é precisamente porque apostou nos jogadores da formação. Já não existe bairrismo nem tal coisa como "o amor à camisola".
    Na primeira oportunidade os jogadores da terra viram as costas ao clube que lhe deu formação.
    É triste, mas é a realidade.

    ResponderEliminar
  49. Anonimo de Dezembro 09, 2013 12:18 AM


    Concordo com o que disse, belo jogo disputado entre as equipas!

    Sobre o Boavista, acompanho a equipa e tento deslocar-me quando jogam fora, posso dizer que tem um plantel de qualidade.
    Defensivamente tem dois bons guarda-redes uma defensa organizada, meio campo com experiência, o que fica só a desejar é um ponta-de-lança como deve ser!

    Acredito num lugar do meio da tabela para cima, estaremos cá para ver!


    ResponderEliminar
  50. http://desportoleiria.com/?p=499

    ResponderEliminar
  51. Telmo Cruz abandona A C R Maceirinha

    Telmo Cruz sentiu que não tinha condições para continuar no comando técnico do clube
    A decisão foi repentina e algo surpreendente mas a verdade Telmo Cruz abandonou o comando técnico daAssociação Recreativa e Cultural da Maceirinha.
    O trabalho do novo técnico estava a dar “frutos”, a equipa apresentava bom futebol, com disciplina táctica, criou cultura de vitória e a nível desportivo, o objetivo do apuramento para a segunda fase da 1ª Divisão Distrital estava conseguido. Ainda não no último domingo, a equipa leiriense foi até ao reduto do UR Mirense golear por 1-6.
    No entanto, a direção do clube decidiu agendar uma reunião com o treinador onde deu mostras de querer redefinir objetivos anteriormente planeados no início da temporada, afirmando que o novo técnico estava a ter objetivos demasiados ambiciosos para o clube. Telmo Cruz apresentou a demissão, revelando que não fazia sentido continuar num clube, que não mostra intenção”romper” com o desempenho das últimas temporadas e “bateu com a porta”.
    O Desporto Leiria esteve à conversa com Telmo Cruz que apresentou os seus argumentos acerca da sua saída repentina do comando técnico da Maceirinha.
    Desporto Leiria (DL) A ACR Maceirinha estava a realizar um excelente campeonato na 1ª Divisão Distrital. O que o levou a pedir a demissão ou seja a abandonar o comando técnico?
    Telmo Cruz (TC) - Foi uma decisão minha que tomei depois de reunir com o departamento de futebol do clube depois de esclarecer-mos alguns assuntos, achei que o melhor era sair, pois senti que não havia grande interesse em dar continuidade ao trabalho que estava a ser feito, mas sim manter tudo como anteriormente, pois não havia grande força e coragem de “romper” com o passado, logo achei que o melhor era sair, não fazia grande sentido continuar, pois sou ambicioso demais para estar neste clube e trabalhar desta forma sem grandes objetivos por parte da direção.
    DL – O que pensa que levou a direcção do clube a mudar repentinamente os objetivos a que se prepuseram no inicio da época?
    TC - Talvez a mentalidade existente na cabeça de alguns dirigentes e pouca ambição a levar o clube ao lugar que merece estar, pois é um clube com boas condições de trabalho e com uma tradição bem vincada no futebol distrital.
    DL – Sai com alguma mágoa, deixando uma equipa que estava jogar bem e a ganhar com regularidade?
    TC - Claro que saio com mágoa, pois colocaram-me em mãos um projeto com objetivos bem definidos, que consistiam em mudar a mentalidade, dar liderança, disciplina, rigor e organização a uma equipa que era conhecida pelos conflitos que provocava e pela indisciplina que havia no balneário. Acho que consegui dar a volta a essa situação, criando um grupo coeso, unido e com um espírito de grupo ganhador na qual entravam em campo com o objetivo de honrar a camisola e praticar bom futebol e com uma identidade própria, disciplina e organizada, esse era o caminho correto na minha opinião para o sucesso.
    DL - Sentia que tinha condições para levar a Maceirinha a outro patamar no futebol distrital?
    TC - Confiava e acreditava que sim, pois o trabalho que vinha a ser realizado, já demonstrava alguns sinais positivos, como por exemplo a qualificação para o campeonato já garantida. Agora era dar continuidade a este trabalho, com um grupo de qualidade com jovens de grande valor e que têm tudo para vingar no futebol.
    DL - E o futuro? Pretende uma equipa com objetivos ambiciosos?
    TC - Sou ambicioso, portanto o meu objetivo pessoal passa sempre por liderar uma equipa que queira atingir grandes objetivos e que acima de tudo tenha uma mentalidade e ambição de querer sempre mais, tal como eu.

    ResponderEliminar
  52. Resposta ao Sr Telmo Cruz
    A A. C. R. Maceirinha etodas as pessoas envolventes mereciam da parte do Sr o maior respeito que não teve na recente entrevista.Passo a citar:
    Denegriu a imagem da Instituição e de todos quantos representaram esta colectividade em épocas anteriores.
    As razões invocadas para a sua saída não são verdadeiras.
    O Sr Telmo Cruz começou com três adjuntos que um a um o foram abandonando devido a divergências na forma de estar e tratar os jogadores do plantel.
    Fala de indisciplina em épocas anteriores, esqueceu-se de dizer que no jogo da Boavista 3 jogadores e um treinador foram expulsos e no jogo em casa com a U D Serra mais um jogador foi expulso e castigado com 3 jogos.
    Fala de ambição, que não houve em épocas anteriores, esquece-se que a equipa esta época apenas ganhou às equipas fraquinhas (Vidreiros e Mirense) enquanto que com as outras, empatou os dois jogos com a U D Serra e perdeu na Boavista. Na fase seguinte como ia ser?
    Fala de bom futebol, não viu os mesmos jogos que eu, equipa mal estruturada e sem cultura táctica, notando-se em certos jogos um 4x2x4 e até um 4x1x5 em que a bola nem passava pelo meio campo. Tácticas suicidas, dão resultados contra equipas fraquinhas mas em jogos a doer nem um ganhámos. A equipa faz-se de trás para a frente e os jogos ganham-se a meio campo.
    Fala de jovens de grande valor que podem vingar no futebol, mas as suas escolhas incidiam em jogadores em final de carreira. Independente do valor deles, que o têm, eram a sua escolha.
    Num dos jogos a que assisti até me doeu o coração ao ver a capitão um jogador que é o segundo ano a vestir a camisola da A C R Maceirinha e que na época transata assinou para ser jogador e treinador adjunto e que depois a começar a época roeu a corda e foi para outras paragens.
    Mais haveria a dizer, mas por respeito a esta Instituição e por todos quantos a movem, fico-me por aqui.

    ResponderEliminar
  53. estavas tão bem calado!
    xulo

    ResponderEliminar
  54. "indisciplina que havia no balneário"

    O senhor assistiu a isso ou foram os senhores diretores do clube que lhe disseram.Como disseram ao Varela e depois ao Nelsinho e fizeram a cama aos dois e agora a você.Pergunta a eles a opinião sobre o balneário e depois aproveita e pergunta a opinião sobre os diretores..Abre a pestana que já era para ter sido despedido à 3 semanas..
    É dos balneários mais fáceis de gerir desde que não se sonhe com fantasmas e que os diretores não entrem lá para minar aquilo tudo.

    Abraço

    ResponderEliminar
  55. tou curioso em ver quem vai ser o próximo treinador da maceirinha. por vezes da se tanto tiro nos ´pés

    ResponderEliminar
  56. Ao sr Telmo cruz só tenho a dizer ," respeita o passado e serás respeitado no presente e no futuro " não fales do q n sabes só estás a mostrar a pessoa que és ... como é possível falar de indisciplina e conflitos no balneário em anos anteriores, felizmente todos os jogadores q já cá estavam o ano passado podem confirmar que tivemos mtos problemas mas que sempre ouve união, disciplina e em nenhum jogo ouve conflitos... Respeite o clube e os jogadores .

    ResponderEliminar
  57. A ser verdade o que o Telmo disse decepcionou-me. a A C R M não merece isto.

    ResponderEliminar
  58. Telmo DA Cruz, foste fazer para a Maceirinha o mesmo que fizes-te em Pataias... ES FRACO...Isto só mostra o que és na verdade.

    ResponderEliminar
  59. boa,confirmo,Bilro na Maceirinha

    ResponderEliminar
  60. Domingos Paciencia e José Dominguez assinam pela Maceirinha. Tatica habitual destes treinadores; 2-2-5 devido ao facto de a equipa como se diz acaba sempre com jogadores a menos,e ja vem preparados. Ass: Jogador em fim de carreira.

    ResponderEliminar
  61. O telmo foi despedido, essa treta de ele dizer que saiu é mentira.
    é um monte de problemas.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook