terça-feira, dezembro 10, 2013

Bis de Nando afunda SCL Marrazes na tabela

A Associação Desportiva de Figueiró dos Vinhos derrotou o Marrazes, por 2-0, em jogo a contar para mais uma jornada da Divisão de Honra. Há muito que formação figueiroense não vencia, mas dois golos de Nando devolveram as vitórias ao conjunto do Norte do distrito.
O Marrazes entrou muito bem na partida e até se pode dizer que foi melhor no primeiro tempo, contudo quem saiu para o intervalo a vencer foi Figueiró dos Vinhos com um golo que surgiu já na parte final do primeiro tempo, através de uma bela jogada de ataque do Figueiró dos Vinhos, bem concluída por Nando que, após ultrapassar o guarda-redes Marcelo, rematou com êxito de ângulo difícil.
No segundo tempo, o Marrazes baixou muito de produção, facto bem aproveitado pelo conjunto local. O 2-0 acabou por surgir, novamente pelo médio Nando, após um bom passe de Paulo Nunes.
Com esta vitória a formação de Toni deixou o último lugar da tabela, passando a somar seis pontos no campeonato, enquanto o Marrazes soma apenas cinco, ocupando a penúltima posição na classificação.
Na próxima jornada, o Figueiró dos Vinhos desloca-se ao reduto do Nazarenos, enquanto o Marrazes recebe o GRAP, num dérbi do concelho de Leiria.

 Texto: Cid Ramos (Diário de Leiria)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook