quarta-feira, janeiro 12, 2011

Pedro Rafael (GDR Boavista) e Tiago Santos (Cast. de Pêra) despenalizados, Pedro Seco com processo disciplinar e suspensão preventiva

A AF Leiria divulgou hoje os castigos semanais, com destaque para a despenalização de dois atletas, Pedro Rafael (GDR Boavista) e Tiago Santos (Cast. de Pêra). No que se refere a castigos própriamente ditos, destaque pela negativa para a AD Portomosense, que vê três atletas castigados com 2 jogos de castigo, e para Pedro Seco (GDR Boavista) , que lhe viu aberto um processo disciplinar com suspensão preventiva.Aqui fica o mapa completo dos castigos:
.
1 Jogo - Eduardo Antunes (Cast. de Pêra), Nuno Pereira (GD Ilha), Ricardo Mota (UDRC Matamourisca), Remi Santos (AD Ranha), Leandro Lopes (ID Vieirense)
2 Jogos - João Ribeiro (AD Figueiró dos Vinhos), Nélson Cipriano (SCR Gaeirense), Carlos Valinho (AD Portomosense), Nuno Santos (AD Portomosense), André Sousa (AD Portomosense), Filipe Ferreira (AD Ranha), Paulo Grilo (GD Praia da Vieira)
3 Jogos - Mário Santos (Moita do Boi)

17 comentários:

  1. Este Seco é aqule que estava no Marrazes? Sempre foi verdade que ele tentou agredir o árbitro? Em relação ao Pedro Rfael, tenho acompanhado aqui o caso e não sei se há ou não razao para o despenalizar. Mas se o despenalizaram, acho que é normal penalizarem o árbitro, ou nao? É uma opiniao

    ResponderEliminar
  2. Que se passou para tres jogadores do Portomosense serem expulsos com cartao vermelho? Arbitragem caseira?

    ResponderEliminar
  3. O seco com processo disciplinar?? É perfeitamente normal, tentativa de agressão ao árbitro não dá com nada, agora só tem o que merece, ou então não, pk o amiguinho dele na afleiria deve de abafar o caso e então apanha prai 2 joguitos..

    ResponderEliminar
  4. Esse Seco é pior que o tio.
    O tio acaba 6 meses de castigo este fim de semana e ele vai começar.

    ResponderEliminar
  5. Tenho vergonha!!!! o que aconteceu com o Seco foi consequencia de um acumular de situaçoes relativas á arbitragem do garoto que apitou o jogo.
    E encostos não é a mesma que agredir...

    Esse puto que nao apareca na boavista ate final do campeonato , não sera bem recebido e vai ter problemas.Garantido...

    ResponderEliminar
  6. A final em alcobaça nada se passou de anormal, mas apenas protesto junto da equipa de arbitragem, mas de forma educada e cívica.

    ResponderEliminar
  7. Quem é o tio do seco que foi suspenso 6 meses?

    ResponderEliminar
  8. nos pousos nao houve nenhuma arbitragem caseira, houve jogadores que deram pau e foram para a rua.

    ResponderEliminar
  9. Encostos não, houve mesmo uma chapada na cabeça que eu vi..

    ResponderEliminar
  10. É pena so verem o que vos interessa... e da maneira que vos convem.

    ResponderEliminar
  11. não é da maneira que me convem é sim da maneira correcta..

    ResponderEliminar
  12. Agredir ou tentar agredir e igual,mas se nao lhe deram foi pena.So se perderam as que cairam no chao.

    ResponderEliminar
  13. não mas deram podes estar descansado..

    ResponderEliminar
  14. Agredir e tentar agredir não é igual. A tentativa tem necessariamente que ser menos punida.

    ResponderEliminar
  15. Sim mas ele agrediu, tanto que depois o seco arrependeu-se, esticou a mao ao homem do apito para se despedir e ele nem uma nem duas, por isso podem acreditar que ele agrediu mesmo, eu vi e só não viu quem não quis..

    ResponderEliminar
  16. sim sim agrediu , o gajo da boavista é do píorio... é porco a jogar e esta sempre a agredir colegas . O Marco Brás que tava no pousaflores e agora na ranha ao pé dele é um anjinho... Devia ser irradiado do futebol esse seco....

    OPA SE VIRAM O RAPAZ A AGREDIR TAMBEM VIRAM O QUE O ÁRBITRO FEZ O JOGO TODO. E UMA COISA VOS GARANTO O JOGADOR VAI SER SUSPENSO E O ÁRBITRO CONTINUA A APITAR , SE CALHAR ACONTECE COMO ACONTECEU COM O ÁRBITRO QUE EXPULSOU O PEDRO RAFAEL , QUE COMO PREMIO PELA MERDA QUE FEZ FOI APITAR A DIVISÃO DE HONRA O GRAP-PORTOMOSENSE.... ASSIM DO QUE É QUE VALE???
    Os árbitros estao se a esquecer de uma coisa , um jogo sem árbitro realiza-se mas um árbitro sem equipas .... nao é arbitro.

    Um abraço a todos

    ResponderEliminar
  17. se os jogos com árbitros já são o que são, imaginem sem árbitros. existem aí equipas que até se faziam bem os jogos, mas outras, que é só arruaceiros, ia ser bonito!

    os árbitros, maus ou bons são necessários. se até os da 1ª liga erram, o que queriam de árbitros da distrital. têm tanto valos como a maior parte dos jogadores que cá andam.

    e sim, o árbitro esteve muito mal no jogo... mas nada justifica a agressão!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook