quinta-feira, janeiro 27, 2011

“ Acredito plenamente que vamos alcançar a manutenção”

O Ansião defronta domingo, o Lisboa e Marinha, em jogo a contar para mais uma jornada da divisão de Honra da AF.Leiria. O técnico David Carvalho em declarações ao nosso site fez uma pequena análise à prestação da equipa. “ Temos tido um percurso irregular, mas nas últimas jornadas tem se registado uma acentuada melhoria. A equipa está a crescer e já tenho quase todo o plantel à disposição. Confio no meu grupo de trabalho e acredito plenamente que vamos alcançar a manutenção”.
O técnico lamentou, ainda, a eliminação da Taça distrital, numa prova em que o clube ansianense já foi um dos vencedores. “ Tivemos a vencer por 1-0, mas não conseguimos aproveitar o facto de termos mais uma unidade em campo. O Portomosense marcou três golos de bola parada e pelo mesmo jogador. Foi pena, mas saímos de cabeça erguida desta competição”.

O Derbie

2 comentários:

  1. É engraçado. Na Taça Distrital estava em prova uma equipa do Concelho de Pombal (Guiense)no entanto o site denominado derbie nem uma referência fez ao jogo do Guiense e resolveu (e muito bem) ir até Ansião acompanhar uma equipa vizinha e o Porto de Mós.
    Agora fazem o comentário do Jogo Avelarense - Marrazes e do clube do concelho nadinha.
    Não sei o que este site tem contra o nosso clube, mas como único representante do Concelho de Pombal na Taça, penso que mereciamos outro tratamento.
    Se formos à final da Taça, como esperamos, embora com respeito pelos clubes ainda em prova, é com prazer que vamos dar boleia ao responsável deste site, pois assim pode ser que tenhamos direito a alguma reportagenzinha.
    Mas nada temos contra este site "pois tem trabalhado bem mas como quem não se sente não é filho de boa gente".
    Sempre que o Derbie necessite nós cá estamos para ajudar. CD. CD. CD.

    ResponderEliminar
  2. tabem tá ó david...com essa equipa dúvido muito.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook