domingo, janeiro 09, 2011

13ª Jornada - 1ª Distrital/Norte - Séniores

Resultados
Matamourisca 2 (Diogo Neves e Pato) - GD Ilha 1
Cast. de Pêra 1 - Moita do Boi 1
GDR Pousaflores 2 - Motor Clube 2
Arcuda 0 - GAU/Bajouca 0
GDR Boavista 1 - GD Pelariga 3
AD Ranha 1 - AC Avelarense 2
Caseirinhos 4 - GR Milagres 1
Folga : AR Meirinhas
-----
Classificação
-----
Próxima Jornada 16-1-2011
Moita do Boi - URDC Matamourisca
Motor Clube - Cast. de Pêra
GAU/Bajouca - GDR Pousaflores
GD Pelariga - Arcuda
AC Avelarense - GDR Boavista
GR Milagres - AD Ranha
AR Meirinhas - caseirinhos
Folga : GD Ilha

78 comentários:

  1. Boavista 1 - Pelariga 3
    Ranha 1 - Avelarense 2

    ResponderEliminar
  2. motor clube 2 - 2 pousaflores

    ResponderEliminar
  3. Matamourisca 2-1 Ilha
    Marcou pela mourisca Diogo Neves e Pato

    ResponderEliminar
  4. milagres no lugar que lhe pertence.... goleado pelo caseirinhos. desistam

    ResponderEliminar
  5. caseirinhos 4-1 milagres

    ResponderEliminar
  6. Incrivel como o Arcuda nao aproveira a folga das Meirinhas e emapata em casa com a Bajouca

    ResponderEliminar
  7. Pouco jogou frente à bajouca, poucas lancees perigosos

    ResponderEliminar
  8. Matts Magnusson, o bárbarojaneiro 09, 2011 6:46 da tarde

    Pelo que tenho visto as Meirinhas sao mesmo a melhor eqquipa. As outras parecem-me mais irregulares. Boa surpresa esta a ser o Avelar

    ResponderEliminar
  9. Caseirinhos 4 - Milagres 1
    Arcuda 0 - G. Alegre Unido 0
    Pousaflores 2 - M. Clube 2
    C. Pera 1 - M.Boi 1
    Matamourisquense 2 - Ilha 1

    ResponderEliminar
  10. O problema do Arcuda continua o mesmo, não consegue marcar, até jogou bem, mas não chega. Assim vai ser dificil

    ResponderEliminar
  11. Nos 2 ultimos jogos da pelariga houve 4 penaltys a favor. As áreas andam muito escorregadias de certeza. Vergonha ontem na boavista com a nossa equipa a acabar com 9.

    ResponderEliminar
  12. A.C.A Em grande.
    Força miudos.

    ResponderEliminar
  13. Não digas isso, perdeste com a pelariga porque eles foram melhores...
    Muita sorte tiveram voçes com a anulação do castigo ao vosso jogador! Infelizmente a afl continua com gente que faz o que dá jeito e o que lhe interessa, sem respeitar os outros clubes e árbitros. Pois não foi por acaso que o vosso jogador ficou lá com o nome no relatorio

    ResponderEliminar
  14. Quêm marcou pelo Avelarense?

    ResponderEliminar
  15. Realmente o que se passou este ultimo fim-de-semana na Boavista foi vergonhoso pois senti vergonha de estar a jogar e sentir que por mais que a nossa equipa fizesse nunca conseguiriamos ganhar visto aquele arbitro (se é que se pode chamar) ter feito tudo para a Pelariga ganhar e para nos inferioirizar psicológicamente. Não deitamos culpas aos jogadores da pelariga pois foram sempre correctos no decorrer do jogo. Esta foi a pior "roubalheira" que tivemos este ano apesar de não ser a unica pois este ano tem sido uma perseguição constante á Boavista. Não sei porquê pois nunca causamos problemas a arbitros e muito menos aos nossos adversários.Talvez seja esse o problema... Não pedimos que nos favoressam mas sim que sejam isentos para podermos fazer dignamente aquilo que gostamos de fazer que é jogar futebol. Bom campeonato para todas as equipas.

    ResponderEliminar
  16. A Pelariga foi melhor que a Boavista. Essa deve ser para rir! Na primeira parte a Boavista a marcar as ocasiões que teve tinha arrumado o jogo. E a Pelariga? Tirando o penalti (roubado)não me lembro de mais nenhuma ocasião flagrante de golo. Na segunda parte os três artisas de amarelo fizeram o resto marcando outro penalti por bola no peito!!! A partir dai sim, a Pelariga foi melhor pois quem tem, depois disto tudo e muito mais que se passou no jogo que até os vossos jogadores se riam das decisões do arbitro a serenidade necessária para continuar a jogar futebol.

    ResponderEliminar
  17. arbitro agredido na boavista?? comentem

    ResponderEliminar
  18. Arcuda a desperdiçar oportunidades? se calhar estas a tirar mérito ao adversario nao?

    ResponderEliminar
  19. O que eu reparo nas arbitragens, é que as equipas normalmente cimeiras são sempre/quase sempre favorecidas frente a equipas de meio ou fundo da tabela classificativa (Para não terem chatices, pois esses clubes têm mais poder). Tem sido e será assim por muito mais tempo.
    Para um lado apita tudo aquilo que vê e não vê e para o outro lado quase ZERO!

    ResponderEliminar
  20. Estão se a queixar de quê Boavista???Mas quando são favorecidos não ladram dizem que foram os justos vencedores,blá,blá,blá...eu nem sei e nem quero saber o que se passou mas uma coisa é certa também já fui roubado no vosso campo a diferença de agora é que se inverteram-se os papéis como diz o outro "há males que vêm por bem"...Pá semana há mais.

    ResponderEliminar
  21. para o sr do comentário:
    Janeiro 09, 2011 6:40 PM

    Fosse ver o jogo e percebia que esse "não aproveitou" não faz grande sentido.. poucas ocasiões de golo de parte a parte, 0-0 justificado

    Boa continuação para todos

    ResponderEliminar
  22. desistam porque! em que lugar esta o teu clube? devem ganhar sempre! ganha humildade! nos jogamos e eles marcaram assim foi o jogo.

    ResponderEliminar
  23. Pior exibiçao do Milagres! tudo nos correu mal.levantar a cabeça e continuar a trabalhar.

    ResponderEliminar
  24. golos avelar:pedro ferreira e rafael

    ResponderEliminar
  25. Poucas oportunidades do Arcuda? 2 lançes de jogadores isolados que falharam, cruzamentos que passavam a area cntinuamente e ninguem lhe tocava.. Realmente o problema do Arcuda continua na finalização. Muito anti-jogo do GAU, mas pronto, é isso que lhes compete e fizeram-no muito bem e conseguiram um valioso ponto num campo dificil.
    Boa continuação

    ResponderEliminar
  26. Quais foram as espulsoes da Boavista?

    ResponderEliminar
  27. Não sei o que se passa para a BOAVISTA vir falar dos arbitros, não á fumo sem fogo!! É inedito e quase nunca isto acontece, jogador expulso e a Associação de Futebol retirar o castigo, sabemos todos bem como é o Pedro de santo ele não tem nada, e tenho a certeza que não passou o jogo todo calado.
    Mas falando do ultimo jogo, eu não sou da boavista é certo mas o vosso jogador que foi expulso ele pediu a expulsão, lance antes de ser expulso faz uma entrada feia que a sorte foi que ele não acertou no jogador adversário, e logo a seguir faz outra entrada igual, que depois virou-se ao jogador da Pelariga, e ainda agrediu o árbitro, ou tentou agredir. Naõ tem nada de que se queixar já para não falar do golo anulado á Pelariga em que o arbitro marcou o golo e já estava no meio campo quando a equipa da Boavista rodeia o arbitro e ele anula o golo sem se perceber porquê, também é verdade que para compensar a equipa visitante marcou o segundo penalti talvés para compensar erro anterior mas a verdade é que no futebol isto não devia de acontecer.
    Em resumo o Arbitro foi o elo mais fraco sendo ele o principal protagonista do jogo pelos erros que cometeu que foram muitos.
    Mas pronto a Boavista fez uma excelente primeira parte, no qual marecia a vitoria apenas pela primeira parte, pelos golos falhados, na segunda com menos um jogador não se encontrou mais no jogo.
    Já vi varios jogos da Boavista e não marece estar no lugar que está.
    Abraço a todos que gostam de Futebol, LIMPO

    ResponderEliminar
  28. Golos Pousaflores - Auto-golo,Pedro Almeida

    ResponderEliminar
  29. Anti-jogo do GAU? só tenho a dizer uma coisa.. estudasses! táctica! os golos não caem do céu!

    ResponderEliminar
  30. Em relação ainda a historia do Pedro se ele foi despenalizado foi pk a associacao assim o entendeu , ate porque no processo de defesa constavam varias testemunhas e depoimentos de varias pessoas ligadas ao clube adversario por isso nao foi despenalizado só porque lhes apeteceu.
    Em relação ao jogo a pelariga foi efectivamente um justo vencedor porque marcou 3 golos e a Boavista 1.
    Quanto ao golo que a Pelariga diz que foi mal anulado so tenho 2 coisas a perguntar?
    Entao os 2 jogadores da pelariga nao saltam junto com o guarda redes quase em cima da linha de golo estorvando a accao do guarda-redes , o que e falta?
    O arbitro e que tava a rasca para apitar golo e não vi a sinalética do fiscal de linha.
    Aonde se posicionou o fiscal de linha nesse lance?
    Esse puto(árbitro) é que pensa como é um protegido do sr. Luciano que pode fazer o que lhe apetece.
    Todos os jogos que apita na boavista só faz merda.
    Ontem antes de apitar os seniores apitou os juvenis da boavista e o que deu? MERDA.
    Conseguiu prejudicar a boavista.
    Agora gostava de saber o que esse puto tem contra a boavista?
    Talvez precise de uns apertos....

    ResponderEliminar
  31. tanque mete ai os melhores marcadores da zona norte.ja nao aparece aqui á muito tempo.obrigado

    ResponderEliminar
  32. O ARCUDA vai ficar abaixo do 5 lugar. Aqueles jogadores devem estar sem motivação, ganhando ou perdendo não querem subir por isso é o deixa andar.

    ResponderEliminar
  33. Quero deixar aqui um comentário para os lados da ranha isto porque anda me a fazer uma certa confusão como é que é possivel a ranha ter tão boa equipa e um bom treinador e nao ganha?
    Primeiro a desculpa é que nao tinha boa equipa, depois porque os treinadores nao que passam por lá nao compriam as expectativas, faz me confusao como é que possivel...
    Gostaria de perguntar tambem como é que é possivel a ranha ter um plantel de 20 e tal jogadores e irem inscrever o Marco BRaz?
    Presindente voce é a voz do clube e na minha opinião nao aceitava a inscrição de um jogador que foi acarinhado pelas pessoas da terra quando passou por lá, onde lhe dram de comer e dpois quando está a representar o pousa flores faz o que faz... JÁ SE ESQUECERAM do que aconteceu nesse jogo? acho inaceitável aceitar inscrever um jogador assim.
    Fico triste porque pensei que a ranha tivesse mudado um pouco mas afinall nao.

    como é possivel os jogadores da ranha aceitarem.
    Sbem o que vai acontecer? o balniario vai ficar divido e depois as pessoas que o aceitaram vao dizer mal desse rapaz mas esquecendo se que foram elas que o puseram de volta.

    saudaçoes desportivas

    ResponderEliminar
  34. Não digam asneiras. O Arcuda é a equipa mais jovem das que lutam pelos primeiros lugares e se calhar notou-se um pouco ontem (e muitos jovens de albergaria).
    Concordo que jogou até bastante bem, criou lances que chegavam para ganhar, embora não fossem tantos assim.
    Também concordo que o problema tem sido a finalização, já que sofrer também sofre muito pouco.
    A Bajouca fez o seu jogo, leva um ponto com alguma sorte e com muito mérito já que a sua estratégia deu frutos.

    ResponderEliminar
  35. para Janeiro 10, 2011 5:23 PM

    como jogador do ralha sou dessa opinião, nao compreendo como foram buscar este tal de bras!! nao tem explicação possivel!
    è fraco e só destroi grupos!!! nem nos caseirinhos o criam

    ResponderEliminar
  36. Inveja é uma coisa mto feia. E o que muitos têm é isso mesmo. Infelizmente o Arcuda anda péssimo na finalização, mas quem vê os jogos e entende minimamente de futebol percebe que os jogos têm sido praticamente todos dominados pela equipa. E como já se disse aí num comentário anterior, é sem dúvida uma das equipas se não a equipa mais jovem da série Norte. Mtos miúdos no seu primeiro ano de sénior, e ainda alguns juniores. Habituais titulares e fruto da formação, pois não à guito pra ir buscar jogadores de fora. Lá está inveja é o que se vê.

    ResponderEliminar
  37. Por onde anda o Boavista não valeu de nada mudarem de zona.Um conselho mudem de esquina pode ser que assim já subam...... para o autocarro.Ai paiva Paiva aonde te foste meter.

    ResponderEliminar
  38. ainda queria saber de lances de eminente finalizaçao por parte do Arcuda no ultimo jogo! ha dois jogadores isolados, mas em ambos os lances ha irregularidades nao sancionadas pelo arbitro! 1º jogador q faz passe a isolar o avançado domina a bola com a mao! 2º stephane esta em fora de jogo! enfim... tiveram oportunidades, mas quem ate teve bolas no ferro foi a bajouca! a bem ver tiveram muito mais bola, mas oportunidades foi repartido! saudaçoes...

    ResponderEliminar
  39. 1º-a boavista não pediu para mudar de zona, para as caracteristicas da sua equipa era bem melhor estar na zona sul
    2º depois nunca ouvi ninguem da boavista a dizer que era candidata a subida
    3º para a bela equipa que tem, está a fazer um campeonato bastante irregular.
    4º Na zona norte 50% das equipas gastam rios de dinheiro para irem buscar jogadores e para lhe pagarem ao final do mês, e sabe-se lá mais o quê, vejam o caso da pelariga que em dezembro foi buscar o bajedas e da-lhe 400 euros por mês,
    5º na boavista ninguem recebe 1 cêntimo
    6º no final se fazem as contas e se for caso disso cá estamos para assumir o fracasso.
    7º O que se passou na boavista sabado foi uma vergonha, estamos na distrital e os arbitros não são nenhuns colinas, mas aquele miudo de seu nome jorge gomes prejudicou deliberadamente a boavista os 90 minutos e não foi só no 2º penaltie a favor da pelariga foi desde lançamentos, cantos e cartões, sem que a pelariga tenha algo a ver com isto, foram uns dignos vencedores e tiveram um comportamento exemplar.
    8ºsaudações desportivas e no fim do campeonato cá estamos para dar os parabens aos vencedores e um louvor aos vencidos.

    Saudações desprtivas.

    ResponderEliminar
  40. Grande relatório de jogo no blog da Ranha....


    "13ºJornada A.D.Ranha 1 Avelarense 2, mais um jogo vergonhoso é lamentável que de um quadro de árbitros que a A.F.Leiria têm só mandam os mesmos para a Ranha será que só a cinco árbitros no distrito de Leiria... se não houver mais mandem vir de outros distritos. Jota foi o marcador do único golo da Ranha e Pepe e Remy fora expulsos e a Ranha acaba o jogo com 9. A Ranha soma mais uma derrota a jogar contra 14, no próximo Domingo a Ranha viaja até aos Milagres onde se espéra sumar pontos se os senhores de preto não resolverem estragar o jogo..."

    Vergonha!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  41. Ai,Ai,Ai Castanheira mais um jogo de solteiros contra casados e os solteiros (castanheira) voltaram a perder, ó sr. Tóni você não gosta de ser criticado, mas uma coisa é certa, cada tiro que você manda consegue acertar no seu própio pé, tira defesa põe defesa (ainda por cima a jogar contra os casados)e depois consegue por jogadores a jogar onde eles nunca jogaram, ai ai, dou-te um conselho não inventes tanto e vais ver que as coisas vão começar a correr melhor, e já chega de este concelho passar vergonha, nunca este clube passou por uma crise tão grande de resultados como este ANO. Mas numa coisa também lhe digo você fez cada contratação, mal empregado dinheiro nesses jogadores que vieram para cá, eu até queria pedir que vocês jogássem á bola mas como sou vosso amigo já só vos peço que se esforçem. MESMO ASSIM ABRAÇO PARA TODOS VOÇÊS E QUE 2011 VOS TRAGA MAIS VITÓRIAS..................

    ResponderEliminar
  42. ao cuidado do joão tiago.... 2:58
    se perderem ( ranha) nos migares no final é sempre mais facil dizer k foi culpa dos homens de preto!!! esqueces te k tds os jogadores tem 2pernas, 2braços e 1cabeça!!! ñ esteijes já nervoso tens a semana tda para trabalhar!!

    ResponderEliminar
  43. deve de haver petroleo no campo da pelariga!

    ResponderEliminar
  44. Para as caracteristicas da boavista era melhor? explica la isso melhor.....

    ResponderEliminar
  45. É só más línguas. O Bajedas foi para a Pelariga ganhar o mesmo que todos os outros, facto mais do que sabido por todo o nosso plantel, e dito pela direcção e pelo mister. É uma questão de acreditar, de fé...
    Eu acredito claro!Ou não...

    ResponderEliminar
  46. Próxima Jornada(alteração):
    Pousaflores vs GAU/Bajouca
    Joga vai ser realizado em Pousaflores.

    ResponderEliminar
  47. Para anónimo de Janeiro 11, 2011 7:32 PM

    só me estava a referir que o blog da Ranha é uma vergonha... comentários ridiculos...

    ResponderEliminar
  48. Pró estulto da baojouca que diz que à irregularidades nos lances do Arcuda, é melhor abrir a pestana pk anda a dormir, e bem. Ferros da parte de fora não contam, pois a bola já está fora. Mão? Só se foi de Deus, mas pouco. Fora de jogo? É onde devias estar, pra ganhar juízo.

    ResponderEliminar
  49. este ano não há Simonenses e Ramalhais, como ficaste o ano passado com este mesmo clube em casa?
    como ficaste o ano passado com a Ilha fora?

    ResponderEliminar
  50. anonimo Janeiro 12, 2011 8:03 AM

    isso quer dizer o quê?
    que ganham todos 400 euros?
    toda a gente sabe que ele rejeitou propostas de clubes bem perto de onde ele é, entre 250 e 300 euros para ir para aí, achas que foi ganhar menos?
    eu cá não acho!
    mas se vocês acridatammuito bem, como tu dizes é preciso é ter fé.

    ResponderEliminar
  51. Ó culto do comentário:
    Janeiro 12, 2011 9:37 AM

    Aconselho te vivamente a pegar no manual de regras do futebol.. o jogador do GAU chuta a bola, o vosso jogador encontra-se de costas quando a bola lhe embate no braço.. mas os braços nao estavam junto ao corpo, ja para nao falar que acabou por ganhar vantagem desse lance, tendo um jogador da arcuda ficado isolado... Que tens a dizer? não é mão? looooooool
    Vocês não se lamentem porque a arbitragem do arbitro até meteu dó! com varias decisoes erradas e que vos levou muitas vezes a criar pressao sobre a nossa equipa.. mas é normal, voces estao em 2º lugar, as equipas mais a baixo na tabela tem algumas dificuldades em competir com as de cima, e muitas vezes não é por falta de qualidade do plantel, mas sim da equipa de arbitragem que se guia pela classificação !! não é sempre, mas a maioria das vezes e todos o sabem... PS.: Cala-te mas é e joga á bola!!

    ResponderEliminar
  52. bajedas, dádá, roxo, edu, quaresma, mister novo! so aqui gastam muitos € por mês! em alguma equipas nem 1 centimo. ja nao há desporto por gosto, so por dinheiro!

    ResponderEliminar
  53. Epá roxo a ganhar €?? Por favor também não dá para tudo! Soltem o javaliiiiiiii

    ResponderEliminar
  54. Ó carreira de leis não percebes nada bola na mão não é o mesmo k mão na bola , até porque o joga dor do arcuda estava a 1 metro da bola quando o corte foi feito . Tu é que metes dó de tanto chorar em campo , joga mas é mais e fala menos que a tua equipa ganha mais ........

    ResponderEliminar
  55. mau então mas se assim é esse pessoal está em inferioridade perante a minha pessoa, eu estou a ganhar perto de 5000 euros líquidos na Pelariga fora os ganhos que tenho no que diz respeito às publicidades que faço à Nike, ao BES e ao Linic anti-queda, for man é claro...

    ResponderEliminar
  56. Bajedas 400€ fora ajudas de custo.

    ResponderEliminar
  57. Bajedas 400€ fora ajudas de custo.

    ResponderEliminar
  58. nao falem nos milagres para nao desunir o grupo pois ta coeso e forte como se viu no domingo..aprendam a jogar a bola.o ano passado a serie sul era muito forte e entao este ano iam fazer um campeonato melhor.esta a vista.. desistam

    ResponderEliminar
  59. Manual precisas tu ó néscio, mas é pra abrir a pestana. O que ficou isolado foi a passe do suposto jogador que fez a mão, que como disse só se foi a de Deus. Se estavas em jogo é pra veres a atenção com que estavas. Calar-me? Tu é k achas k foste prejudicado não eu, pois até foi uma arbitragem regular pro k se costuma ver por aí. Para além dum dicionário aproveita k estamos em saldos e compra uns óculos. Pois do manual não precisas, pois o jeito pra a avaliação é pouco, ou nenhum vá.

    ResponderEliminar
  60. http://grupodrpousaflores.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  61. Não é Baojouca, é Bajouca! deves precisar de um mapa para aprender a escrever o nome das terras!

    ResponderEliminar
  62. sr. do 12:03
    épa ñ consigo perceber o k tanto vos aflinge.....
    ñ te preocupes comnosco, mas sim cntg!!! no teu dicionario tens a palavra desistir!?? bem ñ é de me supreende pois, s fosses tu eras então o primeiro atirar a toalha ao chão.... fraco!!!

    ResponderEliminar
  63. Para anónimo Janeiro 12, 2011 9:37 AM
    As bolas quando batem no ferro, normalmente batem do lado de fora do mesmo. Bater do lado de dentro nunca vi ^_^

    ResponderEliminar
  64. Ferros da parte de fora? loooooooooooool tu vives noutro mundo so pode, depois de ler isso já acredito em tudo! andas a tomar a medicação? é que pra dizer isso não deves tar bem normal! nem o Cristiano Ronaldo manda a bola ao ferro da parte de fora, só se tiver a rematar da bancada!

    ResponderEliminar
  65. Este é para ti:
    Janeiro 12, 2011 10:26
    Se eu chorasse menos e jogasse mais como tu dizes, era pior para ti, porque empatámos e o resultado até poderia ser outro lol
    E sai do anonimato, porque andar a mandar postas de pescada sem assinar é muito facil.. mostra algum carácter! e já agora, e tu em vez de mandares aquelas boquinhas para a minha equipa, se te esforçasses mais em vez de pensar que ja eram favas contadas, até poderias ter outra sorte... eu posso ter "chorado" como tu disseste mas nunca baixei os braços antes do apito final... e tu?? lol o empate também vos soube bem não? conta lá

    Boa continuação

    ResponderEliminar
  66. mas ó xor carreira andas prá ai a chorar lol ñ ligues abraço

    ResponderEliminar
  67. Apenas acho vergonhoso os séniores da pelariga terem de chamar 2 juniores para os treinos dos séniores (Guarda.Redes e Ponta de lança) o guarda redes ainda se safa mas uma das coisas tenho a certeza o Ponta de Lança Damien nunca vai vestir a camisola sénior esta época... até falha penaltis na taça ahahah

    ResponderEliminar
  68. se nao és da Pelariga não tens de vir para aqui falar da Pelariga. O Damien é junior 1ºano e tem sido dos melhores no campeonato de juniores e já foi convocado aos séniores, é dos melhores marcadores do campeonato e nesse jogo na taça falhou penalti mas passaram a mesma, por isso relaxa a paçara meu amigo. Se joga ou não problema não é teu. Já vi que a Pelariga faz mal a muito gente. No final da época é que se tem de criticar por isso até lá tenta ser mais humilde rapaz.

    ResponderEliminar
  69. este último comentário é feito por algum adepto da Pelariga que conhece os jogadores, para saber que há dois jogadores que vão aos séniores é porque é adepto ou até jogador da Pelariga. Estás mal porque ainda não foste chamado de certeza ahahah

    ResponderEliminar
  70. Seja quem for e que nao goste de min tasse bem eu consigo lidar com isso... apenas faço o meu trabalho... JOGAR A BOLA... força Pelariga L'

    ResponderEliminar
  71. O Damian nao presta ele nem marcou na almagreira que é uma equipa muito facil. Os golos dele é tudo de encustar o Diogo sim tem valor pois seria uma vergonha para o Damian se ele nao tivesse salvo a pelariga nos penaltis ahahaha e a pelariga é sempre beneficiada pela equipa de arbitragem. Eles é que armaram toda a confusão no jogo com o Figueiro. Nem vao passar a 2ª fase sequer quanto mais... ahahah

    ResponderEliminar
  72. Janeiro 14, 2011 2:05 AM

    Uma coisa é ser chamado aos séniores... Outra coisa é jogar ahaha quem nao sabe nao faz ;)

    ResponderEliminar
  73. a única diferença é que ele ainda é chamado aos séniores, tu nem isso porque o teu clube não tem seniores, vais acabar na merda enquanto outros mostram humildade e trabalham para tal

    ResponderEliminar
  74. vamos lá ver se a Pelariga não te lixa na segunda volta, ai vou tar para ver rubenzinho

    ResponderEliminar
  75. GAU - Pousaflores é o k interessa é nisso k vamos pensar, Pousa tem boa equipa melhor do que nos ultimos anos temos de ser fortes e unidos como no ultimo jogo k oportunidades vao aparecer vamos acreditar nisso , temos valor para ganhar vamos respeitar a grande equipa de pousa.. fizemos um bom jogo em arcuda é com esse espirito k vamos pra esse jogo em pousa k tem grandes individualidades e a classificaçao diz do seu valor.. quanto ao ultimo jogo arcuda - GAU resultado justo entre entre duas boas equipas o arcuda com bons jogadores e equipa pra lutar entre os 3 primeiros equipa nova k vai evoluir ainda mais talvez ainda nao preparada pra subir.. os objectivos do GAU é fazer um campeonato na primeira fase da tabela ou seja já era melhor em relaçao aos outros anos temos valor e grupo pra tal mas tem de se lutar muito porque a maior parte das equipas tem outras condiçoes de trabalho e apoios k nos mas nao tou a chorar porque a distrital é mesmo assim... as discussoes aqui no blog sao importantes mas vamos tentar manter alguma humildade e respeitar as outras equipas e a nossa claro...acho k no fim do jogo as provocaçoes devem acabar e falar somente do k se passa no campo, mas tambem é isto k mexe o blog por isso .. saudaçoes

    ResponderEliminar
  76. Pousaflores - GAU assim tá correcto

    ResponderEliminar
  77. SOLTEM O JAVALIIII.............

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook