domingo, janeiro 16, 2011

14ª Jornada - 1ª Distrital/Norte - Séniores

Resultados
Moita do Boi 0 - URDC Matamourisca 0
Motor Clube 0 - Cast. de Pêra 4
 GDR Pousaflores 1 - Gau/Bajouca 0
GD Pelariga 3 - Arcuda 1(Paulo Renato)
AC Avelarense 1 - GDR Boavista 1
GR Milagres 0 - AD Ranha 2
AR Meirinhas 10 - caseirinhos 0
Folga : GD Ilha
-----
Classificação
-----
Próxima Jornada
GD Ilha - Moita do Boi
Matamourisca - Motor Clube
Cast. de Pêra - GAU/Bajouca
GDR Pousaflores - GD Pelariga
Arcuda - AC Avelarense
GDR Boavista - GR Milagres
AD Ranha - AR Meirinhas
Folga : Caseirinhos

71 comentários:

  1. Gau/Bajouca 0 - Pousaflores 1
    Pelariga 3 - Arcuda 1
    Ac Avelarense 1 - Boavista 1

    ResponderEliminar
  2. ACA 1 - BOAVISTA 1

    Bom jogo, Jogo repartido, algum ascente do ACA na 1ª parte e depois ascendente do Boavista na 2ª parte. Sem quezilias e correcto e sem casos.
    Aceita-se o resultado e tanto poderia ter dado para uma como outro lado. A rever no Aca o defesa Lateral Esquerdo por ser péssimo. Pelo contrário no Boavista o nº24 com muito boa técnica, aliás o Boavista tem uma boa meia duzia de jogadores excelentes. Merecia estar a lutar pelos lugares cimeiros, mas ainda estão a tempo. nota positiva para o autor de golo do ACA, Caseiro.
    Muito boa arbitragem do Sr Sandro Soares. Parabens. Raro passar um arbitro com este pela Cabeça Gorda.

    ACA.

    ResponderEliminar
  3. Pelariga 3 - 1 Arcuda (paulo renato)

    ResponderEliminar
  4. o milagres continua a surpreender,e nao desistem...........

    ResponderEliminar
  5. RESULTADOS:
    Moita do Boi-Matamourisquense (0-0)
    Motor Clube-Cast. Pêra (0-4)
    Alegre Unido-Pousaflores (0-1)
    Pelariga-Arcuda (3-1)
    Avelarense-Boavista (1-1)
    Milagres-Ranha (0-2)
    Meirinhas-Caseirinhos (10-0)

    ResponderEliminar
  6. Mourisca ao seu nivel, coitaditos.

    ResponderEliminar
  7. Mourisca ao seu nivel, coitaditos.

    ResponderEliminar
  8. Mourisca ao seu nivel, coitaditos.

    ResponderEliminar
  9. Golo Pousaflores - Tendinha

    ResponderEliminar
  10. então? hoje não há comentários do género: força miúdos do Avelar rumo à honra? estranho...

    ResponderEliminar
  11. Quem orientou a equipa dos Milagres hoje?

    ResponderEliminar
  12. Muito bem o Sport, uma classificação algo injusta face ao valor da equipa. Vão recuperar certamente mais uns lugares no futuro.

    Parabéns Sport
    JN

    ResponderEliminar
  13. o milagres nao precisa de orientador,o presidente que treine a equipa que escolheu ou entao faça como o do sporting..................

    ResponderEliminar
  14. anonimo das 10h35 os adeptos do avelar metem isso sempre.independentemente d resultado.pois estao do lado da equipa e sabem que tudo o que se faz é por amor a camisola e a terra.
    e por falar em miudos na semana pasada falou-se muito da media de idades do arcuda mas dúvido que seja mais baixa que a di avelarense.
    força miudos do ACA.

    ResponderEliminar
  15. vergonhosa arbitragem no jogo Pousaflores-GAU...

    epa soltem-me o javali!!!!!


    Arbitros dakeles nem capacidades tem para abritrar o solteiros-casados!!!!

    ResponderEliminar
  16. Também há javalis la pra serra?

    ResponderEliminar
  17. Também há javalis la pra serra?

    ResponderEliminar
  18. A.C.A SEMPRE EM GRANDE.
    FORÇA MIUDOS SEMPRE AO MAIS ALTO NIVEL.
    A.C.A A.C.A A.C.A A.C.A

    ResponderEliminar
  19. anónimo das 12:05AM, mas perderam por causa do arbitro???
    ou Pousaflores foi melhor?
    quem era o arbitro?

    ResponderEliminar
  20. O jogo foi Gau- Pousaflores, e não ao contrário.

    Nota excelente para a equipa do M. Clube...............que fraquinhos!!

    ResponderEliminar
  21. (1-2)Sou jogador do GAU, e estive presente hoje no jogo com o pousaflores, geralmente não falo neste blog, mas a revolta q me preenche a alma fez-me tomar esta iniciativa, o pousaflores foi a melhor equipa em campo, a qual teve as melhores oportunidades durante toda a partida, tenho de referir q para alem do golo enviaram 3bolas a barra na primeira parte, e tiveram mais um par de ocasiões em cada metade da partida, e nós estivemos bastante irreconhecíveis, não criando na verdade nenhuma oportunidade de golo! Tenho de referir q o avançado tendinha, foi durante toda a partida um alerta para a nossa defensiva, tendo marcado um grande golo e ainda enviado uma bola a barra, foi um quebra cabeças, revelando muita inteligência, e uma experiencia determinantes para o jogo! Lembro-me que apos um lance estava a corrigir um colega do seu posicionamento, explicando como haveria de se posicionar, não comentando nada, nem entrando em picardias. Não sei a sua idade, nem clubes por onde passou mas penso q terá tido uma carreira com algum significado, e q deve ter feito mossa em mais defesas=) lol
    no entanto tenho de falar na atitude do arbitro, foi uma vergonha o q se passou hoje. Não foi ele quem marcou o golo, não foi ele q mandou bolas ao ferro, mas a sua atitude jocosa, tendenciosa e de desprezo pelos atletas do GAU tem muito q se lhe diga, este individuo gozou com a colectividade da Bajouca! O nosso capitão, q todos q já jogaram contra nos conhecem nem é de falar, mas num lance, q o guarda redes defende para canto e o arbitro marca pontapé de baliza, desabafou para o ar: “era canto fo*****” leva amarelo, todos nos qd vemos isto pensamos e alguns ate verbalisamos! Duas vezes seguidas fui a área fui agarrado e cai nas duas vezes. Na primeira exagerei, e deixei-me cair facilmente, na segunda sou completamente placado a frente do arbitro e nada! Mas isto são lances pontuais, q por si so enervam e tiram a concentração à mais calma das equipas. Então na segunda parte foi o descalabro deste individuo do apito, cada vez q a nossa equipa pegava no jogo o mesmo fez questão de inteligentemente quebrar o nosso ritmo de jogo, ora marcando “faltinhas” contra nos q contra o pousaflores não marcou, ora amarelando jogadores nossos das maneiras mais estúpidas q se possa pensar! Mas o q custa mais, é ser amarelado e ainda ouvir o arbitro a gozar com a nossa cara, com bocas estúpidas de quem é frustrado e ali pode gozar com uma colectividade sem nós podermos fazer nada, o q estou a tentar dizer é q o arbitro sabe q nos pode expulsar a qualquer altura, se nos abrirmos a boca ou tivermos algum gesto de violência, e ele esteve a provocar o jogo todo e nós não podemos fazer nada, pq o nosso clube pode nem sempre ganhar mas somos correctos e justos,e mais uma vez digo o pousaflores mereceu ganhar por tudo o q fez e porque foi a equipa q mais procurou a vitoria, mas a arbitragem inteligente deste senhor não nos permitiu mais, não nos deixou acreditar, tirando-nos a concentração, levando-nos a rir da sua actuação. Lembro-me de um senhor do pousaflores no fim do jogo dizer q nunca tinha visto tanta ajuda por parte deste arbitro como hj! Eu sei q para a AFL não e fácil encontrar árbitros, e não digo q este senhor não anda aqui a fazer nada, pelo contrario, como nos jogadores amadores, estes árbitros amadores vêem ajudar a AFL de modo a q todos tenhamos os domingos com os nossos jogos, mas peço um pouco menos de tendências, e se forem tendencioso, por amor de Deus não gozem com a nossa cara. Acima de tudo somos seres humanos, é pa se estão inclinados, apitem como querem, e sei q os jogadores não facilitam e muitas vezes qt mais falam, mais os árbitros nos caem em cima, mas gozar com a cara de um individuo não!

    ResponderEliminar
  22. (1-2)sou jogador do GAU, e estive presente hoje no jogo com o pousaflores, geralmente não falo neste blog, mas a revolta q me preenche a alma fez-me tomar esta iniciativa, o pousaflores foi a melhor equipa em campo, a qual teve as melhores oportunidades durante toda a partida, tenho de referir q para alem do golo enviaram 3bolas a barra na primeira parte, e tiveram mais um par de ocasiões em cada metade da partida, e nós estivemos bastante irreconhecíveis, não criando na verdade nenhuma oportunidade de golo! Tenho de referir q o avançado tendinha, foi durante toda a partida um alerta para a nossa defensiva, tendo marcado um grande golo e ainda enviado uma bola a barra, foi um quebra cabeças, revelando muita inteligência, e uma experiencia determinantes para o jogo! Lembro-me que apos um lance estava a corrigir um colega do seu posicionamento, explicando como haveria de se posicionar, não comentando nada, nem entrando em picardias. Não sei a sua idade, nem clubes por onde passou mas penso q terá tido uma carreira com algum significado, e q deve ter feito mossa em mais defesas=) lol
    no entanto tenho de falar na atitude do arbitro, foi uma vergonha o q se passou hoje. Não foi ele quem marcou o golo, não foi ele q mandou bolas ao ferro, mas a sua atitude jocosa, tendenciosa e de desprezo pelos atletas do GAU tem muito q se lhe diga, este individuo gozou com a colectividade da Bajouca! O nosso capitão, q todos q já jogaram contra nos conhecem nem é de falar, mas num lance, q o guarda redes defende para canto e o arbitro marca pontapé de baliza, mandou para o ar: “era canto fo*****” leva amarelo, todos nos qd vemos isto pensamos e alguns ate verbalisamos! Duas vezes seguidas fui a área fui agarrado e cai nas duas vezes. Na primeira exagerei, e deixei-me cair facilmente, na segunda sou completamente placado a frente do arbitro e nada! Mas isto são lances pontuais, q por si so enervam e tiram a concentração à mais calma das equipas. Então na segunda parte foi o descalabro deste individuo do apito, cada vez q a nossa equipa pegava no jogo o mesmo fez questão de inteligentemente quebrar o nosso ritmo de jogo, ora marcando “faltinhas” contra nos q contra o pousaflores não marcou, ora amarelando jogadores nossos das maneiras mais estúpidas q se possa pensar! Mas o q custa mais, é ser amarelado e ainda ouvir o arbitro a gozar com a nossa cara, com bocas estúpidas de quem é frustrado e ali pode gozar com uma colectividade sem nós podermos fazer nada, o q estou a tentar dizer é q o arbitro sabe q nos pode expulsar a qualquer altura, se nos abrirmos a boca ou tivermos algum gesto de violência, e ele esteve a provocar o jogo todo e nós não podemos fazer nada, pq o nosso clube pode nem sempre ganhar mas somos correctos e justos,e mais uma vez digo o pousaflores mereceu ganhar por tudo o q fez e porque foi a equipa q mais procurou a vitoria, mas a arbitragem inteligente deste senhor não nos permitiu mais, não nos deixou acreditar, tirando-nos a concentração, levando-nos a rir da sua actuação. Lembro-me de um senhor do pousaflores no fim do jogo dizer q nunca tinha visto tanta ajuda por parte deste arbitro como hj! Eu sei q para a AFL não e fácil encontrar árbitros, e não digo q este senhor não anda aqui a fazer nada, pelo contrario, como nos jogadores amadores, estes árbitros amadores vêem ajudar a AFL de modo a q todos tenhamos os domingos com os nossos jogos, mas peço um pouco menos de tendências, e se forem tendencioso, por amor de Deus não gozem com a nossa cara. Acima de tudo somos seres humanos, é pa se estão inclinados, apitem como querem, e sei q os jogadores não facilitam e muitas vezes qt mais falam, mais os árbitros nos caem em cima, mas gozar com a cara de um individuo não!

    ResponderEliminar
  23. (1-4)sou jogador do GAU, e estive presente hoje no jogo com o pousaflores, geralmente não falo neste blog, mas a revolta q me preenche a alma fez-me tomar esta iniciativa, o pousaflores foi a melhor equipa em campo, a qual teve as melhores oportunidades durante toda a partida, tenho de referir q para alem do golo enviaram 3bolas a barra na primeira parte, e tiveram mais um par de ocasiões em cada metade da partida, e nós estivemos bastante irreconhecíveis, não criando na verdade nenhuma oportunidade de golo! Tenho de referir q o avançado tendinha, foi durante toda a partida um alerta para a nossa defensiva, tendo marcado um grande golo e ainda enviado uma bola a barra, foi um quebra cabeças, revelando muita inteligência, e uma experiencia determinantes para o jogo! Lembro-me que apos um lance estava a corrigir um colega do seu posicionamento, explicando como haveria de se posicionar, não comentando nada, nem entrando em picardias. Não sei a sua idade, nem clubes por onde passou mas penso q terá tido uma carreira com algum significado, e q deve ter feito mossa em mais defesas=) lol

    ResponderEliminar
  24. (2-4)no entanto tenho de falar na atitude do arbitro, foi uma vergonha o q se passou hoje. Não foi ele quem marcou o golo, não foi ele q mandou bolas ao ferro, mas a sua atitude jocosa, tendenciosa e de desprezo pelos atletas do GAU tem muito q se lhe diga, este individuo gozou com a colectividade da Bajouca! O nosso capitão, q todos q já jogaram contra nos conhecem nem é de falar, mas num lance, q o guarda redes defende para canto e o arbitro marca pontapé de baliza, mandou para o ar: “era canto fo*****” leva amarelo, todos nos qd vemos isto pensamos e alguns ate verbalisamos! Duas vezes seguidas fui a área fui agarrado e cai nas duas vezes. Na primeira exagerei, e deixei-me cair facilmente, na segunda sou completamente placado a frente do arbitro e nada! Mas isto são lances pontuais, q por si so enervam e tiram a concentração à mais calma das equipas. Então na segunda parte foi o descalabro deste individuo do apito, cada vez q a nossa equipa pegava no jogo o mesmo fez questão de inteligentemente quebrar o nosso ritmo de jogo, ora marcando “faltinhas” contra nos q contra o pousaflores não marcou, ora amarelando jogadores nossos das maneiras mais estúpidas q se possa pensar! Mas o q custa mais, é ser amarelado e ainda ouvir o arbitro a gozar com a nossa cara, com bocas estúpidas de quem é frustrado e ali pode gozar com uma colectividade sem nós podermos fazer nada, o q estou a tentar dizer é q o arbitro sabe q nos pode expulsar a qualquer altura, se nos abrirmos a boca ou tivermos algum gesto de violência, e ele esteve a provocar o jogo todo e nós não podemos fazer nada, pq o nosso clube pode nem sempre ganhar mas somos correctos e justos,e mais uma vez digo o pousaflores mereceu ganhar por tudo o q fez e porque foi a equipa q mais procurou a vitoria, mas a arbitragem inteligente deste senhor não nos permitiu mais, não nos deixou acreditar, tirando-nos a concentração, levando-nos a rir da sua actuação. Lembro-me de um senhor do pousaflores no fim do jogo dizer q nunca tinha visto tanta ajuda por parte deste arbitro como hj! Eu sei q para a AFL não e fácil encontrar árbitros, e não digo q este senhor não anda aqui a fazer nada, pelo contrario, como nos jogadores amadores, estes árbitros amadores vêem ajudar a AFL de modo a q todos tenhamos os domingos com os nossos jogos, mas peço um pouco menos de tendências, e se forem tendencioso, por amor de Deus não gozem com a nossa cara. Acima de tudo somos seres humanos, é pa se estão inclinados, apitem como querem, e sei q os jogadores não facilitam e muitas vezes qt mais falam, mais os árbitros nos caem em cima, mas gozar com a cara de um individuo não!

    ResponderEliminar
  25. (2-2)Peço desculpa por voltar a mesma tecla, mas faltinhas contra nos marcava todas, e a nosso favor nem pés altos à altura da cabeça assinalava! Dizia q estava la a bola! Inventou mãos com os dois braços atrás das costas, eu poderia estar aqui toda a noite mas acho q já ocupei espaço a mais a falar de uma personagem q não merece a atenção q estou a dar! Mais uma vez o pousa esta de parabéns, assim como Tendinha q tive oportunidade de marcar hj pela primeira vez e foi sem duvida dos adversários mais difíceis q tive! Foi um senhor.
    Quanto a nos gau, é não baixar a cabeça, e dar mais q o q demos hj o arbitro não explica a derrota. Como dizia a capa do record de hoje “pior q o Leao so o arbitro”, é o q se aplica a nos pior q nos so o arbitro, mas já demos prova q sabemos e podemos dar mais, vamos levantar a cabeça e vamos a isso!
    Obrigado por poder partilhar a minha opinião!
    P.s- espero não ser castigado por este comentário mas este é um espaço de opinião livre…(já agora peço desculpa por ter publicado montes de "publicaçoes" mas isto estava a com problemas de excesso de texto:S lol, ja agora o jogo foi alterado e foi realizado em pousaflores RT13

    ResponderEliminar
  26. Pelariga mt bem!!3-1..mx siceramente com o palhais a jogar nao andavam a sofrer como sofreram..vi mts jogos desse miudo no pombal no ano passado..parece m ser um bom jogador..e agora aki nao calça...e pena..continua a trabalhar miudo..=)

    ResponderEliminar
  27. esta malta da bajouca ate da vontade de rir.é com cada um!!que grande texto...viva bajouca

    ResponderEliminar
  28. quem marcou da pelariga?

    ResponderEliminar
  29. Fui à Pelariga ontem e vi um bom jogo.
    A Pelariga com o plantel que tem penso que tem de jogar mais à bola, embora depois com mais um e tantas opções para a frente acabou por ser feliz.
    Arcuda pareceu-me muito jovem mas praticou um excelente futebol até ficar com 10 quando ganhava 1-0. Depois na 2ª parte perdeu o seu melhor jogador, o nº20 que acho que abriu a cabeça. Teve algum azar e terá pago alguma inexperiência, mas há ali muito futuro.

    ResponderEliminar
  30. Não estou a por em causa a Pelariga, nem os seus jogadores mas em dois jogos, 4/5 penaltis é obra.

    ResponderEliminar
  31. A esse jogador do GAU, que está tão indignado com o arbitro..
    Ao menos que diga o nome do do dito cujo pá, para sabermos com quem podemos contar.
    Não sei quem foi, mas quase que estava capaz de prever quem foi.
    Já agora, não percebi a repetição dos textos com a mesma conversa....era o dedo que estava ainda com o nervoso ou que?

    Depois admiram-se de vez em quando aparecerem por aqui comentários a mandar os arbitros para o .........
    Teem a mania que mandam e podem e depois preocupam-se mais em ameaçar e destruir do que em apitar..

    ResponderEliminar
  32. Boas...
    queria aqui dar os parabéns ao jogador do G.A.U. pelo o comentário,porque sem duvida a arbitragem foi má,mas como ele referiu,o Pousaflores mereceu ganhar. Mas de facto,até nós,Pousaflores,ficamos surpreendidos com a arbitragem daquela "espécie" de arbitro,porque a umas boas jornadas atrás,quando fomos jogar ao ARCUDA,onde perdemos porque o adversário foi claramente superior,mas onde esta "espécie" de arbitro,também fez um festival magnífico contra a nossa equipa(Pousaflores). Ele foi expulsões,amarelos vindo do nada, acabamos o jogo com oito ou nove jogadores,já não me recordo bem. Com isto tudo,só posso concluir que essa "espécie" de arbitro,quer protagonismo,o que o leva a fazer coisas absurdas durante um jogo,onde não razão nenhuma para as fazer. é mais um frustrado que vai andar aí na distrital,sem qualidade para tal,e que não passa daqui(distrital).
    Bom resto de campeonato para todos

    ResponderEliminar
  33. Meirinhas 10 - Caseirinhos 0
    Peruzzi 2
    Bruno Antunes 3
    André Neves 2
    Remy 1
    Naf 1
    A.G 1

    ResponderEliminar
  34. ou foi proprio tenda k escrever ou andam-se a papar... sim é bom jogador mas é um jogador normalissimos nesta divisão!!! nao entendo tal comentario!!

    ResponderEliminar
  35. Meirinhas 10 - Caseirinhos 0

    Golos:

    Bruno Antunes 3
    Peruzzi 2
    André Neves 2
    Naf
    Rémi
    Auto-Golo

    Mais uma vitória rumo à subida...

    ResponderEliminar
  36. Boavista a mudar-se para a zona Norte, para ver se era mais fácil a subida... mas ainda assim não consegue!

    ResponderEliminar
  37. pelo menos sabem escrever um texto em condições.. o que para alguns pode ser muito complicado!

    ResponderEliminar
  38. Pelariga só ganhou porque ficamos com um homem a menos logo na primeira parte! estavamos a ganhar 1-0!E com um homem a menos quase que marcavamos, só conseguiram marcar perto do fim! com o plantel que tem e com o €€€ que andam a pagar aos jogadores, esperava bem mais!

    ResponderEliminar
  39. levem A pelariga ao colo!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  40. boas, venho so referir q nao sei o nome do arbitro do jogo pousaflores GAU, sei q é carlos mas nao sei o resto, quanto ao facto de aparecerem varias repetiçoes tal facto deve-se aos comentarios nao aceitarem mais de X palavras, facto q me fez dividir o texto, mas depois dizia q nao dava para publicar qd na realidade dava. qt aos elogios ao tendinha, epa para a idade do atleta em questao é muito bom jogador! melhor q miudos de 20 anos q ai andam! cumprimentos RT13

    ResponderEliminar
  41. Este Tendinha éum cagão já que ninguem o gaba gaba-se ele próprio
    uma coisa é a 1ª. distrital outra é a divisão de honra onde ele já não tinha lugar, mais humildade talvez te ficasse bem. Enfim

    ResponderEliminar
  42. bom jogo na pelariga com vitoria feliz da equipa da casa...muito bom discurso do marco ferreira,coerente,lucido aceitando as peripecias do jogo com naturalidade e sobretudo realista assumindo a subida mesmo sabendo que nao luta com armas[euros]que outros teem...ricardo silva querendo dizer que tem o plantel que tem pela amizade que os jogadores teem por ele...acredito que tenha contribuido,mas os euros tambem contam,mesmo que nao sejam o que se diz,a pelariga paga o que pode e nao tem de justificar nada so aos socios...boa sorte as 2 equipas

    ResponderEliminar
  43. camiao carregado com 35 toneladas de comprimidos rennie a caminho de albergaria dos doze :D

    ResponderEliminar
  44. No jogo Pelariga-Arcudo o resultado foi justo. Até à expulsão o arcuda foi superior sem dúvida mas depois só houve Pelariga. A Pelariga não tem culpa que o vosso jogador ja com amarelo va tirar a bola com a mão de um jogador da Pelariga. Depois só houve Pelariga, anularam um golo à Pelariga e ficou por assinalar um penalti a favor da Pelariga que o nosso jogador foi derrubado pelo guarda redes ao ponto do nosso jogador sair lesionado do jogo. E como se diz nestes comentarios dos 4 penaltis nos ultimos jogos só um merece discussão. Por isso critiquem a vontade. Enquanto ao Palhais só não jogou nos ultimos dois jogos, por isso ele tem se de aplicar mais nos treinos e falar menos que falar e criticar sabe ele bem. Em relação ao Arcuda para mim tem grande equipa, ela e a Pelariga sao as duas melhores equipas.Agora força as duas equipas rumo a subida.

    cumprimentos

    ResponderEliminar
  45. golos Pelariga - Bajedas, Leo, Dada

    ResponderEliminar
  46. A Pelariga faz mal a tanta gente aiaiai mas ainda bem xD isso só nos torna mais fortes :D FORÇA PELARIGAAAAAAA

    ResponderEliminar
  47. A Pelariga faz mal a tanta gente aiaiai mas ainda bem xD isso só nos torna mais fortes :D FORÇA PELARIGAAAAAAA

    ResponderEliminar
  48. A Pelariga faz mal a tanta gente aiaiai mas ainda bem xD isso só nos torna mais fortes :D FORÇA PELARIGAAAAAAA

    ResponderEliminar
  49. já não estão a contabilizar os golos da zona norte? marcadores?

    ResponderEliminar
  50. Está um bocado atrsado, mas quando tivermos um tempinho vamos tentar actualizar isso. Desculpem o atraso

    ResponderEliminar
  51. Concordo com as análises ao que se passou na Pelariga. Grande primeira parte do Arcuda a dominar completamente o jogo e com grande qualidade de posse de bola. Depois com menos um e sem o Anthony (belo jogo) não conseguiu suportar a pressão final duma Pelariga com excelente plantel e com muitas opções para a frente como se viu a acabar com Roxo, Fifas, Dadá, Bajedas...
    Concordo com quem disse que não têm de justificar nada do que pagam a não ser aos sócios, mas aquela conversa na rádio da amizade do Ricardo Silva e de que todos ganham o mesmo parecia conto infantil.

    ResponderEliminar
  52. Ricardo silva ja nem sabe quantos jogadores tem no plantel! é só mandar vir jogadores....todos sem pagar, claro! é amizade!

    ResponderEliminar
  53. A piada disto tudo é a seguinte.
    o Arcuda pode ter dominado nos primeiros vinte minutos, tem mérito sim senhor, agora para quem faz um remate à baliza em todo o jogo e estou a falar do Igor na segunda parte, sim porque o golo é um cruzamento mal tirado que tem por felicidade cair na baliza.
    Agora pergunto, com um remate no enquadramento da baliza em todo o jogo acham que dominaram o jogo... e como justificação dizem que jogaram com menos um, então o homem já tinha amarelo, fez um erro de juvenil para parar um contra-ataque e com justiça foi para a rua.
    agora vou tocar num pormenor do jogo, falasse muito dos penaltis da Pelariga, então o que é que se chama ao lance do guarda redes quando estava zero a zero e atira-se literalmente para cima no jogador Felipe quando este tinha tudo para fazer o primeiro.
    Para a malta de albergaria, vão os meus parabéns pela luta e a entrega de um óptimo jogo, agora deixem de justificações, tem que se jogar com as adversidades do jogo e nada mais.

    ResponderEliminar
  54. obvio k a praia teve uma ou duas oportunidades para marcar!! o juncal estava com dez jogadores e desses dez estavam a atacar nove. é normal k no contra-ataque tivesses uma ou outra oportunidade agora vires dizer k jogaste a bola no chão toda a gente sabe k é mentira pk se há campo em k não dá para isso é o VOSSO!!
    sejam humildes e edmitam k o juncal fez tudo para ganhar o jogo e merecia ter ganho, é obvio k não foi com futebol bonito porque esse é impraticável no vosso campo. e o arbitro prejudicou e muito o futebol tanto do juncal como da praia. o próprio guarda redes estava a dizer e bem k andam as pessoas a treinar vezes por semana e jogar ao domingo para depois apanhar um árbitro daqueles, isto sim tira a vontade de jogar à bola! para quem joga de graça claro.
    abraço

    ResponderEliminar
  55. Sr. do apito do jogo Pousaflores - GAU:
    PAULO MANUEL BENTO MARQUES.
    Só podia ser, não é..........

    ResponderEliminar
  56. 11 contra 11 até aos 40 minutos ---- 4 remates contra 0, a 1ª bola de perigo da Pelariga é um mau alívio dum defesa do Arcuda que vai para a própria baliza.
    Esse lance do Igor aí aos 70 minutos com 1-1 na frente do guarda redes também realmente podia ter sido importante.
    Parou contra-ataque???Eu também acho que o jogador se pôs a jeito, mas tinha sido ele a dominar a bola de peito, não parou nada de ataque da Pelariga. Estavas no bar???
    Até o Ricardo reconheceu que podia não ter sido expulso, como reconheceu a bela 1ª parte do Arcuda, como o Marco reconheceu o maior poderio ofensivo da Pelariga na 2ª parte como seria de esperar.

    ResponderEliminar
  57. Resultado justo na minha opiniao

    ResponderEliminar
  58. Só vêem penaltis a favor da Pelariga?? O primeiro talvez apesar de ser um exagero a forma como o jogador se queixa, o segundo claramente fora da área. Ou então na Pelariga as áreas são maiores.. E o jogador da Pelariga que se aleijou foi da queda e n da pancada. De resto concordo com o pessoal, jogo bem disputado. A expulsão do jogador do Arcuda é que os lixou, apesar de ter sido bem expulso.

    ResponderEliminar
  59. A RANHA GANHOU E NO DERBIE O CID COMENTOU. PORQUE SERÁ? DÃO-SE ALVÍSSARAS A QUEM ADIVINHAR! EM TODO O CASO PARABÉNS AO CID PELO SEU ENTUSIÁSTICO TRABALHO EM PROL DO DESPORTO DISTRITAL.

    ResponderEliminar
  60. Remates:
    Pelariga X
    Arcuda Y

    Faltas:
    Pelariga X
    Arcuda Y

    Cartoes:
    Pelariga X
    Arcuda Y


    No final de tantas contas, em 90 minutos (que por increvel que pareça, a quem lê os comentarios anteriores, é o tempo normal de jogo) PONTOS:

    Pelariga X
    Arcuda X-3

    :D

    Carrega GDP, com ou sem petroleo :D

    ResponderEliminar
  61. Ultima Hora mais reforços para a Pelariga.

    ResponderEliminar
  62. No jogo Pelariga-Arcuda fui eu que fui expulso, e como já disseram, fui bem expulso!

    Tenho pena, e não digo que a pelariga não ganhasse na mesma o jogo, mas acho que teria sido mais repartido e interessante!

    Fica aqui o meu pedido de desculpas a quem gosta e acompanha o arcuda e o futebol distrital!

    Parabéns à Pelariga e, obviamente, à equipa do Arcuda que se bateu até ao fim!

    Abraços,
    Alex.

    ResponderEliminar
  63. Humildade deste jogador do Arcuda.. muito bem, fossem todos assim.. abraço desportivo

    ResponderEliminar
  64. Árbitros à parte, foi um jogo entre as duas das três melhores equipas a jogar futebol desta série.
    São duas equipas que jogam futebol, em que o nível das pessoas com as bandeiras e o apito nas mãos a correr de um lado para o outro (perdidos) é tão fraquinho.

    ResponderEliminar
  65. MOTOR CLUBE um Bando de ARRUACEIROS.
    Não jogam nadinha e apenas dão pau e criam problemas aos outros clubes. Se fora fizeram isto faço ideia como serão em casa. Alguém sabe dar uma dicas do comportamento deste gente em casa? Jogadores mal formados directores mal educados, treinador que destreina e massagista que até é uma ofensa para a classe chamar-lhe este nome.

    ResponderEliminar
  66. Janeiro 19, 2011 5:35 PM
    Resposta:
    Epá e tu és o campeão que ao longo destes anos ainda continuas a defrontar-nos...Mas que craque, isto é só rir!!!

    ResponderEliminar
  67. ainda penso como é possivel uma equipa aceitar bras!!! como a distrital anda, ainda dizem k tem evoluido mas afinal á clubes que nao tem capacidade nenhuma. sabem ranha quando vou ver um jogo? nunca com certos jogadores na equipa nao mereçem as minhas cotas. ate isso vou deixar de pagar.. esqueçam

    ResponderEliminar
  68. O gau no ultimo jogo perde contra uma boa equipa, o pousa tem bons jogadores e uma equipa competitiva que vai sem duvida lutar para os lugares cimeiros, ganhou bem mereceu, apesar da equipa da bajouca lutar ate ao fim mas faltou alguma coisa justo vencedor. quanto ao arbitro teve mal postura e atitudes que nao dignificam o futebol, prejuizo para a equipa do gau, nao percebo porque a nivel de cartoes foi uma dualidade por demais e nada o justificava. queremos respeito para nos e para todas as equipas o q se passou nao pode acontecer mais a associaçao deve formar atbitros que tenham valor e vontade de apitarsem ligar aos nomes dos clubes, ja sao remunerados e a maior parte dos jogadores nao o é. atençao ha bons arbitros e este senhor paulo marques parece-me uma excepçao, por muito respeito q tenho por ele tem de ter outra atitude a apitar. somos um clube pequeno mas temos valores e equipa com um grupo enorme, e o arbitro tem consciencia q nao foi justo com a nossa equipa. saudaçoes

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook