sábado, novembro 27, 2010

7ª Jornada - Divisão de Honra - Juniores

Resultados
SC Pombal 3 - GC Alcobaça 4(Tiago Alves, Rafael Tereso, Dinis Marques e Nuno Pacheco)
SCL Marrazes 6(Rúben 3, Grácio 2 e Carlos Oliveira) - AD Portomosense 0
UD Caranguejeira 0 - Grap/Pousos 1
GD Nazarenos 0 - Caldas SC 0
SL Marinha 0 - ID Vieirense 0
GD Atouguiense 3 - GD Peniche 0
------
Classificação
Próxima Jornada 11-12-2010
GC Alcobaça - GD Atouguiense
AD Portomosense - SC Pombal
Grap/Pousos - SCL Marrazes
Caldas SC - UD Caranguejeira
ID Vieirense - GD Nazarenos
GD Peniche - SL Marinha

89 comentários:

  1. nazarenos 0-Caldas 0
    Atouguia 3-peniche 0

    ResponderEliminar
  2. Ninguem sabe como ficou o derby atouguia-peniche?

    ResponderEliminar
  3. pombal 3 alcobaca 4
    nazare 0 caldas 0
    autoguia 3 peniche 0

    ResponderEliminar
  4. Pombal 3-Alcobaça 4

    Golos dos Marrazes:Ruben 3:Gracio 2:Carlos Oliveira 1

    ResponderEliminar
  5. UDC 0 x 1 GRAP jogo mt equilibrado em que ambas as ekipas mereciam pontos. Grap com muita sorte e muito beneficio por parte do fiscal de linha pois o golo resulta de um fora de jgo nao assinalado que da prigem a um cruzamento do jogador do grap e que posteriormente da num auto golo....muita polemica e muita sorte...pra quem se diz tao bom...como a grap...e mais o arbitro so começou a mostrar cartoes a grap depois de eles terem marcado o golo!!!mas pronto...visto que ainda so houve um jogo,em que a caranguejeira nao tivesse sido prejudicada compreende-se...VERGONHOSO!!!!

    ResponderEliminar
  6. ahahah olha-me a moral deste caralho! entao diz-me la, o k é k se faz quando um jogador vai isolado e o da outra equipa agarra a camisola? amarelo, vermelho, rua? nao, foi marcado falta contraria!; a quantidade de vezes que deram fruta no n.8? nada!; ah, e tiveste quantas oportunidades de golo? ups! a unica coisa que sabem fazer é bola para o ar! k no vosso campo é bom, campo, batatal, enganei-me. o vosso trinco (se é que lhe podemos chamar disso) é o gajo mais cepo que ja vi na minha vidad jogar, sempre a bombear e a mandar roscas! voces nao tem a nocao do que é futebol. quando vao a um campo onde se joga minimante a bola, é o que se tem visto, sofrem, golos! boa sorte, pro ano.. na distrital :)

    ResponderEliminar
  7. Esta caranguejeira vem para aqui falar, foi a coisa mais pessima que já vi, há gente má que ainda se esforça por jogar estes não, a jogar numa plantaçao de batatas só pontapé para a frente parecia tenis.
    Aquele sem pescoço no meio campo então, que coisa engraçada.
    Depois foi de 30 em 30 segundos a parar o jogo, nao deixar jogar, agressoes, maos na bola, placagens, depois o árbitro em vez de senar os animos com cartoes amarelos, deixou repetir esses actos vezes sem conta.
    Depois com sorte houve justiça no resultado, pois sem ser o 10 , ninguem da caranguejeira fez nada para ganhar o jogo.
    O árbitro a partir dai era tudo falta, além de dar 6 a 7 minutos de compensação nesse tempo marcou umas 10 faltas, ATÉ NUMA EM QUE SAIU A JOGAR SEM MEXER EM NINGUEM!!
    Mau de mais

    ResponderEliminar
  8. Para o anonimo das 12:07 AM.
    Falas da oportunidades que tivemos e as vossas???? quantos remates fizeram??? apenas 2 ( que se podem considerar oportunidades) uma na 1ª parte do martinho na qual o nosso guarda redes defende e outra na 2ª parte depois de um cruzamento e que o vosso avançado manda por cima...Podes tb falar do campo...KUANTOS anos vcs tiveram pelado enquanto nos tivemos relva hum??? Por isso cala a boca.

    ResponderEliminar
  9. e kuantos kantos nos tivemos? mais de 10 a vontade! opa, voces levaram um maxacre total, voces nao tem o minimo de qualidade para estar na honra, e isso ve-se nos voxos resultados! na segunda parte lembro-me de duas, o pirika e o felix mandam por cima da trave, sozinhos com o guarda-redes. e se o martinho marca akela logo ao inico, nao levavam menos de 4!

    ResponderEliminar
  10. Golos do Ginásio . Tiago Alves, Rafael Tereso , Dinis Marques e Nuno Pacheco.

    ResponderEliminar
  11. Esqueceste-te das duas oportunidades que os nosso centrais tiveram de baliza aberta.

    ResponderEliminar
  12. voces do grap acham-se e grandes vedetas e quexam se por tudo e por nada... quantos penaltis voces simularam sem ver 1 cartao amarelo? 6 pelo menos... e verdade que nao temos experiencia de jogar na honra... e para o anonimo das 2:02 pm, se a minha avô nao morresse ainda hoje era viva... a sorte do grap e o leiria vos dar todos os despejados que nao la quer...

    ResponderEliminar
  13. Nao sou da caranguejeira nem da grap, mas neste caso tenho de discordar e quem tem a mania de vedetas são os da caranguejeira, dizer sempre que são roubados, que têm azar, mas não jogam um caracol, já contra nós foi assim.
    A grap é uma equipa que deve trabalhar pois nao tem grande plantel pelo menos no que me pareceu no jogo contra nos e está neste momento em segundo ( até quarta-feira)

    ResponderEliminar
  14. Caranguejeira = bombarral

    ResponderEliminar
  15. a caranguejeira pode nao valer uma merda mas eu nao conheço nenhum clube em que na mesma epoca todos os escaloes de formaçao subiram...esta equipa de juniores da udc tem apenas 2 anos enquanto que as da honra ja tem ha 10 ou mais anos se for preciso e a equipa deste ano tem bons jogadores... em todos os sectores começando a baliza/defesa ate ao ataque e tb no banco...

    ResponderEliminar
  16. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  17. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  18. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  19. Anonimo das 7:13 PM , se a caranguejeira tem bons jogadores até no banco porque só ganharam ao porto de mos que joga com juvenis? só se os bons jogadores tiverem mesmo todos no banco

    ResponderEliminar
  20. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  21. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  22. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  23. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  24. Caro moderador deste blog.
    Este blog pode ter muitas finalidades, entre as quais a de "apimentar" alguns jogos, o que no conceito de competição não acho descabido, mas faltas de educação, insultos, ameaças que dão, que fazem, etc......
    Principalmente neste tópico, dedicado a juniores, ou seja, ainda pessoas menores, acho que devemos ser mais responsáveis e não permitir este tipo de comentários.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  25. Cada faz o que quer meu estamos num pais livre!!!

    ResponderEliminar
  26. Concordo, se os comentários sao sujeitos a aprovaçao nao sei porque permitem agressoes pessoais.
    Dizerem que o jogo foi assim e tal e falar das oportunidades , casos de arbitragens, que este jogador nao joga nada e assim.
    Agora passar para o insulto pessoal e falar nas maes dos jogadores e situações semelhantes, nao percebo porque é que são sujeitos a moderação

    ResponderEliminar
  27. Para os iliterados que aqui vêm aqui comentar como o anónimo das 9.01 .
    "A tua liberdade acaba onde começa a dos outros", se passares esse limite passa a ser libertinagem e não liberdade.
    Por isso, sim, vivemos num pais livre, mas nao podes dizer o que te apetece, ao chamares filho da puta a alguém ou difamares uma pessoa por exemplo ele se quiser leva te a tribunal e dependendo da gravidade podes apanhar uma multa jeitosa.

    ResponderEliminar
  28. opá calem se mas é...ja tou cheio de os ouvir...aii nao podemos dizer isto, aii nao podemos dizer aquilo...isto tudo faz parte do futebol, é assim que surgem rivalidades entre clubes e que permite aos campeonatos serem intensos e motivadores, por isso deixem as pessoas se exprimirem á vontade...vendo bem tdas esttas ameaças e coisas do genero nao passam de palavras...

    ResponderEliminar
  29. Boa Noite:
    Este blog não tem qualquer objectivo em estar a "apimentar" os jogos. Existe apenas para divulgar o futebol distrital, apenas para isso. Quanto ao que esctrevem, na verdade um ou outro comentário aprovado não o deveria ser, mas como devem imaginar, no meio de dezenas de comentários, acabam sempre por "passar" um ou outro que não deveriam. Agora é triste é as pessoas insultarem-se da forma que o fazem, por um simples jogo de futebol. E se possa ter chocado algum comentário aprovado , imagine o que tem sido reprovado. É triste. Continuaremos a reprová-los e caso se manteham acabaremos de vez com os comentários neste post.
    Saudações desportivas

    ResponderEliminar
  30. Parabens tanque.
    Acabar com os comentários achava também errado, mas isto sim concordo

    ResponderEliminar
  31. Caro tanque silva,
    é verdade que todos os insultos entre "blogers" nest post tem sido duros mas isto faz parte do futebol...rivalidade entre UDC e GRAP ja existe ha muitos e muitos anos...sao terras vizinhas e cada um tenta defendr a sua...faz parte da historia destes 2 rivais. O que seria um SCP x SLB sem insultos? Nao hveria rivalidade e este derby nao seria o que é!! É graças a estes insultos que a rivalidade se mantem e que permite a divisao de honra ter jogos considerados classicos.

    Atentamente
    O ninja daqui

    ResponderEliminar
  32. Mas qual rivalidade entre GRAP e UDC?
    Podia se dizer que muitos andavam na escola juntos, mentira , no maximo um dois, a maior parte nem conhecia os jogadores da outra equipa.
    Rivalidade de que entao?
    Rivalidades historicas a maior parte dos jogadores tão alheios a isso, porque muitos nao estão na caranguejeira ha mais de um ano ou entraram neste, e na grap com as vindas do leiria o mesmo.
    Não ha rivalidade nenhuma, simplesmente uns ou outros jogadores que ficam na azia e vem para aqui comentar sob a faceta de anónimos.

    ResponderEliminar
  33. o grap está em 2º , o caranguejeira está em 11º lugar. Se é sorte ou azar nao interessa .. Agora quanto aos jogadores da grap terem vindo do leiria nao tem nada a ver , cada clube contrata os jogadores que quiser ..

    ResponderEliminar
  34. Marcador do golo do Grap/Pousos e do GD Atouguiense?

    ResponderEliminar
  35. GOlo do grap foi auto golo e repito auto golo de joao tarau...pra quem se diz tao bom e que a udc na presta nem 1 conseguiram vcs prorpios marcar...

    ResponderEliminar
  36. Mas alguém alguma vez aqui referiu que a grap era "tao boa"?
    Alguém disse aqui que ia acabar de certeza nos primeiros lugares ou que eram das primeiras equipas?
    Não, deixem se disso, ninguém disse que os da grap eram os melhores

    ResponderEliminar
  37. Pois nao, nao disseram...pelo menos directamente mas deram a perceber, mas mesmo k nao tenham dito, disseram que a udc era uma merda, uns camponios que nao sabem o que é futebol e que este ou akele jogador era o mais cepo e trolha k alguma vez tinahm vist etc,etc...pra dizerem isso é pk percebm mais e logo jogam melhor nao é?? Sendo assim pk nao conseguiram marcar?? Tiveram tanta pena de vcs que ate vos marcaram o golo....coitadinhos... cresçam e apareçam mas é!

    ResponderEliminar
  38. ainda n percebi porque q ha tanta confusao nos jogos da grap.

    ResponderEliminar
  39. Na grap ninguem se acha que sao os melhores, cada um que faça o seu trabalho, e no final é que se fazem as contas

    ResponderEliminar
  40. confusão nos jogos da grap? mas até agora mais nenhum deu confusao nenhuma

    ResponderEliminar
  41. O pessoal da Caranguejeira, são pessoas de bem e que não têm nada a ver com o estado do campo e se é batatal ou não, Se calhar o problema é que a UDC não têm uma junta a apoiar como o GRAP.
    A Caranguejeira não têm infelizmente o poder de recrutamento de jogadores que os Pousos têmm mas com o tempo e se não continuarem a fazer asneiras como este ano fizeram, vão lá pois os directores estão cá há pouco tempo e é preciso dar-lhes tempo e com os erros é que se aprende.
    Quem não erra é porque não faz nada.
    A Caranguejeira e os seus jogadores e técnicos das camadas jovens, são pessoas com valor, mas sem experiência de jogos na Honra, e isso paga-se caro.
    O grande erro da UDC este ano foi sem dúvida terem mandado embora ou deixado sair o José Ricardo, que era o coordenador. Errou? provavelmente sim, mas quem não erra que atire a primeira pedra. agora a nível de valor técnico e conhecimentos a UDC não têm ninguêm este ano. E seria muito importante, alguêm para de certa maneira apoiar os treinadores que cá estão.
    Portanto vamos la a moderarmo-nos nos comentários, pois é importante saber ganhar e saber perder.

    ResponderEliminar
  42. O GRAP é um clube da junta de freguesia e para vossa informação os jogadores dispensados do leiria vão para lá para pagar o aluguer dos campos para as suas equipas treinarem. O ano passado o Leiria B até lhe deu o jogo de iniciados para o grap não descer. E toda a gente sabe isso. Politica e futebol no GRAP é uma fantochada. É só oportunista e chulos.

    ResponderEliminar
  43. A UDC...

    O Sr. Zé Ricardo ninguem o mandou emnbora.... Até era pra ser ele o treinador dos juniores esta epoca... Sim é pena ele se ter ido embora por motivos extra futebol k n importa seres revelados...

    E pra quem n sabe a UDC só tem camdas jovens á cerca de 6 anos... Portanto mto ja tem feito, visto ser uma pequena freguesia...

    Rivalidade entre GRAP????...
    N axo k exista... existem são picardias de alguns jogadores e colegas de turma na escola...

    Peço a todos k n venham pra aki dizer porcarias tanto duma ekipa como de outra.

    UDC

    ResponderEliminar
  44. O atouguiense ja ganhou o campeonato ganharam ao peniche ja esta feito agora andao inchados mas sao todos uns rapazinhos uns miudos nao tem nada a ver com a equipa do ano passado que ja eram juniores quase homens feitos tirando esse miudito Joao Rosado que queria ir pro peniche por nao ser convocado pergunto-me se isto é de jogador mas o pior disto tudo é o treinador que nao se pareçe com nada do atouguia aquilo é bom treinador para treinar miudinhos porque se fosse treinador da equipa de juniores da epoca passada os jogadores é que ensinavao ao treinador se bem que o treinador Tavares que la estava tambem nao era grande coisa andou a gozar com certos jogadores desde o principio ao fim mas pronto o futebol é sempre assim o atouguiense em juniores sao so criançinhas nao veijo um unico homenzito la a jogar sao so garotos se joga-semna epoca passada ja tinha descido

    ResponderEliminar
  45. O Atouguiense com todo o platel disponivel ainda nao perdeu e creio que será um forte candidato ao título, visto que contra as equipas mais fortes nunca perdeu um ponto.

    ResponderEliminar
  46. aposto que esse comentériozeco da atouguia tar inchada é de um aziado depeniche qualquer, há uma frase que é verdade mas nao vou frisa-la por amor ao clube. Nao gostei da tua atitude.

    ResponderEliminar
  47. Ia, granda comentário já cá faltava a dor de cotevelo. O que é certo é que estás a 8 pontos de diferença e com um jogo a mais. No Atouguiense são todos miudos , ainda bem pois para o ano que vem ainda cá estão todos outra vez e ainda faltou o Kiko. Mas cuida-te pois este ano o teu campeonato pode não ser só ganhar ou estragar o campeonato ao Atouguiense podes ter que lutar tambem para não descer. Como exjogador da equipa do ano passado, deixa-me dizer-te que esta equipa do Peniche tambem fica a anos luz da voça da epoca passada até mesmo em termos de educação, mas tambem foram vosses que admitiram aquela familia que estava do outro lado do campo. Só tenho pena do vosso Mister pois não pode fazer mais e vivi momentos muito bons com ele. Somos 3º e só penssamos em ficar nos 5 primeiros com os pés bem assentes na terra

    ResponderEliminar
  48. Digo-lhe mais, a equipa do Atouguiense são maioritariamente jogadores de primeiro ano, em 24 jogadores, pouco mais de 5 são de segundo ano, e só três são titulares. Em relação á equipa deste ano, se estivesse no ano passado na mesma divisão descia? em relação a isso á uma explicação básica, todos os anos sobem jogadores, e podemos justificar isso com todas as equipas, exactamente o mesmo problema que nós, visto que já passamos por muitas de "TOP" da divisão e ainda não vimos nada demais. Por ultimo, tenha atenção á contrução frásica, que me parece bastante inadequada, sem qualquer tipo de pontuação. Poderá haver afirmações que no contexto, poderão afirmar exactamente o contrário.

    ResponderEliminar
  49. Novembro 29, 2010 9:58 AM

    Esse comentario era desnecessario , porque nem uma palavra que dizes aí é verdade. Suponho que sejas da caranguejeira, daqueles aziados que dizem que mereciam estar no topo da tabela. daqueles que inventa historias. O jogo ja terminou, e poderao "discutir" isso dentro de campo quando forem a grap.

    ResponderEliminar
  50. ó tu ai de peniche, porque só agora que perdeste com a Atouguia é que vens dizer isso? Toma Rennie para a azia. Quer dizer o campeonato ja começou há 2 meses e agora que perderam é que vens para aqui dizer isso. Até já desconfio quem sejas, e ja agora o joão Rosado diz aquilo da boca para fora e voces acreditam nao sei para quê, ele próprio ja me o disse.

    ResponderEliminar
  51. palerma das 1.37 quae todo o plantel parao ano ainda e junior.e se sao uns rapazecos como e que ganharam 3-0 a esses grandes homens da terra da caca de gaivota

    ResponderEliminar
  52. o conice dos grapenses... so falta dizer que o vosso numero 8 nao jogou nada por causa de o arbitro nao o ter deixado jogar com a camisola preta por baixo da amarela...

    ResponderEliminar
  53. Eu sou de Peniche e é com grande tristeza que vejo as camadas jovens no estado lastimável em que se encontram no momento actual. Lembro-me de não há muito tempo atrás ombrearmos com U. Leiria, Lisboa e Marinha, Nazarenos, Marrazes e Marinhense sempre pela luta aos nacionais... agora a nossa grande glória são os jogos contra o Atouguiense????? Por amor da Santa... aos pontos que isto chegou.
    Isto é no minimo ridiculo... hoje têm muito melhores condições de trabalho do que os jovens de antigamente e mesmo assim não querem nada com a vida?

    Deixo uma pergunta no ar:
    Qual é a finalidade das camadas jovens do GDP hoje em dia?

    ResponderEliminar
  54. 7ªJornada - 1ªDivisão Distrital - Juvenis :

    UD Caranguejeira B 1 - Grap/Pousos 8

    Pelos vistos n e so a vossa equipa que n sabe jogar a bola. A nossa equipa n se baseia n1 jogador. Mas e na boa, falamos quando vierem cá.

    ResponderEliminar
  55. Não rapazinho eu fui jogador o ano passado do plantel de juniores da atoguia e se jogas-te la o ano passado sabes bem o que se passou quando o jogador joao rosado disse que nao aquerditava na equipa pra subir isso foi dito ao jogador Valter(motinha) que neste momento joga nos ceniores do peniche portanto acho que nem devis ter comentato se eu era jogador do peniche porque nao sou fui jogador do ano passado de juniores

    ResponderEliminar
  56. Anonimo da 1:37, desconfio quem sejas.
    Mas nao vou revelar, porque mete piada eu saber quem tu es, porque viste o teu lugar tremido !!!

    Joao Rosado

    ResponderEliminar
  57. Fodi-me a rir qnd vi isto! os caranguejeirenses a flr mal do grap, mas aposto, q tds davam o seu cuzinho p la jogar. tinham oportunidade de praticar futebol e n jogar a bola; tinham oportunidade de sbr o q é jogar futebol; e principalmente, sbr o sabor das vitorias.. pois, pq coitadinhos, estao na fase descida. mas parabens, conseguiram ganhar ao porto de mos

    boa sorte.. p o ano na distrital

    ResponderEliminar
  58. entao, apagaram os comentarios que falavam de mim? ohhhhhhhhhh!

    Martinho

    ResponderEliminar
  59. Para todas as bocas foleiras que vi aqui escritas sobre o atouguiense só tenho umas coisas a dizer, primeiro, dizem que o GDA não jogou nada, mas levaram 3-0, depois dizem que perderam por terem 2 expulsos? Coloquem juízo na cabeça dos vossos atletas(GDPENICHE)que eles já não eram expulsos. Vamos (GDA) lutar pela subida? Creio que não, 5ºLugar é o objectivo. O peniche lutar para descer? Eles que não trabalhem não, com atitudes de merda não vão longe. Vão todos acabar na fonte boa como alguns ex-penichenses. Saudações Desportivas companheiros.


    Ass: Alguém que tem olhos na cara

    ResponderEliminar
  60. Estive na ATOUGUIA e vi:
    Um garoto chamado JONATHAN, mais uma vez a dár porrada em tudo e todos e a prejudicar o G.D.P já o ano passado assim o fez é vergonhoso ainda jogáres no GDP apesar de náda teres de jogador, pinta a cara de preto e sai daqui.
    Vi um miudo muito ordinário lrvar vermelho directo por ser mau caracter e garotinho, no meu tempo de junior no GDP em que o treinador era o CANÃO, nem metade destes meninos mimados e malcriados lá estavam, há que por mãos a isso é o nome da terra que esta em jogo, rua com os mal criados e sem caracter numca o nome do GDP desceu tão baixo.
    Deixo aqui um abraço para o TREINADOR pois com garotáda daquela não há hipotese, corra com os garotos.
    Para o ATOUGUIENSE parabens, equipa bem arrumada em campo, uma equipa muito jovem que vái dar muito que falár.
    ROSADO quer eles queirao quér não és o maior eu vi a dor de barriga deles, mais uma vez provás-te que trabalhando e respeitando os outros tudo se conségue
    Continua a dár alegrias aos teus verdadeiros amigos e os teus inimigos, que te vão vendo sempre.

    ResponderEliminar
  61. pois podem dizer que caranguejeira joga mal... mas so ouve duas defesas que Olivier defendeu uma do martins que foi uma especi de remate, que nao le correu como costume (é um bom jogador)e o pirica que foi bom remate e boa defesa... e bolo foi de uma bola crusada que bate no jogador 23 que entra com felicidade na balisa. a caranguejeira tem tido resultados nao muito maus, mas temos que ver as equipas ate agora que jogaram sao equipas que querem subir para nacionais! perderam contra Pombal Marrazes(que se viram aflitos)e contra Atouguia da Baleia~(que comecaram a perder 3 0 e que depois na segunda parte fizeram grande jogo com todo merito mas tambem algum desleijo)

    obrigado

    ResponderEliminar
  62. Pombal e Marrazes viram-se aflitos? hehehehehehe

    ResponderEliminar
  63. Oh PENICHEIRO, quando fores comentar mete em anónimo porque para falares mal dos da tua terra... sinceramente pah porque se o jonathan não e jogador então não sei o que se passa com os teus olhos.
    Ele limitou-se a fazer o que lhe pediram e ele e um grande jogador!!!
    ABRE OS OLHOS PORQUE DEVES TER ISSO CHEIO DE RAMELAS!!!

    ResponderEliminar
  64. acho que no ano passado, a atouguia ficou nos lugares cimeiros mas ganhou tanto como o peniche, ou seja NADAAAAAAA, zerooooooooooo!

    só ganham é no blog!

    Comentários:
    GDA - 70,9%
    Outros equipas - 29.1 %



    tristeza...

    ResponderEliminar
  65. Boas

    Se querem falar de mim ao menos assinem, porque sabem bem que o ano passado e este ano dou tudo pelo Peniche e tu que sabes o meu nome Espertinho, viste os jogos do ano passado contra a atouguia? não deves ter visto, porque em 5/6 jogos com a atouguia levei um amarelo, e apenas este fui expulso e não foi pela entrada que fiz, se tens alguma coisa a dizer dizes a mim.
    Sempre fui duro a jogar, e nunca me viste a faltar ao respeito a ti nem a ninguem, por isso calma lá.

    Cumprimentos, JONATHAN FRANCO, PENICHE!

    ResponderEliminar
  66. sou de PENICHE adoro o meu GDP, fui juvenil, e junior joguei na celebre equipa da 1 divisao, critico o GDP pela falta de caracter de alguns jogadores como tu JONATHAN, tenho esse direito, no pricipio do ano pago logo o ano de COTAS, nada devo se não sabes asseitár uma critica então meu AMIGO não és só mau jogador como mau perdedor´, para esse teu ADVOGADO que te defendeu, ramela nos olhos tens tu pois no meu tempo nem no banco vocês tinham lugar e se quisseres saber mais pergunta ao BATALHA ele contate como era pois ele jogou comigo, como te disse sou de PENICHE com muita honra e orgulho só tenho pena de ver a minha TERRA tão difamáda por garotos como vocÊs numca disse mál da minha TERRA digo mál é dos mediocres e garotos como vocês, JONATHAN se me queres conheçer vái há proxima assenbleia do nosso GDP, pois está a ser preparada uma menção para debater esses actos de vandalismo que os garotos malcriados estão a fazer ao nosso CLUBE eu proprio a vou apresentar,
    VIVA O G .D. PENICHE

    ResponderEliminar
  67. DEVIAM DIZER AQUELA MALCRIADONA DE PENICHE QUE APRENDA A TER TENTO NA LINGUA NUMCA VI UMA MULHER OFENDER TUDO E TODOS FOI VERGONHOSO

    ResponderEliminar
  68. caranguejeira é zerinho...o ano passado nem devia de ter subido

    ResponderEliminar
  69. anonimo das 7;14 é verdade foi vergonhoso aquela familia que estava do lado oposto as barracas dos suplentes foi a primeira vez que vi tál coisa o miudo da familia deles que joga a defesa direito do PENICHE ate estava envorgonhado tenhao vergonha na cara malcriadas

    ResponderEliminar
  70. Subscrevo na totalidade esssa menção sobre os garotos mal criados que de sabado a sabado poêm o bom nome do PENICHE EM CAUSA vou lá estár para o apoiár não se deve tolerár táis conportamentos e esse menino se não quer ser criticado só tem um caminho a seguir"RUA" O PENICHE é muito grande para certas mentalidades mesquinhas e malcriadas

    ResponderEliminar
  71. Qual é que fui malcriado? apenas por fazer uma entrada dura sobre o adversário? e ser expulso por Bola na não, desculpa mas não vejo ma criadisse, onde viste isto?

    Apenas tive um acto, e esse acto foi por fustração minha, não afectei ninguem, nem ofendi ninguem, toda gente sabe disso.

    Sou Jogador não vou ás assembleias, vai tu/você ao campo um dia em que os Juniores treinem, e diz-me onde fui malcriado, o BATALHA também o sabe que não fui.

    Vocês julgam as pessoas por serem expulsos 1 jogo? fiz um entrada mais arriscada, inclusivé pedi desculpa ao jogador mais que uma vez, por amor de deus.

    eu não preciso de advogados, se tu achas que sou mau jogador tudo bem, sei o meu valor e também sei quem ache o contrário. Mau perdedor, admito que sou, quem é o Jogador que gosta de ser expulso e ver a sua equipa a perder? Eu não fui Indisciplinado perante o arbitro.

    ResponderEliminar
  72. Ah e eu sei ouvir uma critica claro que sei,

    Mas que tenha fundamento, agora que fui malcriado, pronto se não é verdade acho que tenho direito de conversar e discutir a "ideia".

    Sou mau jogador no teu ver? Pronto, sou, já te disse que sei o meu valor e muitos sabem outros não gostam, mas se eu fosse perfeito não estava aqui..

    ResponderEliminar
  73. JONATHAN nao faças caso das críticas, fizeste o teu jogo e deste o teu melhor, se nao gostam de ti, arranjem melhor, que é impossível.
    Es uma grande pessoa, dos poucos sem vícios na tua idade.
    Uma braço primaço. Tu sabes quem foi :D

    ResponderEliminar
  74. Em relação ao nome do GDA, queria mencionar que, o problema da equipa deles, não é o plantel, porque quando isto entrar nos pontos, vão ver a grande equipa que o GDA tem, acreditem, ainda não viram nada. O treinador é que não é grande espingarda, para uma equipa daquelas, Aqueles "rapazecos" como dizem se calham a ter um treinador um pouco mais sério, e mais oportuno, ainda hoje se estava a descubrir a equipa que os ia ganhar, e amanhã estou certo de que eles o vão mostrar frente ao marrazes. Em relação ao Jogador, Jonathan, é dos melhores laterias que conheço e acredito que muitas equipas aqui da região o sabem e o respeitam, teve uma atitude menos boa? Sim, esteve! Mas quem nunca errou que atire a primeira pedra.

    ResponderEliminar
  75. Para o anonimo do grap das 9.05 PM. Se é assim como dizes entao nos merecmos tanto ter subido como vcs terem mantido o ano passado, é a mesma coisa...e zerinhos sao vcs, alias, ainda sao menos que isso pk nem a uns "zerinhos"como dizes ke somos, nao consegues marcar...vcs sao tao merdas que tivemos tanta pena de vcs e vos marcamos o golo...cresce a aparece rapaz,menina ou coisa que es, tu e todos os outros do grap que so tem é mania k sao vedetas...

    ResponderEliminar
  76. " vcs sao tao merdas que tivemos tanta pena de vcs e vos marcamos o golo "

    Frases à puto que n tem argumentos. Mas se é assim vemos quando voces vierem cá. De preferencia venham com vontade de trocar a bola e nao de mandar charutos para a frente porque depois podemos ficar sem bolas por elas irem po pinhal. beijinhos *

    ResponderEliminar
  77. realmente tenho pena que sendo o peniche a sede de concelho e com o viveiro de jogadores que ha em peniche tenham sido ultrapassados pela atouguia no que diz respeito ao futebol de formaçao.como e possivel a atouguia ter mais equipas -portanto mais jogadores -que o peniche.sera culpa presidente ou chefe futebol juvenil

    ResponderEliminar
  78. JONATHAN e com tristeza que escrevi o que escrevi numca te quiz ofender em nada, apenas escrevi o que penso, não era para ti o chamár-te GAROTO éra para o outro teu colega o qual nem quis saber o nome, esse sim foi um grande garoto com a expulsão que teve é desses que nós vamos lutar para serem corridos do GDP, numca ye vi ofender nimguem, como pessoa penso que sejas um puto 5 estrelas mas eu só vou ver o futebol, e ou por azar ou por não sei o que só te tenho visto fazer porcaria tenho indicações que tens sido um grande puto em favor das nossas cores fui-me imformár, e aqui publicamente te peço DESCULPA, sei admitir o meu erro mas eu defenderei o meu GDP até ás ultimas, tenho a certeza que me compreenderás puto aqui te confesso nada me dava mais gozo e prazer do que vestir a nossa camisola e vou até onde for preciso para que todos os que vestem a nossa camisola a saibam HONRÁR E NUMCA DESONRAR O NOME DA NOSSA TERRA, como te disse fui-me informar sobre ti e aqui publicamente te peço DESCULPA SE TE OFENDI
    VIVA O GDP
    SABADO LÁ ESTAREI A SOFRER COM VOCÊS

    ResponderEliminar
  79. vejam quantos miudos foram de PENICHE para a ATOUGUIA, KIKO, ROSADO, MARCO, NELSON, PINHO,todos titulares e grandes jogadores meia equipa.~
    POR QUE SERÁ?

    COM ESTES MIUDOS NIMGUEM SEGURÁVA O PENICHE

    ResponderEliminar
  80. menino da caranga...tenho pena mas sou de pedrogao...e digo que nao mereciam subir...pq tal e qual como o rapaz do grap falou...voces so dao charuto pra frent...e jogam num batatal sem condicoes ...o ano passado demo vos 4 sem respota...ganhavam os joguitos contra os outros pq tem bons centrais e tinham o n 20 o dany...que ja nao joga acho,,,metiam nele e ele resolvia,,so isso ...pq futebol no chao ...zero!!!!aposto que nem a pelariga ganham sabado...esses sim sao do vosso campeonato...sim pq o grap e da honra...voces estao apenas em estagio

    ResponderEliminar
  81. Desculpas aceites .

    "nada me dava mais gozo e prazer do que vestir a nossa camisola"

    é o que sinto, e fique muito chateado em ouvir coisas como tu disses-te, jogo no peniche á 8 anos, sai por um ano para outro clube e mesmo assim ia assistir aos jogos, sempre gostei muito do Clube, foi o que sempre me ajudou a ser um Homem e um Jogador (bom ou mau) e no qual estou muito agradecido ás pessoas do GDP.

    Sabado lá estaram os meus colegas em Campo para Prosseguirmos na TAÇA!

    FORÇA PENICHE!

    ResponderEliminar
  82. É bem Jonathan... fossem todos como tu e as camadas jovens teriam resultados bem diferentes... este era o espirito que as equipas onde joguei tinham... Excessos? Também cometemos alguns, mas continuamos e melhoramos. Para mim ou há uma grande reestruturação nas camadas jovens, ou então estamos condenados a não ter jovens com qualidade suficiente para jogar nos séniores dentro de muito pouco tempo...

    ResponderEliminar
  83. Po anonimo do pedrogao...Pois tens razao, nos estamos em estagio na honra ja vcs nem nisso estao, se somos tao merdas pk nao subiram vcs?? Eskeceste-te que tb levaram 4 ou 5 na caranguejeira no ultimo jogo...Por isso cala t, pode ser que tb venhas estagiar um dia destes e depois quem se ira rir somos nos.

    ResponderEliminar
  84. oh rapaz nos perdemos 2a1 em vossa casa...nesse batatal...em nossa cas gozamos com voces porque o campo e bom...demos 4e ate falhamos penalties...e ja com a moral em baixo pq ja nao conseguiamos subir...nos podiamos nao estar mt melhor que voces...mas pelo menos jogamos no chao e tentamos jogar futebol..fomos varias x elogiados por isso...olha e nos fomos ganhar 1a0 a pelariga em casa...ve la se consegues ganhar amanha

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook