domingo, julho 20, 2008

William no GD Praia da Vieira

O defesa central William, ex-Vieirense é o mais recente reforço da equipa do GD Praia da Vieira. William troca assim a equipa da Vieira pelos seus vizinhos da Praia e torna-se em mais uma opção para o técnico Sousa.
Também Capeta, que na época passada foi muitas vezes apoquentado por uma arreliadora lesão na clavícula, renovou por mais uma época com o GD Praia da Vieira.
Em sentido inverso ao de William, está Mono, que depois de na temporada anterior actuar na equipa da Praia, vai na próxima temporada actuar pelo Vieirense.

29 comentários:

  1. Não ponho em causa o valor do Mono como jogador..é um bom jogador, e pode ser bastante util ao Vieirense, mas teve uma atitude muito feia ao assinar pelo Vieirense, quando ja tinha assinado pela Praia, era director da praia , andando a aliciar jogadores para a Praia, e de um dia para o outro assina pelo Vieirense...mas atitudes fica para quem as pratica.
    Um bem haja a todos.

    ResponderEliminar
  2. as maiores felicidades para o william..grande jogador.abraços

    ResponderEliminar
  3. tambem deixar um abraço ao mono,um puto com valor e ke merecia esta oportunidade..abracos e força idv

    ResponderEliminar
  4. podiam ter metido uma foto do william a jogar...agora meteram uma de um jantar,antes de uma grande noitada :-)

    ResponderEliminar
  5. hehe grande noite essa oh willy...bom reforço o mono po idv..

    ResponderEliminar
  6. sim o mono teve uma ma atitude,mas falou cm as pessoas da praia devido ao convite q recebeu e eles n puseram entraves,e e o mono assinou pelo idv..william pa proxima manda po bolg uma foto a jogares,aposto q essa noite acabou tarde,hehehehehehehheeh

    ResponderEliminar
  7. mais um cacateiro para os praienses

    ResponderEliminar
  8. mas quem e monopara se falar dele !!! MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS !!!

    ResponderEliminar
  9. era giro fazerem uma entrevista ao mono. O Tanque que tambem anda muitas vezes na bubadeira na Praia que faça alguma coisa e faça uma entrevista ao homem, não é so beber copos...

    ResponderEliminar
  10. Quanto a foto é mais facil arranjarem do William nos copos que a jogar , eh,eh,eh

    ResponderEliminar
  11. Ganda Willmer,até os comemos pro ano...os frangos assados no fim do jogo..lol

    ResponderEliminar
  12. Grande William..fizeste uma boa escolha. Só tens de esperar mais um anito para que craques como o Mono e os seus coleguinhas do Idv, estejam a jogar contra ti na I Distrital...para que depois os possas levantar a todos. ehehehehehe

    ResponderEliminar
  13. mas que grande cepo ãh!!!

    ResponderEliminar
  14. que grande cepo e pauliteiro, é ele e os outros da praia da vieira !!

    ResponderEliminar
  15. O Mono é Mono 1 he he he he he he he he he ! Tanque faz uma entrevista ao Mono que é Mono !!

    ResponderEliminar
  16. era um jogador como o willmer k gostariamos de ter no PILADO, mas como ele diss que nao jogava mais.... é de jogadores destes, dentro e fora do campo k os campeonatos distritais precisam... nao digo nacionais k este gajo é um garrafão de 1ª!!! LLLOOOOLLL

    grande amigao, um abraço e amanha ja tamos nos algarves todos se DEUS kiser!!

    ;)


    NOITE DA CRISTAL AO RUBROOOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  17. O anonimo das 12:19 tem toda a razão .... pois 1 equipe q contrata monos e "meninos" é provavel que a descida seja 1 realidade, mas só por isso ....Pois o I.D.V. é e sempre foi equipa de divisão de honra... E quando por mera infelicidade caiu numa 1a distrital, nunca se MANTEVE nesta, 2 épocas consecutivas, como muitas outras..

    P.S. 1 abraço ao William (davas 1 jeitão ao Lucas ainda) , ( tu e os outros que não fizeram parte dos seus planos) e Mono que mal empregada essa camisola e para de auto-comentar-te pois devias ter vergonha de comer no prato que cospes á muitos anos ...... E para terminar boa sorte ao G.D.P e I.D.V.

    ResponderEliminar
  18. è o gaijo mais fraquinho da divisão de honra...Sò sabe é arranjar confusão é um verdadeiro m...

    Ele devia era ser como é na noite divertido agora a jogar é mt fraquinho e provocador e vai para uma equipa boa para isso...Vai uma aposta que vai tar mais tempo de fora por explusão do que em campo...

    Abraço e boa sorte na mesma...

    ResponderEliminar
  19. Um bom reforço para o Vieirense, o Mono..Isto é a distrital.Deixem-se disso do "fez bem " ou "fez mal".Cada um sabe de si, e vai para onde quer. Boa Sorte Diogo!

    ResponderEliminar
  20. William n devias ter saido...O vieirense tem uma equipa formada por malta porreira , e tu fazias la muita falta, tanto dentro como fora do campo!

    ResponderEliminar
  21. Tanque, por favor faz uma entrevista ao Mono...esse grande Mito do Futebol distrital!!!!

    ResponderEliminar
  22. VIEIRENSE NA DISTRITAL DE CERTEZA ESTÃO MAIS FRAQUINHOS QUE A ILHA E MEIRINHAS

    ResponderEliminar
  23. Ultima Hora: Mono depois de ter assinado pela Praia há 3 semanas, pelo Vieirense ha 2 semanas...assinou hoje pelo Pilado.

    ResponderEliminar
  24. oh anonimo do 12h02 n andes pra aqui a inventar....

    ResponderEliminar
  25. Mono a tua sorte é ser o Lucas o treinador... Pois ao fim de tantos anos a cortar na casaca do Vieirense, o teu sonho tornou-se ralidade. Agora podes jogar ao KING nas deslocações fora com o teu "mister mais que tudo"!

    Nem deves dormir, a pensar já no começo da nova época . Agora quanto ao William que foi dispensado passa-se o contrário.... O Lucas ainda vai chorar por ele quando vir a sua defesa de manteiga .... Pois se ficou sem o Gata e o Daniel..... O Willi ainda desenrascava...

    Como tudo muda de 1 dia para o outro.... tantos anos a construir pra destruir num só dia.

    ResponderEliminar
  26. O problema do Mono desde sempre e ser preguiçoso...Pq se ele realmente quisesse alguma coisa com a bola era jogador para muito mais que o Vieirense..
    E este ano basta ele aplicar-se só um pouco, para ser titular de caras no Vieirense, e ser bastante útil..enquanto há por aí pseudo-jogadores que dão o litro, e por mais que treinem e arranjem esquemas nunca irão passar da distrital.
    Anda Mono, aplica-te só um pouco e faz calar aqueles que só sabem é dizer merda.

    ResponderEliminar
  27. Fonte segura que Mono deixou as noites, e a praia para se dedicar a 100% ao seu novo clube...Parece que o rapaz quer mesmo ser jogador da bola:) hehehehehehehe

    ResponderEliminar
  28. portugal anda msm em crise... o gasoleo a subir, tudo aumentar, mas a gota de agua é dizerem que o mono é jogador...... porra ...... com 100 quilos ninguem pode jogar futebol..... abraço mono.... eh eh

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook