quarta-feira, julho 09, 2008

CD Moitense prepara a temporada 2008-2009

O Clube Desportivo Moitense está já a preparar a temporada 2008-2009. Até ao momento estão garantidas as renovações de 13 jogadores da temporada passada e estão também já garantidos 9 reforços, que a seu tempo serão ditos os nomes.
O início da pré-época está agendado para dia 18 de Agosto e a apresentação da equipa aos sócios será no dia 30 de Agosto, por ocasião dos festejos da colectividade, frente a um adversário ainda a designar.

36 comentários:

  1. Ao que se Pode apurar junto do responsavel do moitense,prepara-se uma candidatura aos 1ºos lugares da 1º divisao ZOna sul..
    Sao todos eles reforços d Peso,alguns deles com passagens por 3ºNacional e divisao d Honra.
    Muita atençao a este renovado mOitense,para u plantel fikar composto faltam pelo menos 2 Jogadores..
    Pa fazerem um 11 renovado:P

    Saudaçoes!

    ResponderEliminar
  2. ah!! ... por isso é k não m kiseram lá ...

    ResponderEliminar
  3. E Treinador?
    Também é preciso contratarem um Treinador. E de preferência que não vire os Árbitros contra nós ainda antes de começar a Época.
    Se não o fizerem, esqueçam. Não andem a enganar os jovens " pretensos reforços ", que não vamos a lado nenhum.

    ResponderEliminar
  4. antes da época começar, todos sao candidatos...
    ah, quer dizer que da epoca nenhum se aproveita! eheheh..

    ResponderEliminar
  5. jogadores de peso , devem sereles e eu , por acaso tenho uns kilitos a mais !!!! nao brimquem, he he he he he he he he he he he

    ResponderEliminar
  6. anonimo das Julho 10, 2008 12:00 AM

    se nenhum se aproveita-se mandavam todos embora e eram 23 reforços novos.... será que o moitense tem mesmo tanta contratação e boa... diz-se tanta mentira neste blog e tantas contratações vai-se a ver e ta tudo igual....

    ResponderEliminar
  7. anonimo das Julho 10, 2008 12:06 AM

    tens mais de 100kg? se n tens,não vale a pena , n tens peso suficiente!! :)

    ResponderEliminar
  8. Há aqui pessoal que fala fala e não diz nada. Nenhum director do Moitense falou nos reforços nem da qualidade dos mesmos. Ao anónimo das 11:46 de 9 de Julho,como ainda não assinaste pelo Moitense (e pelo que sei nem vais assinar) ainda estás a tempo de ir para outro clube,alguém do CDM a pressionar os árbitros? O meu vai dar palha á mula.Eu renovei pelo Moitense porque é pessoal que sabe tratar bem todos os jogadores não acredito que dos que acabaram a época algúem tenha razão de queixa.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  9. Treinador fraquinho e então vais para onde? :)Eu tb ja renovei pelo Moitense.Foi com muito gosto que o fiz , porque o grupo se manteve unido e temos um excelente balneario e como esta em cima referido" é pessoal que sabe tratar bem todos os jogadores " . Sobre os reforços desta epoca, muitas poucas pessoas( 2 ou 3) sabem quem eles são. Apenas dou uma certeza irão ser muito bem recebidos.
    E essa do treinador pressionar os arbitros.. esssa é mesmo para rir.

    ResponderEliminar
  10. Aí está... O Moitense a preparar-se para a luta!
    É optimo ver que tanta gente se preocupa comnosco.
    Deixem que vos diga que quem renovou, assinou porque os directores e o treinador quiseram contar com eles mais um ano e perferiram ficar na Moita mesmo com convites de outros clubes.
    E sabem bem quem vai ser o treinador, quem sao os directores e quem sao os adeptos, porque apesar de a epoca passada ter sido o que foi, nunca nenhum deixou de dar a cara e apoiar a equipa!
    Não faço futurologias, mas de certeza que este ano o apoio se vai manter.
    E ao primeiro senhor que se manifestou acerca deste artigo, desconfio que nao é so o Moitense que vai lutar pelos lugares do topo, mas sim todas as equipas que entrarem no campeonato, afinal é para isso que lá estamos.
    Malta vamos lá preparar bem a epoca que com trabalho, responsabilidade e alegria tudo se consegue.

    ResponderEliminar
  11. GDRP adj-ini(4) - com jeitinho, já tenho ekipa p/ m aturarem ... pra onde vou? uma destas 6ªs, às vossas sessões de minis ... grande abraço, uma excelente épopca para ti e p o moitense

    ResponderEliminar
  12. Treinador fraquinho Estou já a trabalhar para isso, (ter uma boa epoca).uma excelente epoca também para a equipa que vais treinar. Certamente lá na sede és bem recebido...é só combinar o dia..(quinta ou sexta) assim temos quem acabe com o stock de minis pretas..... :)

    ResponderEliminar
  13. Noticia de Ultima Hora,o CDM acaba de contratar um reforço sonante,Romeu ex:Paio de Baixo

    ResponderEliminar
  14. Noticia de ultima hora, o CDM vai ter animação durante os jogos, contratou para palhaços alguns dos anónimos comentadores.

    ResponderEliminar
  15. reforços na moita de 2 jogadores ex juniores do pataiense sao eles o joni e o piaça estes 2 jovens jogadoresvao por emprestimo de um ano.sabe-se tambem que podem ir mais jogadores do pataiense para este clube sendo considerado o satelite de pataias e para rodar os mais novos.e de salientar e uma boa inicativa.

    ResponderEliminar
  16. não é só com jogadores juniores do pataias que o Moitense vai ter melhor equipa, apesar de estes 2 jogadores jovens terem bastante valor... isso de ser clube satelite.não concordo!quem quer que venha para a equipa tem de provar que tem valor para jogar, este ano pelo o que parece vai ser uma equyipa bastante mais competitiva....

    ResponderEliminar
  17. Moita satélite do Pataias só para rir.
    Bom entendimento entre as direcções isso existe, na realidade na época anterior vieram 2 ex-Juniores para a Moita, este ano 2, um deles estava lá emprestado pelo Marinhense. Mas será que o Moitense também é satélite do Marinhense? Este ano contamos com 4 atletas ex Marinhense.
    O problema é que os jogadores quando chegam a seniores se tiverem 5 anos como federados contados a partir do 1 ano de iniciados são livres de assinar por onde quizerem, na realidade são ex-jogadores do último clube onde jogaram, mas esse clube não tem influência nenhuma na primeira época de senior, porque são livres, não pondendo ninguém dizer que são emprestados.
    O Moitense poderá apostar sempre em ex-juniores de qualidade venham eles de que clube vierem não sendo satélite de nenhum em particular, como não temos formação teremos sempre que recorrer a atletas formados noutros clubes.

    ResponderEliminar
  18. neste momento já não são 9.. mas sim 10 reforços... já só falta 1 para a equipa ser nova...

    ResponderEliminar
  19. marco chagas, orlando rodrigues, joaquim gomes e quintino rodrigues na moita....outros tempos do ciclismo.
    Agora no futebol, reforços: mario jardel(está por horas)lol...
    amigos se alguem sabe alguma coisa k diga...

    ResponderEliminar
  20. No ciclismo continuamos a ter os grandes nomes do ciclismo Português na actualidade.
    No futebol teremos os melhores jogadores possivel, que jeitão que nos dava o Mário Jardel, ainda fazia a diferença na 1ª distrital, não sei é se tinhamos meios para lhe sustentar os vicios.

    ResponderEliminar
  21. Vejo que nao aprenderam com o ano passado.
    Vao buscar so gente nova sem experiencia de distrital e deixam sair os que podiam fazer a diferença.

    ResponderEliminar
  22. Mas os que sairam faziam alguma diferença? Não se notou quando teveram oportunidade de jogar.

    ResponderEliminar
  23. Vamos ver que clube utiliza esta época a tua experiência (??) de senior para melhorar.

    ResponderEliminar
  24. este ano na lutaremos para subir mas sim para lugares cimeiros, fizemos ecelentes contratações e muitos iram ficar de boca aberta.

    ResponderEliminar
  25. Boas.. tantas contratações que espectaculo so é pena é serem so garotada nova que ao sabado a noite andam bebados e deitanse tarde . mas os dirigentes é que sabem então ja mandaram muitos jogadores embora do ano passado? continuam com o ponta de lança que so falha golos. ja conseguiram mandar os jogadores mais velhos para o lixo. olha que ainda se vão arrepender. tambem não sei como um jogador que o moitense dis contratou vem como jogador dos vidreiros.........

    ResponderEliminar
  26. Boas.. tantas contratações que espectaculo so é pena é serem so garotada nova que ao sabado a noite andam bebados e deitanse tarde . mas os dirigentes é que sabem então ja mandaram muitos jogadores embora do ano passado? continuam com o ponta de lança que so falha golos. ja conseguiram mandar os jogadores mais velhos para o lixo. olha que ainda se vão arrepender. tambem não sei como um jogador que o moitense dis contratou vem como jogador dos vidreiros.........

    ResponderEliminar
  27. Como tenho bom olfato cheira-me a que não tens clube na próxima época. Parece-me ma que raio com a tua experiencia.......

    ResponderEliminar
  28. Aos senhores diretores do Moitense, que vêm para aqui como anónimos defender quem não tem defesa possivel, quando se diz que esse senhor que se diz ser Treinador, contesta os Árbitros em Geral, é porque sempre que o Moitense perde, nunca é porque o jogador falhou um golo de balisa aberta, ou um penaltie, ou porque o treinador, coitado, não sabe mais, mexeu mal na Equipe, ou pura e simplesmente não mexeu quando devia mexer.
    Não, na boca desse senhor é sempre culpa das Arbitragens que prejudicam o Moitense. O Árbitro desse ou qualquer outro jogo que por acaso nesse jogo até esteve bem, ao contrário do que o Treinador diz, na próxima vez que vos encontrar, meus senhores, aí sim, vão ter razão de queixa.
    Vocês senhores diretores, acham que isso é ajudar o Moitense, acham que todos os Árbitros são fraquinhos e que só o vosso treinador é que é bom? Acham que episódios como o do Ano passado com o Lavinha "que já cá não vai estar este ano" vos dá uma imagem credivel no seio dos Árbitros?
    Acham que isto é tudo invenção?

    Penso que qualquer um de vocês tem concerteza conhecimento e contacto com este ou aquele Árbitro da AFL. Pois tentem pedir lhes a opinião em relação a este tema, e reflitam bem, para vos ajudar a não continuarem a ser os coitadinhos do Futebol Distrital.

    O CDMoitense e os seus antigos dirigentes, pelo seu passado, não merecem isto.
    Felicidades para a v. época e para o CDM.

    ResponderEliminar
  29. Pelos vistos vai continuar por cá e não vai embora como já deveria ter ido á muitos anos.

    ResponderEliminar
  30. O homem forte do futebol do Guiense, Carlos Duarte, não escondeu o seu desagrado no final do encontro, pela arbitragem de Domingos Lavinha, que na sua opinião prejudicou o Guiense. O dirigente em declarações ao nosso site referiu que “O golo do Gaeirense surge de um lance, em que o guarda redes apanha a bola a fora de área e todos reclamamos, mas ele mandou seguir o jogo e depois, na sequência o jogador marca o golo, num bom remate.O Joel ia isolado e foi abalroado, era penaltie e expulsão do guarda-redes. Só pode haver má fé. Ele deu cinco minutos de desconto e só se disputaram três minutos”, salienta
    O dirigente do Guiense salientou ainda que “ mandamos um ofício à AF.Leiria para não sermos apitados pelo Domingos Lavinha e hoje havia muitos árbitros disponíveis e tínhamos logo que calhar nós com ele. Não percebo como é possível esta situação” considera.

    ResponderEliminar
  31. Num dos varios derbies concelhios desta jornada, a equipa do Arcuda fez a sua estreia no campeonato (o jogo da primeira jornada foi adiado para dia 1 de Novembro em Castanheira de Pêra) diante da equipa das Meirinhas, que na jornada anterior tivera levado de vencida a formação do Carreirense por 2-1.
    Esperava-se um bom jogo entre duas boas equipas, e logo aos 6’, Kikas marca um livre na direita e Dinis Maurício aparece para, de cabeça, abrir o activo a favor da equipa da casa. Dois minutos depois, Igor corta de carrinho a bola, esta vai em direcção a Pedro que a agarra dentro da área, e inexplicavelmente o árbitro do encontro marca livre indirecto. Na cobrança, Cláudio dá um toque para Tiago, que assim faz o 1-1. Começava aqui a tarde desastrosa de Domingos Lavinha. Após este golo, a partida baixou de ritmo, e nova oportunidade de golo só surgiria aos 26’ por intermédio de Cláudio, mas Pedro opôs-se bem ao remate com uma boa defesa. Na jogada seguinte, Rodinhas no lado esquerdo foi rasteirado dentro da área por Leandro, ficando um penalty por assinalar. Aos 29’, Kikas cobra um livre na direita e faz o 2-1, após uma precipitação de Ivo que deixou a bola entrar, ficando mal na figura. Até ao intervalo, uma oportunidade de golo para cada lado. No minuto 34, Igor remata frouxo para Ivo defender e aos 36’, bom cabeceamento de Bruno mas ao lado da baliza da equipa da casa.
    Após o intervalo, novo erro do árbitro Domingos Lavinha e do seu auxiliar António Santos, que deixaram de boca aberta todos os adeptos presentes no Estádio, tanto os da casa como os da equipa visitante, ao não assinalar penalty depois de Ivo derrubar Marco Brás quando este seguia isolado em direcção à baliza.. A equipa das Meirinhas procurou sempre o golo do empate, e aos 67’, Bruno rematou cruzado mas Pedro agarrou bem. O golo do empate acabaria por surgir aos 75’, após um falhanço incrível do guarda-redes da equipa do Arcuda, que Cláudio aproveitou para fazer o 2-2. Aos 76’, foi Dinis Maurício que de cabeça facilitou e colocou a bola nos pés de Bruno que rematou por cima da barra. O mesmo Bruno iria pôr a equipa das Meirinhas em vantagem ao minuto 85, após um bom cruzamento de Pinto. E quando todos esperavam que o encontro iria terminar com 3-2 a favor da equipa das Meirinhas, Domingos Lavinha que conseguiu ser o centro das atenções durante todo o encontro, viu o que mais ninguém viu e espantou mais uma vez todos os presentes ao assinalar penalty a favor da equipa visitante. Smaine não se fez rogado e na conversão da grande penalidade cifrou o resultado final em 2-4, numa tarde para esquecer do trio de arbitragem..

    Campeonato Distrital da 1ª Divisão de Leiria (Zona Norte) – 2ª Jornada

    noticia eco de Pombal

    ResponderEliminar
  32. O Tanque vai ficar com blog entupido.

    ResponderEliminar
  33. É só rir..................
    Deixem o homem em paz, porque bem ou mal, já fez o papel dele. Preocupem-se, isso sim, com o futuro. E têm muito com que se preocupar, garanto-vos.............

    ResponderEliminar
  34. Realmente é só rir...ameaças ao penúltimo da época passada...estão esta época fazem o quê ? arranjam maneira de descer-mos de divisão? Como se o futuro do Moitense depende-se do futebol...valha-nos Deus tanta ignorancia.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook