quinta-feira, julho 03, 2008

ENTREVISTA: Pedro Neves



Aos 23 anos, Pedro Neves é o mais recente reforço do GRAP - Pousos. Depois de uma experiência no Leiria e Marrazes, Neves regressa ao clube que o formou, isto apesar dos rumores que o davam certo como jogador da Caranguejeira.
Conheça Pedro Neves, um dos bons avançados do distrito de Leiria.

Falou-se aqui mesmo no futebol distrital que estavas a caminho da Caranguejeira. Acabaste por assinar pelo GRAP. O que é que se passou realmente?

- Sim, é verdade. Era para ir jogar para a Caranguejeira já que na altura era o meu único convite. Cheguei inclusivé a assinar contracto mas, alguns dias depois, apareceu uma proposta do GRAP que é um clube que me diz muito devido aos 12 anos que passei por lá. Decidi voltar já que considero estar em dívida para com um clube que sempre me acarinhou muito. Agradeço também às pessoas da Caranguejeira que perceberam a minha intenção e rapidamente me facilitaram a vida.

Quais são os teus objectivos a nível pessoal?

- Os meus objectivos a nível pessoal passam por tentar treinar bem semana a semana para poder jogar com regularidade porque por onde passei sempre fui um jogador regular na 1ª equipa. Tenho também o objectivo de subir de divisão pelo GRAP já que subi em todos os escalões menos em seniores. Não sendo fácil, acredito que com trabalho é possível.

Conheces o actual plantel do GRAP? o que é que se pode esperar da equipa para esta época?

- Sim, conheço. Ainda há entradas e saídas o que é normal mas posso dizer que é um plantel jovem e com qualidade. Para esta época o nosso objectivo é lutar pela subida de divisão. Para isso, teremos de trabalhar semana a semana para podermos lutar pelos três pontos em todos os campos.


Sendo um jogador rápido e com capacidade técnica, tanto podes jogar como extremo ou avançado. Em que posição é que achas que podes render mais?

- Posso render mais como extremo. Sou um jogador rápido e gosto de surpreender os defesas aparecendo em zonas de finalização. Tenho tido a felicidade de marcar muitos golos como extremo, algo que não é muito habitual para alguém que jogue nessa posição.

Achas, portanto, que foi um passo certo na tua carreira?

Absolutamente. Queria aproveitar esta oportunidade para agradecer às pessoas que apostaram em mim e também dizer que estou muito feliz por este meu regresso ao GRAP já que tenho lá muitos amigos. Será também para mim um prazer trabalhar com um treinador jovem - Carlos(Tocha)- que vai dar que falar já que tem muita qualidade.

20 comentários:

  1. parabens pedro neves!! ja estava na altura de regressares ao futebol,e como n podia deixar de ser ao G.R.A.P.. desejo te muita sorte para esta época, sempre com a certeza que vais dar o teu melhor e que isso vai ajudar imenso a equipa. abraço

    ResponderEliminar
  2. Grande Pedro Neves.. foi mto bom saber k vais voltar a fazer o k mais gostas. k tenhas uma grande época...

    ResponderEliminar
  3. Deves ser 1 jogador do carago.... pra ir prós pousos.......pois devem ter gasto alguns milhões pra conseguirem agarrar!!!!!! eh eh !!
    se fosses bom.......... mas pronto...... que se Há-de fazer..... ao menos ficam todos contentes.......como os míudos da rua..... fingem que é a sério.

    ResponderEliminar
  4. Neves... grande miudo este!!!


    Abraço e felicidades

    ResponderEliminar
  5. Esse anómino que tem a mania que é "xico esperto"..., deve ser um artista do caraças..., nunca deve ter sido ninguem..., provavelmente um fracassado do futebol, que aquilo que deve ter feito na bola deve ter sido dar uns pontapés nas pedras...
    És tao bom que nem te assumes..., pelo menos és esperto..., assim já ninguem pode dizer nada sobre ti... Quando se diz mal das pessoas devemos assumi-lo... mas isso é só para quem Tomates....
    ès um coitadinho..., tenho Pena de Ti frustrado.... Força Pedro Neves

    ResponderEliminar
  6. Anonimo das 10:16 deves ter uns problemas graves ja que nao falam de ti e que pareces ser uma pessoa tao importante,parece que es falado a nivel internacional.quem te ouvir falar deves ser um jogador frustado porque nem ao nivel do futebol distrital falam de ti e a dor de cotovelo e tramada tens que vir falar mal dos outros,ve se tens e tomates e se cresces um pouco ja que dizes mal de toda a gente...cresce e aparece o frustado jogas aonde nos andorinhas....FORÇA PUTO

    ResponderEliminar
  7. Cá está ele de volta aos campos de futebol do distrito!!! Parabéns e um grande abraço daquele que contigo jogou muitos anos e que normalmente fazia as assistências para tu marcares os golos…GRAP Nº7… não há que enganar!!!

    ResponderEliminar
  8. PARABÉNS PEDRAÇO,CUIDADO COM OS BURACOS DOS PELADOS,NAQUELES TEUS PETARDOS PARA O PINHAL..............

    ResponderEliminar
  9. `Que grande salto pedro!!!!!!!!!!!Assim sempre dá para marcar uns golitos!pORQUE DE RESTO ÉS MAIS UM QUE LÁ ANDA!!!!

    ResponderEliminar
  10. é chamado o salto de marcha atrás!!!!RIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderEliminar
  11. O Paulo Alves se sonha nestas transferências tão perto dos olhos dele!!!! Não sei não! Um jogador destes no GRAP !!! eh eh deve ser um fora de série pra ser falado. O anonimo das 10.16 tem toda a razão.

    ResponderEliminar
  12. Voces e que devem ser bons ,mesmo fora de serie, o que eu saiba o site e para falar do desporto distrital,se o GRAP pertence ao futebol distrital e normal que seja falado aqui,ou voces sao daqueles que nem para o futebol distrital servem,sejam e homenzinhos se querem criticar assinem o nome para poderem ser enfrentados olhos nos olhos,secalhar o puto papate td...o barril

    ResponderEliminar
  13. O que é isso GRAP? Alguma marca de tractores, fertilizantes pra terras ou quaquer coisa do género! Adubos? E este gajo que se fala vai cavar ! Não?

    ResponderEliminar
  14. jogas aonde?da a cara o cobarde,gente como tu gosta de criticar porque nao tem mais nenhuma qualidade,porque escrever qualquer um escreve bem ou mal,mas agora jogar nem que seja na ultima divisao e melhor do que tar no sofa a criticar porque gentinha como tu e como outros sao zero,se es assim tao bom JOGAS AONDE ANONIMO DAS 9:37era bom que fosses ao torneio no sintectico da grap mas se fores da aqui o nome para te poder olhar nos olhos se fores assim tao bom,ou seras cobardolas para sempre...

    ResponderEliminar
  15. Ta td louco por aqui!!
    Malta,futebol distrital e pra joga por prazer(cm eu) e,n á k cruticar seja kem for pelas suas opcoes.
    Conheco o Neves e,deixo-lhe aki o meu abraco.
    Ass:Fabio

    ResponderEliminar
  16. Aceitam jogadores á experiencia??

    ResponderEliminar
  17. aceitamos jogadores á experiencia mas pessoas k se dizem jogadores (como tu, anonimo 9:31) NAO!!!!

    ResponderEliminar
  18. Aos anónimos ignorantes o GRAP é um clube cultural e desportivo. Tem todos os escalões de formação. Os atletas não levam os equipamentos para lavar em casa. E têm água quente para tomar banho. E 6 balneários, ginásio e dois gabinetes médicos com 4 massagistas ao dispor dos atletas.Neste momento um campo de fut 7 sintético, e este ano ainda mais um campo sintético fut 7 e tambem o de fut 11.E se calhar a melhor iluminação artificial a nivel distrital... o Grap é só isto.....

    ResponderEliminar
  19. ha ganda grap-grande rebanho apoio pedro!|

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook