sexta-feira, julho 04, 2008

Marrazes admite jogar em Leiria

O Sport Clube Leiria e Marrazes pode vir a disputar os seus jogos no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa em virtude do atraso nas obras na “Aldeia do Desporto”. Estava previsto começarem a temporada no novo campo sintético, obra da responsabilidade da Junta de Freguesia dos Marrazes, mas o presidente do clube, Carlos Valente, não acredita que a obra esteja pronta dentro de cerca de 35 dias, a 9 de Agosto, dia em que começa a temporada para os seniores do clube. “A presidente da junta já assumiu vários compromissos, mas as obras vão sendo sucessivamente adiadas. Nem sequer há balneários, não existe iluminação, nem bancadas, nem casas de banho para o público. A obra nem sequer está vedada. Não existem avanços.”O timing está, pois, “esgotado”. A direcção do clube vai reúne-se hoje com a edil, que “vai ter que dizer onde o Marrazes vai jogar na próxima temporada”. “Construímos o plantel em função desse compromisso. Estão a esgotar-se as oportunidades que foram dadas e equacionamos, até, jogar em Leiria. Ou a «Aldeia do Desporto» está pronta ou vamos jogar para o Estádio Municipal”.As decisões serão pois tomadas hoje. “A equipa vai ter que fazer a pré-temporada e jogar em relvado. Leiria não merece ter uma equipa a jogar em pelados e o SCLM não merece continuar a ser tratado assim. Tínhamos pensado fazer melhoramentos no nosso campo e não fizemos porque nos disseram que iam fazer aquele projecto. Toda a gente constrói e nós continuamos a olhar para o céu.” O JORNAL DE LEIRIA tentou, até ao fecho da edição, contactar Sofia Carreira, presidente da Junta de Freguesia dos Marrazes, mas tal não foi possível.
Miguel Sampaio (Jornal de Leiria)

23 comentários:

  1. É verdade temos todo direito de jogar em relvado, e ficamos cada vez mais tristes de vermos a divisão de honra com quase todos os campos relvados, e nós depois de se ter construido 1 relvado não dão seguimento ao mesmo.
    Sou da mesma opinião, o Estádio Municipal é a grande solução!
    Não desistam de rendivicar.

    ResponderEliminar
  2. Ainda se queixam????
    Anda por ai tanto clube sem ajudas, e agora o Marrazes há espera que a Junta de Freguesia lhes arranje um sintético onde jogar!!!
    Acho que a Junta de Freguesia tem outra prioridades BEM MAIS IMPORTANTES!!!
    Não ponho em causa aquilo que o clube movimenta, especialmente em Futebol jovem, mas estar á espera de um favor destes é pedir demais!!!
    Como é que um clube com este nivel de formação teve de ser ajudado para se manter na Divisão de Honra?

    ResponderEliminar
  3. este anónimo das 5.12 não viu com certeza os últimos jogos do Marrazes. As equipas adversárias não se queixaram da arbitragem. Jogos que decorreram dentro da normalidade....

    ResponderEliminar
  4. ANONIMO das 5:12 vens para aqui falares de coisas que nao sabes ta e caladinho e se queres falar assina o teu nome ou andas com dores de cotovelo de alguma coisa...

    ResponderEliminar
  5. Não sejam parvos se vocês forem para lá jogar tambem tem de deixar lá jogar todas as equipas do concelho voces não são mais k os outros clubes

    ResponderEliminar
  6. Jogam no pelado? E o GRAP, tb não tem direito a jogar no Municipal?
    Força, GRAPOUSOS

    ResponderEliminar
  7. E o Santo amaro e GRAP a Amor, Boavista e todos ou outros clubes do conselho na distrital que tambem jogam em pelados vão tambem todos jogar para o estadio.

    ResponderEliminar
  8. Os Pousos vai passar a chamar-se
    Leiria e Pousos e o Santo Amaro de Leiria...
    Cambada de paroulosssss

    ResponderEliminar
  9. Esta Direcção está de facto a fazer um grande trabalho. Parabens Presidente pela dinâmica implementada... Força Marrazes

    ResponderEliminar
  10. Convém lembrar que se isso acontecer, o que é provável, não será a primeira vez. Recordo que o Marrazes (não deixa de ser um histórico do futebol nacional)já jogava naquele local. Depois támbém convém referir que o SCLMarrazes na última época já realizou (pelo que me disseram)treinos no Magalhães Pessoa. Do que conheço pessoalmente é quase que garantido que Carlos Valente vai levar a água ao moínho... Subtileza e inteligência são as grandes armas desta Direcção em particular do seu Presidente.
    Muito Bem... Marrazes é grande!
    - Grande obra a recuperação da Sede do Clube, parabens uma vez mais... Não desistam

    ResponderEliminar
  11. e como é óbvio a presidente da junta vai estar sempre indisponivel... a JFM está falida

    ResponderEliminar
  12. Finalmente temos uma direção e um presidente á altura. Carlos Valente foi e é de facto a cara da reviravolta, só espero que não queira seguir os trilhos da politica. Sinceramente, aprecio as suas qualidades enquanto homem e a sua forma de actuar


    João Fonseca

    ResponderEliminar
  13. Parece-mne obvio que ninguem falou que o grap ou outro clube qualquer do concelho de leiria não podia jogar no Municipal. Alias o nome de Municipal quer dizer qualquer coisa.Tambem me parece que as pessoas que aqui escrevem conhecem pouco da história do Estadio Municipal, este quando foi construido ainda nem sequer existia a UDL e o seu utilizador nessa altura era o Marrazes e só quando apareceu o UDL é que foi feito o Parque de jogos do Marrazes com dinheiro da população acabando ai a lógica de utilizar o Municipal como sua casa.Nesta altura parece-me que a Direcção dos Marrazes tem todo direito de reclamar já que tem sido claramente um clube altamente prejudicado no que a instalações diz respeito, isso deve-se se calhar á má organização a que o clube esteve sujeito durante algum tempo mas esse tempo acabou.Sem ofensa para ninguem porque essa não é a intenção como se explica que outros clubes tenham tido ajudas do estado para a construçao de novos equipamentos em prejuizo dos Marrazes que tem feito muito pelo desporto em Leiria?
    Não quero dizer que outros não o mereçam pois quantos mais relvados existirem melhor para o Concelho e para todos os que queiram praticar o Futebol. O MARRAZES MERECE E VAI LUTAR COM TODAS AS ARMAS PARA QUE SE FAÇA JUSTIÇA.O Marrazes movimenta mais de 300 atletas na pratica do Futebol e tem as contas em dia com a AFL, se calhar outros ....

    ResponderEliminar
  14. Quem está prai a resmongar, por haver essa possibilidade, meus amigos são cá do municipio, peçam e joguem lá que por nós isso é pro lado que melhor dormimos..

    ResponderEliminar
  15. CONFIRMA-SE: N SERIA BOM O MARRAZES NA ULTIMA.

    ResponderEliminar
  16. lol
    n tives-te assim tanta piada...tanta dor de cotovelo k anda prai

    ResponderEliminar
  17. Se o Carlos Valente conseguiu evitar a descida de divisão sentando-se no banco de suplentes (primeira vez que um presidente de um clube distrital se senta num banco) então todos temos razões para acreditar.


    Luis Fonseca (Marinheiros)

    ResponderEliminar
  18. Carlos Valente a presidente da AFL, os clubes do Norte estão contigo!
    Limpa aquela corja de incompetentes, e começa logo pelos treinadores e observadores das selecções distritais...

    Abraço

    Zé Marujo

    ResponderEliminar
  19. Sou sócio do SCLM e confesso que desde a alguns anos a esta parte (bem largos) não via o meu clube com tamanha dinâmica.
    Carlos Valente conseguiu num ano inverter todas as tendencias que anunciavam para mais tarde o afundanço do clube. Palavras como campeões, vitória, sucesso e esperança voltam a fazer, hoje em dia, parte do vocabulário de um clube rico em história e dignidade.
    Este primeiro abanão que o presidente fez á estrutura politica, é simplesmente e apenas o reflexo de que o clube tem estratégia e não se tenta a esforços pelo que sucessivamente por direito nos tem sido negado.
    O Marrazes está de parabéns pelo Presidente que neste momento tem.

    Para o meu Presidente lanço-lhe daqui simples palavras de incentivo e admiração.
    Jamais se vergue aos poderes instituídos, como pessoa inteligente e corajosa que já demonstrou ser não se dobre à tomada de medidas que, mesmo que não sejam momentaneamente populares.
    Admirei a coragem e frontalidade com que na comunicaçao social apelidou "A aldeia de asterix" como forma de comparação para os retrocessos a que o clube tem estado sujeito, por força da resistencia impensada de alguns.

    Parabens Sr. Presidente

    Bem haja

    ACM

    ResponderEliminar
  20. O Sr. Luís Fonseca conhecedor profundo do fenómeno afirma de forma inequívoca ser a primeira vez que acontece um Presidente sentar-se no banco!!!....e pelos vistos com influência directa ....sim pq se fosse do Nacional...era normal..cheira-me a frustração e a dor de cotovelo.....o Marrazes está acima disso tudo...se descer não acaba não é um clube virtual...é o expoente máximo da formação aqui do burgo...os jogadores que forma assim o prova.....não diga asneiras.....apresente factos....diga o que já fez no futebol para lhe dar essa moral superior....e respeite um grande Clube que coloca treinadores e jogadores ao mais alto nível...

    ResponderEliminar
  21. SO PROMESSAS PARA SEGURAR OS JOGADORES
    UMA VERGONHA!!!
    OS PELADOS JA NAO SE USAM E SE TÊM AMBIÇOES DÊM CONDIÇOES AOS JOGADORES, NAO É PROMESSAS FALHADAS E SEMPRE ADIADAS QUE ELES PRECISAM!!!

    ResponderEliminar
  22. Mas quem é que quer, jogar no estádio!? Só se for o Carlos sozinho!...Os MARRAZENSES querem jogar no Marrazes...

    ResponderEliminar
  23. Deixem o homem trablahar é claro que ele sabe o que quer e também vos posso dizer que se havia jogadores que jogavam á Marrazes o Carlos Valente era um deles. Garra tinha ele

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook