domingo, julho 20, 2008

SDR Pilado e Escoura apresenta-se dia 11 de Agosto

A SDR Pilado e Escoura apresenta-se no próximo dia 11 de Agosto, pelas 19 horas, no seu complexo desportivo para mais uma temporada, em que será a sua estreia na Divisão de Honra da AF Leiria.
Certo é também a contratação de mais um jogador , João Faria. Quanto a mais entradas, esperam-se novidades em breve, sendo certo que existem negociações avançadas com um médio que na temporada transacta representou um clube da 3ªDivisão Nacional, mas por agora ainda nãoo é possível revelar o nome, pois ainda não existe o preto no branco.

15 comentários:

  1. Quem é esse médio? o Falé?

    ResponderEliminar
  2. O Falá ja renovou pelo ac marinhense . So se o mOLEirinho vendesse o estadio para lhe pagar. Daqui a mais ainda dizem que é o Antero.

    ResponderEliminar
  3. e o peidinho meus lindos.

    ResponderEliminar
  4. Pilado forte candidato a descer divisäo..

    ResponderEliminar
  5. Se é o peidinho então é que ninguém acredita que o Pilado não paga e muito, é que este só corre mesmo se lhe pagarem e parece que tem recebido sempre muito bem.

    AGORA FIQUEMOS À ESPERA DE LÁ VIR OUTRA VEZ O ADVOGADO DE DEFESA UM TAL DE KARELHO DIZER QUE NÃO SENHOR QUE É SÓ AMOR À CAMISOLA.

    ResponderEliminar
  6. Estao de facto muito enganados. A contratação de que se fala nao tem nada a ver com esse tal de Peidinho, que segundo sei esta muito proximo de assinar pelo Marinhense. Mas vao tentando pode ser que acertem. Somos mesmo o Benfica dos distritais, é só jogadores a entrarem , saidas . É isso, falem de nós...

    ResponderEliminar
  7. Acho que o Joao faria veio da maceirinha, muito fraquinho.

    ResponderEliminar
  8. Para o director do pilado:

    Olha o vosso problema é o da mania que são grandes....Benfica dos Distritais...´só mesmo do pilado podia sair uma atoarda dessas........Quem sois vós santos ignorantes para se compararem ao BENFICA........reduz-te à tua insignificancia

    ResponderEliminar
  9. PILADO, que equipa é esta, qual o seu historial? Lá por ter um presidente rico não quer dizer nada porque quandl ele de lá sair esse clubezito acaba logo. Agora dizer que é o Benfica das Distritais para isso tinha que ficar em 4ª. no campeonato e o Moleirinho tinha que ter orelhas grandes. No que toca ao director desportivo, preferia a Tatiana porque sempre é bem melhor que o Rui Costa. No campeonato da Honra vocês vão ser todos Pilados e o que vos pode valer é o grande guarda redes Trindade, pois frangos não é com ele, mas apenas galinácios, palavra de Nazareno.
    O CDPataias cá vos espera para vos mostrar que a arrogância não vence os jogos, e a humildade faz campeões. Bom regresso à 1ª. Distrital.

    ResponderEliminar
  10. Pois é nazareno. Vê-se que estás agora a chegar ao Pataias. Quando começares a ver as Atoardas e Habilidades que esse diretorzinho que aí tens no Pataiense te vai mostrar, moderarás um pouco os comentários. A não ser que ganhem os jogos todos. Mas cuidado, que ele tem algumas faturas antigas a pagar, e se calhar algumas vão lhe sair bem caras. Iol.............

    ResponderEliminar
  11. O PIlado,independentemente c as contratacoes k possa fzr,c o treinador(fraco fraco fraco) k tem descem d divisao facil!!

    ResponderEliminar
  12. joão Faria n veiu da maceirinha. Axo q veio do Porto de mos juniores.

    ResponderEliminar
  13. Faria fez a formação no marinhense e fez a ultima época juniores no portomosense mesmo aí era suplente. Muito dificilmente era titular numa equipa do distrital

    ResponderEliminar
  14. joão Faria fez formação no marinhnse foi duas vezes melhor marcador do distrito de leiria, o ano passado representou o porto de mos. Nas ultimas duas epocas jogou na nacional e é um jogador com estofo. á muita gente que critica mas não passou nem por metade das competições que ele ja frequentou. abraço

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook