terça-feira, dezembro 16, 2008

UDC apresenta 1º reforço de Inverno


FAT (ex-União de Tomar)


Aguardo a foto do jogador


Foi apresentado este fim de semana o primeiro reforço de Inverno da equipa sénior da UDC. Trata-se de Fat, um médio-ofensivo bastante experiente, proveniente do União de Tomar e que representou tambem recentemente, o Torres Novas e o Riachense.

O atleta já se encontrava a treinar com o plantel á alguns dias e agradou a José Ricardo, que assim vê a sua linha ofensiva reforçada.

Nos próximos dias poderão ser conhecidos mais alguns reforços, já que a direcção da UDC pretende equilibrar o plantel e colmatar algumas possiveis saidas.


Quanto ao caso Félix, a direcção da UDC confirmou que o jogador se comprometeu verbalmente com o clube e que integraria o plantel ainda durante a semana passada. Após os normais contactos para a desvinculação do atleta, ficou depois acordado que afinal Félix faria um ultimo jogo com a camisola que vestiu durante 5 épocas e que esta semana, sim, se apresentaria no estádio da Mata. No final da tarde de domingo surgiram os primeiros rumores de que afinal as coisas poderiam não ser bem assim e ao inicio da manhã de ontem estava confirmada a ida do jogador para os Nazarenos.

A direcção da UDC lamenta assim que a palavra dada pelo jogador não tenha sido cumprida o que segundo a mesma demonstra a "falta de caracter e honestidade" de um jogador que tem demonstrado no campo o seu valor mas que fora dele, como homem ainda tem muito para aprender.

10 comentários:

  1. É por isso que se dá o nome de Acordo Verbal, ou seja, não é mais nada do que isso.

    É de muito mau gosto virem para aqui dizer que o Félix tem falta de caracter ou honestidade.

    Se ele optou pelos Nazarenos em virtude da Caranguejeira, fez ele muito bem.

    ResponderEliminar
  2. Pá até compreendo os mens da Caranguejeira...Afinal se o rapaz se comprometeu e depois foi para outro lado..falhou com eles, ou não?

    ResponderEliminar
  3. Se soubesses o que se passou estavas bem era calado.
    Porque ele só não assinou e treinou na UDC na semana passada porque o Presidente do Pilado pediu para que ele fize-se lá mais um jogo para se poder despedir e sair pela porta grande do clube que o acolheu durante 5 anos.
    A UDC cumpriu...portanto não venhas tu aqui falar do que não sabes... Ele pode escolher o Clube que quizer mas primeiro que tudo deve ser um Homem de H grande e não de h pequeno. Porque o campeonato já começou a muito e os outros clubes já existiam.

    ResponderEliminar
  4. Para o anónimo das 9.05

    Ó amigo...quando é para pagar, a este nivel, tambem funciona tudo
    com base num acordo verbal, e nessas alturas, quando há falhas da
    direção já vêm para aqui dizer que
    não são sérios e que faltaram á palavra....

    Por isso não percebo bem...
    Afinal o acordo verbal vale ou não vale??
    Ou é só quando te convem?

    Temos que ser coerentes com as nossas opiniões!

    Se se comprometeu e depois foi para o Nazarenos sem dar patavina
    á Caranguejeira... não é um homem...É UM RATO!

    Pelo menos na minha opinião...que vale o que vale, Claro!!

    ResponderEliminar
  5. quem dá a palavra e falta com ela não pode ser digno de si mesmo,e pensem o que quizerem,podem trocar as vezes que quizerem mas a honestidade nasce com o proprio Homem,ratos de esgoto

    ResponderEliminar
  6. No domingo vi o Sr. Karelho a falar com o adjunto da Caranguejeira, na Praia!!

    Isto quer dizer alguma coisa?

    Se alguem souber de algo k me informe, é que é uma escolha de mau gosto!!! ou estao mesmo ha rasca?

    ResponderEliminar
  7. É normal ele falar com muitos jogadores, seja da praia, do vieirense, do pilado ou de outro clube qualquer, pois muitos frequentao o seu bar.
    Qual é o espanto?
    E quanto ao clube estar a rasca nao é bem assim, tanto que ate agora estamos a meio da tabela..

    ResponderEliminar
  8. caranguejeira com razoes d queixa de um jogador k nka foi vosso jgador??só rir!!e k tal falarem dos ordenados k devem a ex-jogadores tipo peidinho,edgar (agora treinador do marrazes),duarte,stroga,marco aurelio,etc...!!!!ein e k tal pagarem??é vergonhoso!!ganhem vergonha na cara pk os vossos telhados de vidro ja rebentaram ha mt tempo...

    ResponderEliminar
  9. Em resposta ao Sr Luis N. o que quer dizer é que me viu a falar com os Sr. Karelho e com muitos mais jogadores , entre eles o Indio de Fatima e alguns do Outeirense, o Portugal do vieirense,o willian da Praia e muitos mais que são meus amigos e conhecidos e falamos todos os fins de semana,o que não quer dizer que a Caranguejeira agora ande a convidar todos os jogadores do Distrito

    ResponderEliminar
  10. O Karelho não pode jogar em relvados. Porque se deixarem a relva um pouco mais alta(como aconteceu em diversos jogos no Pilado)A relva faz-lhe cócegas nos sovacos. Por isso estejam tranquilos que para a Caranguejeira não vai, ...Tem relva..

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook