sábado, dezembro 13, 2008

5ªJornada - Divisão de Honra - Juniores

Resultados
Bombarralense 1- SCL Marrazes (Vitorino e Bruno "Conguito")
SL Marinha 3(Baixinho e Jordan 2) - Nazarenos 2
ID Vieirense 0 - GC Alcobaça 1 (BD)
Beneditense 4 - Arcuda 5
GD Guiense 2 - Grap/Pousos 2
Folga - SCR Gaeirense
-----
Classificação
1ºGC Alcobaça - 12 Pontos
2ºSL Marinha - 12 Pontos
3ºGD Guiense - 8 Pontos
4ºSCL Marrazes - 7 Pontos
5ºSCR Gaeirense - 7 Pontos
6ºID Vieirense - 6 Pontos
7ºGrap/Pousos - 5 Pontos
8ºArcuda - 5 Pontos
9ºBeneditense - 2 Pontos
10ºBombarralense - 2 Pontos
11ºNazarenos - 1 Ponto

29 comentários:

  1. Bombarralense - 1
    SCL Marrazes - 2 (Márcio Vitorino e Bruno "Conguito")

    ResponderEliminar
  2. a equipa do marrazes mete nojo a jogar a bola..

    equipas da honra, nao se sintam intimidados por esta equipa..

    falam muito e jogam pouco!!!

    ResponderEliminar
  3. GD Guiense 2- Grap/Pousos 2

    ResponderEliminar
  4. Frio, muito frio, vento, muito vento. Só mesmo uma junção de boas vontades por parte das três equipas é que foi possível realizar um jogo em tais condições atmosféricas. Como foi possível aprovar, sr. árbitro? Estavam reunidas as condições mínimas? Temos a convicção que não. Os jogadores foram uns verdadeiros heróis!
    Quanto ao jogo, ganhou incontestavelmente a melhor equipa. A equipa da casa não tinha feito nada de extraordinário para se colocar em vantagem, mas a verdade é que acabou a 1ª parte na frente. Depois, bem, depois, a verdade acabou por imperar. Os forasteiros foram melhores em tudo e ganharam com naturalidade.
    Registe-se, ainda, que o jogo acabou já escuro e sem energia eléctrica devido a falha da mesma na zona; e que a equipa de arbitragem deixou passar em claro uma autêntica agressão de um avançado da casa, a um adversário.

    Nota: Fui um observador acidental. Sou natural da Malveira e motivos familiares obrigaram-me a estar pela zona. O bichinho do futebol e o aperceber-me que se realizava um encontro de futebol em tais condições, fez o resto.
    Desculpem o tempo/espaço ocupado e parabéns pelo vosso espaço!

    ResponderEliminar
  5. senhor espectador acidental esqueceu se de dizer que o jogo que viu foi o bombarralense marrazes.
    quanto a esse jogo e repondendo ao rodrigo 12 bem se os marrazes n jogam nada entao porque e que na segunda parte voces levaram um bailinho? na primeira parte o marrazes pode n ter feito um grande jogo mas na segunda voces quase nem cheiravam a bola.
    no entanto parabens pelas vossas instalassoes que sao de facto bastante boas

    ResponderEliminar
  6. ya o rodrigo 12 deves ter sido aquele jogador que falhou 5 vezes a bola quando a ias chutar ehehe

    ResponderEliminar
  7. Benedita?

    1º e ultima vez! campo miseravel, peladao duro. Se nao estivesse a chover queria ver como e que dava pa jogar a bola ali.

    Já para nao falar dos balnearios, e dos bancos de suplentes e o campo inclusive cheio de minis partidas.

    Aliás, ate havia marcas de pneus no campo!

    Mas, apesar de tudo, jogo emocionante apesar de nao ter sido muito bem praticado o futebol devido a ambas equipas fazerem jogo directo devido ao estado do campo.

    Saudações Desportivas:

    Jogador do Arcuda

    ResponderEliminar
  8. Vieirense 0-1 Alcobaça(BD)

    ResponderEliminar
  9. como foi o jogo no alcobaçao e lisboa e marinha. isto porque sao claramente candidatos a subida e apenas ganharam por 1 de diferença principlamente o lisboa e marinha que parece ter tido dificuldades com o ultimo classificado

    ResponderEliminar
  10. Golos do Arcuda: Joel (2), Renato Felizardo, Leo e Rui Rua

    ResponderEliminar
  11. No jogo Vieirense-Alcobaça, o jogo foi equilibrado, com oportunidades pra ambas as equipas e de destacar o melhor jogador em campo, um Paul Jones do I.D.Vieirense, tem belíssimo pé esquerdo!


    Boa arbitragem!.

    ResponderEliminar
  12. Lisboa e Marinha ganhou ao ultimo mas que nao vai ser ultimo por muito tempo pois agora ja têm todo o plantel e ja mudaram de treinador pelo menos nao era o mesmo da pre epoca e tinham muitas caras novas...... ainda axim o slm teve muito azar principalmente nos livres do hugo um no poste que seria um golo fantastico e outro que o guarda redes da nazare respondeu com uma defesa fantastica........ os nazarenos vao sair concertexa dos lugares que ocupam ja a partir do proximo jogo

    ResponderEliminar
  13. De sublinhar que a equipa de Alcobaça, detentora da 1ª posiçao, é formada apenas por jogadores da casa, rapazes que fizeram toda a sua formação no clube e que já lá andam à 8, 9, 10 anos, ao contrario de outros clubes do campeonato.

    É de louvar, e há que dar os parabéns à boa formação que se faz em Alcobaça!

    ResponderEliminar
  14. penso que a unica equipa que faz isso seja mesmo o lisboa e marinha

    ResponderEliminar
  15. O Alcobaça é sem duvida favorito a subir... Sou ate jogador da casa embora noutro escalao, mas para ganhar a esta equipa de Alcobaça é necessario quase um milagre... Grandes jogadores e um treinador que é um dos melhores do distrito nas camadas jovens... Entregem ja as faixas porque em Maio o Ginasio vai subir aos Nacionais de Juniores!!!!

    ResponderEliminar
  16. cuidado com essas afirmaçoes se és atleta do clube deves estar bebado ou marado porque ninguem formado neste clube de alcobaça diria ja essas coisas . é verdade que so tem jogadores da casa, que estes trabalham bem, a equipa tem valor,assim como o treinador mas os fogetes so irao pro ar na altura devida caso aja motivos pra isso . ´E assim a formaçao de alcobaça.....vive o futebol....

    ResponderEliminar
  17. sobe um aos nacionais... e quantos descem?

    ResponderEliminar
  18. Sem duvida que as equipas da Divisão de Honra tem potencial, realizam-se grandes jogos. Mas, como, o Quique diz, o que importa é como acaba não é como começa...

    ResponderEliminar
  19. Relativamente à pergunta anterior, penso que só desce um, devido á desistência do UD Serra. Eventualmente, mais algum, caso desça alguma equipa da 2.º nacional de leiria para a Distrital

    ResponderEliminar
  20. Sou sócio e simpatizante do Alcobaça.Concordo plenamente com o anónimo da 1.50... Do que vi da equipa tenho gostado,mas, também gostei da equipa do SL marinha(Campeões á 2 anos atrás) e de alguns atletas da Benedita. Foram só estas 3 equipas que vi. Vi jovens com mt valor, esperamos que o futebol distrital possa melhor c/ estes jovens praticantes...

    Para o anónimo das 9.22, de facto, parece-me que o teu comentário é despropositado, é que só se jogaram 5 jornadas, faltam 17... A classificação pode e vai dar mt volta. Espero que possam ficar em 1.º lugar, mas ainda o campeonato vai agora começar
    Força equipas do GC Alcobaça, e suas equipas Técnicas...
    Um bom Natal e Bom ano Novo a todos os atletas, Treinadores, Directores dos Juniores da Divisão de Honra em particular, e a todos em geral...

    ResponderEliminar
  21. quero felicitar estes adeptos do alcobaça pela humildade que demonstram (exceptuando esse anonimo k ja diz k vao ser campeoes) pois sabem reconhecer o valor dos adversarios e nao tao aqui armados em campeoes apesar de irem em primeiro. felicidades e bom natal a todas as equipas e em especial ao scl marrazes.

    ResponderEliminar
  22. corrijam lá isso o Guiense tem 9 pontos não 8 ;)

    ResponderEliminar
  23. malta, os nazarenos ainda vao incomudar muita gente! acreditem. nao é como se começa, é como se acaba!

    ResponderEliminar
  24. Não é só o Alcobaça e o Lisboa e Marinha que têm uma equipa formada à base de jogadores de à vários anos, o Gaeirense também é e irá dar luta até ao fim do campeonato.

    ResponderEliminar
  25. Pois amigo, o que a gente queria dizer é que o lisboa e marinha não pratica a formação, se tem um ou dois jogadores da terra, com vários anos de casa já é uma raridade!
    E equipas como o Alcobaça e o Guiense, que praticam aquilo a que realmente se pode chamar de formação de jogadores e HOMENS estão a conseguir bater.se muito bem frente ao marinha.

    ResponderEliminar
  26. marrazes tambem tudo formado no clube

    ResponderEliminar
  27. A minha opinião é que existem muito boas equipas neste campeonato... das que defrontei diquei impressionado com algumas gostei especialmente do grap e gairense sao equipas muito bem trabalhadas o gairense melhor individualmente mas o grap melhor em equipa! o vieirense tambem tem boa equipa... quanto aos 2 primeiros classificados ainda nao defrontei mas tou esperançoso de conseguir pontos ao defronta-los! quanto ao bombarral fiquei muito desiludido com a equipa e com a atitude dos seus jogadores! cumps a todos e boa sorte para o campeonato!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook