quinta-feira, dezembro 18, 2008

"Há condições para ultrapassar esta fase negativa "

Após cinco vitórias consecutivas que catapultaram o Pataiense para os primeiros lugares , tudo indicava que o mau início de campeonato tinha sido um acidente de percurso. Seguiu-se cinco derrotas e neste momento o Pataiense conta com somente 13 pontos. ODERBIE falou com Walter Estrela, técnico da turma de Pataias sobre a fase negativa que o conjunto do concelho de Alcobaça atravessa. Walter Estrela considera que " há condições para ultrapassar esta fase negativa que a nossa equipa atravessa. Eu quero dizer que sou o culpado desta situação e não adianta criticar os jogadores, que tem tido um bom comportamento", salienta. Walter Estrela aproveitou ainda para elogiar a direcção do clube e o capitão de equipa Kikó. " não posso deixar de ter uma palavra de apreço para o meu presidente, que tem sido um homem inexcedível em prol do clube e para o Kikó, que tem feito muitos sacrifícios pelo clube e é um dos grandes líderes no balneário", salienta. O técnico do Pataiense salienta o valor da equipa e mostra-se confiante no futuro. " a equipa tem muito valor e por certo vamos rapidamente entrar na senda das vitórias e subir na classificação. Também temos tido alguma falta de sorte, mas isso não explica tudo", assume.

O DERBIE

24 comentários:

  1. GRANDE WALTER. QUEM SABE SABE SEMPRE

    ResponderEliminar
  2. QUANDO SE DÂO ESTE TIPO DE ENTREVISTAS È O PRIMEIRO PASSO PARA A SAÌDA:

    ResponderEliminar
  3. jogador do c.d.p. diz:grande mister e um orgulho ter um treinador assim.ja agora ao anonimo das 3:57, nao te preocupes pq se ele sair mtos de nos saimos tb.

    ResponderEliminar
  4. Parabésm KIKO és um grande lambe botas. Agora se vês os motivois de seres titular. É a lei da escova e da graxa

    ResponderEliminar
  5. GRANDE WALTER.DOS MELHORES TREINADORES QUE ESTE DISTRITO TEM, GRANDE TRABALHO NAO SO NOS NAZARENOS COMO AQUI NO PATAIAS QUE TEM 10 JOGADORES INDISPONIVEIS ! CONCERTEZA SAIRAO DESTA FASE MA !

    ResponderEliminar
  6. se foram 5 vitorias seguidas como é que tem 13 pontos?atencao ,,,

    ResponderEliminar
  7. Melhores dias virao...

    força pataias

    ResponderEliminar
  8. o meu melhor apreço para este senhor pois ele nao e culpado dos resultados
    negativos , mas nem tudo e negativo pois deixem lembrar para alem de ser uma equipa em construçao tem de facto bons jogadores.
    lembro que essa vitoria passa pela surpresa de termos jovens jogadores com muito valor como sao o caso do pedro , alex , vitor , diogo ( JUNIOR ) baxana , tan estes sao de facto a grande vitoria deste clube nesta epoca.mas tambem tenho que dizer que estes jogadores tem de dar mais para que sim seja uma realidade a confirmaçao destes mesmos jogadores.
    em relaçao a entrevista dos mister de facto tenho que acrescentar mais alguma coisa para alem do kiko que de facto e muito GRANDE NESTE CLUBE ha mais jogadores que tem de facto valor e nao posso de de deixar passar em claro , pois temos o nosso joao costa que de facto mereces ser falado aqui pois e daqueles jogadores que sofre a camisola que veste .pois os outros que vieram de novo ainda nao tiveram ou nao querem demostrar o valor que tem.este e o meu ponto de vista pois tambem tenho muita responsabilidade nesta equipa e estou a espera de ver jogadores como chanoca , serrao , zeca , tavares etc etc ao seu melhor nivel pois ai sim temos uma grande equipa e a equipa precisa de todos estes jogadores com alegria de vencer pois essa e a minha filosofia de vida vencer vencer.
    um abraço a toda a equipa e os resultados vao surgir .

    nuno ricardo

    ResponderEliminar
  9. Como adepto do Marrazes saúdo este grande senhor do futebol e sem qq dúvida uma mais valia para o futebol...são pessoas como ele que elevam o patamar da qualidade...que tenhas sorte se não for aí que seja onde te merecem....

    ResponderEliminar
  10. ~Como jogador das Meirinhas saúdo tecnicos com a qualidade do mister valter nesta divisão

    ResponderEliminar
  11. ~Como jogador das Meirinhas saúdo tecnicos com a qualidade do mister valter nesta divisão

    ResponderEliminar
  12. como adepto do g.d.n. digo com muita magoa, que pena nao te ter no meu clube...boa sorte

    ResponderEliminar
  13. como adepto de futebol digo:parabens pataias pelo excelente homem e treinador que ai têm...força

    ResponderEliminar
  14. Grande treinador,Grandes Jogadores(Kikó,Zéca,João,Mesquita,Serrão) estou certo que com estas mais valias irão dar a volta por cima. Conheço a maior parte dos jogadores tipo : Kikó,Zéca,Serrão,Nascimento,Chanóca, e sei o valor de todos eles,e olhem que não é pouco. Anónimo das 5:8H acho que estas muito enganado em relação ao jogador Kikó´,pelo que conheçi é sem duvida nenhuma um grande lidér e um grande jogador que luta pela camisola que veste seja onde for,porque foi o que assisti aqui na Bidoeira quando ele cá jogou.Não tenho duvidas nenhumas que estes anos se tente superar e dê tudo pela equipa, já que o grande clube de coração sempre foi o Pataias.
    Quanto ao Pataias,tem equipa com valor para ultrapassar esta faze negativa,para começar têm um treinador experiente que fará tudo e acredita nesta equipa(como deu para ler),depois com jogadores experientes que têm com algumas mais valias aproveitadas das camadas jovens de certo que o campeonato será diferente,basta um pouquinho mais de sorte. Sou da Zona de leiria e ainda não tive muita oportunidade de ver este pataias a jogar mas estou certo que tudo irá mudar em bréve ,como diz o seu grande treinador. Boa sorte amigos (Walter,Zéca,Kikó,Chanóca,Serrão)

    ResponderEliminar
  15. grande walter de alcobaça te envio um grande abraço quem trabalha como tu ,merece o melhor,e quem sabe de bola sabe que isto é so uma fase má. ademiro-te como adepto e tb como colega do futebol. OS deuses do futebol vao voltar a olhar por ti pra que tenhas aquela proteçao divina que merecem os grandes ,e tu es GRANDE. força amigo

    ResponderEliminar
  16. Bem podes pedir protecção divina porque com esses jogadores não vais longe. Pede também uma saca de jogadores ao Pai Natal que é altura disso.

    ResponderEliminar
  17. incrivel o k este walter diz!!! por amor de deus no inicio da epoca entregou a braçadeira ao berto e agora vem para aqui falar do g´rande capitao kiko!!! ganha vergonha!!! sim pk foi ele k o escolheu(ao berto) e nao o grupo e agora isto!!! eu nao gostava de estar na pele do berto por isso é k ele anda no banco mesmo com 10jog indisponiveis!!! como isto é possivel 1 jog da terra k já fez tanto pelo clube e k já deixou de fazer noutros clubes por ter amor á camisola!!!

    ResponderEliminar
  18. ao anonimo das 8:48, fala daquilo que sabes nao fales do q nao sabes. eu pertenço ao grupo e sei que o que estas a dizer e merda ou vens encomendado.olha o berto nao joga pq esta lesionado e qd ficou no banco no pilado foi para o banco nao ficar sem ninguem.olha se calhar foste dispensado por ele no inicio de epoca ?
    sou jogador do pataiense e sou de pataias,deixem-nos trabalhar...

    ResponderEliminar
  19. para o anonimo das 8:48 es burro , burro burro burro tao burro que nem no presepio o menino jesus te queria...

    ResponderEliminar
  20. sou um adepto do pataiense,e estou triste com a actual classificaçao,uma vez que o ano passado habituaram nos mal.ate dava gosto.e fico ainda mais triste quando um dos grandes jogadores esta de saida.esse sim seria concerteza o maior reforço para virar a crise.serrao,obrigado por teres passeado a tua classe no nosso humilde campo.sou um admirador teu.

    ResponderEliminar
  21. o nuno ja saiste ja entrate e continuas um pulha sai que as coisas andam pra frente

    ResponderEliminar
  22. e contratações?
    ouvi dizer que estão para contratar um ponta de lança e um defesa central? Nomes? já ouvi 2, o João Peixe que estava no rio maior e o Marco Aurélio que está no união da Serra. será verdade? não acredito, mas eram 2 boas contratações. o que eu acho é que acima d jogadores a equipa precisa de um lider dentro e fora de campo, porque isso não há. todos ralham e ninguém tem razão. veremos o que o futuro reserva. força pataias ...

    ResponderEliminar
  23. oh urso achas que o pataias tem dinheiro para esses jogadores...quanto a liderança nunca existiu um treinador em pataias que trata-se tao bem os jogadores e que define bem quem manda mas para isso nao necessita de se mostrar ou andar aos berros,isso faz parte do passado que eu espero estar bem longe de pataias pois anteriormente isto era uma merda e agora sabemos quem e como quer as coisas por isso serra os cornos para poderes ver melhor

    ResponderEliminar
  24. Walter é sem duvida um dos melhores senao mesmo o melhor treinador do distrito.
    Para as bocas que mandam a criticar, apenas digo para respeitarem o trabalho do mister walter.
    Falam do Zeca ou no Chanoca mas para mim, neste momento o melhor jogador do pataias é o pedro, qe futuro tem o miudo!
    E acabo a dizer uma frase qe o walter tantas vezes disse, "NÃO É COMO SE COMEÇA, É COMO SE ACABA!"

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook