terça-feira, dezembro 16, 2008

Félix justifica a sua opção

O avançado Félix está confirmado como novo reforço do Nazarenos. O jogador era cobiçado também pela Caranguejeira, mas optou por rumar para a formação comandada por José Carlos. Em declarações ao site, O Derbie, o jogador explicou os motivos da transferência." gostei do projecto que me apresentaram e vou representar o Nazarenos. É uma equipa que luta por objectivos mais ambiciosos e isso agrada-me bastante. Também o facto de o treinador ser o José Carlos, foi um factor importante para a minha escolha", salienta. O agora ex-jogador do Pilado, tem-se cotado como um dos melhores avançados do campeonato e por certo será uma mais-valia para a turma da Nazaré.

13 comentários:

  1. Então já não vens jogar contra Figueiró este fim de semana?

    ResponderEliminar
  2. Desejo-t boa sorte!
    S falares c o Director Joel da-lhe 1 abraço meu!!

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde
    Só gostava de saber o porquê de muita gente vem para aqui criticar quem não conhece o jogador acima referido ( Felix).
    Quantos jogadores que veem para aqui só dizer mal não gostavam estar na pele dele , ele tem culpa de nos ultimos anos ter sido sempre ou quase sempre o melhor marcador no futebol distrital, por alguma razão será, ou ele tem essa capacidade de marcar ou então as outras equipas não tem capacidade para o não deixar marcar.
    Temos que dar merito ao jogador e se ele é tão cobiçado por clubes de nomeada do futebol distrital (Nazarenos;Caranguejeira;Alqueidão) é porque ele tem valor, agora tb sou o primeiro a critica-lo quando ele não faz o que deve....
    Agora pergunto aos Senhores da caranguejeira porquê não o foram buscar no inicio da epoca? agora é que se estão a lamentar,o acordo verbal vale o que vale ,tivessem feito as coisas no anonimato se ele recebeu uma proposta melhor só tem que decidir fazer o melhor para si, porque de certeza era o que toda a gente fazia, agora não venham para aqui dizer que ele não é honesto e que como homem não vale nada , porque quem fala assim não o conheçe, agora ele tem defeitos como todos nós temos.
    Por isso miudo , vai para os Nazarenos, que é um grande clube no qual tb tive o previlegio de vestir aquela camisola durante 2 anos com uma subida á 3º divisão , lá é só gente boa e séria...
    Desejo te muitas felecidades e que consigas calar muita gente invejosa....
    Um grande abraço...

    Nuno Lourenço

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde.
    Em primeiro lugar Sr. Nuno Lourenço o Felix já no inicio do campeonato já tinha sido contactado no sentido de se mudar para a Caranguejeira, mas preferiu ficar no Pilado e tentar ajudar o clube a atingir os seus objectivos.
    De algumas semanas para tras voltamos a falar com ele e desde logo mostrou interesse em vir jogar para a Caranguejeira! Depois de saber-mos que tinha interesse em vir contactamos o seu clube (presidente e diretores) para saber as condiçoes, pois nao queremos que nenhum jogador venha jogar conosco saindo a mal dos seus respectivos clubes! Desde que o Felix nos mostrou interesse em vir jogar para a Caranguejeira as condiçoes foram-lhe apresentadas e desde logo ficou todo tratado dando o mesmo a sua palavra. Desde nos ter dado a sua palavra ate ao dia de ontem mantinhamos conversas com o mesmo e mesmo ja sabendo de alguns convites, ele nos disse que ia cumprir com a sua palavra e que nao voltaria a tras, para ficarmos descansados. Desde entao o Felix "era" jogador da Caranguejeira. Cumprimentos Filipe Ferreira (PEPE)

    ResponderEliminar
  5. bem sr anonino do dia 16, 3:08 PM. estar a dizer que o Felix é cobicado pelo alqueidão, penso que é uma brincadeira de muito mau gosto! Todos nós sabemos o que ele fez ao clube do alqueidão,e que por esse motivo acabou suspenso ( embora incrivelmente só por 1 mes)!

    ResponderEliminar
  6. brincadeira de mau gosto ,foi o que fizeram este domingo no vosso campo...
    Tenham vergonha de vir para aqui falar....

    ResponderEliminar
  7. pepe...
    informa te melhor sobre a proposta que ainda hoje foi feita ao felix da vossa parte....

    ResponderEliminar
  8. pepe...
    informa te melhor sobre a proposta que ainda hoje foi feita ao felix da vossa parte....

    ResponderEliminar
  9. Anonimo das 17h15...qualquer proposta que fosse feita ao Félix da parte da UDC...TINHA TODO O CABIMENTO...pois o problema dele eram € e que se saiba a UDC era o unico clube que tinha tudo acordado...com o clube e com o jogador...portanto não venhas para aqui armado em espertinho a defender o rapaz....que até confirmação do mesmo em como ia para o Nazarenos tudo era correcto por parte da UDC...PELO QUE SE LÊ já são muitos os clubes com queixas desse hOMEM com h pequenininho....que o Nazarenos ganhe muitos jogos pois o clube é Grande e não precisa de jogadores mal formados....

    ResponderEliminar
  10. so queria dizer uma coisinha ,por norma quando se tem o rabo preso (palavra dada a outro clube ) nao se tem que justificar ,mas como em 2 anos fez duas iguais ou ja nao se lembram do ano passado que assinou por 2 clubes... es um garoto muito estilo pouco jogo!!!

    ResponderEliminar
  11. caranguejeira com razoes d queixa de um jogador k nka foi vosso jgador??só rir!!e k tal falarem dos ordenados k devem a ex-jogadores tipo peidinho,edgar (agora treinador do marrazes),duarte,stroga,marco aurelio,etc...!!!!ein e k tal pagarem??é vergonhoso!!ganhem vergonha na cara pk os vossos telhados de vidro ja rebentaram ha mt tempo...

    ResponderEliminar
  12. MELHOR MARCADOR NA DISTRITAL!!!!
    MAS NA 1ª (PRIMEIRA) DISTRITAL!!!!!
    ONDE JOGAM JOGADORES COM 40 ANOS AINDA E MÍUDOS DE 16 ANOS (pois estes preferem um clube sénior da terra, do que deslocarem-se pra clubes maiores com formação juvenil), SALVO EXEPÇÕES!

    AÍ TAMBÈM EU ERA......MAS TB NÃO É QUALQUER TOSCO QUE O È!!!!!
    MAS GOSTAVA DE VER O FÈLIX A MARCAR UMA DEZENA DE GOLOS NA DIVISÃO DE HONRA...PAGAVA PRA VER!

    ResponderEliminar
  13. então porque não és tu o melhor marcador.....
    Já que es tão bom ...
    Olha vai juntando dinheiro que entretanto vais pagar para ver .....

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook