quarta-feira, dezembro 31, 2008

Portomosense imbatível é campeão de Inverno

Parece ser uma caminhada vitoriosa até ao final do campeonato. O Portomosense é o campeão de Inverno da divisão de Honra distrital. A formação de Rui Bandeira lidera a prova com 33 pontos, mais sete que o segundo classificado, o Marrazes, que soma apenas 26 e com oito de avanço sobre o conjunto que ocupa a terceira posição, o Alcobaça. A equipa de Porto de Mós ainda não perdeu no campeonato. Em 13 jogos realizados, venceu dez e empatou três. Curiosamente, os empates aconteceram no reduto do Portomosense, frente a Guiense, Alcobaça e Pilado. O conjunto de Rui Bandeira tem também o melhor ataque e a defesa menos batida da prova. Os jogadores de Porto de Mós marcaram por 30 vezes, o que corresponde a uma média de 2,7 golos por jogo, e o guarda-redes apenas foi batido por cinco ocasiões – constitui uma média de 0,39 golos sofridos por encontro.Se o Portomosense é o líder com um registo quase sem mácula, o Marrazes é a equipa com a série de vitórias mais longa. O conjunto do concelho de Leiria esteve sete jornadas consecutivas a vencer, enquanto o líder apenas conseguiu, até agora, estar quatro encontros a somar triunfos.O Marrazes é também detentor da segunda melhor defesa da prova, com dez golos sofridos (0,77) por jogo. No entanto, tem um dos ataques com resultados mais modestos. Em 13 partidas apenas marcou por 15 ocasiões, o que perfaz 1,15 tentos por encontro. Alqueidão invencível em casa. Com 27 golos marcados (2,07), o Alcobaça é o ataque com a segunda melhor produção no campeonato. A equipa treinada por Gonçalo Raimundo é também a dona, a par com o Nazarenos, da maior goleada registada no campeonato, ao marcar por seis vezes ao Pilado.Alqueidão da Serra e Portomosense são as duas equipas que se mantêm invencíveis em casa. Mas fora do seu terreno, apenas o conjunto de Porto de Mós continua sem qualquer derrota. Pataiense e Guiense são, até ao momento, as grandes desilusões da prova. A formação de Pataias, que estava entre os candidatos à subida de divisão, esteve cinco jornadas consecutivas a perder e ocupa apenas o nono lugar, com 16 pontos. Já o Guiense é oitavo classificado, com 17 pontos. Ao todo marcaram-se 278 golos nos 208 jogos disputados. O empate a uma bola foi o resultado que mais se verificou, tendo acontecido por 12 vezes, seguiram-se o 1-0 e o 0-1 (dez vezes cada) e o 1-2 (dez vezes).Pimenta (Alq. Serra), com 12 golos, Nuno Coelho (Alcobaça), com dez, e Jackson (Portomosense), com nove, são os melhores marcadores da prova.
Região de Leiria

21 comentários:

  1. O tal campeonato que todos perspectivaram pelo nome sonante dos clubes não se tem verificado.
    Quando as vozes são mais que as nozes.....
    Este campeonato da Divisão de Honra deixa muito a desejar e numa análise rapidinha, basta olhar para os planteis para rapidamente concluir da falta de qualidade de alguns e da pouca produtividade de outros.
    Está interessante para saber quem é segundo e quem se safa de descer porque na terceira tudo pode acontecer.

    ResponderEliminar
  2. CAMPEONATO ESCURO,SEM VERDADE.

    ResponderEliminar
  3. Só não tem verdade para quem não enxerga mais que o seu nariz, mas a vida é assim mesmo, infelizmente

    ResponderEliminar
  4. deves ter tambem culpa no cartório
    porque nesse capitulo tu enxergas-te mas do que eu,e fizestes mais uso do teu nariz,mas cá estamos para vêr.

    ResponderEliminar
  5. Há que dar os parabéns ás Meirinhas, pelo belo campeonato que tem vindo a realizar, belo, não pelos resultados, até porque já podiam ter feito mais, mas sim pela agradável surpresa de neste momento não estarem na zona de despromoção.
    Há que continuar para que no final da época possam ser uma das surpresas deste campeonato..

    Abraço..

    ResponderEliminar
  6. Atençao o bombarralense...tá-se a reforçar nesta paragem...ainda vamos dar que falar esta equipa. BOM ANO A TODOS.

    ResponderEliminar
  7. Portomosense k se prepare para perder para a Taça!!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. ATENÇAO QUE O PORTO DE MOS AINDA NAO SUBIU.

    EHEHEHEH

    ResponderEliminar
  9. Alguém ganha campeonatos em dezembro?????

    ResponderEliminar
  10. Bombarralense dar que falar esta época?

    Deixem-me rir, só se for falado quando descerem de divisão, que é o mais certo. Mandam o bons jogadores embora e vão buscar aqueles que ninguém quer ou seja os amigos e familiares do treinador.

    ResponderEliminar
  11. claro que o porto de mos ainda nao subiu... ainda falta tanto campeonato. agora que esta numa boa posição para o fazer está...

    ResponderEliminar
  12. claro que o porto de mos ainda nao subiu... ainda falta tanto campeonato. agora que esta numa boa posição para o fazer está...

    ResponderEliminar
  13. houve lá anónimo das 4.58 aqui ninguem manda ninguem embora,foram porque queriam receber mais mas pelos vistos já estão a regreçar de novo ao clube,porque por onde andavam não lhes pagavam costuma-se dizer-se que a ambição paga-se cara,mas pronto,voltem que estão perduados.

    ResponderEliminar
  14. Pois costuma... É isso mesmo que se costuma dizer... "A ambição paga-se cara"... Espéctáculo ó cromo!!!

    ResponderEliminar
  15. Oh Bombarralenses e ao antigo atleta!

    Vocês são uns liricos, ainda duvidam de quem sobe!

    As contas são faceis de fazer ganhar 11 jogos dá para subir garantidamente onde se faz os 67 pontos, que dá para subir (o 1º tem33) quando faltam 17 jogos.

    Vocês que tambem faltam 17 jogos, teêm 7 jogos para fazer 21 pontos e salvaguardar a descida, ou ganhar 17 jogos para atingirem os vossos objetivos de subida, fazendo 67 pontos, e com os 17 jogos que faltam já não tens margem de erro e com a desvantagem de tewrem perdido com o 1º...

    Não á impossivéis! Mas desculpem não acredito e todos os reforços (na loja do chinês) e todo o dinheiro que estão a gastar, o mais que vos pode acontecer é salvaguardar a descida ou ficar na divisão de honra!

    Já na época passada esqueçemo-nos de fazer as tais contas. Dizer que é para subir é facil, é presiso ganhar é dentro do campo e não desconsiderar os adversários.

    Saudações!

    ResponderEliminar
  16. não sei quem és mas pergunta ao treinador ,e ao presidente da tua equipa que eles te dirão como conseguiram tantos pontos para nesta data estarem á frente do campeonato.
    porque não tenhas problemas com o bombarralense,porque a tua equipa também essas contas não as soube fazer,ou esqueçes que também desceste de divisão.

    ResponderEliminar
  17. O Benfica também foi campeão de Inverno e agora baqueou na Trofa, que era o último classificado. Ainda não fizeram a vindima e já estão a lavar os cestos. Que falta de humildade para com os adversários! Dão-se alvíssaras a quem ganhar ao Portod e Mós. E esta heim.

    ResponderEliminar
  18. ve la nao faças como o outro estupido que andou a prometer grades de minis e ainda nao as pagou.... falta de humildade porque? ja viste alguem do portomosense a desvalorizar os adversários? ja viste alguem do portomosense a dizer que ia subir? o que sempre disseram e que eram candidatos a subir. e não são? estão em 1º com 7 pontos de avanço, queres que digam o quê? que é para não descer? deixa de ser parvo e estupido

    ResponderEliminar
  19. Com o orçamento do Porto Mós, fazia uma eqipa boa para a 3 Nacional.

    ResponderEliminar
  20. tu fazias era uma pouca de merda para a tua tromba

    ResponderEliminar
  21. gostaria de saber por qual é a razão que certos comentários que aqui são feitos,são cortados,pelos administradores deste blog,será que ficam milindrados quando os mesmos atingem a sua côr clubista será que não gostam que aqui se diga as verdades,será que gostam de palmadinhas nas costas e de grandes almoçaradas?
    meus amigos se assim é dou-lhes os meus parabens,porque vejo que este blog é de propriedade do portomosense,porque se assim não fosse o comentário do anónimo das 10:43 seria apagado,porque é deste tipo de palavriado que os administradores gostam,portanto meus senhores dispam as vossas camisolas,ou então fechem o blog e peçam desculpa as pessoas que aqui fazem os seus comentários.
    muito boa noite,e tenham mais poder de encache,porque fica-lhes muito bem.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook