terça-feira, dezembro 02, 2008

Alberto foi a chave

SCL Marrazes 1 - GD Ilha 0 Jogo no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria.
Árbitro: André Duarte.
Árbitros assistentes: Bruno Colaço e Domingos Miguel.

SCL Marrazes : Fernando; João Carlos (Ruben, ao intervalo), Portugal, João André e Nuno Sousa; Marco (cap.); André Gameiro e Miguel; Diogo António, Gato (Diogo Jorge, 57 m) e Alberto (Tiago Clemente, 66 m).
Não utilizados: Cacola, Sandro, Seco e Parreira.
Treinador : Edgar Clemente

GD Ilha : Bruno; Luís (Cláudio, 75 m), Gil Pinto, Pedro e Micas; Miguel (cap.); Guilherme (Olivier, 62 m), Marco (Rui, 75 m) e Marquito; Milton e Faria.
Não utilizados: Álvaro, Artur, Ricardo e Vasco.
Treinador : Hélder Pereira
Ao intervalo: 0-0.
Golo: 1-0, por Alberto, aos 54 minutos.
Acção disciplinar: cartão amarelo a Luís (39 m), Gil Pinto (40 m) e Diogo André (43 m), .
O Marrazes continua na senda dos triunfos e desta vez foi a abnegada equipa da Ilha a vergar-se aos pupilos de Edgar Pereira.Cedo a equipa marrazense quis tomar as rédeas do jogo e beneficiaria de livres e cantos, mercê de um futebol elaborado de bola de pé para pé dos seus jogadores.Já a Ilha optava pelo jogo mais directo tentando no contra-ataque surpreender a defesa da casa através de Milton e Faria que contavam com a preciosa ajuda de Marquito, nas transições ofensivas.Aos 10 minutos Alberto desferiu um remate perigoso, para dois minutos depois ser a vez de Marco num livre á entrada da área adversária enviar a bola para as nuvens.Só aos 17 minutos a Ilha beneficiaria de um canto.Mas o ascendente era da equipa marrazense e Alberto, aos 20 minutos, numa boa jogada com Nuno Sousa (outra excelente exibição) o veloz jogador centrou para Diogo André que rematou com violência ao poste direito de Bruno.Este jogador aos 30 minutos foi protagonista de uma jogada individual, viria a optar pelo remate fraco, quando Gato estava no coração da área para facturar.Alberto aos 31 minutos criou grande perigo, mas os seus colegas fizeram muita cerimónia para alvejar as redes adversárias.A Ilha. Só aos 38 minutos num contra-ataque perigoso através de Faria, enviou a bola à barra de Fernando.A segunda parte começou com um claro ascendente do Marrazes e Alberto a ser um quebra-cabeças para a defensiva visitante.Miguel aos 52 minutos rematou com intencionalidade à baliza de Bruno, mas a bola quase sujou a tinta do poste esquerdo deste guarda-redes. Até que Alberto, bem solicitado por Marco abriu o activo depois de rapidamente se isolar.A Ilha só aos 49 minutos e no seguimento de um passe longo, obrigou Fernando a sair da área e a pontapé enviar a bola para longe.Alberto foi rendido por Tiago Clemente, um médio que entrou para reforçar o meio-campo. Porém, Héder Pereira resolveu ´meter a carne no assador` a partir dos 79 minutos, aumentando a sua frente de ataque, com os três sectores da sua equipa mais próximos .Aos 77 minutos Miguel rematou à baliza de Bruno tendo a bola ressaltado no pé de Gil Pinto indo depois embate na barra da sua baliza.Todavia, aos 79, 80 e 82 minutos Ilha criou grande perigo e quase conseguia o golo da igualdade que seria tremendamente injusto para os comandados de Edgar Pereira.Arbitragem em bom plano, não obstante alguns erros de pormenor.
-------
A opinão dos técnicos:
Edgar Pereira (Marrazes): “Foi um jogo complicado frente a um adversário que defendeu bem sem se preocupar na organização de jogo. O estado do terreno favoreceu a Iha e a nossa vitória foi indiscutível. A saída de Alberto foi uma opção para reforçar o meio-campo e além disso ele foi muito massacrado durante o jogo”, declara.
Hélder Pereira (Ilha): “A vitória do Marrazes foi justa. Mas na parte final do jogo podíamos até ter empatado, pois também subimos mais no terreno. O nosso objectivo é a manutenção e contamos com 24 jogadores da Ilha”, remata.
in Diário de Leiria

33 comentários:

  1. Grande Marrazes, mesmo com mau tempo 1250 pessoas foram ao estádio.

    ResponderEliminar
  2. Só para lembrar aos criticos:

    Jogo com a Guia: 1.610 espectadores

    Jogo com Ilha: 1.249 espectadores (estava um frio de rachar e chovia que Deus a dava)

    Quem não gostava de jogar com ambientes destes?


    Dor de cotevolo é o que á por aí muito...

    ResponderEliminar
  3. Ups...

    lá atrás esqueci-me de dizer que tudo somado, só no Municipal de Leiria, vão 2.859 espectadores em dois jogos....

    Ainda devemos considerar que a média de presenças nos jogos realizados no Campo dos nossos amigos da Boavista, ronda os 600 espectadores...

    Portanto... palavras para quê?

    ResponderEliminar
  4. Então e a Aldeia do Desporto como vai? Já foi Inaugurada? Os balneários já estão prontos? Será que a nossa Junta tenha dinheiro para concluir as obras? Se o Marrazes pedir que os fornecedores e credores (jogadores e treinadores) vos perdoem as dívidas, concertaza que haverá dinheiro para a conclusão da Aldeia do Desporto, e assim a junta não prejudcia os outros munícipes. Agora terem 1000, 2000 ou 3000 espectadores isso não resolve nada. Peçam uma contribuição a esses espectadores para vos ajudar a pagar as dívidas e vão ver se eles aceitam? Penso que não. Esta é a afirmação de uma CORVO genuínco, nasciod e criado na Freguesia dos Marrazes, mas ainda sem água da rede e sem saneamento básico. No entanto desejo boa sorte ao SCLMarrazes, e que subam de divisão, pois se o fizerem, daqui a um dois anitos estaremos a jogar no mesmo campeonato da UDLeiria, e ao o Estádio Municipal será usado a meias, como o Milão e o Inter.

    ResponderEliminar
  5. Eu gostava de perceber porque é que os directores do Marrazes obrigam as equipas da formação a treinar e jogar num dos doois campos pelados, enquanto os séniores jogam no estádio de Leiria ou no campo da Boavista... Porquê? São esquisitos e têm mania de não quererem jogar no pelado, e mandam para la as equipas da formação? Sinceramnete alguém que me responda que eu não percebo.

    ResponderEliminar
  6. Jogo fraco! tanto de um lado como do outro, pelo o que vi esperam-se mexidas na equipa Marrazense, a Ilha não tem grandes soluções para reforçar alguns sectores, continua com os mesmos.

    ResponderEliminar
  7. concordo com um anonimo atrás.

    primeiro saneamento e água, entre outras coisas. depois então ajudar as associações da freguesia, e não só o futebolzinho....

    ResponderEliminar
  8. Após mais uma demonstração de força e como estamos na época..para os que reclamam dividas(assumam-se como tal no sitio certo) desejo um bom natal...concordo com os do saneamento(chamem a TVI)....ainda não perceberam que os Marrazes não tem nada a ver com a dita Aldeia....quanto ao resto continuem expelir o ódio primário que mais uma vez vos digo que com esses podemos bem já estamos habituados a nossa história é feita disso e o certo é que cada vez estamos maiores...somos em grande parte alimentados por isso...mas como imaginam só nos ajudam a ser maiores..porque como sabem os grandes são sempre odiados é fruto da inveja de gente mesquinha e que por isso é fraca...Até os comemos..
    E já agora o facto de se ser sócio não nos dá mais nada que não seja obrigação de lutar pelos superiores interesses do clube...a critica no Marrazes de um sócio não se pavoneia exerce-se no sitio certo nomeadamente Assembleias..o resto é azia e isso resolve-se....
    O Korvo

    ResponderEliminar
  9. Chiça que parecem uns enchouriçados com a porcaria dos espectadores.oh que pencos.
    Já que tem mais adeptos que a UNião de Leiria, troquem, de campo e ponham a União a jogar em Marrazes.......
    Estão inchados com o 2º Lugar? Então não se cuidem não! Não há fartura que não dê em fome.

    ResponderEliminar
  10. Mais uma grande reportagem do marrazes, para a semana faz-se uma reportagem do elenco directivo.

    ResponderEliminar
  11. ...então não é para isso, que o menino Carlinhos está lá!
    Saneamento e água...deves pensar que ele está agora no Marrazes(aos anos que não o via por lá) por acaso...Hipotecar o clube, para se candidatar...enfim, mais um...

    ResponderEliminar
  12. Se não o quizerem mandem-no para nós.
    Aqui no norte até lhe damos uma poltrona para ele gerir como um rei

    Vcs têm tanto de bom clube como clube de ranhosos, antes do vosso presidente aí chegar vcs estavam na merda e com a sepultura cavada

    Menino Carlinhos, enterra esses merdas e vem-te embora... eles não merecem o que tem nem o que não tem

    ResponderEliminar
  13. Cambada de cobardes e ranhosos atacar o presidente pela dinâmica que tem imposto no clube é pura cobardia.
    Carlos Valente só tens um caminho, sai dessa merda desse clube e segue o teu caminho não gastes dinheiro nem tempo, o ke não faltam por aí são bons presidentes para te substituirem tais como:

    João Cunha, Paulo Clemente, Antonio Sousa, Fernando Zima entre outros. E já agora até podemos incluir nessa lista a magnifica presidente da junta essa sim, é intocável.

    Essa está a fazer um trabalho fantástico, agora tu Carlos, pelo que eles dizem, não estás a fazer nada.

    Amigo sai enquanto tens tempo senão acontece-te o mesmo que aconteceu ao António Ferrinho.

    Como disse Jesus Cristo, perdoa-lhes Carlos que eles não sabem o que fazem...

    ResponderEliminar
  14. eh pá eh pá eh pá tá-me cheirando a dor de cornoooooooo

    Mas afinal o ke tem a ver o presidente do Marrazes com Saneamento e Água?

    Isso não será um problema da Sra. Presidente da Junta que passa a vida a mentir aos contribuintes?

    Sejam sensatos!

    ResponderEliminar
  15. SOU AMIGO PESSOAL DO PRESIDENTE E SEI QUE NUNCA SERÁ INTENSÃO DELE IR PARA A POLITICA. CONHEÇO-O O SUFICIENTE PARA DIZER QUE NUNCA VIRA A CARA A LUTA.

    AGORA TENHO PENA É QUE AQUELES QUE PASSAM O TEMPO TODOS A BATER-LHE NAS COSTAS SEJAM OS PRIMEIROS A ESFAQUEÁ-LO E SABEM DE QUEM EU FALO?

    POIS É...
    ALGUNS SÃO TREINADORES DAS CAMADAS JOVENS (ATÉ O CAP DA EQUIPA PRINCIPAL), ALGUNS DIRECTORES DAS CAMADAS JOVENS... ALGUNS ATÉ FORAM PRESIDENTES E OUTROS ATÉ SÃO VICE-PRESIDENTES

    ResponderEliminar
  16. Arre com mil burros!

    Agora até o presidente do clube dos Marrazes é o culpado da falta de água e saneamento!!!!!

    Coitado do presidente do meu clube, tás feito e condenado também tu a pagar pelas asneiras da presidente da junta de freguesia

    ResponderEliminar
  17. e o futebol malta???? Este blog é sobre futebol... politica fica à porta...
    Obrigado Carlos pelo bom trabalho!

    ResponderEliminar
  18. e o futebol malta???? Este blog é sobre futebol... politica fica à porta...
    Obrigado Carlos pelo bom trabalho!

    ResponderEliminar
  19. Vão buscar o Paulo Bernardes, o Director que geria a Loja vendia de vinhos e arrecadava o guito inventos. E já agora não se esqueçam da pandilha do hoquei.

    Não se esqueçam de correr com todos os que gostam do clube.

    Carlos Valente o teu destino está traçado, basta olhares para o que aconteceu ao Rocha ao Nini e outros que nem vale a pena falar

    ResponderEliminar
  20. Este Carlos Valente é o que jogou no União da Serra?

    ResponderEliminar
  21. Santa engrácia ao que este clube chegou!

    Deixar cair na rua comentários que nada abonam a imagem e o bom nome das pessoas que lá se dedicam

    Tudo graças à inveja e ciume doentio dos exilados que foram corridos pela forma exploratória que exerceram no meu clube.

    Estavam para se servir e não para servir...

    Força Carlos não te deixes abater, se um dia saires, sairão contigo 90% dos sócios do Marrazes

    ResponderEliminar
  22. REALMENTE COMO AGORA ATÉ SE GANHA UNS JOGOS ,TÊM QUE INVENTAR OUTRO ASSUNTO PARA DIZER MAL...CAMBADA DE MERDOSOS QUE NÃO VALEM NADA ...COCEM NA PAREDE,BATAM NAS MULHERES VÃO AS KENGAS E DESTILEM ESSA INVEJA ...

    ResponderEliminar
  23. " Anónimo disse...
    Eu gostava de perceber porque é que os directores do Marrazes obrigam as equipas da formação a treinar e jogar num dos doois campos pelados, enquanto os séniores jogam no estádio de Leiria ou no campo da Boavista... Porquê? São esquisitos e têm mania de não quererem jogar no pelado, e mandam para la as equipas da formação? Sinceramnete alguém que me responda que eu não percebo.

    Dezembro 02, 2008 7:03 PM

    "

    ResponderEliminar
  24. Vai perguntar á presidente da junta ó parouloooo

    ResponderEliminar
  25. Oh estupido!!!
    Nos Marrazes só joga quem quer! Não, quem se queira impor por manias de importancia.

    Estes anos todos andaste a jogar em peladão, agora que começas a ver trabalho, já te estás a por em bicos de pé...

    Ganda artista, dá a cara, e não te matenhas no anonimato, já se sabe que vives lá dentro

    ResponderEliminar
  26. oh estupido!!!não serás tu o estupido???
    porque este ano joga quem deixam jogar, ou se prepectivar que o jogador ou familia X ou Y pode dar um bom patrocinio!!! ainda este ano já mandaram embora jogadores porque nao eram tao bons com os outros ou não se prepectivava entrada de dinheiro (vendas)portanto nao me falem em formação, falem-me antes sim em ganhar dinheiro facil...

    ResponderEliminar
  27. Este deve ser algum artista ressaibiado que pensa ser um futuro empresário de jogadores.

    Vai.te catar que tás cheio de pulgas

    ResponderEliminar
  28. o chavalo parou no tempo...

    ResponderEliminar
  29. carlos valente a presidente do U,D.LEIRIA

    ResponderEliminar
  30. eh pá tenham lá calma...

    deixem-nos falar - vozes de burro, não chegam ao céu -

    Chamar Carlinhos ao nosso presidente só demonstra carinho,
    força carlos 2.000 sócios estão contigo...

    Os que aqui vêm postar devem ser aqueles que nem um euro pagam á entrada e só cagam postas de pescada, os outros basófias que ainda aí andam brevemente serão descobertos.

    E tu Carlos, melhor que ninguem, saberás como lhes fazer a folha, se já o fizeste, acredito e todos nós os sócios de bom senso também acreditam

    ResponderEliminar
  31. Oh Trucks tem cuidado com as babuseiras que dizes.....

    ResponderEliminar
  32. Domingo começa o verdadeiro campeonato do Marrazes e aí é que vamos ver o seu valor. Ganhar 1-0 à Ilha, que está em útimo e panea stem um ponto não merece qualuer destaque e não é nenhum feito. Nos próximos 3 jogos é que se vai ver se vocês justificam o 2º. lugar. Se o conseguirem dou-vos os parabéns se não comseguirem o meio da tabela vos espera, o que não é mau, pois o ano passado andaram a mendigar pontos até à última jornada para não descerem. É a vantagem de equiparem de preto.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook