segunda-feira, dezembro 29, 2008

Bocas - "Se marcar aos SCL Marrazes não festejarei"



SCLMarrazesJovem - "Bocas", após uma época e meia de SCL Marrazes decidiste sair. A nível pessoal balanço fazes deste ano e meio?
"Bocas" - Foi bom. Fui bem recebido e gostei de trabalhar com o grupo de jogadores e treinadores com quem me cruzei..
.
SCLMJ - Regressaste ao clube com António Paiva no comando da nossa equipa, uma marcada pela manutenção concretizada na última jornada. Como descreves a última época?
"B" - Foi uma época em que tivemos muito azar, lesões e muito sacrifício. Mas com o bom grupo que tínhamos, conseguimos concretizar os nossos objectivos no último jogo do campeonato.
.
SCLMJ - Esta época conheceste duas realidades distintas, com a mudança do comando técnico da equipa. Que causas apontas para tamanha disparidade entre o rendimento e resultados da equipa após essa mudança?
"B" - O grupo já estava acomodado ao mister Paiva e já não se fazia o que era pedido. Com a mudança começou a haver mais empenho e os resultados apareceram. Era preciso mudar.
.
SCLMJ - Nunca foste opção com a nova equipa técnica. Que motivos encontras para este facto?
"B" - Não tenho o perfil de jogador que eles queriam, daí não ser opção..
.
SCLMJ - Para terminar, se esta época marcares ao SCL Marrazes o que sentirás?
"B"- Nada de especial. É um adversário como outro qualquer. Contudo, não o festejarei.

7 comentários:

  1. Tu nem nos treinos marcas quanto mais ao Marrazes.
    A tua alcunha de BOCAS deve-se mesmo ás baboseiras que dizes.

    ResponderEliminar
  2. Vê-se mesmo q não conheces o bocas.Fica a saber q nas últimas duas épocas fora do marrazes ele foi o melhor marcador da equipa e o ano passado o 2ºmelhor.

    ResponderEliminar
  3. SCLMJ - Esta época conheceste duas realidades distintas, com a mudança do comando técnico da equipa. Que causas apontas para tamanha disparidade entre o rendimento e resultados da equipa após essa mudança?
    "B" - O grupo já estava acomodado ao mister Paiva e já não se fazia o que era pedido. Com a mudança começou a haver mais empenho e os resultados apareceram. Era preciso mudar.


    o que ele quis dizer foi:
    plantel - nhec, este treinador é um tótó, estamos todos fartos dele, é aborrecido e chato. Tá a falar o quê ele? Correr? Não nos apetece...
    Olha se calhar o melhor é ires embora

    ResponderEliminar
  4. O anónimo das 2:08 deve fazer parte do grupo dos que não treinam(para dizer o que disse) e que para jogar só precisa de uma boa cunha do treinador ou da direcção,e claro que deve ser o goleador não??
    A falar assim...burro!


    Boa sorte Bocas,és bom rapaz.
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Força rapaz na nova aventura, e caga no que estes gajos dizem!! um abraço

    gato

    ResponderEliminar
  6. O Bogan ainda vai meter uns qts golos e,competir cmg,eheheh. Abraco socio

    ResponderEliminar
  7. O Bocas além de ser um grande Marrazense é um grande homem...saiu do Marrazes por opção entendeu que o devia fazer...cumpriu até ao ultimo dia...entendeu pq também é treinador que existem opções...sentiu que não era uma delas...que tenha sorte para onde vai...no Marrazes terá sempre as portas abertas...como o tem quem tem orgulho em ser do Marrazes e de lá ter passado...os outros os invejosos e mediocres continuem a delirar..saudações desportivas para todos os que o são!!!!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook