segunda-feira, dezembro 15, 2008

Marrazes continua na senda das vitórias

Jogo no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria.
Árbitro: Ricardo Martinho.
Auxiliares: Ricardo Morgado e Nuno Ricardo .

SCL Marrazes : Fernando; Ruben, João André, Sandro (cap.) e Nuno Sousa; Marco; André Gameiro (Tiago, ao intervalo) e Miguel (Diogo António, 71 m); Alberto, Mauro (Gato, 85 m) e Diogo Jorge.
Não utilizados: Cacola, Portugal, Mário Wilson e Parreira.
Treinador: Edgar Pereira.
.
Bombarralense : Luís Paulo; João Teixeira (Fifi, 67 m), Paulo Rossas, Bruno Mimoso (Morgadinho, 61 m) e Bessa; Edgar Garcia (cap.) e Serginho; Bruno Antunes e David Dias (Grincho, 76 m); Palatino e Anderson .
Não utilizados: Rodrigo e Fábio.
Treinador: Rui Almeida.
.
Ao intervalo: 1-1.
Golos: 1-0, por Edgar Garcia (p.b.); 1-1, por Paulo Rossas; 2-1, por João André (58 m).
Acção disciplinar: cartão amarelo a João André (31 m), Nuno Sousa (34 m), Bruno Antunes (38 m), Paulo Rossas (68 m), Diogo Jorge (90+2 m) e Grincho (90+3 m).
O Marrazes voltou a vencer no Estádio Municipal de Leiria e começou o jogo praticamente com o golo inaugural. Ainda não eram decorridos dois minutos e na marcação de um livre por parte do Marrazes, houve falta de comunicação entre o guarda-redes visitante e o seu capitão, e a bola cabeceada por Edgar Garcia anichou-se nas suas redes.Mau começo para uma equipa que vinha apostada, como depois se verificou, em vender cara a derrota.Seguiu-se um período de equilíbrio, mas aos nove minutos Sandro enviou a bola para canto num lance de ataque visitante.Porém, aos 11 minutos, na marcação de um canto, Paulo Rossas mais lesto antecipou-se aos seus adversários e igualou o marcador.Seguiu-se uma fase de jogo incaracterístico e só aos 35 e 36 minutos o regressado Mauro, que esteve em bom plano, fez brilhar Luís Paulo.Mas aos 40 minutos, o Bombarralense no seguimento de um jogada de contra-ataque, praticamente em jogadas seguidas fez brilhar a grande altura o guarda-redes Fernando que realizou duas defesas do outro mundo.Mas aos 43 minutos, Diogo Jorge isolou-se, deixou escapar a bola e Luís Paulo arrojou-se aos pés do categorizado adversário e defendeu.A igualdade ao intervalo aceitava-se atendendo ao equilíbrio revelado na maior parte do tempo de jogo.Na etapa complementar, os visitados entraram a todo o gás e João André deu seguimento a um lance bem gizado no lado direito, com centro precioso, para o central aplicar uma ´bomba` indefensável.O Bombarralense não teve oportunidade para reagir e seria a equipa marrazense que aos 73, 74 e 78 minutos teve oportunidade para dilatar o resultado, tendo o possante Marco participado nos lances.O Bombarralense aos 77, 81 e 87 criou perigo, depois de Rui Almeida ter "metido a carne no assador" arriscando tudo na procura da igualdade.Diogo António aos 80 minutos teve nos pés os 3-1, mas a bola foi às malhas laterais.Excelente arbitragem.
------
A opinião dos técnicos:
Edgar Pereira (Marrazes): “ A primeira parte foi equilibrada e também bem disputada. No segundo tempo fomos mais fortes e tivemos muitas situações de golo para conseguirmos um resultado mais dilatado. A nossa vitória foi justa”.
Rui Almeida (Bombarralense): “Jogo muito disputado entre duas boas equipas. Venceu a equipa mais feliz porque na primeira parte a seguir ao empate, criámos oportunidades de golo feito. Dou os parabéns ao Marrazes e desejo um Santo Feliz Natal para todos os desportistas”.

Tuna Caranguejeiro (Diário de Leiria)

8 comentários:

  1. De facto muito boa arbitragem, isto só prova que reunidas as condições de trabalho os árbitros acabam também por se empolgar.

    Parabens a todos pelo excelente espectáculo que nos deram, pena que as condições climatéricas não foram favoráveis, mas mesmo assim, 623 espectadores resistiram ao muito frio e chuva... Tudo isto é muito bom para um jogo da distrital...

    Digno de registo é que em apenas 3 jogos o Marrazes no Municipal de Leiria, já leva com 3.482 espectadores!

    Esta é a prova real que afinal o futebol distrital não é a Liga dos últimos.

    Parabens uma vez mais a todos, (Árbitros, Marrazes, Bombarralense e espectadores) pela forma como se envolveram e pelo excelente espectaculo que nos ofereceram.

    [Amante do Futebol à moda antiga]

    ResponderEliminar
  2. kuando ouvi falar, salvo erro no jogo Kom o Guiense, não queria acreditar...
    Fui ver o jogo kom a Ilha e fiquei surpreendido ke para além do jogo de futebol em si, eles fazem animação do jogo, ker com o ecrã gigante, ker kom o público, ker kom um speacker... Até parece um jogo da Primeira Liga...Assim vale a pena jogar...

    ResponderEliminar
  3. Enfim quem fez esta crónica não diz a verdade de todo, falhas aqui falhas ali... enfim.

    "...houve falta de comunicação entre o guarda-redes visitante e o seu capitão, e a bola cabeceada por Edgar Garcia anichou-se nas suas redes" ??????

    Não houve falta de comunicação, até pessoas que estavam nas bancadas ouviram o Guarda redes falar.

    "...Na etapa complementar, os visitados entraram a todo o gás e João André deu seguimento a um lance bem gizado no lado direito, com centro precioso, para o central aplicar uma ´bomba` indefensável." ?????

    Lance bem gizado?? Só rir com esta crónica. Cruzamento do lado direito, o guarda redes sai a punhos, afasta a bola, que por sua vez sobra para o jogador que marca o golo, este chuta, a bola desvia num defesa do bombarrelense, traindo o guarda redes.

    Estes gajos que fazem estas crónicas, por amor de deus... Tenham dó se faz favor

    ResponderEliminar
  4. "...o guarda-redes Fernando que realizou duas defesas do outro mundo..."


    "...arrojou-se aos pés do CATEGORIZADO ADVERSÁRIO e defendeu..."

    Opah isto é para rir mesmo.

    Defesas do outro mundo??? o guarda redes mais fraco que vi até agora.

    Crónicas clubisticas

    Enfim

    ResponderEliminar
  5. como adepto da equipa do bombarral,
    e querendo deixar aqui bem vincado
    o belissimo jogo disputado entre as
    duas equipas,em que nenhuma delas mereceria a derrota,perante a sua entrega,sem encontrões,sem ter sido
    posta a integridade fisica dos jog-
    adores de ambas as equipas.
    foi mais feliz a equipa da casa,não
    há nada a fazer.
    foi tambem aqui dado pelos adeptos
    das duas equipas,como deverá ser o
    comportamento,dentro dos recintos
    desportivos,exemplo este a não ser
    esquecido.
    votos sinceros de boas festas para
    todos os intervinientes deste belo
    espectáculo.

    ResponderEliminar
  6. Kuando neste momento se coloca em causa o futebol distrital, pelos actos inopinados de alguns, eis que em Leiria, surge um clube transfigurado, para muito melhor, estão de parabens todos aqueles que contribuem para a imagem do futebol

    ResponderEliminar
  7. Meus Deus, se o Fernando é o pior guarda redes que já viu até agora, então eu já acredito que vc é o comentador Rui Santos...

    Sinceramente!!!

    Dou-lhe apenas uma pista, pergunte aos Nazarenos

    Sr. Eng.º tenha juízo e deixe-se deste comentários

    ResponderEliminar
  8. E O Portugal tomou kompensan?

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook