quarta-feira, dezembro 17, 2008

Entrevista a Félix


FDL : No princípio da época estiveste a treinar no SC Pombal. Acabaste por não ficar. O que correu mal?
Félix : Sim é verdade, estive a treinar no S.C. Pombal… o que correu mal? Eu não diria que correu mal, simplesmente penso que não fazia parte dos planos do Mister Tó Sá e chegou a altura em que tinha que me decidir porque ia começar a pré época e decidi então continuar no Pilado.

FDL : Nos últimos tempos tem-se falado em alguma instabilidade no Pilado. Isto é verdade? E foi isso que te levou a mudar de ares?Félix: Instabilidade no Pilado? Não, o grupo está unido como sempre esteve, é um grupo que acima de tudo tem uma grande amizade dentro e fora do campo, simplesmente a sorte não tem surgido mas acredito que o Pilado vai conseguir a manutenção, porque todos merecem isso e tem um plantel capaz! E não, não foi pela suposta instabilidade que se fala que decidi sair…falei com alguns e sabem a razão da minha saída, foi uma escolha pessoal! Estava na altura certa para mudar!

FDL : Nos últimos dias falou-se em muitos clubes como o teu destino, sendo certo que houve alguma coisa entre ti e a caranguejeira. O que te levou a não concretizar essa transferência?Félix : Não vou esconder que houve conversa entre mim e a caranguejeira, todos sabem que sim. Muito se fala aqui sobre o que se passou ou não passou, as verdadeiras razoes só eu e as pessoas mais envolvidas sabem. Não tenho que me justificar perante as acusações que me são dirigidas por anónimos que nem sabem o que dizem e se escondem atrás desse mesmo anonimato, aceito todas as criticas que me possam fazer, sou humano, posso errar como todos podem mas dou a cara e assumo os erros quando os tenho que assumir. Não tive a atitude mais correcta? Por um lado talvez não mas abri o jogo com todas as partes envolvidas e fui sincero. Entendo o lado da UDC mas disse a verdade e não escondi nada a ninguém. Para mim isto é um assunto encerrado.

FDL : Acabaste por optar pelos Nazarenos, porquê?Félix : Como já disse a outro site, nomeadamente oderbie.com, o projecto que me foi apresentado vai mais ao encontro das minhas ambições, é um clube com uma mística muito grande e vou retribuir a confiança que me foi dada pela direcção e pela equipa técnica, por parte do Mister Zé Carlos, que como já lhe disse pessoalmente é um treinador com quem já gostaria de ter trabalhado mas nunca se tinha proporcionado e essa também foi uma das razoes que me levou a tomar esta decisão.

FDL : E agora, que perspectivas a nível individual e colectivo para o resto do campeonato?
Félix : Em primeiro lugar está o colectivo, ganhar jogo a jogo para alcançar o que ambicionamos, que sem duvida são os lugares cimeiros. A nível individual continuar a trabalhar para que esta época me corra tão bem ou melhor que a época passada, dando assim todo o apoio possível ao grupo.

5 comentários:

  1. Força Miudo...
    Sabes que podes contar sempre comigo.....
    Mas......HUMILDADE...........
    Abraço Puto....

    N.L

    ResponderEliminar
  2. NESTA FOTO, O QUE TE ASSENTA MELHOR È O PELADO!

    ResponderEliminar
  3. hehe..grande entrevista!n precisavas era de puxar tanto o saco.lol..mas tamb é como te tens safado sempre..boa sorte para o resto do campeonato.abraço

    ResponderEliminar
  4. Forte pontapé,excelente jogo de cabeça são as principais armas,quantos aos pontos negativos....pouca humildade,fracos pés e muito criança.

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte, sem dúvida que mereces mais que o Pilado...Mostra nos Nazarenos o que vales, e caga para o resto

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook