domingo, maio 10, 2009

Fase Final - Campeonato 1ªDistrital - Juniores

Resultados
-----
2ºJogo
AC Avelarense 3 - GD Atouguiense 4
AD Figueiró dos Vinhos 2 - GD Peniche 2(Interrompido)
-----
Final
GD Atouguiense - ???

134 comentários:

  1. Em relação a estes dois jogos já cá deveriam estar pelo menos cinquenta comentários.
    O que se terá passado em avelar ou em figueiró algum maremoto ou algum furacão ou será que houve alguma desilusão e estão todos de trombas. Por favor se alguem souber de alguma coisa diga ou será caso de poliçia.
    Afinal estes blogs foram criados para informar os utentes do que se passa semana a semana no futebol distrital. Há esqueci que aqui só conta a critica barata e cobarde.
    Um abraço e informem por favor o que se passou nestes dois jogos uma vez que está em causa um titulo distrital.

    ResponderEliminar
  2. então a malta de avelar perdeu o pio?

    ResponderEliminar
  3. digam o que disserem o penalti a favor da autoguia logo ao inicio inexistente mudou completamente o rumo do jogo, sejam honestos e admitam. . .
    os jogadores do avelar desmoreceram e os da autoguia soubeeram tirar mt bem tirar partido disso, atençao que nao estou a tirar merito ah equipa da autoguia que na minha opiniao mereceram a vitoria, mas continuo a achar que aquele penalti que nao existiu mudou mt coisa..

    parabens a equipa da autoguia e peniche por cnseguirem chgar a finall

    abraços

    ResponderEliminar
  4. Bom dia.

    O Peniche após estar a perder por dois golos empatou o jogo, mas ao que parece acontecerem cenas lamentáveis de pancadaria, levando a que o árbitro suspendesse o jogo difinitivamente 4 minutos antes do tempo regulamentar.
    O Peniche foi escoltado por duas viaturas da GNR para poder sair do campo em segurança.
    Uma vergonha.

    ResponderEliminar
  5. Peniche levou na trombeta e arrisca-se a perder, em processo disciplinar.
    Figueiró na Final, parabéns malta

    ResponderEliminar
  6. o que se passou foi que em Figueiró o jogo não acabou, faltava pouco para acabar o jogo e com o resultado de 2-2, um jogador do Peniche acabou com o jogo, depois foi a coisa mais horrenda que já vi até agora num jogo de futebol, n sei como isto vai ficar, mas enfim.....
    há pessoas no futebol que não deveriam lá estar......

    ResponderEliminar
  7. se as cenas lamentáveis aconteceram, derceteza que nao foi entre jogadores e adeptos do peniche, tambem houve de figueiro envolvidos, a cumeçar pela invasão de campo, a qual o responsavel e figueiro, dono do campo, logo nenhuma das equipas deveria era estar presente na final...

    ResponderEliminar
  8. não confundam as coisas
    sejam honestos
    eles foram recebidos aqui como nós fomos recebidos lá, sem problemas, o jogo passou se sem problemas até os jogadores do Peniche acabarem com o jogo, ou melhor 1 jogador, por isso n confundam as coisas......

    ResponderEliminar
  9. ivasão de campo dá castigo e pesado . Eu pensso que deveriam ser expulssos do futebol. quanto ao peniche está na final por mérito e que sejam castigados os jogadores que se portaram mal

    ResponderEliminar
  10. Bem, como adepto de figueiro mas acima de tudo de futebol, penso que nenhuma destas equipas deva estar presente em final alguma.

    as razoes sao simples:

    1º - o jogador do peniche agride (à la PEPE) um jogador de figueiro...a formação começa nas camadas jovens e não se podem permitir este tipo de cenas, logo o jogador devera ser catigado severamente, bem como o clube, para que comecem de cima os exemplos para os escalões de formação

    2º - Invasão de campo...injustificavel, mesmo que se trate de familiares com os nervos à flor da pele, portanto penso que a suspensão do campo deverá ser um bom castigo .

    3º - Ambas as equipas deverão ser desqualificadas deste campeonato....

    ResponderEliminar
  11. o jogo do GDA contra o Avelar foi dominado na primeira parte pela equipa visitante (1 - 3). Na segunda parte a equipa da casa começou melhor conseguindo diminuir a vantagem que o GDA tinha para 3 - 2, mas de seguida o GDA faz o 4 - 2. Após a substituição de dois jogadores o gda perdeu um pouco a força levando um golo e livre. Resultado final 3 - 4 para o GDA.

    GDA na final!

    Quanto ao jogo entre figueiró e peniche é de lamentarn a atitude do jogador de peniche. Mas na minha opinião os adeptos do figueiró perderam a razão ao invadirem o campo pois o jogador que agrediu, iria ser penalizado pela atitute que teve. Assim sendo, é com muitas duvidas que vejo o figueiró na final.

    ResponderEliminar
  12. figueiró na final seria o cumulo da estupidez por parte da associação . Não venham com histórias deque a culpa é só do jogador do peniche porque enquanto estiveram a vencer por 2 a 0 estava tudo bem eram os maiores e iam dar a volta a eliminatoria o pior foi depois de levarem dois golos e verem que não tinham hipoteses , aí a fama de arruaceiros confirmou-se . Quanto aos presidentes dos 2 clubes deviam tomar as seguintes atitudes: o do peniche expulsar o seu jogador do clube o de figueiró fechar as portas do clube

    ResponderEliminar
  13. Deixem-me avisar as equipas que jogarem brevemente com o figueiró: nao tentem ganhar o jogo porque se não var ser agredidos e ameaçados de morte . Já agora se foram os pais do atleta que ivadiram o campo que ganhem vergonha e não saiam mais de casa porque os animais ficam em casa.

    ResponderEliminar
  14. Figueiró na final? Deixem-me rir! Voces do norte são mesmo cromos! Entao a assistencia do Figueiró invade o campo e desata a agredir os nossos jogadores e como prémio querem ir à final? Meu deus, que cromos. O nosso jogador cometeu um erro como milhares de outros jogadores já cometeram e vai ser castigado por isso, mas o jogo tinha sempre de continuar. Só não continuou porque não interessava à equipa da casa, que não conseguindo ganhar no campo, tentou ganhar fora dele. Parece que também num jogo de seniores isso aconteceu à pouco tempo, ou seja, é prática normal por lá. Espero para ver a mão pesada da Associação, apesar de um tal Mainata que é de figueiró,mandar muito na associação. Depois as equipas do sul é que são más, blá, blá, blá...

    ResponderEliminar
  15. quanto ao pseudo adepto de Figueiró, que viu o jogo se gosta tanto de futebol devia consultar a leis do jogo antes de fazer qualquer comentário e saber que os jogadores envolvidos no começo da confusão já estavam expulsos pelo árbitro e tb deveria saber que se estão expulsos já n fazem parte do jogo, portanto o causador desta confusão foi exclusivamente o jogador do Peniche,o jogo estava a ser correctíssimo até esse momento, portanto o jogo não acabou por causa desse jogador.
    Quanto ao campo é evidente que vai ser castigado e é inadmissível o que aconteceu.
    não falem nem comentem sem saber.....

    ResponderEliminar
  16. Eu sou jogador da atouguia mas venha aqui falar o jogo do peniche! Eu penso que o figueiro nunca mais deveria ser admitido em escaloes de futebol.. é uma vergonha o que fizeram! Voces nao passam de putos e adultos mimados que nao podem levar nada que é logo tudo a invadir o campo! os pais nao sao nervosos sao uns conas e os filhos tasse a ver que saem aos pais! O figueiro devia ser irradiado do futebol... porque nao tiveram razao nenhuma para fazer isto... porque se isto fosse assim todos os jogos haveria invasao de campo! voces ganhem mas é vergonha e habilitem se a aparecer em avelar para acabarem o que fizeram em figueiro que la vai ser bastante diferente! Cambada de palhaços!

    ResponderEliminar
  17. Em figueiró é quase sempre esta vergonha.
    Senhores directores de uma vez por todas ponham ordem na vossa casa.

    Vocês continuam a dar uma péssima imagem da vossa terra e clube; é por estas e por outras que vocês são conhecidos por: arruaceiros, mal educados, serranos provincinianos,mal formados e outros tantos adjectivos.

    Tenham vergonha e comportêm-se como gente culta e aprendam o que é saber receber condignsmente os visitantes.

    ResponderEliminar
  18. assim se vê de onde vinham os comentarios que ameaçavam a atoguia de levar porrada no avelar. Pois é, no jogo no avelar nao se passou nada, enquanto que em figueiro foi o que se fala... queriam prejudicar os outros e prejudicaram-se os proprios. Parabens a atguiense de estar na final, fez uma boa primeira parte que decidiu logo rumo do jogo, arbitragem muito fraca... com o primeiro penalty a desmoralizar toda a equipa avelarense.

    ResponderEliminar
  19. Com certeza que vai haver mais jogos entre equipas de diversos escalões entre Peniche e Figueiró. O que é que vai acontecer quando equipas de FIgueiró forem a Peniche?
    Quanto aos castigos é simples:
    Jogador do Peniche Expulso por muitos jogos para ver se cresce;
    Campo do Figueiró Interdito;
    Derrota do Figueiró por 0 - 3, pois
    O jogo só terminou devido à invasão de campo e não à agressão.

    ResponderEliminar
  20. n acredito que algum destes comtários seja de alguém de Peniche, cheira me a azia.........
    esta da derrota de Figueiró por 3-0, da me vontade de rir

    ResponderEliminar
  21. Nós vamos estar em Avelar mas é para jogar a final e vocês Peniche vão assistir ao jogo???

    ResponderEliminar
  22. mas voces otarios de figueiro ainda pensam que vao a final? e mesmo que vaiam é da maneira que levam uma saca e com atouguia nem piam!

    ResponderEliminar
  23. Não venham com histórias deque a culpa é só do jogador do peniche porque enquanto estiveram a vencer por 2 a 0 estava tudo bem eram os maiores e iam dar a volta a eliminatoria o pior foi depois de levarem dois golos e verem que não tinham hipoteses.

    mas nao tinhamos hipoteses de que? ao nao terminar o jogo fomos os maiores prejudicados pq precisavamos apenas de mais um golo para subir de divisao, mas pronto, vou deixar-vos falar paqi, porque aqi e que voces todos sao bons

    ResponderEliminar
  24. no sabado a tarde vi um jogo de futebol entre duas equipas juniores figueiró - peniche, mas de futebol vi até aos 90 minutos.......depois o que se passou a seguir é tudo de lamentar...a atitude dos dois jogadores que foram expulsos um de cada equipa.....a invasão de campo com os adeptos do figueiró a bater em tudo o que mexia........a passividade da força policial....... dos directores do figueiró que incendiaram até ah saida da equipa adversária escoltada por elementos da força policial........agora vamos esperar pela posição da afl, pk todos estes factos, constam no relatório do árbitro............

    ResponderEliminar
  25. Quanto ao primeiro penalty sobre a favor da atouguia, tenho que dizer que é claríssimo.
    Quando o jogador da atouguia recebe a bola de cabeça e cabeceia ela para a frente, o defesa do avelar tenta tirar a bola ao adversário. Como não consegui-o tirar a bola sem qualquer falta, dá um pontapé na canela do numero 18 do jogador da atouguia.
    Penso que esta regra no futebol na parte das faltas na grande area dá castigo máximo e assinala grande penaldidade.

    ResponderEliminar
  26. Depois da Equipa da atoguia estar em vantagem logo aos primeiro minutos com 2 bolas a 0, a equipa do avelar não soube reagir a esta situação, que mais tarde viria a agravar-se com cartões amarelos escusados por linguagem imprópria para com o trio de arbitragem.

    ResponderEliminar
  27. Desde o primeiro minuto até ao minuto 180 que a Atouguia merece estar na final e subir de divisão!!!

    ResponderEliminar
  28. FOI O PIOR SINTECTICO K JA JOGUEI NA MINHA VIDAA
    SÓ FALTAVA A ATOUGUIA VESTIR-SE DENTRO D CAMPO PARA COMEXAR O JOGO

    VERGONHOSOOO!!!

    K FALTA DE ORGANIZAÇAO!!!!

    ResponderEliminar
  29. Eu axo é k ha mta azia do lado do G.D. Peniche,pois pensavam k iam á serra limpar o cú a meninos como no 1º jogo em k o figueiro foi roubado e maltratado por a equipa da casa.mas nao foi o k aconteceu e o figueiro mostrou k na serra tb se joga a bola.acabei de ler coisas mto ridiculas sobre o figueiro de pessoas k provavelmente nao sabem do k tao a falar e nao estavam la.Eu estava la a ver e os jogadores do peniche tiveram sempre uma atitude arrogante perante os adeptos do figueiro incluindo mandando piretes e provocaçoes para a bancada.a 4 minutos do final um ótario jogador do peniche agride um jogador de figueiro á falsa fé depois de ter sido expulso em frente do banco do figueiro.....Ao k se seguiu a resposta do banco do figueiro e deu origem a situaçoes lamentaveis com agressoes de parte a parte.mas obviamente provocadas por esses atrasados do peniche.eu pergunto o k teria acontecido se a situaçao fosse ao contrario e em peniche com os peixeiros todos lá.teria sido mto pior...por isso lavem a boca qdo falam do figueiro,pois ja estamos fartos de ser desprezados pk somos do norte do distrito e de uma terra pekena na serra.época atraz de epoca gozam na nossa cara onde somos roubados em maior parte dos jogos mtos deles em casa em frente as nossas barbas....e axam k nao iamos fazer nada enquanto as equipas do sul do distrito e equipas de arbitragem nos roubam em todos os escaloes?tao mto enganados e todas estas situaçoes de violencia sao o culminar de uma revolta de sempre sermos prejudicados em detrimento de equipas do sul do distrito de vilas e cidades mto mais influentes k a nossa.Nao somos apologistas de violencia mas tb nao vao á nossa terra gozar com a nossa cara.a invasao de campo foi triste mas umas chapadas nos meninos manientos do peniche nunca fez mal a ng.mereceram-nas e sairam de figueiro amassados pa nao se armarem em espertos.pode ser k pa proxima tenham mais cabeça e portem-se como homenzinhos na terra dos outros.eu estava la e tb entrei em campo e garanto k maior parte das pessoas k entraram foi no objectivo de serenar os animos entre os jogadores das duas equipas k entretanto ja andavam em pancadaria.so um familiar do jogador agredido e k tirou satisfaçoes com o jogadopr do peniche e o resto das pessoas acabaram por serenar os animos entre jogadores das duas equipas.Nao houve assim tanto sangue como kerem k as pessoas acreditem.nao sou apologista de violencia mas neste caso os meninos mimados do peniche tiveram o k mereceram.
    o figueiro merece ir a final ou pelo menos repitam o jogo.
    SOMOS PEKENOS MAS SOMOS FODIDOS....
    Contra tudo e contra todos
    A.D.F.V rules vb.

    ResponderEliminar
  30. meu caro das 2:26, eu estive a ver o jogo e sim vi o que se passou...o jogador do peniche agradiu o jogador de figueiro após expulsão de ambos...

    e entao? em que é que isso invalida o meu comentario? isso desculpa a atitude dos adeptos?? não...a atitude dos adeptos desculpa a agressão apos a expulsao?? não!

    n leu em parte alguma do meu comentário que a culpa é de A ou de B....apenas comentei que ambas as partes estiveram mal e devem ser punidas por isso.

    Quanto ao ser pseudo adepto de figueiro....eu estou todos os domingos no estádio, a cantar desde 2005...quando a VB apareceu!

    quanto a um senhor que ai algures refere que em figueiro é sempre a mesma coisa....anda mal informado...os adeptos do ginásio que o digam...foi bonito ir à bola na jornada anterior a esta...os da benedita que o digam...foi bonito esta época e a epoca passada os adeptos juntos a conversar!

    invsões de campo??? n me lembro de nenhuma a excepção deste triste cenário de sabado passado!

    ResponderEliminar
  31. Os jogadores do peniche ´so tiveram o k mereceram.tiveram o jogo todo a provocar a bancada com provocaçoes e insultos e piretes.Tamos fartos de ser prejudicados por equipas do sul do distrito por seres mais influentes.viva o figueiro......

    ResponderEliminar
  32. nao acerio isto e td mt bonito o pessoal do peniche em casa pasa o jogo a cuspir em jogadors da A.D.F.V e a agredilos o arbito simplesmente faz de conta que n se passa nd e ns e k somos os maus dps vem a figueiró passam o jogo as bokas agridem o nosso jogador sem explicação e vem com esta historia de vitimas falam tanto sao tao maus coitados eu so de acordo que nenhuma das equipas va a final com toda a razao mas espero que isto tenha servido de lição para o pessual de peniche parar de pensar que são os maiores e quanto ao golo de campo um jogador ser empurrado na area o arbito a olhar e nao fazer nd estes arbitos tbm tao a precizar de uma lição pd ser que chegue depressa

    ResponderEliminar
  33. epa mas este peniche tem kuragem agora para escrever a 150 klm mas a vossa conversa de mauzões durante o jogo fora e em casa parecia de quem tivesse mais curagem agora tentar fujir nk pensei e ainda isto ta mt longe de acabar meus amigos o vosso 21 k tenha vergonha na cara e pendure as botas de uma vez o futebol e espetaculo n uma gerra criada por criancices e as equipas que vierem a figueiró não tem que ter medo de nd como nenhuma esta epoca teve qualquer tipo de problemas a n ser a dos bad boys com a mania k são herois

    ResponderEliminar
  34. atenção que há alguem que se intitula como jogador do atouguiense que não o é . Não queiram incluir o atouguiense nestas tristes senas. Nós do atouguiense já aqui o dissemos e continuamos a dizer que fomos muito bem recebidos em avelar tanto por jogadores como por directores inclusivamente estivemos a festejar e ninguem se meteu conosco o que só dignifica o clube avelarense que soube perder e porque não dize-lo justificar o porque de ter ficado em 1 na zona norte.

    ResponderEliminar
  35. De facto fico admirado com os comentários aqui realizados. De todos não existe um único que tenha ponta por onde se pegue, qual dos senhores esteve no campo de figueiró a ver o jogo.
    poiseu estive e se à coisa que eu sei é ser realista.
    na semana passada foi presenciado que o peniche é sem dúvida uma equipa de respeito, pois ganhou por 5-1 e teve que arranjar picardias, ou será que estou enganado, não existiram digervências, injúrias, ameaças, etc., no final do jogo? uma semana depois o santo virou-se do avesso...
    o jogo decorreu com muita normalidade durante a 1ª parte, na segunda parte também estava a correr, mas infelizmente teve que aparecer a ovelha negra.
    uma equipa que está práticamente apurada para a final, não se admite um jogador estragar o espectáculo do futebol que estava a acontecer.
    envolveu-se em picardias com outro jogador da casa,só tinha que ser expluso e muito bem, se não queria ser repreendido jogava futebol que era para isso que ali estava, muito menos tinha que produzir a agressão ao seu colega adversário da forma que o fez, pelas costas, de facto não é actuação digna de um jogador de futebol, a direcção do peniche não devia castigar este jogador, o castigo deveria ser aplicado pela AFL impedindo este jogador de voltar a jogar futebol, exemplos destes não fazem parte do futebol então o melhor é cortar o mal pela raiz.
    o jogador n.º 17 do peniche, é outro jogador que não faz qualquer falta no futebol, estar a provocar a equipa adversária e sobretudo a assistência durante o tempo que esteve em jogo, fazendo gestos como ele fez, o miúdo demostrou em absoluto a má formação educacional que tem, o qual tenho muitas dúvidas se tem alguma formação, possivelmente foi a primeira vez que saiu à rua.
    a questão da invasão de campo, este momento é sem dúvida lamentável, e só aconteceu, devido ás provocações que foram projectadas do campo para a assitência, como ainda era pouco o palerma do jogador depois de expulso lá se lembrou que tinha feito asneira e já não podia estar na final, resolveu mostrar a fúria dos pescadores,que bela imagem agredir um colega pelas costas, como ainda não chegava depois de o agredir em vez de por a mão na consciência e tentar remediar o mal feito começa a fugir, é verdade que quem foge não quer guerra, mas isso é só nos ditados populares, devia ter pensado que não estava na sua terra e já vinham azedumes de uma semana atrás.
    ninguém é capaz de calcular o que uma pessoa pensa ou faz quando está enervado, isso é verdade, mas temos que ver que se o jogador do peniche fez o que fez por estar enervado, também os adeptos de figueiró não estavam menos.
    já o árbitro esteve 100% impecável durante todo o tempo, ninguém deu por ele, nada a referir.
    os castigos não me parece que sejam assim tão fácil essa decisão, vai caber à AFL a última decisão, quem vai sair mais benefiado é evidente que é o peniche, pois mesmo que lhe seja atribuida a derrota 0-3 acaba sempre por sair vencedor pois 5-1 mais 2-2 mais 0-3, finaliza 7-6 para o peniche, qual á a desvantagem que aqui existe só se for para figueiró que perde, leva pancada, é castigado por interdição do campo e não vai à final.
    só digo mais esta quem vier a figueiró jogar futuramente não vai precisar de ter qualquer receio, pois é a primeira vez que que acontece tal situação em figueiró ao contrário do que já aconteceu em peniche,faço o alerta é para as equipas onde o peniche se deslocar, pois os garotos enquanto não têm um resultado que os beneficie apenas vão provocando, quando o resultado já está orientado agridem a equipa adversária, por isso pessoal quando receberem o peniche se não querem levar pancada ganhem o jogo.

    ResponderEliminar
  36. Sem dúvida, esta malta é excelente a fazer comentários, depois de comentários assim o que é que o futebol precisa mais, só se for mais equipas oriundas de peniche, pelo menos as suficientes para poder ser feito uma divisão só para eles, parece que são os únicos que percebem de futebol.
    é pena não se poder fazer um muro e fechar peniche para não os deixar sair.

    ResponderEliminar
  37. é assim mesmo figueiro vamos meter respeito...as barracas de ciganos em figueiro sao a montes por isso temos de ser maus. abraço ao mister dos seniores paulo neves

    ResponderEliminar
  38. O destrito de leiria é fraco demais para equipas como a Atouguia ou Peniche! Deviamos era tar na nacional... ate porque a atouguia ganhou a marinha que é a equipa que vai subir a nacional este ano ahahah que vergonha de divisoes.. ao menos que façam equipas competitivas... é por isto que acho que o futebol portugues cada vez ta pior!

    ResponderEliminar
  39. As equipas de Figueiró dos Vinhos vão sempre jogar em casa?
    Se calhar também vão ter que ir a outros campos, como por exemplo Peniche. O que se passou não se esquece facilmente e vigança normalmente serve-se fria.

    ResponderEliminar
  40. Figueiró na final?
    Essa só pode ser para rir, devem ter umas leis novas aí para esses lados, aldeões.

    ResponderEliminar
  41. Com um comentário destes, deduzo que foste dos que levou muita pancada na cabeça em Figueiró...

    ResponderEliminar
  42. para o anonimo "Maio 11, 2009 7:25 PM" que diz "FOI O PIOR SINTECTICO K JA JOGUEI NA MINHA VIDAA
    SÓ FALTAVA A ATOUGUIA VESTIR-SE DENTRO D CAMPO PARA COMEXAR O JOGO

    VERGONHOSOOO!!!

    K FALTA DE ORGANIZAÇAO!!!!"

    caso que nao tenhas reparado, o que pode ter acontecido quando se fala de alguem como tu, decorria um jogo antes do vosso, logo os balnearios estavam ocupados e por isso teres que esperar para tua equipa equipar, completamente normal acontecendo em muitos outros campos de certeza...em relação ao sintectico sim nao ta muito bom, precisa ser tratado, mas mesmo assim ta muito bom e tomara voces terem um assim, pelo que sei vosso campo é pelado nao é??
    depois houve outro vosso jogador que disse algo de positivo e esse sim merece respeito, aqui ninguem vos tratou mal, nao houve problemas nem confusões, so o normal de um jogo disputado entre 2 equipas boa, sendo a equipa da atouguia uma equipa mais completa e merecedora da vitória...parabens
    parabens ao n.º 22, excelente jogador, tb gostei do 25

    ResponderEliminar
  43. Cada vez que as equipas de Figueiró vierem ao concelho de Peniche é que vai ser...

    ResponderEliminar
  44. figueiro nunca pode ir a final meu arbito pos resultado FINAL 2-2 peniche n tem de ser prejudicado por um jugador ..peniche e atouguia subiu

    Motinha18(peniche)

    ResponderEliminar
  45. pois é Motinha, o árbitro não acabou o jogo, mas na minha opinião nós n vamos à final......
    depende do que o árbitro escreveu no relatório, mas mesmo que nos deem os 3 pontos vcs estarão sempre na final, só se forem desclassificados, e tu sabes que o jogo foi correcto até aquele momento e iria ser até ao fim não fossem 2 ou 3 jogadores vossos estarem constantemente a provocar a assistência e depois aquilo que o 21 fez não é de homem é de coberde.......
    boa sorte pra ti que és um excelente jogador mas tens de escolher outra equipa ou então ter a sorte de jogar numa equipa sã, sem esses 2 ou 3 jogadores, e também para a tua equipa que ficou provado enquanto se jogou futebol que é superior a nossa, mas tb demonstramos que não somos nenhuns pés tortos. Felicidades para a tua carreira que se afigura promissora.

    Ass: Mister

    ResponderEliminar
  46. a ida do Figueiró á final é impensável...enquanto o jogo desenrolou o peniche estava na frente...se tem duvidas joguem os 4 minutos que faltam a ver se muda alguma coisa.
    Sim é verdade que fomos muito bem recebidos em avelar e que nada do que tinha sido dito aqui se realizou sendo de lamentar todas as provocaçoes que ouvimos no fim mas como ao contrario de alguns jogadores do peniche nos nao respondemos nao houve problemas...

    Em relação ajogo jogado, penso que ttanto numa como noutra partida se conseguiu ver que a atouguia tinha um fio de jogo superior ao avelar sendo assim dois jogos bem disputados e o GDA o merecido vencedor.

    ResponderEliminar
  47. Anónimo

    "Anónimo disse...

    Cada vez que as equipas de Figueiró vierem ao concelho de Peniche é que vai ser...

    Maio 12, 2009 12:05 PM..."
    Resposta:
    E vice-versa !!! E espero bem que venhas também.. Pode ser que tenhas sorte

    ResponderEliminar
  48. avelar devia ir a final, devido as cenas lamentaveis passadas em figueiro, estas duas equipas (figueiro e peniche) n sao dignas de uma final,para mim seriam desclassificadas dos playoffs, as equipas mais justas para a final seria avelar e atouguia por consequencia de um bom comportamento sem causar cenas lamentaveis como no passado sabado em figueiro, apenas a practicarem o seu futebol e a receberem os seus visitantes respeitosamente...
    penso que a associaçao deveria reflectir muito bem no que ira decidir...

    membros da associaçao querem uma equipa como peniche ou figueiro numa final depois de lamentaveis e vergonhosas cenas passadas entre as duas equipas SABADO??
    se decidirem n desclassificar as duas equipas, entao meus caros SO SABEM E ESTRAGAR O FUTEBOL PORTUGUES E DAR UM EXEMPLO ERRADO NAS FORMAÇOES DESPORTIVAS!!!!

    ResponderEliminar
  49. a confusao que houve foi fora do campo, na areia que ha a volta do campo, por isso nao e invasao...
    Peniche nao pode ser prejudicado por um jogador e nós vamos ser?
    e o arbitro nao deu o jogo como terminado.

    ResponderEliminar
  50. Eu estava la presente em campo e só posso dizer que a atitude do jogador nº 21 nao foi a mais correcta no entanto penso que os adeptos da casa (e eu sou um jogador do figueiró) estiveram muito mal e provaram que como adeptos são uma vergonha para o clube! uma vergonha total! nós deveriamos ter saido do campo de cabeça erguida mas saimos cabisbaixos devido às cenas lamentáveis que eles fizeram...tenho vergonha de ter adeptos assim...por causa deles o clube é quem paga. Nao concordei com os gozos que tiveram com o nº 17, 7, 11 do Peniche..acho que nao se deve fazer o que eles fizeram(adeptos), provocaram o jogo todo esses jogadores...enfim. Penso que apesar de tudo o peniche mostrou que tem uma grande equipa e merece ir a final, nem eu queria ir à final atraves da secretaria, proque se ha algum clube que vai ser castigado somos nos porque a invasão de campo foi totalmente irracional. parabens ao peniche e felicidades.

    ResponderEliminar
  51. Mister, os nosso jogadores só reponderam akilo k veio da bancadas porquer os adeptos da sua ekipa nao sabem ver futebol, e estiuveram sempre a cirticar os nossos jogadores, e o senhor treinador que ate pareceu ser uma boa pessoa, esteve muito mal na atitude que teve ao ir atras do nosso jogador depois da agressão para lhe dar porrada, eu sei que o nosso jogador esteve mal e se a cena foi ha frente do seu banco de suplentes viu muito bem que o seu jogador cuspiu 1º no jogador do peniche, vejam as coisas komo elas são...
    Voçe como Treinador agiu bem?
    Pense na sua atitude, aquilo nao se faz, aquilo não é de treinador
    Peniche é mais forte que Figueró!

    Vaiam aos regulamentos e vejam como a afleiria vai reagir o peniche nao teêm culpa da atitude de um só jogador!

    Saudaçoes
    Jogador G.D.Peniche

    Mostramos o trabalho que fizemos a epoca toda aquilo que construi-mos durante um ano de trabalho, Somos uma familia Unica, só estamos onde mercemos!
    Parabéns G.D.A e boa Sorte!

    Vai ser uma Grande Final

    ResponderEliminar
  52. Estes gajos de avelar são tão cromos! Foram eliminados e agora qerem a todo o custo ir à final.. Enfim.. Arranjem outras desculpas, agora dizerem que deviam ir à final porque as outras duas equipas não merecem.. Oh meu Deus! Vale tudo, não?
    É claro, e muito que vos custe menios do avelar, que a final no vosso campo vai ser entre Atouguiense e Peniche, depois de retomados os 4min que faltam do Fig. Vinhos-Peniche.
    E como sobem 3equipas, será a Atouguia, o Peniche e o Avelar, porque embora tenha (até agora, sem os 4min que falta) 1 ponto tal como o Fig. Vinhos, tem uma menor diferença entre golos marcados e sofridos..

    Abraço

    ResponderEliminar
  53. adepto de bom futebolmaio 13, 2009 1:30 da manhã

    Eu não sei onde viram/leram que passam duas equipas, mas se assim for que passem as três melhores (em todos os sentidos) acho que na divisão de honra não deve haver situações como a que existiu em Figueiró!
    Eu vejo aqui essa mesma equipa a arranjar mil e um argumentos para parecerem eles os inocentes, parece que o jogador do Peniche agiu incorrectamente sozinho, mas segundo consta o outro provoco-o ao cuspir-lhe!
    Outra coisa, equipa que se preze tenta conhecer o adversário ao mais pequeno pormenor e se vocês (Figueiró) fossem minimamente espertos já tinham percebido desde o primeiro minuto de jogo em Peniche que eles dão muita importância ao que os adeptos dizem durante o jogo respondendo-lhes muitas vezes! Atenção não estou a dizer que são todos mas alguns!
    Mas isto de vocês (Figueiró) não terem percebido não me espanta nada, pois se vocês só conseguiram perceber como jogar em Peniche depois do jogo acabar!

    Mas não há-de ser nada!

    E já agora parem de prometer mundos e fundos se for o Peniche à final, toda gente sabe que aqui diz-se tudo e no final é o que se vê! Pois houve alguém que também tentou intimidar a equipa já apurada, falando do famoso túnel de acesso aos balneários do Avelar e não aconteceu nada!
    A partir do momento que os adeptos não respeitam a própria equipa ninguém mais os respeita!
    O seja, parece que a equipa do Figueiró pode esquecer de uma vez por todas a subida este ano! Fica para uma próxima e tentem seguir os bons exemplos!
    Se o jogador do Peniche agiu mal, vocês ainda agiram pior!
    Nunca ouviram dizer:
    Foi bom enquanto durou. Melhor agora... que acabou!"
    não souberam aproveitar da melhor maneira.
    ehehe
    Cresçam e apareçam!

    ResponderEliminar
  54. Estive a ler os alguns comentários.

    Como sempre há aqueles mais estupidos e aqueles que mantem a decência.

    Como adepto do Avelar, embora não possa nunca concordar com duas situações sobre os dois jogos entre o ACA e o GDA, queria dar os parabens a equipa da Atouguia, pois notou-se perfeitamente que tem boa equipa e com alguns bons elementos.Merecem estar na final e cá os receberemos bem como os recebemos a semana passada.

    Penso que o ACA tambem se bateu bem e há que dar os parabens a equipa, mas infelizmente depois dos 10m de desconto na Atouguia e com o 1º penalti no 2º jogo não havia muito a fazer.È o normal.

    Pelos vistos quanto ao jogo em Figueiró uma coisa os adeptos do Figueiró não podem negar dito por quem viu. Invadiram o campo e não deixaram acabar o jogo , logo fica tudo dito. Independentemente daquilo que algum jogador do Peniche possa ter feito de mal quem tem por obrigação de observar e sancionar os jogadores é o arbitro. Por isso os jogadores da ADFV não venham com tretas.

    ResponderEliminar
  55. em primeiro lugar os jogadores das outras equipas n se deviam fazer passar por jogadores da A.D.F.V pk nenhum jogador de figueiró diz mal do seu publico por isso falem do vosso club n dos outros ok?

    e dizerem que foi o limpinho que cuspio e mentira o 21 cuspio no 7 e esse responde com um pontape e dps o jogador do peniche fez u k se viu.

    n inventem fg tods querem td mas parece que so por paleio

    ResponderEliminar
  56. atouguia e peniche nos nacionais? ahahahah essa e para rir. ok a atouguia ganhou a marinha naquilo que se constou foi um dos piores jogos da marinha e voces tiveram muita sorte. e depois perderam com a guia que e sem duvida alguma uma das piores equipas da divisao de honra.

    e tenham decencia equipas com estes comportamentos n merecem tar nahonra. em jogo algum da honra houve estes problemas.

    jogador da honra

    ResponderEliminar
  57. jogador da honrra ou da marinha? Se reparas-te no jogo do atouguiense não houve problemas por isso não venhas dizer que com estes comportamentos nao merecem estar na honrra. Quanto ao jogo da taça posso te dizer que o atouguiense ganhou bem a marinha e que a equipa do nazarenos tambem na honrra foi aquela que nos deu mais trabalho. Quanto a guia tambem nos pareceu uma equipa fraquinha para estar na honrra mas soube aproveitar o jogar no sintetico e marcar 2 golos de canto em 2 falhanços nossos fazendo depois o 3 a 1 quando estava-mos a tentar reagir mas já sem pernas.Digo-te tambem que para alem de eliminar-mos a marinha e o nazarenos tambem vence-mos o bombarralense por 4 a 1 e a benedita por 1 a 0 no campo dos adverssarios em jogos de treino por isso pensso que esta equipa poderia estar nos 10 primeiros da divisao de honrra

    ResponderEliminar
  58. ainda me tem de explicar, onde viram uma invasão de campo em Figueiró?
    enfim tristes.........
    metam-se no vosso buraco e deixem os outros em paz, continuamos a ser a melhor equipa do Norte do Distrito, isso faz azia a muita gente.....
    e mais não digo.

    ResponderEliminar
  59. Atouguia e Peniche nos nacionais ainda não. Temos boas equipas para tar na honra mas não no nacional. Não sei se foi um jogador do GDA ou Peniche a dizer isso mas eu sou jogador do GDA e sou realista para ver as nossas capacidades. Mas para jogar na Honra e ficar nos 5 primeiros talvez tivessemos equipa com alguns reforços. A Marinha perdeu sim mas creio que o que ajudou e muito foi o pelado tal como a Nazaré(mas o jogo com a Nazaré foi mais dificil do que a Marinha, talvez um mau jogo da Marinha). E depois o que levou a Guia a ganhar talvez o sintético. Mas isso na interessa nada. Estamos contentes por estar na final e subirmos de divisão. Só tenho pena que a base da equipa do GDA irá se separar para o ano uns para séniores outros vão para a Universidade e alguns ficam nos juniores(sendo eu um desses casos). Mas as condições que o GDA para o ano dará aos jogadores com o piso sintético penso que chamará mais jogadores para superar as lacunas com a ausência de alguns.´

    Saudações desportivas a todos os leitores. E que no sábado seja uma grande final e que nimguem estrague a festa.

    ResponderEliminar
  60. Mas qual final!!! Entre que equipas? Atouguia e ?????. O jogo está em procsso de inquerito... A AFL nem daqui a 2 meses tem isso resolvido...Entreguem a taça JÁ ao Atoguia e ficamos por aqui...

    ResponderEliminar
  61. Se o GDP fizesse uma aposta nos jogadores do concelho (atouguia, ferrel, peniche etc.) faziam equipas em todos os escalões para lutar pela subida aos nacionais, que era o que se passava à pouco tempo atrás. Um exemplo disso é que há 2 jogadores seniores do gdp que são da serra d' el rei e um de ferrel, tirando outros que por lá passaram.

    ResponderEliminar
  62. CASTIGOS APLICADOS. PENICHE E FIGUEIRO PROCESSO DE AVERIGUAÇAO , JOGADRES: DO FIGUEIRO 1 JOGO DO PENICHE 4 JOGOS , conclusão : unico prejudicado o atouguiense que ainda não sabe com quem e onde vai jogar a final

    ResponderEliminar
  63. figueiro melhor da zona norte???? ahahahahah se falarem do avelar que ainda joga um bocadito, sendo a atouguia mais superior, falando na realidade das coisas acho que ate foi o figueiro que ficou em segundo e o avelar em primeiro, penso eu daqui.... enfim tristes

    ResponderEliminar
  64. figueiro a melhor equipa do norte do distrito... lool ao avelarense nao faz azia nenhuma ... é preciso dizer porque?

    ResponderEliminar
  65. Mas o que é que interessa se o figueiro ou o avelar sao a melhor equipa do norte? o que interessa é que o peniche e a atouguia sao as melhores equipas comparando com as duas divisoes destritais! e o que interessa é que sao essas duas equipas que vao subir!

    A grande GDA és o meu orgulho!

    GDA ALLEZZZZ

    os do norte na valem o que andaram para ai a cantar deviam era tar calados em vez de tarem para ai a tentar influenciar a AFL! VERGONHOSOS!

    ResponderEliminar
  66. Sim, sim allezzzz

    Empate arrasquinha ao minuto 100 em casa.

    Penalti mais que inventado por essa especie de preto e azul bebé(Rui Figueiredo) que com o seu ódio de estimação soube aos 3 minutos de jogo estragar e influenciar um jogo normal.

    Assim é fácil. Mas mesmo assim desejo boa sorte ao GDAtouguiense.

    Não sei é se o Peniche estará pelos ajustes. Que o arbitro vos ajude outra vez.

    ResponderEliminar
  67. Hahaha, aziado do crl


    No campo do atouguiense nem sabem como não levaram meia duzia.

    Parecem o sporting cada vez que perdem.

    Mas o que vale é que a culpa é sempre do árbitro.

    ResponderEliminar
  68. em atouguia golo aos 100 min. .só nao estiveste no jogo porque este só teve 97min. e mesmo assim mais que justificados já que o jogo esteve interrompido dos 79 aos 84 min para assistencia ao num. 9 do atouguiense que acabaria por ser substituido. Quanto ao penaltie em avelar para nós foi clarissimo já que o jogador foi tocado no pe de apoio . Em desculpas vosses são bons mas ficou provado nos 2 jogos que o atouguiense foi melhor e isso foi dito inclusive por directores vossos .

    ResponderEliminar
  69. vir para aqui e ao fim de quase uma semana tentar justificar algo injustificavel com o trabalho do arbitro é no min. dor de cotovelo . Digo-vos que o arbitro teve foi ´´ COLHÕES ´´ para não se deixar precionar pelo ambiente que quiserem criar desde o inicio porque nós tambem ouvimos o que um iluminado disse na aparelhagem sonora antes de começar o jogo ´´até os comemos´´ , isso só nos deu ainda mais força e acreditem quanto mais tentarem precionar os arbitros pior eles fazem .Façam como os vossos vizinhos , não vamos á final porrada neles ao menos o que nao conseguimos fazer dentro de campo pagamos com porrada

    ResponderEliminar
  70. ha pois foi...os famosos comilões foram enrrabados em campo HAHAHAHAHA

    ResponderEliminar
  71. o figueiro e o melhor da zona norte lol ate o GDAlvaiazere deu mais luta noobs

    ResponderEliminar
  72. Estes tristes do avelar tem sempre as mesmas razoes "fomos roubados" "tivemos azar" "arbitragem tendenciosa" "o empate era mais justo" "nao merecemos perder" "etc etc etc" isto em todos os escaloes! então nos seniores até mete dó. parasitas da sociedade

    ResponderEliminar
  73. este duelo entre avelar e figueiró não tem logica nenhuma com a maioria dos jogadores a serem amigos eu acho que as equipas do sul nao deviam vir mandar nas do norte se metesse mos este duelo de lado não entendo tanto figueiro como o avelar tem razao pa se queixar o duelo nao devia ser entre 2 equipas da mesma zona de maneira nenhuma

    ResponderEliminar
  74. oh estupidez andante do Avelar, eu estou a falar do clube, não da equipa de júniores.......
    há gajos mesmo tapadinhos, nem ler sabem........

    ResponderEliminar
  75. voces (incluindo o que fez o artigo) parecem um bocado limitados nao? entao mesmo que se penalize o peniche. o pior que lhe pode acontecer é perda de jogo por 3-0 e quando muito ficar impossibilitado de jogar no seu recinto uns jogos. ora se ganhou 5-1 na 1ª mão mesmo perdendo 3-0 este jogo continua em vantagem na eliminatoria(5-4) por isso irá sempre a final. só os cromos da figueiro é que ainda devem estar esperançados para irem a final de uma competição que pelo acumular de resultados obviamente nao merecem ir.

    ResponderEliminar
  76. mas será possível que estas bestas não veem que o Peniche pode ser desclassificado, não sei se vai acontecer, mas pode ser, depende do relatório do árbitro......
    tirem as vossas conclusões........
    sinceramente........
    vcs merecem-se todos uns aos outros....
    nem vos dou mais conversa......

    ResponderEliminar
  77. final adiada até conclusão do processo aplicado as duas equipas. Agora o arbitro escreveu no relatório que foi os adeptos de peniche que ivadiram o campo . estavam lá 3 adeptos é mesmo compradinho o arbitro

    ResponderEliminar
  78. Final adiada! Resultado da palhaçada que aconteceu em figueiró.

    Eu só tenho uma questão par vos fazer.

    Voces (equipa do figueiró) continuam a treina?!

    ResponderEliminar
  79. claro, sabemos que vamos à final.....

    ResponderEliminar
  80. LOOOL isto é tudo uma palhaçada! Mas prontos se meterem o figueiro na final smp é mais facil para nos! O Peniche ao menos é uma equipa competitiva xD força figueiro pa voces sao o nojo do destrito!

    ResponderEliminar
  81. se vcs já sabem que são campeões, pq esta conversa toda, o que vcs n sabem é como fomos tratados em Peniche, agressões ao treinador de Figueiró em que o árbitro mostra amarelo ao agressor llooll, podia ter feito que n tinha visto lol, o nosso médio centro saiu de campo todo pisado tanta a porrada que levou nas barbas do árbitro e nada e tivemos sorte pq em Peniche já tava muita PSP, pois já sabem como é, para nos proteger no final do jogo, os jogadores de Figueiró sairam com as camisolas todas cuspidas, o capitão da equipa de Peniche agride o árbitro enfiando-lhe a camisola pela cabeça abaixo depois de ser expulso, vejam pelos castigos, 4 jogos a cada um, enfim e mais n digo, agora o peniche deveria ir à final como vcs dizem não é, sejam isentos, nenhum jogador de Figueiró agrediu os jogadores de Peniche excepto quando começou a confusão já o árbitro tinha acabado o jogo, ainda levamos mais do que o que demos, e veem dizer que n merecemos ir á final?
    temos a equipa que temos, duma terra pequena mas temos orgulho nisso, agora vcs?
    enfim
    já nem falo dos do Avelar, que a mim me parece que da Autoguia ninguem veio aqui falar, n vejo qual a vantagem nisso, só se forem burros e tentaremimitar o Peniche.....

    ResponderEliminar
  82. Ja em seniores é igual. A assistencia entra em campo e nunca aparece nos relatorios dos arbitros (contra o pilado e contra a guia). Vergonha!!! fazem o que querem sempre. Só não ganham o jogo porque foi dado por terminado e posto o resultado final de 2-2.

    ResponderEliminar
  83. Se o figueiró for à final ou lhe concederem a vitória é a maior palhaçada da história da AFL que já tem muitas palhaçadas para contar. Era a maior vergonha que um clube que com o jogo empatado e os seus objectivos por água abaixo e se envolveu em violência ser PREMEADO COM A VITÓRIA OU A FINAL!!! A ASSISTENCIA, repito a ASSISTENCIA INVADIU O CAMPO E AGREDIU JOGADORES DO GDP!!! Estes garotos ou crescidos do figueiro deviam ter vergonha, mas em vez disso, ainda vem reclamar uma vitoria ou uma ida à final por causa de uma resposta a uma cuspidela! NAO FOI POR ISSO QUE O ARBITRO TERMINOU COM O JOGO! Foi por causa da porrada que veio depois...

    ResponderEliminar
  84. "LOOOL isto é tudo uma palhaçada! Mas prontos se meterem o figueiro na final smp é mais facil para nos! O Peniche ao menos é uma equipa competitiva xD força figueiro pa voces sao o nojo do destrito!"

    Nem escrever sabes...dedica-te à pesca.

    ResponderEliminar
  85. que te interessa se treinamos se nao?
    Preocupa-te com a tua equipazinha pois para chegarem aos calcanhares da nossa estao a anos luz.
    Ganharam ao avelar? Parabens, falem desse jogo. agora do que se passou em figueiro nem viram para que falam do que nao sabem?
    e nao foi o jogador de figueiro que começou nao...
    Boas pescarias

    ResponderEliminar
  86. o figueiro é a unica equipa das tres que nao vai a final. mesmo atribuindo a vitoria de 3 a 0 ao figueiro ficam peniche e figueiró na serie b com 3 pontos , o 1 fator de desempate é a diferença de golos em toda a epoca e aí o peniche não dá hipotese . No entanto o que está em causa não é quem vai a final pois isso já está decidido(peniche e atouguiense) o que esta em causa é quando é que o processo está resolvido para se saber os castigos aos clubes e quando se realizará a mesma . O jogador do peniche foi irradiado do clube e o treinador do figueiró que foi o 1 a dar( a seguir ao jogador do peniche) vai continuar . Claro que vai´só um bom arruaceiro para treinar esta equipa

    ResponderEliminar
  87. na minha opiniao as duas equipas que fizeram merda eram deswclassificadas e acabou... as outras duas equipas com um comportamento digno e respeitavel deviam ir a final.... ponto final!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  88. Daqui a pouco o ACA é que é o kulpado das agressões e invasões em campo em figueiró.

    Se a AFL tiver olhinhos e o arbitro tivesse tomates, atribuiam era a derrota as 2 ekipas, para aprenderam a ter juizinho.

    Falam que no ACA é que há problemas e no famoso acesso ao balneário por ser em conjunto.

    No entanto mesmo com todas as incidências e com tudo o que se disse antes do jogo com o Atouguia, não houve o minimo problema, mesmo depois do roubo em campo que foi no 1º penalti.
    A Atouguia ganhou , ganhou bem e está na final por mérito e se for preciso no sabado estarei lá para os apoiar.


    Quanto ao Figueiro e ao Peniche deviam era ser as duas equipas penalizadas com a derrota e mesmo assim o Peniche jogaria a final.Uma vergonha

    ResponderEliminar
  89. Isto nem devia ir figueiro nem avelar nem peniche ah final! Nenhuma pelo seu comportamente merece nao é assim que voces estao a dizer? entao deem a taça ao Grupo Desportivo Atouguiense que nao fez nada a ninguem e so tentou jogar limpo e limpou quem foi preciso xD Boa sorte GRANDE GDA PO ANO TAMOS NA NACIONAL aahaha

    ResponderEliminar
  90. nenhuma das equipas que fez merda devia ir a final, n sao dignas de uma final distrital com este exemplo, poupem me sim!!!!!!



    deviam ser as duas desclassificadas, e atençao n sou nenhum jogador das 4 equipas dos playoffs,,,, so digo o que acho justo e muita boa gente concorda..


    deviam era ter vergonha de alguns comentarios que aqui escrevem, logo aí se ve o caracter de pessoas que sao!!

    ResponderEliminar
  91. Em Figueiró é só santinhos.. Ninguem bate em ninguem

    ResponderEliminar
  92. o queridos tanta confusão entregam o titulo ao GDA e vamos todos fazer um torneio a Avelar no dia do jogo. Assam umas febras para o almoço. Jogos de manha e á tarde e no final entregam o titulo ao GDA e os jogadores do Figueiró e Peniche aproveitão para fazer as pazes. PEACE AND LOVE

    ResponderEliminar
  93. Deixem-se de tretas.

    A associação já colocou os resultados no site.

    Figueiró 2 - Peniche 2.
    E acabou a conversa.
    Estão com conversa para que.
    há duvidas.

    Jogo Final no sabado em avelar.

    Atouguiense - Peniche

    ResponderEliminar
  94. Resultados da Averiguação:
    Peniche multado em 500€;
    Figueiró irradiado de todas as competições distritais;
    Jogador do Peniche e jogador do Figueiró irradiados também.

    ResponderEliminar
  95. Podem confirmar os castigos em: http://www.afleiria.pt/portal/camechupas.pt

    ResponderEliminar
  96. Onde viram k a afleiria definiu isso? :O

    nâo está lá nada no site ... tá em averiguaçao

    ResponderEliminar
  97. o jogo não é este sabado!

    ResponderEliminar
  98. Então pessoal do sul, já fizeram as malas para a viagem de amanhã?

    ResponderEliminar
  99. Está lá naquele endereço, eu já fui consultar e está lá o resultado da averiguação. Se não conseguirem vejam nesta morada:
    http://www.afl.com/comunicados/portal/agarra-mos/já/semperguntas.com

    ResponderEliminar
  100. O jogo da final será em avelar dia 23/5/09 entre atouguiense e peniche . Só falta decidir o castigo a aplicar ao figueiró ( clube ) que poderá ir de 1 jogo a 1 ano de interdiçao do seu campo e ao peniche que no maximo será de 500 euros

    ResponderEliminar
  101. Oi ppl, eu pergunto, o Real Madrid levou algum castigo pelo Pepe ter feito a agressão? O Real até por sinal venceu esse jogo, certo? E estamos a falar de uma das melhores Ligas do Mundo. Portanto o k se passou em Figueiró foi o mesmo, excepto a invasão de campo feita pelos seus adeptos e o excesso de cobardia de todos eles incluíndo dirigentes do clube que também o fizeram, de uma forma, diria como assassina, pondo em risco a vida de todos akeles de Peniche que tinham ido unica e exclusivamente para fazer um jogo de futebol. Por isso ponham a mão na consciÊncia e hajam em conformidade com a verdade.

    ResponderEliminar
  102. estas ai a falar de regrax ae assim entao e pk ke se o avelar foxe a final a final nao podia ser no avelar falas falas mas depois vexe para umas coisas tem de ser igual para outras ja nao pode
    o sporting tbm jogou a final em casa e dai entao e o avelar nao podia pk

    ResponderEliminar
  103. resumindo e concluindo 4 equipas da treta!

    ResponderEliminar
  104. n percebo o que os gajos do ACA querem, querem que o Figueiró não vá à final?
    se a verdade dos factos for mesmo apurada será mesmo o Figueiró que vai à final, pq o Peniche vai ser desclassificado, isto eram 2 séries, se um dos clubes for desclassificado, o outro irá à final, simples.......
    quanto ao vosso pseudo fair play, vcs tem a memória muito curta, deviam estar é calados e enfiados no vosso buraco é só ver o vosso historial de jogadores a agredirem adeptos, da batalha campal que houve ha uns anos com o Ansião, dos jogadores a abandonarem o campo insultando o treinador enfim, essa eu vi e por sinal foi em Figueiró, tristes.........
    havia muito mais pra dizer mas todos sabemos como vcs são........
    quanto ao treinador dos júniores do Figueiró, penso que no meio daquilo tudo foi o único que não agrediu ninguem e foi ele próprio que tentou com a assistência onde eu estava e vi, ninguem me contou, acalmar toda a gente para que os jogadores do Peniche pudessem sair do estádio.......
    estes comentários de gente que não esteve lá pra ver só revelam que vcs estão mais preocupados com o Figueiró do que com vcs próprios que se ganhassem teriam direito e muito bem pq tem uma excelente equipa, a ir á final.

    Cumprimentos

    sócio ADFV

    ResponderEliminar
  105. Boas!

    1º não houve invasão de campo porque nenhum adepto entrou em campo(tudo o que se passou foi fora de campo entre os adeptos), já os jogadores não se pode dizer o mesmo.

    2º"excesso de cobardia de todos eles incluindo dirigentes do clube", quer dizer um jogador dá um pontapé a um jogador da outra equipa,à falsa fé, ainda lhe cospe, e querem o quê depois?beijinhos e abraços?
    por amor de deus!
    sejam honestos e sinceros quando escrevem o quer que seja!

    3ºHumildade nunca fez mal a ninguém!

    Sem mais,
    saudações desportivas!

    ResponderEliminar
  106. "Resultados da Averiguação:
    Peniche multado em 500€;
    Figueiró irradiado de todas as competições distritais;
    Jogador do Peniche e jogador do Figueiró irradiados também."

    que palhaço, ganha vergonha.....
    nem apareças aqui.........

    ResponderEliminar
  107. Vergonha deve ter o teu pai do filho que tem, meu burro do ribatejo. vai lá ao site e engole.

    ResponderEliminar
  108. anonimo das 9 e 39 . não podia ser em avelar porque o comunicado da associação diz: o jogo da final será disputado pelos 2 vencedores de serie ( a e b da 2 fase ) num unico jogo e EM CAMPO NEUTRO , ESCLARECIDO . Ok e obrigado

    ResponderEliminar
  109. AO SÓCIO DA ADFV

    FAZ-ME UM BÓBÓ A VER SE EU DEIXO.

    VOCÊS SÃO OS MAIORES SANTINHOS QUE EXISTEM NESTA ASSOCIAÇÃO.

    QUERES QUE TE DIGA TAMBEM AS VEZES QUE FIZERAM MERDA.
    EXPERIMENTEM POR EXEMPLO ENTRE MUITAS A FALAR COM A EQUIPA DO GUIENSE(SÉNIOR).JÁ TE ESQUECESTE?
    NÃO CUSPAS PARA O AR E NÃO APONTES DEFEITOS AOS OUTROS. RESUME-TE A TUA IGNORÂNCIA E ESTÁ CALADINHO.

    QUERES QUE TE CONTE MAIS?.

    SÓCIO GDG

    ResponderEliminar
  110. Os gajos do figueiro sao uma piada ambulante! Invadem campo dizem que nao invadiram. o jogador deles cospe primeiro culpa o do peniche por tb ter cuspido. o treinador é o primeiro a lascar nos jogadores do peniche e ainda veem dizer que foi acalmar os animos ui vamos la ver quando o gajo quer mesmo dar porrada! e a melhor parte é que querem ir a final LOOOOL é que nem um jogo ganharam! o que vcs deviam ganhar era vergonha na cara ! saloiada das terrinhas!

    ResponderEliminar
  111. e uma vergonha a assosiacao e opalhaso do arbito saber que esta merda toda foi do figueirou se o peniche nao for a final vai ser o bom e obonito a assosiacao e melhor dar a taca a esses porcos do figuiro grandes cobardes um dia teremos de ver quem e os melhores sao peniche e atouguia mais nada de bobagem ainda querem levar mais goleada do que levaram do peniche sete tres e miuto golinhos seus bonecos se atouguia jogar a final com o figueiro entao levao para casa ums seis ou sete porque os homems tem uma grande iquipa e um bom treinador segunde vi em avelar ele nao e parve nehem sabe ver bem os e o figueiro que se cuide anonimo disse

    ResponderEliminar
  112. tanta coisa e ja pensaram que inda podem e sobir as quatro? e que a honra tem uma equipa a menos. o slm sobe e duas descem ficando 8... ora para dar 12 sao preciso 4.
    a n ser que alguem desça do nacional e assim retiro o meu comentario.

    ResponderEliminar
  113. Segundo o jornal record em Dezembro de 2008:
    Continuam os casos de violência nas provas da AF Leiria. Ontem, o Figueiró dos Vinhos-Pilado, da 12.ª jornada da Divisão de Honra, não chegou ao fim, devido a uma invasão de campo.
    Faltavam poucos minutos para o final quando alguns adeptos da casa entraram no relvado. Criou-se uma grande confusão, com agressões entre jogadores, espectadores e árbitros.

    Mais uma vez secalhar não invadiram o campo! Talvez tenha sido 1 ou 2 pessoas do Pilado a invadir o campo.

    AFLeiria, de uma vez por todas deveria irradiar este clube de todas as competições, não é digno de competição.

    ResponderEliminar
  114. sr. anonimo das 8 54 não diga ´´segunde´´ vi , ´´nao é parve´´ pois isso são palavras do dialeto penichense e toda agente já percebeu que esses comentários veem do banco do vizinho para vosse se autopromover . Digo-lhe que vosse de treinos percebe 0 e de tatica percebe menos de 0 , a sua sorte é que tem 4 ou 5 jogadores que fazem a diferença nesta divisão . Não utilize este espaço para se promover porque os seus dias no camando da equipa á muito que terminaram .

    ResponderEliminar
  115. ACA -> AZIADOS CLUBE AVELARENSE

    ResponderEliminar
  116. Este vem para aqui armado em professor e depois escreve você com dois "s" (vosse) e logo duas vezes. Grande Cromo!

    ResponderEliminar
  117. final vai ser sabado 23 maio as 18horas em avelar .
    Peniche vs. Atouguiense

    ResponderEliminar
  118. Para conhecimento dos Clubes filiados, Órgãos da Comunicação Social e demais entidades
    se divulga:
    CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTEBOL 11
    F I N A L
    JUNIORES MASCULINOS
    PARQUE JOGOS MANUEL ANTUNES PINTASSILGO/CABEÇA GORDA/AVELAR
    23/MAIO/2009 – SÁBADO – 18H00
    Jogo n.º 111.03.001 –G.D. PENICHE x G.D. ATOUGUIENSE
    Meninos de Figueiró... vão lá assistir ao grnde jogo... TRISTES...

    ResponderEliminar
  119. Figueiró dos Vinhos estava á espera de milagres! Façam um jogo contra o Avelar, e digam que é uma final

    ResponderEliminar
  120. irei com muito gosto.....

    ResponderEliminar
  121. Eu tambem vou la estar

    ResponderEliminar
  122. esta associaçao é só rir . Adia-se uma final porque houve invasão de campo e agressões de parte a parte e depois aplica-se uma multa de 25 euros a cada equipa , ganhem vergonha e não brinquem com os clubes . Com estes exemplos vale a pena continuar a praticar o vandalismo que se viu naquele jogo . É por estas e por outras parecidas com esta que cada vez a menos arbitros , já que se pode fazer tudo que não se é punido .

    ResponderEliminar
  123. ACA -> AZIADOS CLUBE AVELARENSE

    ResponderEliminar
  124. comé pessoal ta tudo pronto para ir a avelar ver o figueiro versus avelar ? ahah

    ResponderEliminar
  125. Palhaços k vão á final!!!
    Vão ter de se ekipar no autocarro se kizerem akecer!!!
    E assim é mais fácil levarem umas palmaditas..
    Figuiró alé...

    ResponderEliminar
  126. Figueiró voçês são muita conas, falam falam mas cagam-se todos. Iam lá para bater no Peniche por amor de Deus se fizessem levavam era do Peniche e da Atouguia. Iam para lá estragar a festa dos mereçedores. Mas eu tou-me a cagar pa voçês ganhei sou campeão distrital e cheguei agora a casa de comemorar. Parabens pela equipa que têm Peniche. E VIVA AO GDA CAMPEÃO DISRITAL 1ª DIVISÂO 2009.

    ResponderEliminar
  127. GDA CCCCCAAAAAAAAAAMMMMMMMMMPPPPEEEEAAAAAAAAAAOOOOOOOOOO .De figueiro nao vi lá ninguem

    ResponderEliminar
  128. os gajos do figueiro sao uns conas os adeptos do avelar sao outros conas ! e nos fomos a final e ganhamos aquela merda! quem sao os campeoes destritais afinal? somos nos GDA allez! chupem e po ano estaremos na honra e os do norte na destrital ahah fracos!

    ResponderEliminar
  129. como jogador do ACA, dou os parabens ao GDA, equipa mais que merecedora.....!!!!!

    ResponderEliminar
  130. Bonito jogo com adrenalina até final e com um vencedor muito justo . Parabens ás 2 equipas que souberam provar o porque de estarem na final . Estou muito contente com o resultado pois fomos eliminados pelo campeão e dou os parabens a todos com principal destaque para o presidente e o delegado . Grandes atouguienses , espero que o nosso avelar tambem suba e que vosses continuem para cá voltarem na proxima epoca. Quando vi o vosso delegado chorar percebi o quanto estava a viver aquilo , foi bonito .

    ResponderEliminar
  131. Anónimo disse...
    Palhaços k vão á final!!!
    Vão ter de se ekipar no autocarro se kizerem akecer!!!
    E assim é mais fácil levarem umas palmaditas..
    Figuiró alé...


    Este gajo é bueda mauzao...de facto senti umas palmadinhas mas foi quando levantei a taça =D e jogadores ou adeptos mauzoes do figueiro?nem um =D

    GDA CAMPEAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  132. parabens ao avelar que sempre nos recebeu bem e soube perder com dignidade respeitando as outras equipas... avelar merece bem mais subir do que o figueiró

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook