quarta-feira, março 27, 2019

Com tanto desperdício GRAP só se pode queixar de si próprio

No dérbi da cidade de Leiria ninguém saiu a sorrir já que o empate a uma bola não agradou a nenhuma das equipas. Por um lado, o GRAP dispôs de enumeras ocasiões para marcar, tendo pecado na finalização, por outro lado, o Marrazes jogou mais de uma hora em superioridade numérica, mas o melhor que conseguiu foi evitar a derrota na única oportunidade de golo de que dispôs.
A primeira parte foi toda ela disputada a meio-campo, sem que nenhuma das equipas se conseguisse superiorizar. Ain­da assim, a melhor oportunidade pertenceu ao GRAP nu­ma excelente desmarcação pa­ra Caio Prado que, na cara de Gordalina, atirou a centímetros do poste.
Até ao intervalo, registo apenas para a expulsão de Lomba por acumulação de amarelos.
A segunda parte começou da melhor maneira para o GRAP já que, na sequência de um canto de Vieirinha, Caio Prado apareceu à boca da baliza a cabecear para o golo.
O Marrazes sentiu o golo sofrido e o GRAP quase aproveitou para aumentar quando Alex Cruz ganhou em velocidade e serviu Dany que atirou pouco ao lado da baliza. Pouco depois, nova ameaça dos homens dos Pousos com Vieirinha a aproveitar um corte defeituoso de Gordalina para visar a baliza deserta, mas o guar­da-redes do Marrazes ain­da conseguiu tirar a bola em cima da linha, no que parecia um golo certo.
O Marrazes foi subindo as linhas e o GRAP aproveitou pa­ra fazer mossa nas costas da defesa contrária. Assim, os visitantes tiveram duas vezes muito perto de 'matar' o jogo. Na primeira Dany acertou no poste já com ângulo apertado, e depois foi Vieirinha que, isolado, atirou ao lado da baliza de Gordalina.
Como quem não marca sofre, e quando nada o fazia prever, o Marrazes chegou ao empate com Yassine a desmarcar Nuno Joaquim com o avançado a ser feliz na recepção de bola, ficando na cara de Mocheco para atirar para o 1-1. Um balde de água fria para o GRAP que não merecia de todo este desfecho.
Arbitragem de Diogo Oliveira a roçar a perfeição.|
.
SCL Marrazes 1
Gordalina, Tiaguinho, João André, Élvis (Nélson Brites, int.), André Oliveira, Chiquinho, Tiago Clemente (Nuno Joaquim, 75'), Conca, Yassine, Marcelo Carvalho (Ivan, 70'), Miguel Carvalho (c).
Não jogaram: Marcelo Sousa, Diogo José, Luisinho, PS.
Treinador: Antero Pinho.
.
GRAP 1
Mocheco, Cristiano, Lomba (c), Migas, Fábio Martins, Lucas, Caio Prado, Fábio Pedro, Vieirinha, Alex Cruz (Cédric, 90'), Dany (Mantorras, 81').
Não jogaram: Renato, Caio Souza, Rodrigo, Diogo, Ricardo Soares.
Treinador: Carlos Ribeiro.
.
Aldeia do Desporto, em Marrazes
Árbitro: Diogo Oliveira. Assistentes: Bruno Vieira e Rodrigo Luís.
Espectadores: 400. Ao intervalo: 0-0.
Golos: 0-1 Caio Prado (50'), 1-1 Nuno Joaquim (79').
Disciplina: Amarelo a Élvis (15'), Lomba (26' e 33'), Yassine (32'), Fábio Pedro (45'), Dany (47'), Fábio Martins (58'), Miguel Carvalho (65'), Chiquinho (73'). Vermelho por acumulação a Lomba (33').

Texto e foto: José Roque - Diário de Leiria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook