terça-feira, junho 09, 2015

Futuro de Solá no Peniche decidido para a semana

O futuro de Pedro Solá no comando técnico do GD Peniche vai ficar definido na próxima semana. Após a conquista da Divisão de Honra e da Taça do Distrito, muito se tem falado da continuidade do técnico leiriense na formação penichense, mas o Diário de Leiria sabe que há o desejo da direcção e do próprio treinador em dar sequência ao projecto.
“Na próxima semana vamos falar. O Pedro, pela forma como trabalha, é aquilo que pretendemos, é um líder de balneário e, este ano, as expectativas foram superadas. O projecto que temos é de dois anos e queremos contar com ele”, avançou o presidente do GD Peniche João Viola.
O responsável adiantou ainda que o clube fará uma aposta forte e consolidada na próxima temporada para disputar o Campeonato Nacional de Seniores. “Vamos construir uma equipa para, no primeiro ano, lutar pela manutenção, mas apontando para os lugares cimeiros. Somos um clube sem passivo e temos condições para poder alargar o nosso orçamento para a próxima época. O CNS é uma montra para os clubes da I e II Liga, mas temos que ter a capacidade de ir buscar reforços sem que os custos sejam elevados”, concluiu.
Já Pedro Solá confessou ao Diário de Leiria que tem o desejo de permanecer no GD Peniche depois de uma época “muito desgastante, contudo muito gratificante”, mas deixa qualquer decisão definitiva apenas para depois da reunião com a direcção. “O momento agora é de desfrutar e descomprimir. Haverá tempo para definir as coisas com o Peniche, um clube que sempre me deu todas as condições”, disse.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook