sexta-feira, junho 21, 2013

Seniores: Luís Neto é reforço no Beneditense


Luís Neto, médio centro de 20 anos formado no Portomosense e que se sagrou campeão da Divisão de Honra da AF Leiria na época passado ao serviço do clube de Porto de Mós é reforço do Beneditense para a próxima temporada.

O Beneditense informa hoje na sua página oficial no Facebook, a contratação de Luís Neto, médio de 20 anos, formado na AD Portomosense e que na última época se sagrou campeão distrital da Divisão de Honra. Recorde-se, que o Beneditense desceu aos distritais e vai contar com Dário Catarino como treinador principal, desconhecendo-se ainda o nome dos seus adjuntos.

8 comentários:

  1. Miúdo sucesso pra ti...

    ResponderEliminar
  2. Lamentável andarem a roubar jogadores a outros clubes e a desperdiçar talentos como estes. Sr Luis costa respeito pela formação.

    ResponderEliminar
  3. Só é estranho é não ter tempo para jogar em Porto de Mós e no Nacional quando está a menos de 5 minutos de casa e ir para o Beneditense a 30 minutos de distância!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E depois é o Portomosense que não o quer????????????

    ResponderEliminar
  4. O Problema é que em porto de mós não tem mesmo TEMPO para jogar... se formos a ver o TEMPO que jogou na época passada percebemos essa falta de TEMPO...

    ResponderEliminar
  5. E Porto de mós quere-o para quê??? para encher as bolas? se tivessem vergonha estavam calados. O rapaz jogou 20 minutos durante uma época inteira! Era para isso que o queriam?

    ResponderEliminar
  6. Vamos ver então o TEMPO que vai ter na BeneditA

    ResponderEliminar
  7. Vocês deviam era estar calados mas é porque fazem o mesmo a todos os miúdos deviam ter mais respeito por eles porque fizeram a formação no clube e andaram no distrito a representa los e depois não querem saber deles... os quantos já fizeram isso... estejam preocupados com a vossa equipa e não com as outras.

    ResponderEliminar
  8. isso ja em com a mao do novo mister, mostra o quanto e fraco...ricardo silva nao mandes embora os da terra

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook