terça-feira, junho 18, 2013

Seniores : Frederico Rasteiro na AR Meirinhas

Frederico Rasteiro é o novo treinador das Meirinhas, após a saída de Carlos Ribeiro para o Clube Atlético Ouriense que milita na divisão principal da AF. Santarém. O treinador leiriense conta com passagens pelo Bidoeirense, Riachense, União da Serra, Torres Novas e na última época acumulou o cargo de treinador com Rui Bandeira no Marrazes.
As Meirinhas vai agora começar o plantel para a próxima temporada, após uma temporada em que alcançou a melhor classificação de sempre, o sétimo lugar.Quanto ao plantel para a temporada que se avizinha ainda nada está definido, mas ao que apurámos na próxima semana a direcção do clube vai começar a encetar os primeiros contactos, tendo em vista a formação do grupo de trabalho que vai estar às ordens de Frederico Rasteiro.
A época 2013/2014 pode marcar o regresso das Meirinhas ao seu renovado campo de jogos, dado que as obras que continuam a decorrer no seu complexo desportivo devem estar finalizadas antes do início da época desportiva.
Recorde-se que nas últimas três temporadas as Meirinhas disputou os jogos na condição de visitado em Carnide e em Pombal.
 
O Derbie

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook