segunda-feira, junho 17, 2013

Seniores: Associação Espeleológica de Óbidos aposta no futebol sénior

Depois de a Biblioteca de Instrução e Recreio (BIR) e a União da Serra terem demonstrado a vontade de voltar a ter na próxima época uma equipa sénior, o futebol distrital de leiria irá conhecer uma estreia na próxima temporada. Trata-se da Associação Espeleológica de Óbidos, equipa que vai apostar na "prata da casa" para fazer uma época de estreia tranquila.
"Esta aposta é o culminar do projecto de formação. Tendo em conta que tínhamos escalões desde os petizes até aos juniores, analisamos a hipótese de termos uma equipa sénior para dar continuidade ao trabalho que temos vindo a desenvolver. Como tivemos investidores interessados em apostar no projeto, vamos em frente", admitiu o presidente do clube, Vítor Rodrigues.
Para orientar a equipa foi escolhido João Madruga, treinador dos juniores na última época. "O João tem acompanhado toda a formação desde os iniciados e faz todo o sentido que seja ele a liderar a equipa", sublinhou Vítor Rodrigues, admitindo que a formação de Óbidos será constituída "50 por cento por jogadores oriundos dos juniores".
Recorde-se que o concelho de Óbidos não tinha qualquer clube no futebol distrital há duas épocas, desde a desistência do SCR Gaeirense. A Associação Espeleológica de Óbidos  utiliza o complexo desportivo de Óbidos, dotado com um relvado natural e um sintético, para a sua formação e agora para o plantel sénior.
 
José Roque - Diário de Leiria

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook