sábado, junho 29, 2013

Seniores: Ricardo Jorge possível Reforço do S.L.Marinha


A equipa sénior do Sport Lisboa e Marinha, liderada por Vítor Duarte, pretende encarar a próxima época formando um plantel com base em jogadores que passaram pela formação do clube. Depois de à 2 anos terem regressado ao clube Antero e Félix, desta vez a tentativa é que Ricardo Jorge regresse ao S.L.Marinha.
Depois de fazer a formação no clube da Ordem até ao escalão de Juvenis, ingressou no Sporting Clube de Portugal completando no clube de Alvalade o resto da sua formação. No escalão de Sénior, actuou em todos os escalões nacionais do Futebol Português, em clubes como Dragões Sandinenses, Barreirense, Rio Ave e Fátima, mas foi em Vila do Conde que atingiu o mais alto escalão do futebol nacional, deixando de jogar à duas épocas atrás.
Sendo Ricardo Jorge bastante acarinhado pelas gentes ligadas ao Sport Lisboa e Marinha, é desejo dos seus responsáveis conseguirem o seu regresso ao Campo da Ordem, para poder terminar a carreira com a mesma camisola que começou.

10 comentários:

  1. Penso que deve citar a fonte

    ResponderEliminar
  2. Devia de ser bonito e o Antero regressa-se tambem...:)

    ResponderEliminar
  3. CONFIRMANDO-SE ERA SENSACIONAL ATÉ PARA OS, ACTUAIS PUTOS PODEREM VER JOGAR UM DOS MELHORES JOGADORES QUE JÁ BI JOGAR.

    RICARDO JORGE+ANTERO DUPLA MARAVILHA

    ResponderEliminar
  4. Primeiro anónimo com deves entender ninguém te vai citar a fonte.

    ResponderEliminar
  5. Para todos nós que jogamos no SLM, era de facto um sonho ver este e outros jogadores regressarem. Um equipa com Ricardo Jorge, Antero, João Roldão, Policarpo, Balseiro, e muitos outro será um sonho. Esperamos que aconteça.

    ResponderEliminar
  6. Mais uma vez a língua portuguesa foi tão mal tratada...

    ResponderEliminar
  7. O clube é gerido de dentro para fora e estamos tranquilamente a constituir plantel dentro das condições habituais...com muitas dificuldades mas também com consciência que jogar no slm ainda é atrativo...

    ResponderEliminar
  8. Mas o que é que neste País não é mal tratado?
    Esta questão do à / há compreende-se, nem todas as pessoas têm formação suficiente para as aplicar.
    Há coisas mais graves.

    ResponderEliminar
  9. Bem, neste leque de ex. atletas dos tempos áureos da formação do SL Marinha, permitam-me acrescentar João Ricardo, assim como, antes, o Parracho e, depois, o Xuxa.
    O pelado da Ordem formou grandes atletas, que, infelizmente os relvados sintéticos ou naturais ainda não conseguiram fazer... estranho, mas deve ser coincidência.
    Abraço a todos os que já alguma vez vestiram a camisola do SL Marinha eu fui um deles. Só me irritava profundamente a pressão que era exercida sobre os fiscais de linha (era assim que se chamavam na altura)não passei dos infantis...o jeitinho, também não era muito :)

    ResponderEliminar
  10. Giro, giro seria ver também regressados (para além dos citados!): Hugo Pinheiro, Pedro Rodolfo, Indio, Ricardo (Gata), Mário António, Ivo, Pedro Emanuel, Pedro Jorge, etc... e por que não Carlos Carlos! Saudações Leoninas!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook