domingo, junho 03, 2012

Seniores : SCL Marrazes vence Taça Distrital de Leiria 2011-2012

SCL Marrazes 5(Cristiano , J.Luís g.p, Camara, Pedro Li e Ruben) - GD Guiense 4(Joel , Rodolfo, Joni e Cedric g.p)

84 comentários:

  1. Tou pelo Guiense, era a sua 1 taça, acho que é merecida

    ResponderEliminar
  2. Este Marrazes vai sr certamente uma equipa perigosa. Eu aposto Marrazes

    ResponderEliminar
  3. Já se sabe 11 iniciais? Qual o do marrazes?

    ResponderEliminar
  4. 15 minutos de jogo, Zero Zero

    ResponderEliminar
  5. 1-0 para o GD Guiense Joel Domingues

    ResponderEliminar
  6. Em que rádio posso ouvir o relato?

    ResponderEliminar
  7. 2-2 . penalty para o marrazes . Era penalty?

    ResponderEliminar
  8. S o arbitro marcou...!!!

    ResponderEliminar
  9. Rui Bandeira o Papa Taças

    ResponderEliminar
  10. A confirmar-se, grande surpresa, acho que o tecnico do Guiense deveria pedir demissao.

    ResponderEliminar
  11. O Fabinho vai marcar e dar a volta ao resultado!!

    ResponderEliminar
  12. Guarda-redes da Guia expulso.

    ResponderEliminar
  13. Godinho pede a demissão. Fala se no balneário em pedro sola para a guia o ano que vem.

    ResponderEliminar
  14. O Mourinho da Guia é muito fraquinho .

    ResponderEliminar
  15. MARRAZESSSS!!!!!MARRAZES!MARRAZES.....

    ResponderEliminar
  16. O meu caro amigo Carlos Mau anda com azar! Duas seguidas é obra! Secalhar o champanhe vai azedar

    ResponderEliminar
  17. Boa vitória dos míudos dos Marrazes, contra os galáticos do Guiense! Nem com estágio em hotel... :)

    ResponderEliminar
  18. Alguem que nao seja imparcial pode fazer um resumo do que foi o jogo? Os dois penaltys foram bem assinalados? A expulsao na Guia?

    ResponderEliminar
  19. acabou a epoca, houvi dizer que os jogadores da guia muitos deles estao de saida. vão para onde ?

    ResponderEliminar
  20. Sinceramente estava pelo Guiense, acho que jogadores como o Joel e Rodolfo ja mereciam ganhar uma taça

    ResponderEliminar
  21. Concordo! Principalmente eles os dois já mereciam ganhar a taça... Mas no conjunto, a equipa dos marrazes quis mais ganhar! E deu resultado! Foi pena o Joel se ter lesionado!!

    ResponderEliminar
  22. Muito be equipas leiriajunho 03, 2012 10:05 da tarde

    Finais da Liga Zon Kids


    Por Pedro Cadima
    A- A A+


    O Estádio do Dragão acolheu a final da Liga Zon Kids dos quatro escalões (A, B, C e D), com idades compreendidas entre os 5 e os 12 anos.

    Na final A, a Associação Pedro Roma venceu o Benfica nas grandes penalidades. Depois, na final B, a Academia Sporting derrotou a Dragon Force Madeira, por 3-0.

    Na Final C, a Dream Team Leiria venceu, por 2-0, a Dream Team Coimbrões. A competição terminou com a final D, onde jogaram os Putos de Faros diante o Ferreirense.

    O padrinho da competição, Nuno Gomes, não marcou presença no evento, tal como era esperado.

    ResponderEliminar
  23. O Figo jogou nos Marrazes?

    ResponderEliminar
  24. É grave a lesao do Joel?

    ResponderEliminar
  25. Por isso se diz que o futebol é espectacular.
    Marrazes muito desorganizado e consegue ganhar o jogo.
    Parabéns
    Adepto Guia

    ResponderEliminar
  26. Mas foi ou nao bem expulso o gr da Guia? Quem foi para a baliza?

    ResponderEliminar
  27. força guia existe sempre o vento a suprar para sul seja nos seniores seja nas camadas jovens a periferia e terrivel mas ha mais mares que marinheiros

    ResponderEliminar
  28. Boa noite, eu fui ver a final do distrito e foi um jogo de certa forma bem disputado.
    Os penaltis foram bem assinalados assim como a expulsão também foi correcta. A meu ver o guarda redes da Guia deveria ter sido expulso quando fez o penalti.
    O Marrazes foi um justo vencedor,jogou melhor futebol. O Guiense jogou muito pelo ar quando o Marrazes jogava um futebol mais apoiado e muito rápido. Parabéns ás duas equipas bem como a equipa de arbitragem.

    ResponderEliminar
  29. Grande resposta destes jogadores, treinador e presidente. Durante um ano, neste blog, no blog do marrazes, nos cafes, todos disseram mal deste projecto, no entanto hoje todos festejaram como se estivessem com este projecto desde inicio. É no minimo hipocrita

    ResponderEliminar
  30. Grande jogo de Futebol hoje no estádio Municipal de Leiria a fazer inveja a muitos jogos de topo.
    Guiense como favorito entrou melhor e Marrazes a explorar o contra ataque, chegou a guia ao golo sem surpresa, e no ultimo lançe do 1ºTempo após um canto um Marrazes chega ao empate com um golaço(talvez o melhor da tarde).
    2ªparte de loucos começou praticamente com o 2ºgolo da guia na sequencia de um canto direto,nao tardou a resposta dos Marrazes e na sequencia de um lance, com culpas para o gr da guia que tardou ao chutar a bola e esta embateu no avançado Marrazense e fazendo falta a seguir, Penalti 2-2 amarelo para o gr que deveria ser expulsao.
    Pouco depois o Marrazes chega ao 3-2 num lance com culpas para a defesa da Guia. o 3-3 chega no ultimo minuto dos 90 na sequencia de um lance confuso a bola sobra e num excelente chapéu a guia leva o jogo para o prolongamento.
    O prolongamento começa com o 4-3 para os marrazes com mais um golaço.
    2ªparte do prolongamento a guia chega ao empate com um penalti assinalado. a partir daqui os ultimos 10min foram uma maluqueira primeiro,num lance isolado o gr guiense faz falta sobre o avançado fora da area e é expulso, jogador de campo para a baliza,nesse livre defesa por instinto do jogador(gr) da guia, a acabar o jogo perdida escandalosa do avançado da guia que fez o mais dificil(falhar) de seguida o Marrazes chega ao golo da vitória no ultimo segundo do jogo.
    Penaltis parece me que foram bem assinalados apenas a falha que o gr da guia deveria ter sido expulso.
    muito publico excelente jogo.
    Parabens Marrazes

    ResponderEliminar
  31. Grande jogo, onde a vitoria me parece justa...Os marrazes com 9 juniores de inicio, 3 de 1º ano mostrou maior frescura fisica...1ª parte onde a Guia foi sempre mais adulta,chegou ao 1-0 com alguma naturalidade,mas o Marrazes ao minuto 45 iguala o marcador..2ª parte a Guia coloca-se em vantagem num canto directo, respondeu o Marrazes de penalty bem assinalado por falta do gr, que recebeu amarelo, quando,na minha opinião deveria ser vermelho. O Marrazes com o golo cresceu, e precionou mais a guia, e iria chegar ao 3-2 a 15 min do fim. O Marrazes controlava então o jogo, e parecia melhor fisicamente,mas a 5 min do fim a guia empata novamente o jogo...No prolongamento o Mararzes marca o 4-3 na 1ªparte e a Guia empata de penalty, novamente bem assinalado(na minha opinião) ja na 2ª parte. A cerca de 8 min do fim, o GR da Guia é expulso por 2ºamarelo por falta fora da area, indo para a baliza um jogador de campo.O Jogo ficou partido com as equipas a procurarem ganhar, e depois de a Guia ter desperdiçado algumas boas oportunidades, o Marrazes no ultimo minuto chega ao golo da vitoria.Grande jogo de futebol, com muita emoção, bom ambiente e fair play.Parabens aos Marrazes!!!

    ResponderEliminar
  32. é verdade que 3 jogadores da guia vão sair para uma equipa da 1 distrital?

    ResponderEliminar
  33. Parabens ao Marrazes e tambem aos comentarios cheios de fair-play. Esperamos que as ovelhas ranhosas que normalmente vem para aqui provocar, que fiquem no seu cantinho.

    ResponderEliminar
  34. Parabens ao Marrazes e tambem aos comentarios cheios de fair-play. Esperamos que as ovelhas ranhosas que normalmente vem para aqui provocar, que fiquem no seu cantinho.

    ResponderEliminar
  35. Parabens ao Marrazes e tambem aos comentarios cheios de fair-play. Esperamos que as ovelhas ranhosas que normalmente vem para aqui provocar, que fiquem no seu cantinho.

    ResponderEliminar
  36. Parabens ao Marrazes e tambem aos comentarios cheios de fair-play. Esperamos que as ovelhas ranhosas que normalmente vem para aqui provocar, que fiquem no seu cantinho.

    ResponderEliminar
  37. O mourinho da guia deve tar com uma azia meu deus mas é bem feito para não ter a mania que é esperto , toma toma mourinho ahahahah

    ResponderEliminar
  38. as finais tanto como em seniores,juvenis,iniciados tem sido cheias de golos e os louros para isso são dos métodos de treinos que existem.Para mim o distrito de Leiria é melhor que Lisboa ou Porto

    ResponderEliminar
  39. as finais tanto como em seniores,juvenis,iniciados tem sido cheias de golos e os louros para isso são dos métodos de treinos que existem.Para mim o distrito de Leiria é melhor que Lisboa ou Porto

    ResponderEliminar
  40. Realmente este ano, em seniores e juvenis tivemos duas finais fantasticas, com muitos golos e emoçao. Parabens ás equipas.

    ResponderEliminar
  41. alguem sabe que lesao teve o joel?

    ResponderEliminar
  42. O dream team do Distrital perdeu contra uma equipa de juniores (8) dos quais, três de primeiro ano.
    Numa coisa o presidente da Guia tem razão, são dois clubes que apostam na formação, o Marrazes porque jogou com 8 juniores e a Guia porque aproveita os jogadores da formação .... do Marrazes , no caso eram 3.

    chupem umas pastilhas para a azia que isso passa...

    ResponderEliminar
  43. qual foi o hotel de estagio da guia ? e dos marrazes ?

    ResponderEliminar
  44. O Godinho julgava que eram favas contadas. Foi para o estádio cheio de tiques e nao abordou o jogo da melhor maneira. O bandeira mesmo sem estaleca para algum dia ser um treinador de sucesso, pôs os miúdos que são umas maquinas de velocidade e o João Luis a colocar bolas para a irreverência no ataque. A guia com a defesa subida tornaram as coisas simples. Já é a segunda final perdida por um treinador que nao é capaz de ler o jogo e fazer correções no comportamento da equipa.
    E a jogar um futebol mais direto num estádio com aquelas dimensões, obviamente que se arrisca a sofrer. Acho que falta essa capacidade ao Godinho. O bandeira, continua mal formado, e as indicações que diz para dentro de campo é treta. Nao sabe.
    Nao tem discurso , e é um líder á antiga. Fraco na minha opinião.

    ResponderEliminar
  45. O dos marrazes foi naqueles prédios verdes. No bairro Sá Carneiro. Boas instalações com excelente Vizinhança.

    ResponderEliminar
  46. Perdeu porque nao tem um treinador á altura para corrigir durante os jogos aquilo que esboça na semana de treinos.
    E também acho que durante a semana hoje excesso de confiança.

    ResponderEliminar
  47. Godinho exigiu ao presidente o estagio e os ordenados em atraso.
    A direcção cumpriu e este nao já nao sexpreocupou deixando a tesouraria a zero, e os jogadores já nao recebem á 4 meses. Agora mais um

    ResponderEliminar
  48. Nao concordo com o comentario anterior. Na minha opiniao, quer o Bandeira, quer o Godinho, sao dois bons tecnicos, do melhor que ha nesta Divisão de Honra.

    ResponderEliminar
  49. Nunca trabalhaste com eles de certeza. Fala com jogadores que lhes passaram na mão e eles dir te ao opinião.
    Então o bandeira é fraco. Muito mesmo.
    Nao tem discurso nem sabe motivar os jogadores, nem os tem na mão. Tem estas crianças, porque são crianças. E termos do Godinho , acho que segundo o que me informam que em termos tecnicos é fraco. E tem limitações no decorrer do jogo.

    ResponderEliminar
  50. Mas, convenhamos, que já não há +pachorra para tanta mania do godinho...

    Os comentários relativamente ao GR da Guia estão correctos. O GR merecia devia ter sido expulso aquando do penaltie (vermelho direto e não amarelo)

    Godinho vai-te embora!!!!

    ResponderEliminar
  51. Se o Bandeira e o Godinho são os melhores treinadores da Divisão de Honra mal está o futebol distrital.
    E a final de hoje é o exemplo provado.
    São concerteza é os que mais recebem nõ Distrital, isso sim.
    A finalfoi um jogo emotivo, jogado com grande intensidade e total entrega pelos jogadores dos dois clubes, com muitos golos, mas mal jogado, com muito pontapé para a frente, especialmente o Marrazes, tentando explorar a velocidade dos jogadores que jogam nas alas - Cristiano e Ruben -.
    Os dois guarda-redes estiveramao mesmo nível - mal -, sendo que o do Guiense ficou pior na fotografia, quando foi expulso.
    A arbitragem esteve ao nível do jogo, estando bem nos lances capitais - penaltis e expulsão do G.R. do Guiense -.
    Na Distrital, incluindo nas camadas jovens existem bons treinadores, que de certeza punham estas duas equipas a praticar melhor futebol.

    ResponderEliminar
  52. O Bandeira foi o treinador mais fraco que já tive, e jogava sempre.
    Discurso muito fraco.

    ResponderEliminar
  53. Li num comentario acima que aqueles que criticaram a forma como as coisas estão a correr nos marrazes que agora comemoraram. Só tenho a dizer que tudo aquilo que disse ao longo da epoca não retiro uma virgula, não pelo facto de se ter ganho uma taça que vamos escamotear tudo de muito mas mesmo muito mau se passou nos marrazes e que de certeza se irá manter. É um clube sem objectivos que apenas vive para alguns. Entreguem o Clube aos sócios que estes voltam a colocar este clube na ordem. Se este ano estivemos quase a descer de divisão, perdemos a hipotese de subir nos juvenis, para o ano nem quero ver o que irá acontecer com esta desorganização. Meus senhores abandonem este clube porque se não o fizerem sinceramente acho que vai ser o descalabro

    ResponderEliminar
  54. ó anónimo das 11 e 31... tens razão... o gajo não tem discurso, antiquado, mal formado, o ano passado ganhou a taça porque era treinador do porto de mós.... este ano ganhou pelos marrazes que não ia a uma final a 15 anos... os jogadores gostam de trabalhar com ele, balneários fantasticos, dá gosto fazer parte das equipas que treina e eu falo porque sei...olha se o gajo chega a ter algum merito e a valer alguma coisa...deixa de ser anormal.... dois excelentes treinadores, pena que só um é que podesse ganhar

    ResponderEliminar
  55. alguém sabe os 11 das equipas?

    ResponderEliminar
  56. Guiense mais um ano miseravel. Apresentando um dos mais elevados orçamentos no plantel esta época e mais uma vez resultados nulos. Objectivos subida e taça distrital passaram mais uma vez ao lado.
    Lamentável, há que mexer em alguma coisa. Da equipa já sairam jogadores , já entraram, e os resultados continuam a ser os mesmos de sempre, Zero.
    Há que haver sangue novo na equipa tecnica e nos seus directores.
    gastar menos e jogar com as armas da casa tambem é fundamental, é tempo de crise e para andar nestas fazes do quase quase e depois nada serve perfeitamente a prata da casa que fica muito mais barata.
    Já chega de gastar em jogadores vindos de fora quando o futuro se avizinha dificil para todos.

    ResponderEliminar
  57. os podem agradecer a vitoria ao seu guarda redes da formação neste caso o guarda redes da guia. mas de resto até foi um bom jogo.. marrares sempre em altas..

    ResponderEliminar
  58. o sr director da guia não se enganou muito no prognostico para a final quando foi jogar ao alqueidao. em vez de 5...deu 4! leva lá isso com paciencia porque o dinheiro compra quase tudo menos dignidade.

    ResponderEliminar
  59. A maioria dos comentários contra o mister Godinho são feitos por colegas de profissão, diga-se, por treinadores os quais apenas pretendem ir para o lugar dele.A direcção sabe o que fazer e embora tristes estamos orgulhosos dos feitos desportivos do nosso clube. Quantas equipa não gostariam de estar na final? Quantas equipas não gostariam de ter uma massa adepta desta qualidade? Fiquem descansados que iremos continuar a lutar e ainda vamos dar muitas alegrias aos nossos adeptos. Não é o insucesso dos outros que nos dá felicidade embora a maioria dos bloguistas se sintam frustrados por nunca conseguirem estar com o seu clube numa final. Os clubes apenas são criticados e invejados quando têm valor e a dor de cotovelo e o complexo da inferioridade de alguns frustrados é muito grande. Os cães ladrão e a caravana passa.

    ResponderEliminar
  60. SCL MARRAZES 5
    Guiense 4

    Vitória espectacular de uma equipa jovem e com bastante qualidade.
    Seria injusto realçar aqui fosse quem fosse de forma individual, temos que realçar o colectivo que fez um bom jogo e mereceu esta vitória.
    Á partida, o Guiense apresentava-se como favorito tendo em conta o que se tinha passado durante o campeonato. Tinham mais experiência ainda que julgue precisamente o contrario, isto porque na equipa dos Marrazes jogavam vários jogadores que já tinham a experiência de ganhar a taça noutros escalões.
    O Marrazes entra em campo com 8 juniores sendo que 3 eram de primeiro ano, isto causou alguns problemas durante a primeira parte em que a equipa demonstrava demasiado nervosismo.
    Primeira parte com maior domínio do Guiense que chegou á vantagem perto do minuto 20. Até perto do intervalo a nossa equipa nunca conseguio contrariar o futebol da equipa adversária até que na ultima jogada desta primeira parte , o Marrazes consegue chegar ao empate num excelente golo, o melhor da tarde.
    Segunda parte diferente da primeira em que o Guiense consegue chegar logo no inicio á vantagem na sequência de um canto directo, em que "Maké" teve alguma responsabilidade, diga-se que este excelente guarda-redes ,que fez uma bela época, hoje não estava nos seus dias. Este lance não abalou a nossa jovem equipa, que partiu para uma excelente segunda parte .O Marrazes faz o empate a dois golos na marcação de uma grande penalidade bem assinalada, ainda que aqui neste lance tenha surgido o grande erro da equipa de arbitragem ao mostrar simplesmente cartão amarelo ao guarda-redes da Guia quando a cor do mesmo deveria ter sido outra. Ao minuto 71 , o Marrazes dá a cambalhota no marcador e passa a vencer de forma justa por 3-2. Depois deste golo ,foi ver a equipa da Guia a ir em busca de nova igualdade em que conseguio muito perto do minuto 90.
    Prolongamento e quando se pensava que já não havia força para mais, a equipa dos "Corvos" consegue não baixar o ritmo de jogo e com isso a Guia sentiu grandes dificuldades. Sempre muito rápidos na frente ,a nossa equipa chega de novo á vantagem, nesta altura parecia que estava tudo resolvido.Segunda parte do prolongamento e quando o Guiense com um futebol directo e numa bola bombeada , a defesa do Marrazes hesita e o atacante do Guiense prepara-se para se isolar , quando sofre um toque que na nossa opinião e bem originou grande penalidade contra a nossa equipa. O Guiense empata e a frustração começa a apoderar-se dos nossos adeptos pois a nossa equipa não merecia que o jogo fosse para as grandes penalidades.
    Acontece que os nossos meninos não estavam para isso, numa jogada em que a defesa da Guia é de novo batida em velocidade , o guarda-redes da Guia, formado nos Marrazes, atropela o nosso jogador fora da área e com isso provoca a sua expulsão.Com as substituições todas efectuadas foi preciso ir um jogador de campo para a baliza. Até ao final quase que só deu Marrazes , quase porque a guia ainda tem uma excelente oportunidade desperdiçada e quando já todos se preparavam para as grandes penalidades eis que no ultimo lance e na sequência de um canto, a bola sobra para o Ruben que encostou para dentro da baliza provocando uma grande festa de todos os Marrazenses presentes. Fez-se justiça.
    Parabéns a todos .

    ResponderEliminar
  61. in Diário de Leiriajunho 04, 2012 5:58 da tarde

    Juventude do Marrazes levou a melhor sobre o favorito Guiense num jogo repleto de emoção até ao apito final. Golo da vitória surgiu no último minuto do prolongamento quando o Guiense já jogava apenas com 10 homens.


    O que a final da Taça Distrital teve de emoção e golos, faltou em qualidade no futebol jogado e bem que as milhares de pessoas que 'coloriram' o Estádio Municipal de Leiria mereciam um belo espectáculo pela festa constante que 'emprestaram' ao jogo.
    Saiu mais feliz do jogo o Marrazes que, numa equipa repleta de juniores, soube bater o pé a um Guiense que partia como favorito para esta final, mas não soube tirar proveito da maior experiência dos seus jogadores.

    ResponderEliminar
  62. Mas que cambada de mentecaptos... Pior que não saber perder é não saber ganhar. Alguma vez vos terá passado pela cabeça que poderão ter sido eles a querer estar juntos antes? A pagarem do próprio bolso para passarem umas horas em equipa? Chama-se a isso amizade seus ótarios... Espírito de camaradagem. Vergonha tinha eu de numa final do meu clube ficar na bancada a ver a brasileirada emprestada de outros clubes jogar quando andei a época inteira a lutar para não descer... E não falem do que o dinheiro e os conhecimentos compram porque aí tinha se se pôr o Sr. Bandeira ao barulho. Olhem para o vosso clube antes de falarem do dos outros... Nem ganhar sabem!!!!

    ResponderEliminar
  63. não sabemos ganhar porque? provocámos alguem? limitámo-nos a festejar a vitória depois de uma final espectacular e que qualquer das duas equipas podia ganhar. tu devias ter vergonha era de perder duas taças seguidas, devias ter vergonha era de em campo não teres tido a capacidade de jogar com uma equipa de putos e GANHAR. o teu presidente e o teu treinador mereciam que o tivesses feito porque são gente boa.

    ResponderEliminar
  64. E pá ...tanta azia para os lados da Guia...
    Andaram a dizer, alto e bom som, que menos de 4 não era resultado e afinal saiu-lhes o tiro pela culatra.
    Continuem a apostar na formação ... dos outros clubes, que estão no bom caminho.
    Por este andar, qualquer dia o homem da bola farta-se de meter dinheiro e depois acontece o inevitável...
    Anos e anos de investimento, para quê? Nada...zero.
    Se o Marrazes gastasse 20% do v/ orçamento ja tinha subido á 3ª divisão há muitos anos...
    No futebol compra-se tudo, ou quase tudo, menos história, tradição, adeptos e mistica, e ontem o Marrazes deu um exemplo do que é como clube... uma massa adepta impressionante, com um amor pelo clube que não é normal a este nivel, e isto so se conquista com mais de 80 anos de história com muitas vitórias.

    ResponderEliminar
  65. Parabéns Marrazes pela vitória. Parabéns Guia por terem chegado à final.Os comentários venenosos contra os dois clubes são feitos por invejosos que nunca tiveram o previlégio de chegar a uma final.Falam porque nunca conseguiriam meter 4 000 espectadores no estádio. Falam porque são pequenos, falam porque são invejosos.

    ResponderEliminar
  66. não sabem ganhar precisamente pelo comentário que mostraste agora... não é vergonha perder duas taças: é mérito por lá se ter estado. o ano passado não te vi por lá... o comentário acima nada tem a ver com o jogo em si. concordo que qualquer equipa podia ganhar e a sorte também faz parte do jogo... desagrada-me é a maneira como alguns adeptos do marrazes (ou quem se faz passar por eles) vem aqui dar bitaites de como a guia gere o plantel, o clube, os jogadores e afins como se todos os outros clubes, incluindo o SCLM fizessem tudo nas devidas condições... chama-se a isso cuspir para o ar amigo!!!!

    ResponderEliminar
  67. Quando com os jogadores que tem um clube acha que estar numa final é suficiente estamos conversados sobre a ambição desse clube.já o disse há mto tempo:ao guiense falta fel!

    ResponderEliminar
  68. Paulo Neves do Pombal a caminho da Guia! Confirmado

    ResponderEliminar
  69. Se a guia pagasse o que deve aos jogadores e equipa técnica, se calhar a história era outra.
    Quando no balneário se fala nos ordenados em atraso antes de uma final, e se paga hotéis aos jogadores. Queriam o quê?
    Godinho faz um favor: abandona. Basta ver a vergonha que fizeste nas meirinhas.

    ResponderEliminar
  70. Eu admita me o prof. Rui Bandeira vir para aqui escrever a a elogiar se. Ele sabe tão bem o descontentamento dos jogadores e por onde passou criou sempre os mesmos atritos. O que se passou este ano nos marrazes chama se auto promoção e obsessão financeira do presidente e do treinador. Foram os únicos a mamar e a escorraçar e á espera que um desses juniores brasileiros sejam vendidos para receberam a percentagem.
    Estive no Porto mos com ele e só digo que percebe muito mas é de ser ele a principal estrela, pois ele quer é autopromoção.
    Por isso quando te vieres auto promover nao culpes os outros que nao te conhecem nem querem o teu lugar nem ser um pouco de si.
    Falem com alguns jogadores e dirigentes. Primeiro o dinheiro depois a promoção e aparecer e depois acha que pode falar como quer com os jogadores. Respeito!

    ResponderEliminar
  71. Já é uma certeza a saída de pedro sola do Grap.
    Assim como 5 jogadores já renunciaram ficar no clube.
    Fala se para o lado dos pousos que Paulo santos ou Mário Artur que assumam até ao final desta semana.
    Vamos aguardar as novidades.

    ResponderEliminar
  72. meus amigos... que grande final... duas boas equipas que não mereciam perder este jogo. PARABENS a estes dois treinadores e aos jogadores. bem empregados os 3 euros e meio. uma semana antes dei 15 euros para ver um jogo neste mesmo estádio e ainda ando a chorar o dinheiro que dei.E mais digo 4000 adeptos no estádio, grande ambiente, grande jogo.

    ResponderEliminar
  73. Milhares assistiram à final da Taça Distrital

    5 Junho 2012 Cid Ramos


    Mais de 4000 pessoas assistiram à Final da Taça Distrital de Leiria. Num jogo memorável, a assistência também Deu bastante colorido ao jogo.
    Numa final que ficará marcada na história, realce para uma excelente assistência que por certo deixou bastante satisfeitos os responsáveis da Associação de Futebol de Leiria, que uma vez mais teve exemplar na promoção e organização da competição que encerra o futebol distrital de Leiria.

    ResponderEliminar
  74. Duas finais consecutivas perdidas

    5 Junho 2012 Cid Ramos


    O Guiense perdeu a segunda final consecutiva na Taça distrital de Leiria. No ano passado derrota por 3-2 diante do Portomosense e, no passado domingo, derrota diante do Marrazes por 5-4. Duas derrotas no prolongamento, mas sobretudo muito dolorosas.
    Diante do Marrazes, o Guiense era apontado como favorito e esteve duas vezes em vantagem, mas não conseguiu conservar a mesma. No final, jogadores, dirigentes e o treinador José Godinho não esconderam a frustação, dado que o golo da derrota surgiu nos últimos instantes do prolongamento.
    A conquista da Taça Distrital de Leiria é um objetivo do clube pombalense, e na próxima época, uma vez mais assim será. Pode ser que à terceira seja de vez!

    ResponderEliminar
  75. Numa final memorável com emoção até ao final, o Marrazes conquistou a Taça Distrital de leiria ao derrotar no prolongamento o Guiense por 5-4.
    Mais de quatro mil pessoas assistiram à final no Estádio Municipal de Pombal num encontro que ficará na memória durante muitos anos.
    O Guiense adiantou-se no marcador aos 16 minutos. Diogo Jorge remata, mas Maké defende para a frente e Joel finaliza a preceito.
    Já em período de descontos no primeiro tempo, um grande golo de Cristiano selou a igualdade na na partida.
    Aos 51 minutos, canto direto apontado por Rodolfo e o Guiense passa novamente para a frente do marcador. Dez minutos depois, erro de Tiago Gordalina e grande penalidade a favor do Marrazes, que João Luís tratou de converter.
    O Marrazes nesta fase do jogo estava melhor e, aos 73 minutos, Camára selou a reviravolta no marcador.
    A três minutos do final do encontro surgiu o golo da igualdade. Erro de Maké e Joni Alberto leva o encontro para prolongamento. Belo do jovem jogador do Guiense.
    No tempo extra foi novamente o Marrazes a adiantar-se no marcador com um belo remate de Pedro Li.
    Novamente em situção desfavorável o Guiense conseguiu reunir forças e consegue chegar novamente à igualdade. Na transformação de uma grande penalidade o avançado Cedric voltou a colocar o encontro empatado a quatro bolas. Pouco tempo depois, o guarda-redes Tiago Gordalina foi expulso e teve que ir para a baliza o médio Pedro Dias.
    Quando tudo parecia indicar que o encontro iria ser decidido nas grandes penalidades, eis que surge o quinto golo do Marrazes e a vitória no encontro. Marcou o golo decisivo o médio Rúben Martins.
    Rudy Silva rubricou um trabalho irregular, com o maior erro a ser a não expulsão de Tiago Gordalina aquando do penaltie cometido e que deu o empate a duas bolas ao Marrazes. Benefício da dúvida no penaltie que dá o quarto golo ao Guiense e esteve bem na situação da expulsão de Tiago Gordalina no prolongamento.

    Estádio Municipal de Leiria
    Árbitro: Rudy Silva (AF.Leiria)

    Marrazes 5
    Maké, Ramon, João Luís, Caio e Tiago Filipe (Leandro, 90+6′), Ricardo Silva, Tiago Clemente ( Pedro Li, 78′), Samuel, Rúben Martins, Cristiano
    e Camará (Teles, 83′)
    Treinador: Rui Bandeira

    Guiense 4
    Tiago Gordalina, João do Touco, Beto, Hugo Monteiro e Joni Alberto (Ezequiel, 76′), Pedro Dias, Rodolfo e Pedrito (Fabinho, 76′), Cedric, Joel (Bruno Conguito, 65′)
    e Diogo Jorge
    Treinador: José Godinho

    Ao intervalo: 1-1
    Marcadores: Joel (16’), Cristiano (45+2’), Rodolfo (51’), João Luís (61’ g.p), Camará (73’), Joni Alberto (87’), Pedro Li (90’+6’), Cedric (107’ g.p) e Rúben Martins (120’)

    ResponderEliminar
  76. sou jogador do Professor Bandeira e nunca me tratou desrepeitosamente, pelo contrario, grande treinador, cria ambiente espectacular no balneario. deves ter é dor e corno anormal

    ResponderEliminar
  77. ó anonimo das 8 e 25 para dizeres o que dizes e a esta hora, deves estar para ir pegar ao trabalho na rodoviaria em leiria.... guia lá o mobilis, reduz te a tua significancia, porque foi a melhor coisa que ele fez em porto de mos foi mandar te embora....

    ResponderEliminar
  78. Já é uma certeza a saída de pedro sola do Grap.
    Assim como 5 jogadores já renunciaram ficar no clube.
    Fala se para o lado dos pousos que Paulo santos ou Mário Artur que assumam até ao final desta semana.
    Vamos aguardar as novidades.

    ResponderEliminar
  79. godinho nao acertou nas alterações feitas, conguito entra muito bem, fabinho nao veio acrescentar e ezequiel está no lance do 5º golo dos marrazes

    ResponderEliminar
  80. Para aqueles que apenas criticam esta direção e o próprio clube do Marrazes, vejam o que fizemos! Uma equipa que se pensava ser das piores do distrito e acabou por vencer a Taça do distrito e fazer um campeonato muito competente. Estão de parabéns os jogadores, os técnicos e a direção. Principalmente o Prof. Rui bandeira e Paulo Rabaça que sempre foram alvo de chacota por parte de todos os treinadores de bancada que por aí há e mostraram ser das pessoas mais influentes e capazes que já passaram pelo Marrazes!! Sem dúvida o melhor presidente e treinador que por aqui passou nos ultimos anos!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook