domingo, outubro 19, 2008

No duelo entre candidatos Ansião merecia mais

Pedroguense 3 - CC Ansião 3


Jogo no Campo de S. Mateus – Pedrógão Grande
Arbitragem: Ricardo Martinho

PEDROGUENSE: Fernando; Rafael, Marco Ferreira, Toni e Sérgito; Caló, Tátá (cap.) e Dani; Hélder Vaz (Tiago, 84’), João Raposo (Chinoca, 60’) e Ricardo Silva.
TR: JOÃO ALMEIDA
Não utilizados: Samuel, Filipe, Fábio, Luís António e Madeiras.

CC ANSIÃO: Quaresma; Linas, Samuel, Zé António e Jorge Fazenda (cap.); Palhais, Pernadas e Pedro Neves; André Silva (Rui Valente, 87’), João Pedro (Rogério Fazenda, 78’) e Bajedas (Ruizito, 66’).
TR: RICARDO SILVA
Não utilizados: Marco, Poquinha, Alexandre e Diogo Neves.

Golos: 0-1, Bajedas (24’); 0-2, João Pedro (32’); 1-2, Marco Ferreira (42’); 2-2, Ricardo Silva (44’, g.p.); 2-3, Bajedas (52’); 3-3, Marco Ferreira (64’).

Disciplina: Cartão amarelo a Chinoca (65’), Marco Ferreira (69’), Rafael (72’), Sérgito (79’) e Tátá (90’); Zé António (43’), Bajedas (43’) e Jorge Fazenda (85’). Vermelho directo a Toni (86’).
Pedroguense e Ansião dividiram os pontos no jogo da jornada da I Distrital Norte. Apontados como os principais candidatos à subida, ambas as formações mostraram argumentos convincentes, mas o conjunto ansianense funcionou melhor.O equilíbrio inicial de forças durou até aos 24 minutos, quando surgiu o golo inaugural. João Pedro ganhou a linha e centrou para a boca da baliza, surgindo Bajedas a encostar facilmente para o fundo das redes.O Pedroguense reagiu e aos 31’ Ricardo Silva rematou para golo, mas há muito havia indicação de fora-de-jogo. Na resposta 2-0 para os visitantes e com os mesmos protagonistas, mas em ‘papéis’ diferentes. O centro é de Bajedas e a conclusão de João Pedro, num bom golpe de cabeça.Estava por cima a equipa de Ricardo Silva, com uma exibição muito segura a nível defensivo e bastante sagaz em termos de finalização, mas dois minutos bastaram para inverter o cenário.Aos 42 minutos Marco Ferreira reduz para 1-2, com um excelente golpe de cabeça. Um golo bastante contestado e que parece ferido de ilegalidade, já que para ganhar posição o central derruba ostensivamente o seu marcador directo.Dois minutos volvidos, novo lance polémico. Ricardo Silva recupera uma bola na área e aparece estatelado no chão, com Ricardo Martinho a assinalar de pronto grande penalidade. Os visitantes protestaram bastante, mas o avançado pombalense, alheio à discussão, acabou por converter o castigo máximo.Na segunda metade voltou a entrar bem o CC Ansião com Bajedas a bisar aos 52 minutos, no melhor golo da tarde. Uma ‘bomba’ de pé esquerdo!Pouco depois o ‘keeper’ local perde a cabeça e depois de agarrar a bola pontapeia André Silva, valendo-lhe a incrível ‘distracção’ do árbitro. Seria expulsão e pénalti.João Almeida retirou um apagado Raposo para colocar um mexido Chinoca e o Pedroguense cresceu, conseguindo nova igualdade aos 64 minutos. Ricardo Silva centra para a área e a bola entra na baliza depois de alguma confusão, parecendo tocada em último lugar por Marco Ferreira.Do outro lado Bajedas saía visivelmente desgastado e o Ansião perdia fôlego, mas no Pedroguense a bola também não chegava ao desequilibrador Ricardo Silva.Até final acabou por ser do Ansião a melhor oportunidade, mas o livre de Samuel saiu ligeiramente ao lado.Ricardo Martinho, que nunca teve a vida facilitada pelos jogadores, acabou por expulsar directamente Toni, numa entrada faltosa rude, mas que não justificaria punição tão pesada.No final de contas a igualdade sabe melhor aos homens da casa, enquanto o CC Ansião pode queixar-se de alguma falta de sorte e de duas decisões muito questionáveis do árbitro da partida.

Marco Marques - Jornal Horizonte

37 comentários:

  1. CCA nitidamente roubado.
    Recreio Pombalense beneficiado e muito fraquinho.
    Conclusão: "O Dinheiro não trás a felicidade".
    Um conselho para o Falta de Ar: Suicida-te!...
    Um concelho para o João Marques: Compra uns sapatos de salto alto e atira-te de uma ravina abaixo!...

    ResponderEliminar
  2. são uns xulos na nossa tera!começando nos directores, nos jogadores, no treinandor e no massagista!Passando pelo presidente da camara que é o culpado de o dinheiro do POVO IR PARA ESTES 17 XULOS DE FORA E POREM OS DA TERRA NO BANCO!!!!

    ResponderEliminar
  3. Onde é que para o Poeta?
    Nao me digam que já regressou ao GDA. É um bom rsultado para ambas equipas.
    34 XULOS e 3-3 um bom resulado ja estam na honra os dois.....

    ResponderEliminar
  4. esse bajedas do ansiao é um grande jogador...tinha potencial para jogar no nacional

    ResponderEliminar
  5. o pedrogão anda muito fraquinho...falavam muito mas nao se vê grandes resultados. em quatro jogos já levam dois empates...

    ResponderEliminar
  6. o pedrogão anda muito fraquinho...falavam muito mas nao se vê grandes resultados. em quatro jogos já levam dois empates...

    ResponderEliminar
  7. mais uma cez este arbitro a fazer una atuação vergonhosa depois da semena passada ter feito uma arbitragem vergonhosa, esta semana repete a dose, e para a semana eatarã aí novamente todo contentea gozar com o esforço dos jogadores.

    ResponderEliminar
  8. mais uma cez este arbitro a fazer una atuação vergonhosa depois da semena passada ter feito uma arbitragem vergonhosa, esta semana repete a dose, e para a semana eatarã aí novamente todo contentea gozar com o esforço dos jogadores.

    ResponderEliminar
  9. mais uma cez este arbitro a fazer una atuação vergonhosa depois da semena passada ter feito uma arbitragem vergonhosa, esta semana repete a dose, e para a semana eatarã aí novamente todo contentea gozar com o esforço dos jogadores.

    ResponderEliminar
  10. mais uma vez o toni em grande,é um grande jogador

    ResponderEliminar
  11. VENHO AQUI LAMENTAR O COMPORTAMENTO DO SENHOR ÁRBITRO JOÃO MENDES, não pela arbitragem do Jogo em si, mas pelo comportamento social que demonstrou no jogo Cartaxo - Futebol Benfica, fazendo a Comitiva esperar uma hora para entregar a documentação, e sempre que o Delegado do meu Clube ia á cabine a solicitar a documentação, apresentava-se ainda equipado e resposta era sempre a mesma quando estiver eu chamo.
    No minimo inadmissivel e provocatório, falta de bom senso e exagerada prepotencia. Assim não Senhor Árbitro, num jogo na Madeira corre-se o risco de perder o avião.
    Fica a apreciação de quem achar que deve dar uma opinião para saber se estou errada.
    mariafatimacandido@hotmail.com
    sócia do C.F.Benfica e assisti ao referido jogo.

    ResponderEliminar
  12. QUE DESILUSÃO OLHEI PARA O CAMPO VI DOIS DE PEDRÓGÃO E MESMO ASSIM A JOGAR MAL!!rAZÃO TEM O TREINADOR QUANDO DIZ A MAMAR UMAS MINIS E A COMER UNS PEIXES QUE NISSO É QUE ELE É BOM QUE OS DA TERRA SÓ ESTORVAM!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  13. falaram tanto durante a semana e agora nao dizem nada, levaram grande chocolate mesmo a jogar com 14, aquele fiscal de linha de cabelo lambido do lado contrario a bancada nao vi um ca..lho ... nitidamente prejudicados, 1o golo falta sobre o nosso central 2o penalti inventado 3o originado de uma falta que nao existe... assim nao e facil ,mas passamos por cima disso. CCA...


    Jogador do Ansiao

    ResponderEliminar
  14. O xulo do falta de ar, que peça mais dinheiro para por na taça nos jogos dos inocentes miudos para depois dá-lo aos XULOS..............AO MENOS PAGA AS BOTAS AOS MIUDOS XULÃO!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  15. Mais uma vez o ansião foi levado ao colo como nos outros jogos.Ainda por cima têm a lata de criticarem os arbitros que vinham com a lição estudada.O que vale é que estamos no inìcio.

    ResponderEliminar
  16. DESDE A IMPRENSSA ESCRITA AO HOMEM DA RADIO TODOS DIZEM QUE O RECREIO POMBALENSE FOI BENEFICIADO!!!sÃO É UNS XULOS DO FALTA DE AR.............

    ResponderEliminar
  17. Sra. Maria de Fátima

    Tendo eu conhecimento do caso porque foi falado entre nós árbitros, Só tenho a dizer que a documentação foi entregue não com uma hora mas sim com 45 minutos depois do jogo acabar, eu tive um jogo este fim-de-semana em Leiria e demorou cerca de trinta minutos essa entrega e só com três cartões para mencionar, sem incidentes e sem ter um delegado sempre a bater à porta, se não souber eu vou explicar qual o procedimento que se tem de tomar após o final do jogo é que não é só tomar banho!!.

    1º Preenchimento das fichas verdes em triplicado onde se menciona cartões, substituições e resultado, alem disso menciona-se também as substituições dos jogadores nas observações do árbitro com o nome completo dos jogadores substituídos.

    2º Preenchimento do relatório de jogo, que tem de ser feito no balneário por regulamento.

    3º Os dois delegados das duas equipas só podem ir embora quando o árbitro for, visto ter de se fazer a vistoria á viatura do árbitro e assinar a respectiva ficha.

    Um conselho para todos os delegados, não é por irem apressar os árbitros que se vão embora mais depressa, pelo contrário só pode atrasar ainda mais.

    Além disso os árbitros muitas das vezes são quem vem de mais longe e têem todo o interesse em despachar-se o mais rápido possível, pois não tiveram apenas um jogo por fim de semana e também querem estar um pouco com a família.

    você já viu se com tanta pressa há um engano em alguma documentação??!! Como é que é depois?

    Cumprimentos
    SS

    ResponderEliminar
  18. Até 3-0 para o Ansião, era lisonjeiro para os pseudo-craques do Pedrogão. Jogadores de fibra e caracter tem o CCA. Parabéns Ansião

    ResponderEliminar
  19. OS GALACTICOS, OS FALTAS DE AR E OS EMERCIOS DE BONÉ NA TOLA SÃO TODOS UNS XULOS...............

    ResponderEliminar
  20. Finalmente um empate


    95-96....1-4...Ansião
    97-98....---
    98-99....---
    99-00....---
    00-01....---
    01-02....---
    02-03....0-2...Ansião
    03-04....---
    04-05....---
    05-06....---
    06-07....2-1...Pedroguense
    07-08....3-0...Pedroguense
    08-09....3-3

    ResponderEliminar
  21. o ss ....sandro soares deixa te d defender o joao mendes ...trata e d ti ...kem escreve e alguem k ja foi teu colega d arbitragem...e kuanto a ti a k reconheçer pelo menos atitude tens..falta o resto..simplicidade..respeito pelos colegas...

    ResponderEliminar
  22. como é burro este joao almeida... como é possivel jogar com o tata??? um jogador k so ve pernas e cotoveladas e k passa um jogo e o resultado da sua exibicao sao inumeras faltas e nada de bom a registar.. podes ser ca de pedrogao mas para jogares é pk deves pagar mt cerveja e peixes ao treinador... lamentavel madeiras nao ter entrado ao intervalo para o teu lugar..

    ResponderEliminar
  23. Sra D. Fátima:
    Queira desculpar mas os árbitros do distrito de Leiria são todos analfabetos por isso demoram tanto tempo a entregar os documentos.
    Tenham mas é vergonha, ainda vêm para aqui defender o indefensável.
    45 minutos para entregar uns miseráveis documentos???? onde é que já se viu.
    Façam um favor ao futebol e retirem-se. ASNOS!!!
    Até tenho vergonha de pertencer a este distrito.

    ResponderEliminar
  24. Também concordo o madeiras é muito superior ao tátá em tudo,até como homem e como jogador è o mais completo daquele equipa!!Só um treinador BURRO como este é que não poê a jogar um cerebral como este!Ou será castigo porque a maê foi presidente do recreio, campeâ distrital e manteve o pedroguense na divisão de honra!O falta de ar talvez saiba responder????ou o madeiras não paga minis?????

    ResponderEliminar
  25. "Mais uma vez o ansião foi levado ao colo como nos outros jogos.Ainda por cima têm a lata de criticarem os arbitros que vinham com a lição estudada.O que vale é que estamos no inìcio."

    Digam la que não é ridículo!
    No mínimo é cego para dizer isto!

    ResponderEliminar
  26. ÁRBITRO JOÃO MENDES É SUPER-VAIDOSO.
    Bom árbitro mas os Nacionais subiram-lhe à cabeça. Na arrogância está igualzinho ao PAULO SARGAÇO, na vaidade está igaul ao JOSÉ CASTELO BRANCO.

    ResponderEliminar
  27. RICARDITO o teu CCA já está em 2º. mas daqui a algumas jornadas estás a lutar para não descer.
    Mais um comentário bastante extenso sobre um clubezito que tem um campo de jogos que nem para semear batas dá.
    ACA, Chão de Couce e Pousaflores dão-vos cartas.
    Começou a CAÇA e os Caçadores de Ansião vão-se dedicar ao coelho e ao copito e vão descer na tabelqa classificativa.
    ACA o exemplo a seguir, bom campo, boas bancadas e atletas da terra. É isto o futuro. O Recreio Pombalense e o Clube de Caçadores pombalense não vão a lado nenhum.

    ResponderEliminar
  28. Pessoal do pedrogão.
    Alguem me sabe dizer quanto e que ficou os vossos juvenis?

    ResponderEliminar
  29. OS JUVENIS ESTÃO EM GRANDE,PERDERAM NO AVELAR E PERDERAM EM PEDRÓGÃO OUTRA VEZ!O TREINADOR O NELO ESTÁ NOVAMENTE EM GRANDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  30. mas os juvenis perderam com quem este fim de semana e quanto?

    ResponderEliminar
  31. Este anonimo das 1:43 é mesmo BURRO o recreio empatou 3 a 3 e o treinador não se chama Nelo.Informa-te primeiro antes de zurrares.........!!!Resultado dos juvenis.

    ResponderEliminar
  32. o juvenis empataram 3 a 3 com a pelariga.

    ResponderEliminar
  33. eu axo que eles não ganharam nem perderam, mas axo que vão perder outra vez a seguir!!!!!!!!!!!mas esses só contam para o BUXA, pedir dinheiro tipo bronco c a taça na mão e a pança grande para depois dar aos xulos dos seniores!!!!!!!!!!!!!!!!paga nas é as botas aos miudos, xulão!!!!!

    ResponderEliminar
  34. Não há grandes comentários a fazer a este jogo, toda a gente viu, só quem não quis ver é que pode ter opinião diferente. CCA jogou um bonito futebol e só futebol, POMBALENSE AUXILIADO PELO ÁRBITRO MARCA 3 GOLOS E DÁ PORRADA COM FARTURA. Se merecem o dinheiro que ganham, devo viver noutro mundo... Enfim, viva a IDIOTICE dos serranos.

    ResponderEliminar
  35. Pensei que o anti-pseudo-craques já estava a viver no outro mundo devido á falta dos seus comentários parvos e estùpidos.Só diz asneira sem qualquer conhecimento.

    ResponderEliminar
  36. TODOS OS CLUBES DO NORTE DEVEM É LUTAR CONTRA OS XULOS DE PEDRÓGÃO!!!!

    ResponderEliminar
  37. Menino irresponsável das 2:16 PM. Sei bem o que digo! Aliás, até estava dentro de campo como tu. PS: "devido á falta".... não se escreve assim! Para além de presunçoso e jogares pouco... muito pouco... és ignorante!!! Força CCA. Não será a ultima equipa que defrontámos a acompanhar-nos rumo à subida.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook