domingo, novembro 05, 2006

Marrazes continua na perseguição ao lider


Parque de jogos do SCMarrazes
Árbitro: Hugo Coelho (AF.Leiria)

Leiria e Marrazes: Gonçalo Dinis; Pedro Felizardo, Lourenço, Braz e Sandro (Cap.); Portugal; Pedro Seco (Ruben, aos 62 minutos), Marco e João Alves (Alberto, aos 37 minutos); Miguel (Parreira, aos 84 minutos) e Diogo Jorge.
Treinador: Gonçalo Moleirinho.
Clube C. Ansião: Pierre; Poquinha, José António, Rogério Fazenda (Cap.) e Piturra; Caló; João Raposo (Bajedas, aos 57 minutos), Pandeca (Lima, aos 57 minutos) e José da Mota; Eduardo Marto (João Pedro, aos 84 minutos) e Marco Braz.
Treinador: Paulo Neves.
Golos: 0-1, Rogério Fazenda, aos 58 minutos; 1-1, Marco, aos 61 minutos; 2-1, Sandro, aos 81 minutos.
Acção disciplinar: cartões amarelos para José da Mota (45 m), Portugal (57 m), Caló (60 m), Poquinha (71 m), Roogério Fazenda (72 m) e Piturra (80 m). Cartão vermelho (segundo amarelo) para Portugal, aos 77 minutos.
O Leiria e Marrazes obteve uma oportuna e justa vitória, essencialmente pela sua melhor produção de jogo nos segundos 45 minutos. Na primeira parte já os marrazenses se haviam mostrado mais expeditos, essencialmente no capítulo da abordagem à baliza, já que, em termos de jogo jogado, tudo foi muito equilibrado. Os ansianenses foram os primeiros a marcar, mas não tiveram muito tempo para vibrar com o golo, na medida em que, três minutos volvidos, Marco, com um remate de longe, e contando com a colaboração do guarda-redes Pierre, empatou a partida. A partir daqui o jogo abriu mais, mas sempre com o Leiria e Marrazes a mostrar-se mais acutilante. Aos 72 minutos Marco falhou a conversão de uma grande penalidade; aos 77 minutos Portugal foi expulso; aos 81 minutos Sandro marcou o golo da vitória e, aos 84 minutos, Gonçalo Moleirinho fechou definitivamente os caminhos para a sua baliza com a troca do avançado Miguel pelo defesa Parreira. Em suma, num jogo muito bem dirigido por Hugo Coelho, técnica e disciplinarmente, o Leiria e Marrazes averbou três pontos com toda a justiça, ante um adversário bastante batalhador.

Ângelo Gomes (Diário de Leiria)

2 comentários:

  1. Este blog está cada vez melhor, muito bom trabalho parabens pela tua paciencia e preserverança, Tanque.

    Opinioes: Se fosse a ti metia os anuncios google no fim da pagina e na horizontal, podias por mais pools de lado e começar a por os simbolos dos clubes em pequeno tb de lado.

    Parabens mais uma vez!

    ResponderEliminar
  2. Tens razao em tudo o que escreves amigo Estrela . Mas no entanto, os meus conhecimentos sao um pouco limitados, e essa de por os simbolos dos clubes em pequeno já é muito para a minha camioneta. Tens que me dar umas liçoes ;) . Abraço

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook