domingo, novembro 19, 2006

Chuva de golos



C.R.C. 22 de Junho/Amor 5 - Turquel 0

C.R.C. 22 de Junho/Amor - Hugo , Miguel (cap.) , Jorga Grácio , H.Confraria , R.Confraria (Manteigas 55 m.) , Ivan (Silvio 75m.) , Telmo (Diogo 60 m.) , A.Carvalho , Cadete , Fábio e Nelo
Suplentes não-utilizados - David , Marco e Abreu
Treinador - Fernando Gil
Massagista - Fernando Inácio
Golos - André Carvalho 2 , Nelo , Fábio e Cadete
Este foi um jogo que acabou por ter muito pouca história, pois o C.R.C. 22 de Junho/Amor entrou muito forte no jogo e aos 16 minutos já vencia por 2-0. Mas já aos 12 minutos Nelo, depois de um soberbo passe de André Carvalho, isola-se, mas não consegue inaugurar o marcador, algo que aconteceria aos 14 minutos, num excelente remate cruzado de André Carvalho. Após o golo inaugural, o Amor continuou a pressionar, e dois minutos depois chegou ao 2-0 através de Nelo num bom golpe de cabeça após passe do inevitável André Carvalho. Após este início fulgurante e que apanhou de surpresa a equipa do Turquel, esta começou a equilibrar o jogo, sem no entanto criar situações de perigo para a baliza de Hugo. Tal só aconteceu aos 36 minutos, num contra-ataque venenoso o Turquel cria extremo perigo, e foi R.Confraria a salvar quase na linha de golo, já com o guarda redes batido.Aos 44 minutos surgiu um lance que poderia ter alterado alguma coisa no rumo dos acontecimentos. Após uma jogada de ataque do Turquel, o árbitro assinala mal penalty, a penalizar uma jogada limpa da defesa do Amor. No entanto, Hugo, chamado a sua coversão, permite a defesa do guarda-redes Hugo e o jogo vai para intrevalo a 2-O .
A segunda parte começa na mesma toada. Jogo equilibrado a meio campo, mas com o Amor mais prático e incisivo na hora de rematar a baliza. Aos 55 minutos, surge 0 3-0, novamente por André Carvalho depois de uma excelente jogada de Nelo pelo lado esquerdo, que cruza para a área, onde André finaliza. Após este golo, o jogo continuou na mesma toada, com o Turquel raramente a criar algum perigo, e com um Amor muito prático a concretizar, não sendo de estranhar o surgimento de mais dois golos, o 4-0 por Fábio e o 5-0 por Cadete, que fixou o resultado final.
Boa arbitragem, com excepção do lance já referido do penalty.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook