sexta-feira, novembro 17, 2006

Entrevista Gonçalo Moleirinho


“Não somos candidatos à subida”


O Marrazes é a grande surpresa da divisão de Honra. A equipa de Gonçalo Moleirinho já está na vice-liderança.
1 - O Marrazes foi uma das equipas que lutou por não descer na temporada passada. Esperava um início de época a este nível?Está um pouco acima do que esperava. Mas sempre acreditei nesta equipa e que podíamos fazer mais que no ano passado.
2 - A que se deve este bom começo de campeonato?Deve-se, sobretudo, aos pontos que conseguimos nas jornadas iniciais, porque nos deram confiança para encarar os restantes jogos.
3- O que mudou em relação à última época?Penso que foi a experiência dos jogadores e o desejo de evitar a aflição da temporada passada, em que lutámos até à última jornada para não descer à I divisão distrital. Estes aspectos levaram-nos a encarar os jogos de uma outra maneira e a ambicionar mais.
4-O que se pode esperar do Marrazes?O nosso objectivo é a manutenção. Foi com esta meta que começámos o campeonato e não vamos estabelecer outra até conseguirmos esta. Vamos para todos os jogos para ganhar, mas os grandes candidatos ao título continuam a ser Beneditense e União da Serra. Nós estamos fora desse campeonato.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook