terça-feira, fevereiro 15, 2011

Vitória feliz do líder

Jogo na Aldeia do Desporto (Marrazes)
Árbitro: Pedro Martins (AF de Leiria)

SCL Marrazes 1
Treinador: Edgar Pereira.
Cacola; Tiago, Mário Wilson, Sandro (cap. – Nuno Sousa, 72) e João Carlos; Pontes; Velosa, Nelinho e Zé Miguel, Fula (Nunito, 30) e Alberto (Braz, 88).
Não utilizados: Trindade, Rúben, Miguel Matias, Pedro Lee.
.
Treinador: Walter Estrela.
Vítor Maranhão; Serginho, Silva, Bula (Hélio, int.) e Carlos Fernandes; Tiago Lopes, Fábio (Hugo, 80), Nuno Coelho e Fabinho (David, 76); Bruno Novo e Rúben (cap.).
Não utilizados: Bruno Estrelinha, Bruno Daniel, RS e Sabry.
.
Ao intervalo: 0-1.
Golos: 0-1, por Bruno Novo, aos 17 minutos; 1-1, por Nelinho, aos 78 minutos; 1-2, por David, aos (90+3).
Acção disciplinar: cartão amarelo a Mário Wilson (32), Tiago Lopes (52), Velosa (59), João Carlos (60 e 62), Nunito (64) e Fabinho (75).
Vermelho por acumulação de cartões amarelos para João Carlos (62).
.
O Marrazes foi surpreendido em casa pelo Alcobaça num jogo atípico, onde o golo da vitória dos visitantes surgiu nos últimos segundos do tempo extra.
Porém, a equipa orientada por Walter Estrela entrou melhor no jogo, com mais posse de bola e a fazê-la circular por todos os jogadores, com o meio-campo a ser mais eficiente que o dos anfitriões.
Mas foi Alberto, aos nove minutos que num centro perigoso fez passar a bola pela pequena área adversária sem que ninguém a chutasse para as redes de Vítor Maranhão.
Aos 10 minutos foi a vez de Rúben de cabeça não enviar a bola para a baliza de Cacola e um minuto depois houve novo perigo na área marrazense mas a bola foi pontapeada para longe.
Até que aos 17 minutos, Bruno Novo de longe enviou a bola para a área que motivou a hesitação da defesa da casa e do próprio Cacola, com Rúben a estorvar, mas a ‘redondinha’ foi para o fundo das redes.
Aos 31 minutos, na marcação de um canto, Mário Wilson de cabeça enviou a bola por cima da barra de Vítor Maranhão.
No segundo tempo foi a vez do Marrazes tomar as rédeas do jogo e Alberto aos 46 minutos de cabeça enviou a bola ao poste da baliza de Vítor Maranhão, após um excelente centro de Zé Miguel. Nunito rematou à baliza adversária, mas o remate saiu fraco e Zé Miguel rematou com grande perigo, o mesmo acontecendo novamente por Nunito.
Só aos 70 minutos é que o Alcobaça criou perigo no seguimento de um canto e cinco minutos depois foi a vez de Bruno Novo proporcionar excelente defesa a Cacola.
Como corolário da reacção dos donos da casa, não obstante terem menos um jogador em campo por expulsão de João Carlos, Nelinho empatou o jogo. Num remate forte de fora da área bateu Vítor Maranhão que deixou tocar a bola na relva e esta acabou por o atraiçoar.
Parecia que o empate agradava às duas equipas, mas David (na foto) numa incursão pelo meio e face ao descuido dos visitados, fez o segundo golo da sua equipa, motivando uma transbordante alegria dos homens no banco.
Arbitragem irregular.

Tuna Caranguejeiro - Diário de Leiria

9 comentários:

  1. quem é o jogador da foto?

    ResponderEliminar
  2. Equipa mt pobre dos marrazes. Nunito suplente do Fula? Pedro Lee faz o único golo da semana passada e nem é opção esta semana? Edgar passa a pasta a outro!

    ResponderEliminar
  3. O Nunito de certeza que estava aleijado. Este Fula o ano passado jogava onde? E o que foram buscar ao Pilado, o Pina, tem jogado? Era o melhor marcador da 1ªDistrital

    ResponderEliminar
  4. Fula era dos juniores dos Marrazes.
    Pina n tem qualidade para a Honra.

    ResponderEliminar
  5. E o Nunito porque nao é titular?

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde foi com surpresa que estava a ver o resumo deste jogo de onde sairá a equipa que para o ano nos acompanhará na 3ª divisão e vejo o nome do Pina,grande abraço desde já não sabia que jogavas ai, esse jogador não era o que teve a fazer a pré-época no caldas á 2/3 anos? Se é acho estranho ver um comentário a afirmar que ele não tem lugar na honra, um jogador que tem lugar numa equipa de 3ª nacional não ter lugar numa equipa de honra ou não conheces, ou então desevoluiu muito desde que lá esteve o que acho estranho de um miúdo de 18 na altura em que lá estava agora mais velho desevoluir, mas pronto isso já não sei nem posso afirmar porque já não o vejo jogar à muito tempo.

    Cumprimentos para todos os leitores do blog e jogadores de todos os campeonatos,

    ResponderEliminar
  7. Melhor aquisição do MARRAZES nas últimas épocas: - EDGAR PEREIRA - Grande treinador, grane homem, alguma vaidade mas porque sabe que tem valor. O RESTO É CONVERSA. Além disso lealdade total ao nosso Presidente, que tambeém é um VALENTE.

    ResponderEliminar
  8. Bem oh juventude, nunca comentei este site mas há sempre uma primeira vez para tudo. Só peço uma coisa eu não falo de ninguem peço que não falem de mim também, se eu tenho qualidade ou não diz-me respeito a mim e ao treinador dos marrazes, quando me sentir a mais saiu, quando não contarem comigo acho que me vão dizer. Até à data nada disso aconteceu, por isso peço que deixem o meu nome fora de confusões e de discussões.

    Saudações desportivas,
    Miguel Pina

    ResponderEliminar
  9. bom treinador é o que ganha o resto é treta, treceira época zero em titulos jogadores inscritos por época dava para fazer vários planteis. paga marrazes

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook