terça-feira, fevereiro 01, 2011

Avelarense venceu derbie

No derbie do concelho de Ansião, o Avelarense foi a Pousaflores golear por 5-2. Pedro Ferreira, com dois golos, foi a figura em destaque. O Avelarense está agora a 2 pontos do líder…
O Avelarense marcou primeiro por Pedro Ferreira, que fintou o guarda-redes antes de encostar para a baliza. Depois ainda surgiu o empate por intermédio de Campos, mas antes do intervalo Gonçalo Torrelhas cabeceou com êxito um canto e colocou o Avelarense em vantagem ao intervalo.
Na 2ª parte acentuou-se o domínio da equipa orientada por Nuno Oliveira, que apesar de ter sofrido o momentâneo 2-2 por Campos, partiu para a goleada. Primeiro Ferreira a bisar, depois foi João Serra, na sequência de um canto a aumentar para 4-2 e já em descontos Tiago Sardinha converteu uma grande penalidade. Rafael, que fez uma boa exibição à qual ficou a faltar o golo, teve ainda duas grandes oportunidades, mas o Pousaflores também criou algumas, pelo que seria injusto um resultado mais dilatado.
Este jogo foi a confirmação do bom momento do Avelarense que segue na vice-liderança do campeonato e está nas meias-finais da Taça!

Blog AC Avelarense

15 comentários:

  1. Esta foto é desta temporada ?

    ResponderEliminar
  2. Este resumo do jogo só se compreende por ser retirado do blog do Avelarense.
    Aquilo que se passou em campo, foi simples: Jogo repartido, em que a equipa do Avelarense aproveitou bem os erros defensivos (demasiados) da equipa do Pousaflores.

    ResponderEliminar
  3. nao, porque? Onde querias que eu visse que era deste ano, podia ser da temporada anterior

    ResponderEliminar
  4. então não cunheces a equipa ou que?basta olhar e ver que tão lá jogadores que não tavam o ano passado

    ResponderEliminar
  5. A foto não só é desta época, como também é desta semana... CARREGA AVELAR...

    ResponderEliminar
  6. A foto não só é desta época, como também é desta semana... CARREGA AVELAR...

    ResponderEliminar
  7. Estes ACAENSES quando perdem enroscam-se todos, invernam e desaparecem mas agora que tem ganho uns joguitos até já chateam com tanta notícia. Cresçam e apareçam meus meninos pois não passam de um clubezeco sobe e desce que quando ganha parece que deram uns rebuçados a uma criança e não mais se cala. Vamos a ver de o Blog do Avalerense também irá dar a notícia quando perderem! Já agora fiquem descansados que as Meirinhas, Pelariga e ARCUDA, possivelmente por este ordem ficam à vossa frente.

    ResponderEliminar
  8. mas qual é teu problema com o avelar?pa tares a falar de sobe e desce deves ser daqui da zona por isso não vejo que moral possas ter para falar.
    o avelar só tem de ter orgulho na sua equipa.só malta da terra e com muito espirito de grupo.
    caso não saibas o objectivo é apenas e só conseguir o melhor possivel,se ficarmos atras dessas equipas não te preocupes...porque nós também não.
    ao menos se tivesses colhoes dizias de onde es.

    ResponderEliminar
  9. Não foi ninguem do Avelar a meter esta notícia aqui. Alguem deste blog a copiou e colou aqui, por isso nao venham dizer que o ACA se anda a autopromover... Por acaso até anda, mas é dentro de campo! Quanto às noticias no blog do ACA são actualizadas todas as semanas. As criticas são de alguem que gostava de ser de um clube assim, mas não tem essa sorte...
    Mas se continuam com as criticas teremos de pedir ao Tanque que sempre que retire informação do nosso blog não permita comentários nestes posts.
    É a solução para estes artistas do anonimato...
    No avelarense.blog.pt não há mama pra ninguém!

    ResponderEliminar
  10. ate ja metem nojo estes gajos. ganham um jogo e ja pensam que sao os maiores.

    ResponderEliminar
  11. calma pa.
    não te enerves anonimo das 3.12,olha os teus diabetes.
    lool

    ResponderEliminar
  12. Amigos do ACA
    Não respondam a esse nojento que todas as semanas vem marrar com o ACA. Vê-se bem que é sempre a mesma bosta falhada que vem para aqui marrar. Desprezo é o melhor....porque roncos de burro não se ouvem
    IGNOREM-NO

    ResponderEliminar
  13. Para o "Anónimo de Fevereiro 03, 2011 3:12 PM"..Rapaz vai-te encher de moscas...O ACA não se vangloriza de ganhar ao pousaflores...apenas é mais um jogo contra uma equipa que encontrou no seu percurso...Houve respeito mutuo, agora se pretendes vir mandar ferro identifica-te e mandamos ferro todos juntos, mas frente-a-frente...És corajoso esconderes-te no anonimato....Cresce rapazito..

    ResponderEliminar
  14. equipa do avelar so com jogadores da terra? a onde? diz m? pelo menos tem la tres serranos que vieram da equipazinha do ramalhais, ou esses tu nao contas? pois tambem sei que eles so la estao a fazer numero mas fazem parte da tua equipa...

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook