segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Líder vence Caranguejeira ao cair do pano

Campo da Mata, na Caranguejeira
Árbitro: José Pereira (AF.Leiria)

UD Caranguejeira: Celso; João Vasco, Mateus ( Paiva, 45’), Ricardo Costa, Gonçalo , Malhado, Menino I, Sergito, Menino II, Henrique (Faria, 65) e Fábio Carreira (Joel, 70’).
Treinador: Jorge Menino
.
ID VIEIRENSE: Nuno; Léo, Dias, Milton (Oliveira, 50’), Luís Simões (Rios, 75’), Júlio, Orlando Martins , Gata, Tito, Baresi e Ricardo Neto (Ricardo Paulo, 60’)
Treinador: Bruno Ramusga
.
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Mateus (42’) e Baresi (55’) e Ricardo Paulo (90′ +4)
Acção disciplinar: Cartão amarelo a Menino II (25’), Ricardo Costa (50’), Malhado (62’), Celso (62), Gata (70’) e Baresi (86’).Vermelho directo para Gonçalo (56’) e por acumulação a Ricardo Costa (60’).
.
Foi uma vitória feliz do Vieirense, diante de um Caranguejeira que se bateu muito bem até final. A formação líder do campeonato alcançou a vitória já em período de descontos, continuando desta forma na liderança.
A primeira oportunidade pertenceu ao Vieirense com Ricardo Neto em boa posição proporciona uma boa intervenção a Celso. Respondeu o Caranguejeira, mas sem criar nenhuma situação de golo iminente.
Ao minuto 42’ surge o primeiro golo do encontro com Mateus a cabecear sem hipóteses para Nuno. Até ao final do primeiro tempo, o Vieirense dispôs de uma oportunidade, mas Tito não conseguiu bater Celso.
No segundo tempo, o Vieirense entrou com mais dinâmica e foi sem surpresa que chegou ao golo, por intermédio de Baresi. Pouco tempo depois, a Caranguejeira ficou reduzido a dez elementos, devido a expulsão de Gonçalo. Aos sessenta minutos, nova contrariedade para os locais, com a expulsão por duplo amarelo a Ricardo Costa. Neste lance algum excesso de zelo de José Pereira, dado que não nos pareceu simulação do avançado da formação da Caranguejeira.
Até final, reduzido a nove elementos, o Caranguejeira limitou-se a defender e a tentar surpreender o seu adversário em contra-ataque. O lance de maior perigo pertenceu a Nuno, que obrigou Nuno a defesa atenta.
O Vieirense dominou a parte final, mas mais com o coração do que com a cabeça, estando apenas perto do golo numa situação. O golo da vitória acabaria por surgiu no quarto minuto de descontos, por intermédio de Ricardo Paulo.
Num encontro em que foi muito contestado pela formação local, José Pereira rubricou um trabalho regular, com algum excesso de zelo no segundo amarelo a Ricardo Costa, já na expulsão de Gonçalo ajuizou bem.

Cid Ramos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook