sábado, fevereiro 05, 2011

13ªJornada - Divisão de Honra - Juniores

Resultados
GD Atouguiense 2 - UD Caranguejeira 1
GD Nazarenos 1 - SCL Marrazes 2(Melo e Yassin)
SL Marinha 0 - SC Pombal 2
GD Peniche 1 - GC Alcobaça 1(Elton)
ID Vieirense 1 - AD Portomosense 1
Caldas SC 1 - Grap/Pousos 2
------
Classificação
-----
Próxima Jornada 19-2-2011
SCL Marrazes - UD Caranguejeira
SC Pombal - GD Nazarenos
GC Alcobaça - SL Marinha
AD Portomosense - GD Peniche
Grap/Pousos - ID Vieirense
Caldas SC - GD Atouguiense

59 comentários:

  1. Parerendo que não, e até incrivel, GRAP tem mais pontos fora ( 6V 1E 0D) que marrazes (6V 0E 0D)
    Claro que estes tem um jogo a menos mas tem que o ganhar ainda

    ResponderEliminar
  2. Arruaceiros da Nazaré 1 Marrazes 2

    SLMarinha 0 SCPombal 2

    ResponderEliminar
  3. na benedita foi feita a panelinha para o Marrazes! Uma equipa da 1ªdistrital ve-se privado por culpa do arbitro encomendado, de algumas peças importantes para o jogo da taça

    ResponderEliminar
  4. ahahaha, o comentário das 5:13 fez-me rir! O Marrazes nem deve ter mais nada para fazer, pahahaha

    ResponderEliminar
  5. 2 expulsões para a equipa do portomosense mais uma vez esta equipa a ter jogadores expulsos

    ResponderEliminar
  6. O que? panelinha para o Marrazes? Opa asserio o que o marrazes tem a ver com a 1ª Distrital? limitem-se a jogar em vez de darem desculpas parvas sem sentido nenhum. A benedita tem boa equipa o marrazes também vai ser um jogo interessante mas nao começem já com as cenas de arbitros favorecerem o marrazes.

    Saudações.

    ResponderEliminar
  7. Após a realização da 13ª jornada e após 13 vitórias, estranho que ainda apareçam a "palrar" uns comentaristas sobre a equipa do Marrazes.
    A realidade, por muito que doa a alguns, é nua e crua.
    A equipa do Marrazes é a melhor e os citados "comentaristas" até podem fazer uma selecção dos melhores jogadores do Campeonato de Juniores e não incluirem nenhum jogador da equipa, que isso também não importa.
    O que conta é a tabela classificativa e essa não engana.
    Saudações marrazenses.
    Corvo sempre atento.

    ResponderEliminar
  8. Como é que o G.D.atouguiense que esta em segundo so ganha 2-1 a uma equipa que esta pra desçer? e como é que podem jogar com o jogador numero 11 realmente como é que hoje em dia ha jogadores assim o ponre rapaz nao sabe o que é uma bola coitado o este equipa de juniores nao tem nada a ver com a do ano passado que vergonha a começar no numero 11 e acabando no central e defesa esquerdo

    ResponderEliminar
  9. Este marrazes é fraquinho... Mas as outras equipas são bastante piores.. Vejam bem que o Marrazes joga com jogadores de 1 ano de iniciados e dá baile a toda a gente! Força Alcobaça!

    ResponderEliminar
  10. Os Marrazes não joga com iniciados. Joga é com Juvenis que fizeram o campeonato nacional..a começar no guarda redes e a acabar no ponta de lança...na nazare os golos foram marcados por 2 deles, Melo e Yassin(1ºano juvenil).
    Saudações Marrazenses e encomendem as faixas

    ResponderEliminar
  11. que desabafo do anonimo das 7:54

    ResponderEliminar
  12. Anónimo - Fevereiro 06, 2011 7:40 PM

    Foi um jogo mal conseguido pela nossa parte, acontece. Estiveram muito bem e mais uma vez mostraram que a vossa classificação não está em concordância com o valor da equipa... Mas, não é por graça do espírito santo que estamos em segundo... Como já disse foi um jogo mal conseguido pela nossa parte, desde já dou os parabéns ao UDC pela Atitude que tiveram em campo...

    Comprimentos...

    ResponderEliminar
  13. então se atouguiense nao joga nada ,nao tem jogadores de jeito,e esta em 2º atras do marrazes que so tem vitorias imaginem as outras equipas.Anonimo das 7.40 se es alguem da equipa da epoca anterior lembro-te que so ganhas-te uma coisa a conversa aqui no blog.

    ResponderEliminar
  14. O numero 11 nao tem lugar na equipa do Atouguiense, so jogou porque o Ponta de lança Joao Rosado estava convocado para os seniores e ficou no banco, mas como tava apertado ele teve que entrar aos 80 minutes e resolver ... e hoje pelos seniores fez uma grande exebiçao, agora venham falar mal dele aqui no blog porque agora sim acredito que sao so invejosos

    Saudações Desportivas

    ResponderEliminar
  15. GDA, parabens pela vitoria e pelo campeonato que estao a fazer, foi um bom jogo contra nos, um jogo interessante mas so uma pergunta: nao tinham ninguem de mais gordo pa por na baliza?? Nao é por nd mas akilo é mesmo mau guarda redes ;) ate a proxima...

    ResponderEliminar
  16. anonimo das 9.55 PM, nao sei se és da equipa da caranguejeira ou nao, mas vens aqui dizer mal do guarda-redes mas nem assim conseguis-te ganhar, e para o primeiro jogo dele fez uma grande exibição.

    pedro capilé

    ResponderEliminar
  17. Golos do GRAP
    João Roberto
    Pedro Silva

    ResponderEliminar
  18. Agora percebo as queijas do Atouguiense. Na Nazaré é só arruaceiros, o treinador é uma vergonha, a má educação a insitação á violencia é demais, parecia que estava todo pedrado.

    ResponderEliminar
  19. Senhor anonimo Fevereiro 06, 2011 9:55 PM

    é gordo mas so marcaram um golo ahahah
    voçês nao tinham mais nenhum jogador para meter sem pescoço ? ahahahahahahahahahah

    é o marco Oráçio

    ResponderEliminar
  20. Para o pedro capilé

    Fez uma exibição do crl por acso...a sorte dele eke ele é tao gordo que as bolas batiam nele... vcs queriam era foder os chineses, sempre que ele caia era um terramto la...a vossa equipa podia era se chamar "GD Atouguia e a Baleia"

    ResponderEliminar
  21. Pois mas esse gr. gordo é o 3º e chegou para a equipa ganhar. Sabes é que as vezes com os ultimos facilita-se e depois as coisas podem correr mal . Se não acreditas que era o 3º gr. que estava a jogar vai ao site da afleiria e vê quantos min. já jogou. Quanto ao melhor marcador do campeonato só entrou aos 80 min. para marcar o golo da tranquilidade3 pois mesmo sendo junior de 1º ano tem treinado com a equipa sénior e ontem fez 90 min. pelos séniores e marcou 1 golo. Parabens a Caranguejeira que fez um belissimo jogo mas mesmo com as equipas do fundo da tabela não se pode facilitar e o Atouguiese se está tão longe do Marrazes e sem tirar o mérito a estes deve-se a derrota com o grap e ao empate com o vieirense ambos em casa.

    ResponderEliminar
  22. Anónimo das Fevereiro 07, 2011 12:24 PM

    Desde já os parabens à equipa do GD ATOUGUIENSE por mais uma vitória.
    Em relação ao guarda-redes, é certo que é um bocado forte mas isso não impede que seja uma opção para jogar. Visto ser uma pessoa humilde, que comparece sempre aos treinos e trabalha.
    Fico contente que no GD ATOUGUIENSE não exista estereótipo de jogadores e todos tenham oportunidade para praticar desporto!
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  23. Excelente jogo entre o Peniche e o Alcobaça ambas as equipas jogaram pa ganhar, o Peniche não tem má equipa com dizem até pelo contrario parecem-me mais unidos que na primeira volta vamos ver se encontram o rumo das vitórias.

    Saudações Desportivas

    ResponderEliminar
  24. Tenho a dizer que relativamente ao jogo do Peniche e do Ginásio, que gostei bastante de ver o (MC) do ginásio o André e o Pacheco apesar de estar um pouco "cheio", e por parte do Peniche gostei bastante de ver o lateral esq e do nº 23 que já o vi a jogar em 3 posições diferentes mas onde se destaca mais é a defesa central, já agora se me souberem dizer o nome dele agradecia muito (A.Vagos) ?.

    4 jogadores muito influentes neste campeonato.

    Renato.

    ResponderEliminar
  25. Eu não sei porque é que vocês falam, mas o Marrazes é de longe a melhor equipa ! Só é pena aquele meio campo, onde só se aproveita o juvenil 1 ano... Amo-te Alcobaça!

    ResponderEliminar
  26. Melhor equipa desta devisao nao é o marrazes, mas tem todo o mérito de estar onde tá

    ResponderEliminar
  27. entao se nao é os marrazes quem e???? :O

    ResponderEliminar
  28. Lamentável o que se assistiu na Nazaré, resume-se ao que disse um companheiro, mau jogo essencialmente. Agora o Nazarenos que se viu ter bons jogadores, e no jogo da 1ª volta foi das equipas que mais potencial demonstrou, neste jogo foi zero. Aos amigos da Nazaré penso que é tempo de começarem a ter respeito pelos adversários, começando talvez pelo próprio clube. A atitude de certos jogadores (talvez os menos culpados)e de quem estava no banco é vergonhosa. O árbitro apesar de tudo teve o bom senso de deixar acabar o jogo, porque aplicando a lei o mesmo acabava mais cedo. Independentemente disso penso que o árbitro no minimo deveria expor a quem de direito o que se passou. Eu como Pai lamento que existam jogadores a ser ensinados daquela forma.

    ResponderEliminar
  29. Não é o Marrazes???
    Acho que está claro que é. Principalmente por estarmos a falar de uma EQUIPA e não de um conjunto de jugadores recheados de supostas estrelas. Bons valores tem esta equipa pois independentemente da maneira que joga, parece que não tem tido dificuldade a limpar as ditas "melhores equipas".

    ResponderEliminar
  30. Quanto há equipa dos nazarenos apenas digo k são uma equipa de mal educados e arruaceiros que se juntam para jogar aos sabados pk treinos nem pensar. Quanto ao treinador é o pior da matilha pois quer é noitadas com os próprios jogadores e para não falar dos outros vicios de que gosta. Quem viu esta equipa e quem a vê.....

    ResponderEliminar
  31. O Marrazes vai á atouguia leva poucas

    ResponderEliminar
  32. Leva poucas, talvez nessa altura já não precise dos pontos :)

    ResponderEliminar
  33. Então onde está a grója dos TONHOS?
    Só tem é MUELA, o treinador é o pior bicho do mato que se conheçe, não se esqueção que ainda tÊm muitas saidas difiçeis. Espero velos a jogar para não descerem.Afinal não há nimguem que não tenha queixa desses animais NUMCA OS NAZARENOS ESTIVERAM TÃO MAL COTÁDOS. MAS PARA BEM DO FUTEBOL ERA BOM QUE ACABÁSSEM DE VEZ

    ESPERO VÊLOS BEM PIOR

    ResponderEliminar
  34. ROSADO.....RESOLVE

    O AMIGO DA ÓPERA

    ResponderEliminar
  35. Mais uma vez o ROSADO entra e resolve, já começa a afirmar-se nos SENIORES com golos, para quem é o primeiro ano de juniores não é nada mau.
    Agora quero uovir as bocas PORCAS virem para aqui vomitar a sua indignação

    um fã do ROSADO

    ResponderEliminar
  36. Já estão a picar o Marrazes. Deixa andar que no fim é que se fazem as contas.

    ResponderEliminar
  37. O trinco do Mrrazes tem dois pés que são dois tijolos! Não sei como é que eu estou no banco e ele joga, é que apesar de nao estatura dele, tenho uns bons pés!

    ResponderEliminar
  38. Vê lá o que é que tens contra o trinco do marrazes! Amo-te Alcobaça!

    ResponderEliminar
  39. Gosto muito do PL do Alcobaça, vê-se que tem futuro! Amo-te Alcobaça!

    ResponderEliminar
  40. Jogas daqui a 2 jornadas contra o Atouguiense, veremos ;)

    ResponderEliminar
  41. Golo do Portomosense : Nuno Ascenço .

    ResponderEliminar
  42. Ja que este blog é muito discutido , gostaria de saer a vossa opiniao sobre o jogador que mais se evidencia de cada eqipa do campeonato ...
    Saudaçoes !

    ResponderEliminar
  43. Em várias equipas não há um que se destaque mas dois ou três.

    No Porto de mós - talvez o extremo, foi das equipas que vi menos jogos este ano.

    Caranguejeira - talvez o pascoal ou o fábio, ou o trinco sem pescoço (pelas más razoes)

    Peniche - o 10 , sem duvida

    Vieirense- O marecos talvez ou o botas

    SL Marinha - Joao paz, lopez.

    Nazarenos - Danilo, hélio, e o extremo de quem o nome agora nao recordo.

    Pombal- Joao gonçalves, angelo e romero

    Grap/Pousos - Joao roberto, tiago, telmo

    Caldas- Militão, este é dos poucos que na sua equipa se destaca mais

    Alcobaça - janeca, um dos gemeos, telmo (e agora o cosme)

    Atouguia - Rosado e kiko

    Marrazes- Ruben, joao silva e ricardo silva

    ResponderEliminar
  44. Pois bem, bom tópico de discussão.
    Marrazes - a escolher 1, o inevitável Ruben.
    Atouguiense - 2, o kiko e o Rosado, mas como a perg é só para 1, o Rosado.
    Alcobaça - O avançado barata.
    Caldas - Militão.
    GRAP - joão gonçalves.
    Pombal - O médio Pinheiro.
    Nazarenos - O médio Tiago (uma pena naquela equipa...)
    Marinha - É pena não ser mais constante, mas o Bonita.
    Vieirense - Uma grande incognita, das vezes que os vi, ninguem se destacou.
    Peniche - o 10 Luis.
    Caranguejeira - O central de cabelo maior, acho que é o Tarau.
    Portomosense - Justo.

    ResponderEliminar
  45. Ainda vais ás Caldas ser entubado na proxima jornada.

    ResponderEliminar
  46. O joão Roberto do GRAP, tém futebol para jogar nos séniores devem-no agarrar o mais depressa possivel.

    ResponderEliminar
  47. O melhor jogador dos NAZARENOS são os arbitros quando joga em casa pois fora não levanta uma , em segundo são alguns ANIMAIS que estão de fora a ver pois devem levar porrada em casa das MULHERES e vão para o campo armárem-se em heróis, e quem ganha o premio de mais BICHO DO MATO DE MALCRIADEZ, E ESTUPIDO QUE NEM UMA PORTA, é o treinador que devia ir tirár um curso intencivo de boas maneiras para poder conduzir os seus APÁRA-LAPIS

    ResponderEliminar
  48. Marrazes - Sem dúvida Rúben Martins, mas é um grupo forte com grandes jogadores...
    Atouguiense - Kiko
    Alcobaça - Janeca
    Caldas - Militão
    Grap - João Gonçalves
    Pombal - Romero
    Nazaré - Número 10
    Marinha - João Paz
    Vieirense - Marecos
    Peninche - Número 23
    Portomosense - Não sei...

    Samuka

    ResponderEliminar
  49. Porto de mós - justo

    Caranguejeira - Central e pascoal

    Peniche - o luis, o 10

    Vieirense- o botas

    SL Marinha - bonita e paz

    Nazarenos - Danilo, e tiago

    Pombal- romero, pinheiro e joao gonçalves

    Grap/Pousos - Joao roberto, telmo e joao gonçalves

    Caldas- Militão

    Alcobaça - Janeca e cosme

    Atouguia - Rosado e kiko

    Marrazes- Ruben e joao silva

    ResponderEliminar
  50. Acho engraçado os moços da caranguejeira gozarem comigo , podem ofender , chamar gordo ect ..., mas nao se esqueçam que so me marcaram um golo. Posso nao ser muito bom mas bastou e chegou para impedir que vocês marcassem mais ;) , 1 golito aos 91 minutos nao é mau . Antes de virem aqui para o blog gozarem com os outros jogadores pensem um bocadinho, uma equipa que perde por 2-1 , acham que tem moral para vir gozar com um GR que sofre um golo?
    -Se ganhassem tudo bem , agora perdem e vem gozar ..

    Epa da pena ver estas coisas , pensem mas é em fazerem o vosso trabalho e virem falar menos para o blog !

    Fábio Santos .

    ResponderEliminar
  51. Marrazes - Ruben.
    Atouguiense - Rosado.
    Alcobaça - Janeca
    Caldas - Barros.
    GRAP - João Gonçalves.
    Pombal - na minha opiniao sao todos fraquinhos ... mas o romero !
    Nazarenos - o 10
    Marinha - O Paz
    Vieirense - Sei la , nao ha nenhum de jeito xD
    Peniche - o 10
    Caranguejeira - Tarau.
    Portomosense - o numero 6 , joga muito bem , mal empregado ...

    ResponderEliminar
  52. medio defensivo, estava no leiria, acho que é o unico telmo que tem.

    ResponderEliminar
  53. a nao ser que seja o defesa esquerdo , esse nao sei como se chama

    ResponderEliminar
  54. Porto de mós - justo

    Caranguejeira - o capitao

    Peniche - o luis, o 10

    Vieirense- o botas

    SL Marinha - bonita e paz

    Nazarenos - Danilo, e tiago

    Pombal- romero

    Grap/Pousos - Joao roberto ~

    Caldas- Militão


    Alcobaça - Janeca e cosme

    Atouguia - Rosado e kiko

    Marrazes- Ruben e joao silva

    ResponderEliminar
  55. Porto de mós - justo

    Caranguejeira - o capitao

    Peniche - o luis

    Vieirense- o botas

    SL Marinha - bonita e paz

    Nazarenos - Danilo, e tiago

    Pombal- romero

    Grap/Pousos - Joao roberto ~

    Caldas- Militão


    Alcobaça - Janeca

    Atouguia - Rosado

    Marrazes- Ruben e joao silva e Ricardo

    ResponderEliminar
  56. Agora podiam dizer o 11 desta devisao e os 7 suplentes e treinador

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook