domingo, fevereiro 06, 2011

Guiense regressa às vitórias

Campo das Cabecinhas, na Guia
Árbitro: Rui Figueiredo (AF.Leiria)


GD GUIENSE: Faustino; João do Touco; João André, Fábio Gomes e Tiago Silva; Dani (Hugo Monteiro, 33’), Félix, Sopas (João Leal, 73’) e Favinho; Joel (Chico Torrado, 85’) e Canas
Treinador: José Godinho
.
CCR ALQ.SERRA: Manique, Paulo Correia, João Luís (Assis, 30’) e Luís Correia (Niné, 70’); Gláucio, Capucho (Conguito, 63’) e Hugo Carvalho; Jackson, Félix e Nicolas
Treinador: Spala
.
Marcadores: Joel (22’) e Félix (62’)
.
O Guiense regressou às vitórias, ao derrotar o Alq.Serra, na estreia de Spala no comando técnico. A vitória assenta bem ao conjunto de José Godinho, perante um Alq.Serra que continua muito irregular no campeonato.
O jogo começou sob o signo do equilíbrio, com as duas equipas a anularem-se mutuamente. Com o passar do tempo, o Guiense assentou o seu jogo e começou a deter o controlo das operações. Aos 22 minutos, surgiu o primeiro golo do encontro, com o inevitável Joel a não vacilar perante Manique.
Na parte final do primeiro tempo, o Alq.Serra cresceu e dispôs de três situações para marcar, mas não conseguiu desfeitear Faustino.
Ao intervalo, a vantagem do Guiense aceitava-se, fruto de ter sido a equipa mais organizada.
No regresso dos balneários, o Guiense entrou mais dinâmico e à procura do segundo golo, face a um Alqueidão que apostava no contra-ataque.
O segundo golo do Guiense surgiu ao minuto 62, com Félix a bater Manique pela segunda vez. Oito minutos depois, o Alqueidão da Serra dispôs de uma soberana oportunidade para relançar-se no jogo, mas Hugo Carvalho permitiu a defesa a Faustino, que voltou a exibir-se em bom nível.
Na parte final do encontro, o Guiense voltou a cimentar o seu domínio do encontro e poderia inclusive ter aumentado a vantagem, mas tal não aconteceu.
Arbitragem regular de Rui Figueiredo.

André Santos - O Derbie

8 comentários:

  1. A equipa dos galacticos do Alqueidão vinham todos lampeiros para ganhar na Guia mas levaram um bailinho de futebol e duas batatas no saco, até estalou!!!!

    Força Guiense temos que jogar mais vezes com esta atitude...

    ResponderEliminar
  2. Nos distritais de Leiria há duas O Nazarenos em Iniciados e o Marrazes em Juniores ainda não perderam qualquer jogo e não merecem um destaque neste blog?

    ResponderEliminar
  3. Este felix do guiense jogava onde o ano passado?

    ResponderEliminar
  4. Atenção que a U R D Juncalense também ainda não perdeu qualquer jogo de campeonato

    ResponderEliminar
  5. vai perder agora eh eh eh...

    ResponderEliminar
  6. Ó amigo RODOLFO tú não merecias o que o que o SPALA de fez. Passares de títular a não utilizado e fazer-te aquecer toda a segunda parte apenas para aqueceres para o banho, isso não se faz a ninguém. Sabes querem que tu abandones o clube pois o teu vencimento é dos maiores da distrital e nem sem+re justificas-te o que vales. É pena isto não etr acontecido até Dezembro pois assim podias mudar de clube. Assim és obrigado a estar lá a treinar até ao fim da época, pois segundo a conversa que ouvi não vais jogar mais, ou então abandonas e prescindes dos ordenados mensais. Não é fácil mas.......... Amigão força.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook