domingo, fevereiro 06, 2011

15ªJornada - 1ªDistrital/Sul- Seniores

Resultados
GDCR Unidos 0 - CDR Outeirense 2(Tojeira e Brunito)
URD Juncalense 8 - ACR Nadadouro 0
GD Atouguiense 5(João Rosado 2 , Aguiar, Teodoro e Raúl) - Óbidos SC 2
UD Caranguejeira 2(Bruno Pilro e Ricardo Costa) - SDR Pilado 0
ACR Maceirinha 2(André Fernandes e Santana) - CD Moitense 1
GD Vidreiros 1(Bruno) - ID Vieirense 3(Baresi e Gata 2)
GD Praia da Vieira 1 - GD Santo Amaro 1
-----
Classificação
-----
Próxima Jornada 13-2-2011
ACR Nadadouro - GD Praia da Vieira
GD Santo Amaro - GD Atouguiense
Óbidos SC - CDR Outeirense
GDRC Unidos - UD Caranguejeira
SDR Pilado - ACR Maceirinha
CD Moitense - GD Vidreiros
ID Vieirense - URD Juncalense

63 comentários:

  1. juncalense 8 - 0 Nadadouro

    ResponderEliminar
  2. gd praia 1 st. amaro 1 oficial

    ResponderEliminar
  3. maceirinha 2 ( andre fernandes, santana ) - 1 moita

    ResponderEliminar
  4. Caranguejeira, 2 - pilado, 0
    Golos: Bruno Pirlo e Ricardo Costa

    ResponderEliminar
  5. Grande jogo do IDV... jogo complicado... grande vitoria... força ae IDV vieirense

    ResponderEliminar
  6. Atouguia alguem sabe? Porque é q o Praia-Santo Amaro não aparecem no post, já desistiram?

    ResponderEliminar
  7. O Vieirense esteve a perder? Baresi esta -se a revelar um precioso reforço. O Orlando tem jogado?

    ResponderEliminar
  8. golos atouguiense: João Rosado 2, Aguiar, Teodoro, Raul

    ResponderEliminar
  9. Bomba no distrital de Leiria .João Pedro(Atouguiense)a caminho do Sporting.João Rosado (junior)a subir á equipa principal e a marcar

    ResponderEliminar
  10. Alguem da Maceirinha me sabe dizer o que se passa com o seu tecnico Marco Alves. Ele andava a tirar o curso de treinador e nunca mais apareceu, estará doente?

    ResponderEliminar
  11. sim, tem andado doente nos ultimos dias, mas ja está a melhorar.

    ResponderEliminar
  12. alguem sabe quando vai ser o jogo em atrsao pilado-unidos?

    ResponderEliminar
  13. juncal 8 x nadadouro 0

    golos:
    Hugo ''morena'' x3
    Pedro Vieira x 2
    João Vieira x 2
    Luis Carlos ''fanha'' x1

    ResponderEliminar
  14. Ya,o Joao Pedro vai pro Sportig...d Tomar,eheheheh!!

    ResponderEliminar
  15. o nadadouro perdeu???
    ate me admirava,mas e benfeito,,pois um jogador que na epoca passada deu algo ao clube e este ano so porque vem de uma lesao complicada no joelho mas esta recuperado..os dirigentes dizem que nao e viavel a sua inscriçao...mas aos mesmo tempo increvem 2 jogadores...nao venham com tretas nao e dinheiro para inscrever mais niguem.nao tivessem investido em inscriçoes que agora os jogadores nem apareçem...enfim..para o ano vou procurar outro clube ja que no nadadouro nao sabem estimar os jogadores que jogam com raça e ate dao uns toques...

    ResponderEliminar
  16. Golo Praia da Vieira: Diogo Fonte

    ResponderEliminar
  17. maceiretas ganharam? ah, foi à moita eheheh

    ResponderEliminar
  18. Te prepara juncal ... próximo jogo não é em casa....

    ResponderEliminar
  19. Deixem o IDV em paz. Preocupem- se com voces. Sem duvida que é a melhor equipa a jogar a bola com uma idade média de 25 anos. Faz inveja a muitos, principalmente aos que só sabem dizer mal do idv, mas no fundo adoravam jogar no idv. Como adepto e sócio quero agradecer aos jogadores e ao mister Bruno a excelente epoca que o meu idv esta a fazer.

    ResponderEliminar
  20. O nadadouro perdeu ... qual o espanto?

    Juncalense 8 - Nadadouro: 0 resultado certo teriam sido muitos mais não fosse os falhanços do atacantes do Juncal e o Gr (jogador de campo que substituiu o Gr principal expulso) a defender alguns golos feitos... aliás o jogador que foi para a baliza era melhor que o Gr principal.


    O nadadouro, das duas uma, ou estava muito desfalcado ou então é mesmo a pior equipa do campeonato.

    Apenas o n.º 17 joga alguma coisa o resto ... nada.

    Cumprimentos,

    MA

    ResponderEliminar
  21. Mais uma vitória do IDV 1-3 que poderia ter sido 1-4 se Baresi na execução de um chapeu não tivesse acertado na barra... este jogador é um verdadeiro desperdiçio no futebol distrital.

    Força IDV

    ResponderEliminar
  22. Maceirinha 2 X MOITENSE 1
    O mister tinha avisado que estas duas semanas de paragem,nos podiam ser prejudiciais e mais uma vez não se enganou muito.
    A nossa equipa entrou demasiadamente amorfa,e sofreu com a também boa mas nada surpreendente elaboração atacante do adversário,que faz o jogo correr na procura do seu médio criativo,que de seguida lança o seu máximo goleador.Tava dificil de segurar esta situação,mas com maior ou menor dificuldade tudo se estava a resolver,até que na sequência de um canto,um jogador adversário consegue cabecear sem oposição e faz o primeiro golo da partida.
    A nossa equipa conseguiu reagir e quando definitivamente entra na partida,Ivan também de canto directo,e contando com a pequena ajuda do guardião caseiro,empata a contenda.
    Quando se pensava que chegaríamos ao intervalo em condições de discutir o resultado,somos traidos pela nossa ingenuidade e o adversário volta a ampliar a vantagem para duas bolas a uma.
    Do segundo tempo pouco há a dizer,já que ambas as equipas poderiam ter chegado ao golo,mas a ineficácia foi a palavra dominante até ao apito final do árbitro.
    Nova derrota para as nossas cores,vÊm aí jogos com equipas de outro nível,e com essas a única coisa que não precisamos de treinar é a Motivação,tudo o resto é fundamental,por isso amigos,vamos deixar a pele em campo,para provocarmos por aí umas surpresas.

    Moitense:Fábio,Catalino,Zé(Cap.),Tiago Carvalho,Ivan,Alex,Bernardo e Tan,Tiago Carmo,Vasco e João

    Suplentes util.Beto,Edgar e Costinha

    Suplentes não utiliza.Gonçalo e Hugo

    Treinadores: Nuno Silva e Kalim

    ResponderEliminar
  23. O Nuno Silva nao tinha abandonado o comando tecnico do Moitense?

    ResponderEliminar
  24. Sim mas nao o quizeram no fatima.

    deve que vir para o moitense.

    E acho que fez muito bem.

    O moitense merece sair da liga dos ultimos.

    Acho que esta a fazer um grande trabalho,com o tempo viram os resultados.

    em todo o lado é assim.

    ResponderEliminar
  25. Outeirense venceu Unidos


    O Outeirense venceu o Unidos, por 2-0, e desta forma permanece na luta pela subida de divisão. Apesar da vitória, a formação de Outeiro da Fonte encontrou pela frente uma equipa muito aguerrida, que não criou situações de perigo, mas bateu-se bem ao longo de todo o encontro.
    O conjunto orientado por Sérgio Lavos sabia que só a vitória interessava e cedo assumiu as despesas do encontro, perante um Unidos que tentava responder em contra-ataque, mas sem sucesso.
    O Outeirense dominava, mas não marcada, algo que só aconteceu aos 44 minutos, quando Tojeira bateu João Feliciano. Ao intervalo, o resultado ajustava-se apesar da boa réplica do Unidos.
    No segundo tempo, a toada de jogo manteve-se igual, com o Outeirense na procura do segundo golo e o Unidos a tentar contrariar os intentos dos forasteiros. O segundo golo do Outeirense surgiu já em período de descontos, com Brunito a estabelecer o resultado final.
    Resultado justo, num jogo em que o Outeirense mostrou algum desacerto na finalização, enquanto o Unidos foi um vencedor digno. A equipa de Casal dos Claros nunca se entregou e discutiu o encontro até ao final.
    Na formação da casa, realce para a boa exibição do Guarda-redes João Feliciano. Na formação do Outeirense, Brunito foi um dos jogadores que mais se evidenciou.
    Trabalho regular de Nicolau Rodrigues.
    Campo 22 de Junho, em Amor
    Árbitro: Nicolau Rodrigues
    UNIDOS 0: João Feliciano, Pinga (Marcelo, 70′), Fábio, Sílvio, Rebola; Noel, Filipe, Leandro (Guerra, 45′), Videira, Figo e Castro.
    Treinador: Caça
    OUTEIRENSE 2: Carlos Duarte; Renato, Pedro Rodolfo, Joel e Serginho; Brunito, João Portugal, Vando (Pailé, 83′); tojeira (Rui Lobo, 75′), Hugo Neto e Luís Tiwi (Ricardo Lavos,65′)
    Treinador: Sérgio Lavos
    Marcadores: Tojeira (44′) e Brunito (90+2′).


    ass:"O DERBY"

    ResponderEliminar
  26. Nao tou a perceber. O Nuno Silva estava no Moitense, e era para ir para o Fátima? Para que escalão? E acabou por voltar, porque, nao gostou do que encontrou? Desculpem tanta perguntas, mas simpatizo com o seu trabalho

    ResponderEliminar
  27. realmente este nadadouro...podia ter mais um ou dois jogadores se tivesse dinheiro para inscrever jogadores..mas como ali não da para mais e só são inscritos os meninos...enfim...prometem que inscrevem jogadores e depois nem uma palavra dão ao jogador..que ate o ano passado realizou bons jogos..mas enfim...para o ano se quiserem não há nada...

    ResponderEliminar
  28. Agora percebo o porquê do vieirense ganhar sempre, de facto têm uma boa equipa, sem qualquer dúvida (tirando aquela defesa lool)foi um bom jogo mas a partir do momento em que o capitao do vieirense fez peito e levantou a voz ao homem do apito, quase que acabou o jogo.. como é possivel um jogador na primeira parte criticar todas as decisoes do arbitro quando era a favor dos vidreiros, e na segunda parte so criticou uma ou dois. algo de estranho se passou.. se é para irem fazer esse trabalho, mas vale agarrar em tres velhotes e mete-los a arbitrar o jogo, devem de fazer melhor figura. ;)

    Abraço a todos

    ResponderEliminar
  29. De realçar no jogo dos unidos vs outeirense os dois belos golos. primeiro tojeira com 1 grande pontapé de fora da área e o segundo por brunito, 1 bonito chapéu dps de boa assistência de ricardo lavos. Bons reforços de "inverno" para a formação de Sérgio Lavos

    ResponderEliminar
  30. OBSERVADOR ATENTO

    Penso que já é tempo de se dar valor ás equipas como o Moitense, os Unidos do Casal e o Pilado.
    Estas equipas tambêm pertencem ao campeonato e na maioria delas, só se encontram os jogadores que mais nenhum clube quer, mas que têm direito a jogar futebol e que apesar de perderem todos os Domingos, estão lá sempre sem tiques de vedetas a fazer alegrar com as suas asneiras e o mau futebol que praticam, os poucos associados que se deslocam aos eus campos nas aldeias para ver os jogos, tendo a certeza que se não vão ver as suas equipas ganharem, porque na maioria delas, não sabem mais, pelo menos divertem-se e esquecem as coisas más da vida. Lembrar que estas equipas não têm treinadores, são orientadas e treinaor antigos jogadores da terra ou simplesmente da equipa.
    Por tudo isto é de aplaudir o regresso do Nuno ao Moitense, independentemente do valor do Kalim.
    Vamos esquecer o porquê da saída ou o porquê da reentrada.
    Os presidentes destes clubes, devem é de pensar em dar soluções aos clubes e neste caso particular, ao Nuno, No Casal e no Pilado é limitarem os jogadores, capitâes da equipa, jogadores de mais idade, a fazerem o que ainda sabem e podem ser úteis ao clube, mas como jogadores.
    Por tudo isso vamos apioar estes três clubes e compreender a situação deles.

    ResponderEliminar
  31. Ainda ninguem tinha falado no Idv já o sr ????? tinha escrito " .... deixem o IDV em paz".Cá para mim é alguem a preparar o proximo jogo.

    ResponderEliminar
  32. Com orçamentos elevados e jogadores que já jogaram nos nacionais ainda este ano, será que vale a pena falar alto para intimidar as decisões dos arbitros?
    Claaaaaarooooooooo que sim!!!!!!

    ResponderEliminar
  33. Não percebo o nadadouro, quando perde é sempre a meia dúzia mas ganha ainda uns poucos jogos

    ResponderEliminar
  34. Tá enganado. Por acaso é apenas alguém que adora o idv. Mas ja deu para perceber que o idv faz invejar muita gente. No inicio do campeonato todos diziam que o vieirense nao ia longe devido à media de idade e principalmente com 5 jogadores vindo dos juniores. Hoje vejo o idv que tanto criticavam em primeiro lugar. É de louvar.... O trabalho de toda a equipa tecnica e dos jogadores, nao esquecendo a direcção dedico aos criticos..... Eheheheheh. O vieirense em primeiro lugar mexe com muita gente..... Carrega idv

    ResponderEliminar
  35. sempre quero ver...proxima jornada vamos ter bons jogos...bons arbitros???

    espero que sim!!!

    ResponderEliminar
  36. vamos embora! que venha o juncal

    ResponderEliminar
  37. No Moitense o treina era o grande Kalim, depois do treinador Nuno sair, agora segundo me disseram ficou a ajudar o Nuno. Nos Unidos é o Caça, desde o ano passado, quem é o jogador que está a treinar o PIlado.

    ResponderEliminar
  38. até pode vir o pápa, para ganharem ao vieirense têm que provar que têm mais qualidade do que o nosso plantel, e humildade é o que mais abunda aqui pra estes lados, porque respeitamos os adversários, seja ele o 1º ou o ultimo, nao entramos de peito feito!!

    força malta, domingo sei o 19º a apoiar-vos!!

    Abraço
    karelho

    ResponderEliminar
  39. A melhor equipa neste devisao é o Atouguiense

    ResponderEliminar
  40. força karelho e Joao Pinto !

    ResponderEliminar
  41. A Época do Pilado

    Penso que é importante esclarecer algumas coisas relativamente aoque pensam dos jogadores do pilado.

    a época do pilado está a revelar-se um desastre principalmente devido ao facto de o clube ser uma desorganização total, e não por ter jogadores de "refugo" como já se leu por aqui.

    1º a equipa fez uma espécie de pré época em que fez 17 jogos em 15 dias seguidos (sim houve dias que fez 2 jogos! algo nunca visto em alguma parte do mundo). Isto fez com que os atletas se arrastassem e somassem derrotas o que criou desmotivação e lesões atrás de lesões, e por isso alguns abandonaram rapidamente, casos de rui oliveira entre outros.

    2º a equipa perdeu os seus 4 defesas titulares, 3 por lesão grave e 1 por assuntos internos. (falo do pedro santos, nuno alves, telmo (lesoes) e cadete. para agravar outro central - figueiredo- foi suspenso por agressão a arbitro.

    3º os treinos sao compostos por 8 ou 9 jogadores, pois praticamente todos os que estão inscritos ou trabalham ou estudam e raramente fazem pelo menos 2 treinos semanais.

    em resumo, o pilado tem lá bons jogadores como ficou demonstrado já em alguns jogos, que gostam de trocar e ter a bola (mas falta a pré epoca e treinar!) e que até poderiam ficar sem duvida do meio da tabela para cima, mas devido a não ter existido pré epoca (sim nao se pode chamar aquilo uma pré epoca o que aconteceu) e ao facto de praticamente ninguem treinar mais do que uma/duas vezes por semana e consequente falta disciplina no clube (casos de indisciplina e castigo o plantel ficaria sem mais ninguem)

    cumprimentos

    ResponderEliminar
  42. A Época do Pilado

    Penso que é importante esclarecer algumas coisas relativamente aoque pensam dos jogadores do pilado.

    a época do pilado está a revelar-se um desastre principalmente devido ao facto de o clube ser uma desorganização total, e não por ter jogadores de "refugo" como já se leu por aqui.

    1º a equipa fez uma espécie de pré época em que fez 17 jogos em 15 dias seguidos (sim houve dias que fez 2 jogos! algo nunca visto em alguma parte do mundo). Isto fez com que os atletas se arrastassem e somassem derrotas o que criou desmotivação e lesões atrás de lesões, e por isso alguns abandonaram rapidamente, casos de rui oliveira entre outros.

    2º a equipa perdeu os seus 4 defesas titulares, 3 por lesão grave e 1 por assuntos internos. (falo do pedro santos, nuno alves, telmo (lesoes) e cadete. para agravar outro central - figueiredo- foi suspenso por agressão a arbitro.

    3º os treinos sao compostos por 8 ou 9 jogadores, pois praticamente todos os que estão inscritos ou trabalham ou estudam e raramente fazem pelo menos 2 treinos semanais.

    em resumo, o pilado tem lá bons jogadores como ficou demonstrado já em alguns jogos, que gostam de trocar e ter a bola (mas falta a pré epoca e treinar!) e que até poderiam ficar sem duvida do meio da tabela para cima, mas devido a não ter existido pré epoca (sim nao se pode chamar aquilo uma pré epoca o que aconteceu) e ao facto de praticamente ninguem treinar mais do que uma/duas vezes por semana e consequente falta disciplina no clube (casos de indisciplina e castigo o plantel ficaria sem mais ninguem)

    cumprimentos

    ResponderEliminar
  43. A melhor equipa desta divisão é quem chegar ao fim em primeiro lugar oh estrôncio!!!

    ResponderEliminar
  44. Reparei agora que o Juncalense ainda não perdeu para o campeonato.
    Parabens pelo feito.


    A.J.

    ResponderEliminar
  45. PILADO
    Anónimo das 04.09PM

    Vê-se bem quem escreveu como anónimo, é o mesmo que passado tanto tempo, não consegue fazer nada. No meu caso vou-te responder ás tuas mentiras, porque nem mereces comentários, continuas a ser um traidor e um cobarde.
    Quando falas em defesas que abandonaram, devias se sincero e dizer porque é que uns temos tomates somos homens e outros são merda. Eu nunca fiz uma pré-época tão boa. Só uma vez é que fizemos dois jogos no mesmo dia, foi nos Marrazes e num torneio para o lado da Guia. Só desestiu um jogador, foi o central que já lá jogava, que penso que é esse que referes Rui Oliveira, mas tambêm não voltou agora. O resto dos que lá estavam, tirando o João Portugal, ninguem está a jogar. Só tinhamos 11/12 jogadores por jogo na pré época, e houve um que até só tinhamos 10. Por isso não fizemos nada do que dizes, e ainda bem que tivemos esses jogos todos, porque de semana não tínhamos ninguem a treinar, Pegunta ás outras equipas quantos jogos de treino fizeram durante a época, e há muitos clubes que fazem dois jogos por dia ao fim de semana, tem é nessa altura 24/ 26 jogadores a treinar, Não sejas burro. Eu sei o que tu queres e de quem queres dizer mal, mas continua a ser COBARDE E TRAIDOR, de mim quando quiseres, e passares por mim na Marinha e virares a cara para o lado, vira homenzinho e crtica-me de frente, senão não fales de mim, quato ao teu anterior chefe, tens muita MERDA para comer ainda.
    Devias de aprender que em qualquer equipa primeiro está o grupo/jogadores, depois a porcaria da direcção que aquele clube têm.
    Deves de andar é a ver se lá continuas com tanta graxa.
    Só quero é dizer o seguinte:
    O PILADO TINHA UMA DAS MELHORES EQUIPAS DESTE CAMPEONATO.
    o que nos valeu no início foi a boa pré-epoca.
    Os seus jogadores que lá estavam na pré-época e alguns que ainda lá estão, têm sempre clube, assim como alguns já saíram e outros não sairam porque o Pilado queria dinheiro para passar as cartas.

    ASSINA: Aquele jogador que tu sabes que os têm no sítio.

    ResponderEliminar
  46. FLMES PARTE 1

    Se és jogador e vens para aqui dizer mentiras e asneiras, tenho pena de ter jogado contigo, durante algum tempo, se é dos que lá estavas desde o principio.

    FILMES PARTE 2

    Quero dizer que adorei jogar no Pilado com o " JOGADOR QUE TEM OS TOMATES NO SÍTIO "
    Como é meu? quando voltamos a beber um copo?

    FILMES PARTE 3

    Tive enquanto jogador do Pilado, um treinador adjunto que quando se apresentou e durante muitos treinos passava o tempo a dizer que era licenciado em educação física.

    FILMES PARTE 4

    Não é necessário ir muito longe, basta ir a Leiria á ESTG para se saber que qualquer treinador em 15 dias recupera físicamente uma equipa.

    FILMES PARTE 5

    Falas do que não sabes e de jogador tens pouco, tens pelo que dizes mais de "treinador" e queres é mandar poeira para esconderes o teu mau trabalho.
    Quando falas de defesas deverias de saber que o Telmo que deve ser o Franco, fez 5/6 jogos na preepoca, e nunca fez nenhum jogo oficial. O Pedro Santos fez 5/6 jogos de treino e nunca fez nenhum jogo oficial, e a central se fez foi dois ou tres treinos.
    Eu porque me aleijei sei do que falo, tambêm só fiz 6/7 jogos de treino, até porque me lesionei. O Nuno defesa central não fez preepoca, esteve em recuperação de uma lesão.
    Os centrais foram sempre na preepoca o Rui Oliveira e o Figueiredo e até o Cadete treinou a Central. No primeiro jogo do campeonato tivemos que jogar com o Berto a Central.

    FILMES PARTE 6

    Dos que ainda restam dos que iniciaram a época.

    O João Frazão nem preepoca fez
    O Dapril começou a meio
    O Jony fez tudo e não se queixa.
    O Fat poucos treinos fez e jogos tambem não.
    O David fez quase quase tudo.
    O Toguia só ia aos jogos e não foi a todos.
    O Rafa só veio salvo erro a meio.
    O Diogo não fez quase nada, até porque partiu a mão.
    O Ramos não jogou na preepoca e não treinou porque se lesionou logo no início.
    Por isso como vês és 1 grande mentiroso e conflituoso.
    Depois é assim já que ele não quis dizer, eu digo:
    O Cadete não saiu por uma questão interna, ele saiu porque não concordou com a porcaria do " treinador " que lá ficou, a quem chamou tudo aquilo qe nós dizemos por trás.

    FILMES PARTE 7

    Conclusão o que o Pilado quer é ter 1 treinador e não merdas, que inscreve jogadores e mais jogadores e não consegue fazer uma equipa. Eu nas pouca semanas que lá continuei, só desaprendi.

    PONTO FINAL

    DEDICA- TE AOS FILMES

    ResponderEliminar
  47. um conselho de quem sabe.pessoal jogadores do pilado,não tenham duvidas que o comentario das quatro e nove da tarde é do presidente moleirinho, ele não tem nada que fazer e vem sempre para o blog fazer confusao, prestem atenção ao ke ele diz. Ele diz ke no ke se refere ao caso do Cadete é asssuntos internos, para não dizer que ele desestiu, ficava mal ao clube alguem desestir, aquilo é tão bom,depois falta de disciplina no clube, é proprio dele, e só não manda jogadores embora,como fez o ano passado a seguir ao jogo de Portomosense, porque não tem mais.
    Ele fala do Rui Oliveira, mas ele a mimdisse-me que desestiu por tres coisas, idade - só poder treinar semana sim semana não e por não se sentir motivado porque a equipa era só putos vocês não valiam nada. O Moleirinho sabe isso, agora está só na merda. vejam o que ele fez ao figas que proibiu de fazer os exames médicos, com o rapaz lá na clínica e o gatuso que ele disse ao massagista em leiria onde ele se andava a recuperar que não pagava mais nenhum tratamento e que o ia mandar embora, ele não tem nenhum jogador do concelho da Marinha grande que queira ir jogar para o pilado enquanto ele lá tiver. Ele o ano passado dizia que nao queria la nenhum dos cavacos e agora ja queria mandar embora 1 o jony, só ke não tem mais. Aquela maneira de acabar o comentario com cumprimentos e dele. O mister é como o Azenha no ano passado, é da casa.

    ResponderEliminar
  48. AI PILADO PILADO.... Joguei no Pilado 2 épocas, as dificuldades eram praticamente as mesmas, aliás isto de haver poucos a treinar passa - se em quase todo o lado, motivos profissionais e estudos são as principais causas, no entanto não pode ser desculpa, muitas vezes com os mesmos 11/12 treinavamos e bem, e isto na divisão acima onde supostamente deveria ser mais a sério, o que eu quero dizer é o seguinte como se tem visto o problema é o grupo que não existe, todos jogam todos tem a mania de jogador, mas dentro do campo não se vê nada ZERO, são uns "putos mimados" que não têm educação e que não respeitam o clube que desorganizado ou não vos permite fazer o que supostamente mais gostam, jogar á bola. O Pilado é um clube dificil no entanto tinha vindo a criar alguma imagem no distrito que este grupo de trabalho fez questão de denegrir, tenho pena, que as pessoas escolhidas pelo Presidente estejam a maltratar tanto a imagem desportiva do clube, o unico que talvez conseguirá reerguer o Pilado será o Zé Ricardo, não é um treinador fantástico, mas tem a capacidade de convencer HOMENS QUE GOSTAM DE JOGAR Á BOLA, e que conseguem formar UM GRUPO DE AMIZADE, que aos domingos entra em campo com alegria e a correr todo para o mesmo lado, ao contrário dos meninos mimados e com tiques de vedetas da treta que não respeitam a camisola e a terra que trazem ao peito.

    ResponderEliminar
  49. Jogador do Pilado
    Não sei quem e o Ze Ricardo, que o Anónimo
    Das 11,43 sr refere e ainda bem que há alguém que consiga levar ao Pilado vitorias. Penso que de facto e de se ir buscar já, ainda para mais sr já conhece o clube.
    No entanto na minha modesta opinião
    a reorganização passa sempre pela saída
    deste Presidente.
    Quanto a mim e aos meus colegas, não somos nenhuns mimados, nem mal educados. Não existe grupo? Mas como pode haver grupo e Uniao se não existe Vitorias?
    Nunca ouvistes dizer que em casa onde não há
    Pão, todos ralham e ninguém tem razão.
    Concordo contigo quando dizes que bastam 11 jogadores, pois mas e preciso que tenhamos quem nos Motive- Compreenda e nos transmita Confiança. Um treinador que por ele a gente corra o Mundo.
    Alguém que a equipa saiba que com ele, a Motivação que nos transmite, levara a equipa ao triunfo.
    Isso acabou-se quando o nosso treinador se foi embora.

    ResponderEliminar
  50. Normalmente não venho comentar este blog. Vim hoje porque muito aqui sobre se escreveu sobre o clube que anteriormente representei este ano. Quando se diz que só tem jogadores jovens e que não prestam é mentira. O pilado tem jovens jogadores de grande valor e com uma boa defesa sem lesões como no caso do Telmo Franco a saída do Cadete acredito que com mais um central experiente para actuar ao lado do Nuno teríamos condições de andar lá em cima na tabela no meio campo contávamos com Tóguia e Daprile de todos os jogos que fiz os melhores médios que vi no campeonato com qualidade para jogar em campeonatos superiores, ainda havia o Rafa que era um excelente jogador pelas alas na baliza tínhamos um guarda redes que nunca foi consensual quanto ao seu valor junto das pessoas mas que com confiança era um bom guarda redes, tanto assim é que mudou de clube e segundo sei tem sido titular. Quanto a Treinadores não vou falar porque nunca foi meu hábito e todos são diferentes cada um com a sua maneira de trabalhar. Se é algum jogador do Pilado ou alguém dentro da equipa técnica acho que se devem dedicar a jogar a bola porque há ai gente capaz de o fazer.E já agora inscrevam o grande Rogério que ele merece e é uma das coisas que faltava nessa equipa...experiência.Não tenho razões de queixa numa casa onde trabalhei e sempre fui tratado com respeito e amizade, se sai foi porque achei que era o melhor para mim e por ver que o grupo já não era um grupo mas sim cada um por si.Um abraço de um antigo jogador para toda a estrutura desportiva e um especial para todos os jogadores com quem convivi

    Com saudades, antigo amigo e jogador

    ResponderEliminar
  51. PRESIDENTE DO PILADO

    Limito.me a falar de si como Presidente de uma colectividade, onde eu sou JOGADOR.
    Já foi referido é um frequentador assíduo deste síte, por isso certamente têm verificado que o Pilado, infelizmente todas as semanas é motivo de comentários, nunca pelas melhores razões. Mas esta semana têm passado pelos extremismos de deita abaixo do grupo, que tudo faz, semana a semana, o melhor possível.
    Complicado de entender, é ser o Sr o grande incendiário, o que me Obriga a dizer que o Presidente do Pilado, é DESPREZÍVEL.
    A Boa Educação, não permite mencionar,nomes de pessoas que já não se encontram no clube e que querem do clube é distância, mas é curioso o Presidente mencioná-los, quando nenhum quer ouvir falar de si, lesionados ou não, pois não têm nenhum motivo de bem a dizer do clube.
    Deveria de falar era dos que por cá andam, Respeitar-nos. Mencionar aqui nomes que nem um jogo fizeram no campeonato, como titulares de uma defesa, esquecendo-se dos que têm jogado, como o David, Chino, Diogos e o Jony,muitos que nem defesas são, é caracteristico de quem no banco de suplentes, passa o jogo a dizer ao Mister, para meter o filho a jogar, não respeitando os outros jogadores e até o Mister.
    Pergunto-lhe se o Sr acha que há Mal Educados e Indisciplinados no nosso grupo, porque é que como Presidente, não actua. Está á espera que acabe a época para dizer de nós, o que diz de todos os que por cá passaram e que para si, eram quase todos Indisciplinados.
    Como é possível vir para aqui toda a gente ofender o grupo, sendo o Sr o grande culpado, vindo para o site fazer a sua guerra e desculpando-se com o grupo.
    Na maioria do grupo de trabalho, somos estudantes do ensino superior, que não sendo mais do que os outros, não são burros, e sabem bem que nos ataca, para entrar em guerra com o "tal", aliás o seu comentário é o que é.
    Mimados nós? fiquem sabendo que na grande maioria, somos jogadores que não são de cá, estudamos e alguns para pagar propinas, trabalham, Para aqui jogarmos ainda pagamos e nem sabíamos onde o Pilado ficava.
    No que se refere a si, a ideia que tenho é que é Inteligente, por isso não sei se o seu comentário é para o "tal" se para o Mister Parente, que sempre disse que nos primeiros jogos o que nos valeu, para jogarmos o que jogavamos, era a préepoca, estavamos com força e os poucos que por cá andavamos eramos unidos. Lesões ninguem teve, a não ser traumáticas, Motivação tínhamos, porque havia quem acreditasse em nós, foi-se no entanto diluíndo com o tempo, principalmente a seguir ao jogo do Óbidos. Agora as Botas pesam e penso que com a sua ajuda, Domingo ainda vão pesar mais.
    Se têm guerras com o "tal" dirija-se a ele, eu dou-lhe o endereço eléctronico, se têm guerras com o Mister Parente, tanto quanto ele nos informou no final do jogo com os Vidreiros, ia meter o lugar á disposição, portanto ou não meteu, ou o Presidente não aceitou, por isso cale-se.
    Quanto aos que já cá não estão,esqueça-os, até porque o Presidente sabe que eles e a maioria dos que cá estão, basta o "tal" querer e Xau.
    Vamos mas é mudar a situação e partir para as vitórias, porque alguma medida têm que tomar, é a si Presidente que é exigido Medidas e Exemplos de Respeito. Esqueça os seus Fantasmas, quem cá está é que conta e esses tal como o Presidente, sabem todos que o seu comentário está cheio de MENTIRAS - FALTA DE RESPEITO e é OFENSIVO para o nosso grupo. Tomaríamos nós ter treinado durante quinze dias seguidos, com onze ou doze jogadores, para podermos fazer jogos.
    Veio aqui ao site, um antigo jogador, dizer que existe uma solução um treinador aglutinador, talvez seja essa a solução. Assim é que não é bom continuar, nem para o clube, nem para os jogadores, nem para si, nem para o Mister Parente,
    Viva o Pilado e vamos lá ganhar no Domingo, com o apoio de todos os que verdadeiramente gostam do clube.

    JOGADOR DO PILADO

    ResponderEliminar
  52. o pilado parece o sporting,anda tudo em guerra..ahaah

    ResponderEliminar
  53. Eu vi o jogo do Pilado contra a Caranguejeira e apercebi-me que existiam dois Pilados em campo, aqueles que queriam ganhar o jogo e tudo fizeram para isso, como é o caso de jogadores como o Daprille, Rafa, Gatuso, Frazão, Monteiro e Fat, e havia outro Pilado que parecia que não estava ralado com o jogo, e que a bola parecia que picava, como é o caso de China, Cristiano, Ramos e Mané, este ultimo passou mais tempo no chão do que a correr. Por isso meus amigos vos digo esta equipa tem muitos joves jogadores que podem fazer qualquer coisa pelo futebol distrital daqui a alguns anos se para isso trabalharem, o resto parece que anda a jogar futebol com os amigos na escola...quem não quer ganhar jogos que se vá embora, e quem não sabe jogar que os mandem embora, porque o Pilado não merece o que alguns jogadores andam a fazer

    Força SDRPE!!

    ResponderEliminar
  54. Kem são esses jogadores???? China - Mané - Cristiano.
    Conheço o Ramos, começou logo no início dos treinos, mas aleijou-se gravemente, se calhar ainda está a recuperar da lesão, não cheguei a saber o que vale como jogador, mas é um tipo muito porreirinho, que mesmo aleijado, ia-nos dar força em alguns jogos. Por isso se não fez melhor é porque lhe correu mal.
    Os outros 3 não conheço ou então têm outros nomes, devem ser dos que foram inscritos depois de abandonarem alguns, e que o novo treinador conhece.
    O David e o Jony não jogaram?

    Mas quero dizer que não é assim a dizer mal de uns e bem de outros que o Pilado lá vai.

    Se és fan do clube, não faças isso, que o que é preciso é união entre todos, e estes comentários juntamente com os do Presidente e do Mister em nada ajudam ás vitórias.

    Força pessoal e vamos comê-los no Domingo, ainda para mais que eles agora é só jogadores castigados.

    Têm que voltar a ser um grupo a puxar todos para o mesmo lado, caguem no Presidente e no Mister.

    Um Ex-Jogador d Pilado, mas seeeeeemmmmpppppre um camarada.

    ResponderEliminar
  55. GDRC Unidos - UD Caranguejeira dia 12 as 19horas no campo de amor

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook