terça-feira, fevereiro 15, 2011

GDR Boavista goleia GR Milagres

Jogo no Parque de Jogos da Boa Vista.
Árbitro: Luís Pinto (AF Leiria)
1ªDistrital/Norte - Seniores


Treinador: António Paiva.
Ricardo; Fredy (Lagoa, 69), Isaac, Lopes (Mário Rei, 80) e Celso; Sardinha (Micael, 75); Joãozito, Pedro Rafael (cap.) e Flávio; Nelson e Paulo Ferreira.
Não utilizados: Mário Morgado, Rafael e Cristiano.
Treinador: Félix Moteiro.
Pena; Esperança, Narciso, Quim (cap.) e Hélio; Kamuta (Pisco, 70), Fábio (Viana, 60), Tiago (Hugo, 43) e Mauro; David e Dos Santos
Não utilizados: Fábio e José Luís.
.
Ao intervalo: 3-0.
Golos: Nelson (2), Paulo Ferreira (2), Sardinha (g.p.) e Micael.
Acção disciplinar: cartão amarelo a Narciso (28), Dos Santos (37), Lopes (41) e Esperança (51).
.
Ao vencer (1-0) o líder AR Meirinhas, o Caseirinhos (6-0) e pelo mesmo resultado o GR Milagres, a equipa de António Paiva completou um ciclo de três jogos onde revelou grande poder de concretização e boa atitude defensiva.
O jogo com o vizinho Milagres começou com os anfitriões e terem mais posse de bola, com jogadas bem gizadas pelo seu meio-campo onde pontificavan Pedro Rafael e Flávio a obrigaram os visitantes a defenderem em bloco, com boa colocação de todos os seu elementos no terreno, dificultando a acção dos mais fortes e também dando um ar da sua graça em jogadas de pé para pé, embora a sua matriz fosse mais o futebol directo tentando surpreender o último reduto dos visitados.
O golo só surgiu aos 22 minutos por Nelson que numa insistência de Flávio pela esquerda solicitou o número 10 da casa que facturou.
Dez minutos surgiu o segundo golo por Paulo Ferreira após uma boa jogada de entendimento com Nélson e pouco depois veio o terceiro num castigo máximo que Sardinha não desperdiçou.
O GR  Milagres só aos 15 minutos, num livre directo fez passar a bola por cima da barra de Ricardo e este ao 40 minutos defendeu com segurança uma bola rematada por Fábio desferida com força fora da área.
No segundo tempo os pupilos de António Paiva começaram por ser muito perdulários, designadamente Nelson, conseguiram mais três golos, mas mais ficaram por marcar.
O Milagres realizou um jogo de contenção, com o seu técnico Félix Monteiro e, designadamente, o guarda-redes Pena a procurarem não serem muito mais penalizados.
Arbitragem positiva mas não isenta de alguns erros.

Tuna Caranguejeiro - Diário de Leiria

10 comentários:

  1. os milagres sao mesmo fraquinhos...nao tem um jogador de jeito,anda la cada cromo desde o guarda redes ao presidente passando por um maluco que joga a central parece parvo(autentico touro a solta)onde desencantaram essa anedota...

    levaram 6 podiam ter sido 10 ou 12.

    saudaçoes boavisteiras.

    ResponderEliminar
  2. Falas assim pq foste dispensado dos Milagres e,tas c a azia!!!

    ResponderEliminar
  3. não me parece que o primeiro comentario tenha sido feito por alguem da boavista, se querem envenar o blog procurem outra equipa, porque com a boavista s+o vão perder tempo, a boavista respeita os milagres como as meirinhas são todos iguais e temos respeito por todos mesmo por aqueles que têm menos argumentos, por isso não eventem. bom resto de campeonato.

    ResponderEliminar
  4. a que dias e a que horas se treina nos milagres? agradeço obrigado!

    ResponderEliminar
  5. Dispensado dos milagres???? mas os milagres dispensa alguem??
    OLha para ti só uma palavra : LOL

    ResponderEliminar
  6. A Boavista tem uma boa equipa, se olharmos para a tabela classificativa, só está a 4 pontos do segundo e ainda falta campeonato!Se continuarem assim... vão fazer estragos!
    Fui ver o jogo sábado, e gostei do 11 bem organizado e os que entraram tambem estiveram bem... Parabéns ao Paiva!

    Parabéns aos meus milagres! Malta! amor ao futebol e a camisola! não liguem aos comentários parva dessa gente!

    Cumps

    ResponderEliminar
  7. Sim,a Boavista esteve muito bem,nao se deixando desorganizar pela boa coesao defensiva dos Milagres que,apenas apos o 2º golo,se perdeu em campo.
    Penso que com a saida do nº10 ainda os infraqueceu mais mas,os da casa estiveram muitissimo bem,sempre respeitando o adversario,dai o resultado volumoso.
    felicidades as 2 equipas.

    ResponderEliminar
  8. pelo que vi do milagres esta muito melhor que na epoca passada,mas de longe. acredito que na proxima irao estar ainda melhor! força malta porque vontade nao lhes falta!

    ResponderEliminar
  9. sabado vao levar baile... da Ranha... 2-0.. é o meu palpite.... espero 1 boa arbitagem... na primeira volta foram levados ao colo..

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook