domingo, fevereiro 27, 2011

6ªJornada - Campeonato Distrital de Futebol Feminino

Resultados
ACR Maceirinha 0 - CA Regueira de Pontes 0
GD Peso 2 - GDR Boavista 1
GDC A dos Francos 3 - SCE Bombarralense 0
FC "Os Belenenses" 6(Carol 2, Rita 2, Telma e Catarina) - UD Turquel 1
-----

7 comentários:

  1. MAIS UM RECORDE OBTIDO

    Hoje conseguimos obter mais um record na história da equipa feminina carpense, estar 3 jogos consecutivos sem ter o sabor da derrota, pena é, ter sido 3 empates e isso traduzir apenas 3 pontos na tabela classificativa! Este empate foi obtido no terreno da Maceirinha com um nulo no resultado final.

    O jogo teve o seu inicio às 10:30 numa manhã primaveril com óptimas condições para a sua prática e quem se deslocou para assistir foi presenteado com uma boa partida de futebol entre 2 equipas que procuraram a vitória. A nossa equipa teve uma primeira parte em que se superiorizou dentro de campo, mas que infelizmente não conseguiu traduzir em golo, embora tivesse disposto de algumas situações para o conseguir, enquanto que a equipa da Maceirinha apenas tenha criado uma. No segundo tempo, o jogo foi mais equilibrado e ambas as equipas dispuseram de algumas oportunidades de golo, com a guarda-redes da Maceirinha a ser uma das maiores responsáveis pelo nulo da nossa equipa, pois tanto na primeira parte como na segunda, fez umas excelentes defesas a remates da nossa equipa, principalmente a 2 remates da Cátia com força e rasteiros tendo correspondido da melhor maneira com os pés a evitar o golo que parecia certo. A equipa da Maceirinha espalhou o terror na nossa área principalmente em lances de bola parada (cantos), em que através de cruzamentos longos viria a fazer sobrevoar a bola sobre a nossa área sem que ninguém a conseguisse intersectar nem a defesa nem as suas atacantes.
    Penso que a nossa equipa teve um ligeiro ascendente sobre o jogo, mas o empate também é um resultado que assenta bem áquilo que se passou durante os 60min de jogo. Jogar em piso batido e não no sintético onde estamos habituados, foi para nós um segundo adversário a que nos fomos habituando com o decorrer do jogo, onde o domínio da bola foi mais complicado, mas deixo aqui os meus parabéns a todas pelo jogo efectuado.

    João Lourenço


    Jogaram de ínicio : Daniela, Adriana, Cátia, Helena, Carla, Eliana, Andreia
    Jogaram ainda: Beatriz, Vitória, Kelly
    Não utilizadas: Carolina, Rafaela, Nataly


    in carp blog

    ResponderEliminar
  2. Está animado o campeonato feminino.
    Parabens aos clubes, treinadores e jogadoras.
    Pena a FPF não organizar o sub/17 fem por falta de competência.

    ResponderEliminar
  3. Realizou se hoje o sorteio das meias-finais da Taça de Portugal de Futebol Feminino, agendadas para o dia 27 de Março, ditaram os seguintes confrontos:

    Escola FC - SU 1º Dezembro
    Clube Futebol Benfica - UR Cadima

    ResponderEliminar
  4. PENA QUE TUDO O QUE SE GANHOU NA ÉPOCA PASSADA SE TENHA PERDIDO ESTE ANO POR INCÚRIA E FALTA DE PLANEAMENTO DA FPF. LAMENTÁVEL?

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook