segunda-feira, fevereiro 07, 2011

13ªJornada - 1ªDivisão Distrital - Juniores

Série Norte
Almagreira 3 - AC Avelarense 0
R.Pedroguense 4 - GD Pelariga 2
Caseirinhos 3 - Moita do Boi 0
Folgou : AD Figueiró dos Vinhos
--
Classificação
-----
-----
Série Centro
GD Santo Amaro 0 - GD Guiense 1
Motor Clube 4 - UD Serra 2
GDR Boavista 8 - AC Carnide 2
Folgou : GD Ilha
--
Classificação
-----
-----
Zona Sul
GDC A dos Francos 0 - SCE Bombarralense 7
SCR Gaeirense 1 - CD Pataiense 2
Beneditense 4 - UDB AD Batalha 4
Folgou : Biblioteca
--
Classificação

27 comentários:

  1. Nunca vi uma equipa de juniores do Avelarense tao fraca, que se passa?

    ResponderEliminar
  2. O que se passou para o Beneditense empatar com a Batalha?

    ResponderEliminar
  3. Pelariga mais uma vez entubados hehehe

    Já agora pergunto:o cambalhotas ainda é vivo??????

    ResponderEliminar
  4. as equipas a volta tb tem formaçao este ano

    ResponderEliminar
  5. A união da serra, equiva invencível, foi perder contra a equipa que só tinha uma vitória contra o carnide!
    ahahah
    mas uma coisa é certa, no fim das equipas garantirem o lugar na 2ª fase, baixam o ritmo e rodam jogadores!
    boa vitória da guia!

    ResponderEliminar
  6. como é isto agora, quantas equipa se apuram para a proxima fase?

    ResponderEliminar
  7. Má arbitragem em pedrógao grande onde foram assinalados 3 penaltis à pelariga, onde so um era. Pedroguense muito forte a dar chocolate em casa :)

    ResponderEliminar
  8. Respeitando o valor das outras equipas mas penso que as duas equipas candidatas ao titulo são o União da Serra e o Beneditense.Saudações desportivas.

    ResponderEliminar
  9. A Uniao da Serra a jogar com a equipa titular foi com a ideia de dar 8 ou 9 a 0 e no final quem encheu o saco foram eles! É vergonhoso a atitude da equipa e da equipa tecnica da uniao da serra que nao souberam perder, que começaram com picardias ao jogadores do motor clube. É verdade que foi um jogador da uniao da serra para o hospital mas foi numa desputa de bola normal (as melhoras para o jogador). Mas o vergonhoso é que a equipa da uniao da serra como perdeu contra o PENULTIMO lugar (e eles em PRIMEIRO) escreverem no relatoria a dizer que os arbitros estavam embriagados (o que nao é verdade) e que a equipa do motor clube foram agressivos (quando quem fazia as picardias eram eles). Tenham vergonha e joguem a bola!

    ResponderEliminar
  10. Agora passam as 4 primeiras equipas de cada grupo e vão ser feitos 2 grupos, cada um com 6 equipas!
    o sorteio será amanhã (Terça 7/2) á noite!

    ResponderEliminar
  11. Beneditense é só vaidosos que sabem arranjar problemas.

    ResponderEliminar
  12. União da Serra e Benedita, porquê?
    Do que vejo no três grupos temos seis equipas que se destacam: Pedroguense, União da Serra, Guiense, Sto Amaro, Beneditense e Bombarralense. Como nenhuma está invencível, das seis destaco três, o Beneditense, o Guiense e o Unão da Serra. Penso que serão as candidatas.

    Saudações

    ResponderEliminar
  13. finalmente.. ESPERO QUE APARTIR DE AGORA COMECEM A DAR MAIS "OLHOS" A ESTA DIVISAO.. PORQUE AQUI TAMBÉM SE JOGA "BOM" FUTEBOL!

    ResponderEliminar
  14. Nunca pensei! Fique desiludido com a equipa da União da Serra! Apesar de de darem a ideia de jogarem bem futebol! O que se viu em Monte Redondo foi a União da Serra a inaugurar o marcador na sequência de um livre, onde os jogadores do Motor ficaram a ver os jogadores da União da Serra partir para a área e fazer o golo, não sei se à espera do fora-de-jogo ou não...O motor ainda empatou e a Uniao marcou novamente (1-2) Os jogadores do Motor demonstraram muita força de vontade e organização e jogaram no meio campo da União da Serra onde estando a perder por 2x conseguiram colocar.se a ganhar por 4-2 com boas jogadas colectivas e individuais! Na 2ª parte e à medida que o jogo ia avançando, o que se via era no banco da Serra um treinador cheio de azia e que em vez de se preocupar em alterar o rumo do jogo revela imenso mau perder, (o que se contagiava também aos jogadores)apenas se preocupava em pressionar o árbitro que diga.se de passagem fez uma arbitragem espectacular, tal como os seus dois assistentes. Se disseram que ele estava bêbado, acho que essas pessoas é que já nasceram bêbadas. No jogo houve uma expulsão e foi para um jogador do Motor Clube quando poderia também ter havido para a União da Serra.
    Foi pena estas atitudes da União da Serra que se passaram, pois o jogo foi de qualidade, tal como prova o resultado. Mas se não estivesse a par da classificação ficava a pensar que quem estava em primeiro era o Motor Clube, nem percebo como estão tão para trás, fizeram um grande jogo, mereceram totalmente a vitória!

    ResponderEliminar
  15. Na segunda fase penso que a zona norte vai ser disputada entre o Pedroguense e o Guiense (se for para a zona norte)

    ResponderEliminar
  16. Atenção, não estejam com palpites!
    a guia não é uma equipa por ai alem!
    para uma equipa que disputa pela subida tem um plantel muito redizido, 16 ou 17 jogadores, dos quais 3 ou 4 são muito fraquinhos e mais 1 ou 2 encontram-se lesionados!
    já para não falar do treinador que tem uma paixão por 2 ou 3 jogadores que nunca saem da equipa titular joguem mal ou muito mal!
    Definitivamente o beneditense e o pedroguense estarão na final!
    ;)

    ResponderEliminar
  17. Engraçado como atletas ou adeptos do Motor Clube vêm cá falsear o que na realidade se passou no jogo. Em primeiro lugar, o árbitro estava claramente embriagado, bastava passar ao pé dele que o cheiro era notório. Além disso, só consta tal facto na ficha de jogo uma vez que ambos os directores concordaram que era evidente o estado de embriaguez. Em segundo lugar, foi assinalado um penalti para o Motor Clube quando o árbitro estava ainda atrás do meio campo e onde o auxiliar não marcou qualquer falta, o árbitro apenas apitou porque o treinador do Motor Clube que, segundo dizem ser educado, quase entrou em campo. Já para não falar de ter por várias vezes ameaçado jogadores da nossa equipa. Em terceiro lugar, as picardias foram provocadas pelos jogadores do Motor Clube. O jogador de Monte Redondo foi expulso, tarde, muito tarde, por isso se alguém estava de cabeça perdida eram os jogadores do Motor Clube. Mal começaram o jogo diziam coisas do tipo, "estamos a jogar em casa, vejam lá se não se chateamos". Mais do que não saber perder, existiu claramente uma equipa que não soube ganhar. Mas equipas como o Motor Clube estão no lugar que merecem, quando não deixam praticar futebol e são protegidos por isso mesmo. O resultado da 1ª volta é bastante claro para que se possa perceber melhor o que se passou naquele campo (se é que se pode chamar um campo). Além disso o jogador que foi para o hospital tem paragem prolongada porque sofreu uma entrada a pés juntos quando nem tinha a bola. O árbitro, longe do lance e, provavelmente, nem a olhar para lá, apitou falta quando viu que o jogador estava mesmo mal. As melhoras para ele. Quanto à equipa da União da Serra, um jogo não representa o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido, ainda para mais o jogo que foi. Não temos problemas em perder, felizmente é uma coisa rara. Já outros clubes não sabem ganhar, o que também é raro. Embora não desculpando a derrota, o resultado seria outro em circunstâncias normais, o que não aconteceu. Por isso, Motor Clube, podem parar de se vangloriar, porque o vosso campeonato está feito.

    Saudações

    ResponderEliminar
  18. Penso que a proxima fase vai ser disputada por 4 equipas:
    -Pedroguense
    -Beneditense
    -U.Serra
    -Guiense
    pelo que vimos na taça entre pedroguense e U.Serra viu-se duas equipas muito identicas a lutarem pela vitoria com melhores opurtunidades para pedrogao...

    sou um jogador da zona norte que espera ansiosamente por disputar a subida ;)

    ResponderEliminar
  19. "Anónimo disse...
    O que se passou para o Beneditense empatar com a Batalha?

    Fevereiro 07, 2011 4:52 PM"

    O que se passou foi uma arbitragem vergonhosa que prejudicou e muito a equipa da Beneditense mas à que dar mérito á equipa do Batalha porque soube aproveitar.

    ResponderEliminar
  20. Na Guia, "fracos" ou "muito bons" todos têm jogado. nem só dos fortes se reza a História.

    ResponderEliminar
  21. Já saiu o sorteio da segunda fase pessoal.
    é assim, as 4 equipas da zona norte mais guia e ilha ou sto. amaro, e as 4 equipas da zona sul mais UDSerra e Boavista ou Sto. Amaro!
    Santo amaro depende da equipa que passar á proxima fase entre ilha e boavista!

    ResponderEliminar
  22. é de lamentar o que o anónimo--8-2011-9.10 pm veio escrever, é uma pessoa mal formada, não acompanha os jogos . por isso não sabe o que diz, todos os jogadores do plantel tem jogado. tem razão ao dizer plantel reduzido. mas chega . força rapazes não desanimem guiense

    ResponderEliminar
  23. a boavista é mais a norte que o santo amaro ...por isso boavista ou ilha vao para a zona norte

    ResponderEliminar
  24. a guia é mto boa equipa....eu sei do que falo...tem mtos bons jogadores...sou jogador do pedroguense e antevejo um bom duelo na zona norte...mas atençao!!!nao vou descurar as outras equipas...tanto figueiro como almagreira ou mesmo a pelariga causaram dificuldades ao pedroguense...esta aqui uma mto boa serie onde so no fim se fazem contas...

    boa sorte a todos

    ResponderEliminar
  25. pássaros, so candidatos looooooooooooool

    ResponderEliminar
  26. é verdade (ao anónimo de Fevereiro 11, 2011 1:11 PM)
    vai ser uma grande série, em que pelo que vejo, irá ser disputada até a ultima jornada!
    Desde já desejo um boa sorte a todas as equipas, que ainda estejam na taça, da distrital!
    Bom campeonato

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook